Ajudando meu sobrinho - A vida é uma surpresa - Parte 4

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1066 palavras
Data: 21/10/2017 11:52:08

Quero agradecer a todos que deixaram seus comentários, pelos e-mails que recebi desde a parte 03, espero que estejam gostando de verdade e desejo que sintam as emoções que tento passar através dos detalhes, não quero apenas fazer minhas aventuras conhecidas, quero compartilhar minha felicidade, emoção, sensações... Então curtam mais um pequeno trecho dessa aventura que foi surpreendente...

Se estão curtindo e desejam que continue contando tudo que aconteceu no fim de semana, peço que deixem seus comentários, se possível compartilhem o que sentiram ao lerem essa maravilhosa aventura que foi o ultimo fim de semana... Um abraço a cada um de vocês!

Continuando... Quando estávamos terminando o café ouvimos chamar no portão, era meu sobrinho...

Não tive nem tempo de falar nada com meu cunhado, pois ele ficou assustado em ouvir a voz do filho chamando e a gente ali pelado, então nos vestimos rápido e como ninguém sabia que ele vinha para cá, achou melhor se esconder, então coloquei ele no quarto da bagunça e fui atender meu sobrinho,

Ele entrou e logo veio me dar um beijo, que é claro que aceitei e o tarado já foi me alisando inteiro no canto do quintal e disse:

Guilherme: Tio que vontade de você! Peguei o carro e vim aqui só para te ver!

Então logo avisei que tinha gente em casa...

Gui tem um amigo que dormiu aqui em casa, fui socorrer ele que o carro dele quebrou e ele já ficou aqui, está dormindo ainda!

Guilherme: Sem problemas tio, é só a gente curtir no silencio! Sem gemer alto, mas dá para a gente curtir no seu quarto!

Melhor não! Mais tarde a gente se vê, daqui a pouco ele acorda e já vai embora para arrumar o carro e a gente aproveita melhor, sem preocupações de que nos ouçam!

Guilherme: O tio não faz isso não! Olha aqui como já estou, não me deixa na mão não! Precisamos aproveitar cada momento, amanhã já vou embora!

Falou isso apertando gostoso seu pau contra mim e me fazendo sentir que seu pau já estava meio duro dentro da bermuda,

Não resisti, já enfiei minha mão por dentro da bermuda e da cueca e peguei naquele pau gostoso, acariciei ali no canto do quintal, pois nem tínhamos entrado em casa ainda, mas logo lembrei que meu cunhado estava lá dentro, não podia correr o risco de sermos pegos por ele, não sabia qual seria a reação dos dois se soubessem um do outro, mas confesso que não estava fácil pensar nesse momento, não sou um ninfomaníaco, mas não sou de perder oportunidades na vida,

E logo cedi, abaixei ali mesmo no canto do quintal e cai de boca no pau do Guilherme, chupei gostoso aquele pau delicioso, mamei e mamei, em alguns momentos ele parecia estar fudendo minha boca, pois segurava minha cabeça e metia gostoso, não muito forte, mas como se estivesse metendo mesmo em mim,

Guilherme: Nossa tio que chupada fantástica! Que tesão de boca! Você manda muito bem nisso! Se soubesse tinha brincado contigo antes, passado a mão nessa bunda gostosa lá na chácara... Imagina eu fodendo seu cuzinho lá no vestiário do campo... Lá no meio do mato depois do pomar... Ia fuder em todo canto lá!

Calma ai tarado, só pensa em fuder!

Guilherme: Tio você não sabe o que é gostar de um negocio e não poder ter! Eu adoro fuder um rabo, meter gostoso numa bunda gulosa que engole meu pau todinho como a sua! Meter sem frescura, curtindo com a pessoa que está ali comigo! Nossa tio, deixa eu fuder seu cuzinho aqui?

Você é louco! Estamos no quintal, se meu amigo acorda e nos vê?

Guilherme: A gente chama ele para participar! Imagina você chupando ele, enquanto eu te como gostoso! Em tio, que loucura, um pau na boca e um pau no cu!

Seu doido! Vem mais pra cá, o carro nos cobre e para de falar!

Falei isso me afastando dele, ficando de quatro entre o carro e o muro, Guilherme entendeu o convite e cuspiu forte no meu cuzinho e colocou seu pau bem na entradinha, forçou e seu pau entrou gostoso, deslizou fácil para dentro, que delicia sentir ele todo dentro, literalmente filho de peixe, peixe é... pois Guilherme também tinha um pau grande, não tão grosso quanto o do pai dele, mas não era tão menor, sensacional!

Na minha cabeça só passava um pensamento... a pouco estava dando para o pai dele e agora ele me comia gostoso, no quintal de casa, só havíamos abaixado as bermudas um pouco e estávamos trepando gostoso,

Guilherme tirou sua camiseta e colocou na minha frente, como um travesseiro, me deitei sobre ela bem devagar, com ele empurrando seu pau pra dentro de mim, ele deitou-se sobre mim, metia gostoso, forte, fundo, acariciava minha bunda enquanto abria ela com suas fortes mãos, depois enfiou seus braços por baixo dos meus e me segurando firme, meteu gostoso até que enfiou a boca nas minhas costas e gozou, gemendo baixinho, mordendo minhas costas, ficando largado sobre mim,

Cara que deliciosa sensação, saber que meu sobrinho estava gozando no meu rabo que estava ainda com o gozo do pai dele, sim meu cunhado tinha gozado a pouco tempo ali dentro de mim, estava perdido em meus pensamentos quando o Guilherme ainda deitado sobre mim disse:

Guilherme: Tio, hoje vou lá na casa da família dela, ver os parentes de lá e não sei se vamos conseguir nos ver mais hoje, pois a noite a tia já vai estar aqui né? O que acha de irmos pro seu quarto, tirar as roupas, curtir mais tranquilo, nos curtir mais um pouco e você sentar gostoso no meu pau? Levantar as pernas e deixar meu pau sumir em você?

Você não cansa não? Daqui a pouco estou andando de pernas abertas de tanto levar pica no rabo!

Guilherme: Credo tio, não sou esse cavalo não! Hoje entrou tão tranquilo, seu rabinho já se acostumou com meu pau, eles se encaixam perfeitamente e se quiser, deixo você gozar em mim também! Pode me comer se quiser, tipo um troca-troca de tio e sobrinho! Topa?

Imaginem minha duvida, meu medo, o que senti nesse momento...

Depois eu conto o que houve... Mas deixem seus comentários do que acharam até aqui e se quiserem mais, conto as surpresas que aconteceram desse ponto em diante...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

COM CERTEZA, O PAI VIU E OUVIU TUDO. ISSO NÃO VAI DAR COISA BOA. MEIO COMPLICADO.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre estou ansioso por mais uma continuação. Obrigado mais uma vez e parabéns, você escreve muito bem e o conto é muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que da hora ler os comentários de vocês #Breno_Aventureiro e #Marcos_Breno... Não sabem o quanto me deixaram feliz e satisfeito em compartilhar com vocês essa aventura! Seja bem vindo #Breno_Aventureiro um forte abraço! E #Marcos_Breno é sempre um privilégio poder ajudar pessoas como você, que transmitem alegria e paz, sobre sua história, não tenho palavras para descrever, curti mesmo, tudo que te disse no e-mail é verdade! Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu que delicia ler cada trecho de sua história! Sou novo por aqui, mas estou adorando cada parte! Parabéns pela escrita e pela maravilhosa história! Gostei demais de ler as 04 Partes publicadas! Ansioso pelo que ainda está por vir!

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que estava adivinhando que você ia publicar novamente, estava louco para ler a continuação e valeu a pena! É deliciosa a sensação ao ler seus contos, você está sim conseguindo compartilhar as emoções, sensações e alegrias, para que você saiba, são raros os contos que me envolvem de verdade, mas esses seus relatos são perfeitos, deliciosos e cheios de tesão! Conte-me tudo que houve nesse fim de semana... Estou aguardando mais! Aproveito para agradecer publicamente o carinho e atenção que sempre me deu, adorei seus comentários na revisão da minha nova história, vem um novo conto por ai! Um beijo nesse coração gigante!

0 0