Coisas do Destino cap 14

Um conto erótico de Mtk
Categoria: Homossexual
Contém 1005 palavras
Data: 21/10/2017 10:24:49

Continuando!!!

A semana de provas foi difícil,eu não sai de casa pra nada,fiquei em só estudando. Mais na semana seguinte resolvi sair com uns amigos pra relaxar um pouco e no outro dia o Edu me ligou e disse q queria conversar comigo e iria até minha casa,eu concordei e depois do almoço,ele chegou.

Eu: E aí Edu, tudo bem?

Edu: Comigo sim,e com você?

Eu: Tô bem

Edu: Eu vim só pra saber como você está!

Eu: Já falei q tô bem, pq insistência?

Edu: Nanda,somos amigos,você pode confiar em mim. A Camila falou comigo e me contou tudo.

Eu: Ah é ? Quer dizer q ela fez de novo? Falou pra todo mundo que...

Edu: Não, ela falou apenas para mim e foi pq eu insistir muito,pois vi q ela não estava bem.

Eu: Posso saber o q ela te disse exatamente?

Edu: Bom,ela me disse q vocês tinham se acertado,e marcaram de vê depois do jogo,só q aí o Rafael chegou e agarrou ela e a beijou,e nessa hora vc apareceu e entendeu tudo errado.

Eu: ah...agora a culpa é minha de ter chegado na hora errada? Eu pego a Camila beijando aquele idiota e a culpa é minha.

Edu: Para Fernanda, a Camila gosta mesmo de você. Pq acha q tudo q aconteceu foi brincadeira?

Eu: Sim...ela só estava brincando e agora vamos mudar de assunto.

Edu: Antes de encerrar eu quero te dizer uma última coisa q ela me disse.

Eu: E o q seria?

Edu: Ela me disse q te ama e sabe q é correspondida e vai provar seu amor por você...ela não vai desistir. Fernanda pensa bem,você vai perder a chance de ficar com a mulher q você ama?

Pensei um pouco e não sabia o q dizer,eu estava ferida,então disse apenas q deixaria o tempo passar e não queria ela por perto.

Nos treinos o Edu sempre nos colocava em tempos diferentes e assim não tinha problemas. No fim de um treino,fui ao banheiro e aproveitei para tomar um banho e me arruma para faculdade. E quando sai não havia ninguém no banheiro,então quando já estava perto da porta vejo a porta do reservado abrir e a Camila sair de lá apenas de calça e sutiã. Fiquei ali parada olhando aquele corpo lindo,e ai foi inevitável não lembrar das nossas noites maravilhosas passamos juntas. Fui despertada pelo toque do meu celulares então sai apressada do banheiro. Confesso q fiquei perturbada com aquela visão. Atendi o celular e era meu amigo Marcos me chamando para tomar umas com ele. Eu claro aceitei,então combinamos de nos encontrar no barzinho perto da faculdade. Fui para a aula,mais só pensava nela,já na última aula eu resolvi sair mais cedo,e fui me encontrar com o Marcos,e assim q cheguei vi q ele já estava lá,o cumprimentei e sentei ao seu lado.

Começamos a conversar e a beber,e algum tempo depois ,vi o bacaca do Rafael entanto no mesmo barzinho,eu fingir não vê-lo e fiquei na minha,mais ele não e resolveu me provocar,falando debochado com um garçom:

Rafael: Eu não sabia q está lugar estava tão mal frequentado.

Eu fiquei na minha e continuei fingindo não me importar. E o coitado do garçom não sabia o q dizer,pois não sabia do q ele estava falando. Eu pedi mais uma dose de wisk e continuei bebendo e tentando relaxar,mais o Rafael insistia em me provocar,e como eu não queria confusão,chamei o Marcos para irmos para outro lugar,fui pagar a conta,e quando já estava indo embora,ouvi mais uma provocação,mais dessa vez eu não consegui ser indiferente,fui até a mesa dele,o Marcos até tentou me impedir mais não conseguiu. Fui até a mesa dele e já fui falando nervosa:

Eu: O que você disse aí seu infeliz?

Rafael: Você ouviu bem sua sapatão de merda.

Eu: Eu até ouvi, mais quero vê se você é homem suficiente para repetir.

Nessa hora ele levantou,e se aproximou de mim e falou:

Rafael: Digo e repito, esse bar anda muito mal frequentado,um viadinho q adora da o rabo e uma sapatão de merda q foi enganada...

Olhei aquele sorrisso debochado e então veio a minha mente a imagem dele beijando a Camila e não pensei em mais nada,partir pra cima dele,lhe dei um soco e ele caiu no chão e eu montei em cima dele e continuei dando socos e ele até tentava me proteger,mais não adiantou muito, continuei batendo nele,q já sangrava muito,então senti uns braços me puxando de cima dele, daí foi q vi o estrago q fiz,ele estava todo sujo de sangue e parecia ter quebrado o nariz,confesso q sorri de satisfação de vê o estrago q fiz. Antes de ir embora,me aproximei dele e falei com uma sorrisso no rosto:

Eu: Vê se agora você aprende a respeitar os outro,seu babaca.

Ele não disse nada,apenas baixou a cabeça e eu sai, o Marcos veio logo atrás de mim.

Marcos: Nossa Nanda,você acabou com o bofe hein,depois dessa,quero morrer tua amiga.

Eu: Isso foi pouco,perto do q eu queria fazer com ele.

Marcos: Nossa amiga,depois do q você fez com ele,acho q ele vai precisar de uma plástica...kkk

Peguei a moto e fuí deixar o Marcos em casa e depois fui pra minha. E assim q cheguei fui tomar um banho e cuidar das minhas mãos q estavam inchadas e vermelhas, e nessa hora veio a lembraça da Camila cuidando de mim,naquela nossa primeira noite. Eu faria o possível para esquecer q um dia eu tive a mulher amada em meus braços.

Tá aí mais um capítulo galera,e já adiantando vem aí mais confusões,paixões e aventuras.bjos galera e não esqueçam de comentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mtk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto tomara q a fé fique com a outra menina só pra provocar a camila

0 0
Foto de perfil genérica

Hehehe mto bom,esse Rafhael mereceu .....amando cont cont

0 0
Foto de perfil genérica

devia ter batido mais nele kkkkkkkkk.To adorando a história, contínua

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk adorei a surra do babaca!!!!! Aguardando já ::)

0 0