Acampando com papai – Volume 7 – Uma manhã de sábado!

Um conto erótico de RickRiber
Categoria: Homossexual
Contém 1361 palavras
Data: 22/10/2017 13:43:04

__________________________________________________________________________________

Agradeço a todos que estão lendo e comentando. É muito importante saber o quanto estão gostando. Todas as opiniões, críticas e sugestões são levadas em consideração, mas o conto já tem um enredo pré-definido e não dá para modificar tanto. O conto está na reta final e espero que todos gostem e gozem bastante lendo.

Acampando com papai – Volume 7 – Uma manhã de sábado!

Visão do Guilherme

Voltei para o quarto pegando fogo, todo aquele contato com o Bruno e o Jorge tinha sido incrível. Estar tão próximo e tão íntimo do meu garoto era um desejo quase incontrolável. A ideia de trazê-lo aqui, para acampar, um lugar muito especial e de tantas lembranças, tinha essa função de aumentar a nossa proximidade, estreitar os laços da nossa relação. Entrei no quarto e só pensava em transar, mas o Marcelo estava dormindo. O garoto devia estar exausto das fodas e do trabalho de carregar água durante o dia. Nem os gemidos vindos do quarto do Otávio e os nossos da cozinha atrapalharam o sono dele. Marcelo dormia numa tranquilidade e paz contagiante. Deitei ao lado dele e fiquei alisando os cabelos dele e naquele cafuné gostoso adormeci.

Os raios de sol entravam no quarto e tocavam nossos corpos e nos fizeram despertar. Era cedo ainda e as horas de sono recarregaram as energias do rapaz. Ele começou a me beijar e eu abri os olhos, ainda com sono, junto com um sincero sorriso.

Guilherme: Bom dia garotão!! Dormiu bem?

Marcelo: Muito bem tiozão!! Acordei cheio de tesão!!

O safado estava com o pau trincando de tão duro e um sorriso sacana no rosto. Ele me fitava os olhos e acariciava o meu rosto, fazendo um cafuné gostoso na minha barba.

Guilherme: Isso aí é tesão de mijo moleque... hehehe

Marcelo: Sente aqui!!

Pegou a minha mão e colocou naquela piroca quente, grande, grossa e melada. O tesão dele era incontestável. A cabeça do pau dele, em formato de cogumelo, vazava pré-gozo conforme eu punhetava ele. Marcelo pegou o meu pau e começou a punhetar também. Eu já estava no clima, pronto para comer o garoto e gozar gostoso, mas o moleque tinha outras ideias.

Marcelo: Cai de boca ai tiozão!!

Falou isso já me empurrando em direção à piroca. Comecei a chupar bem de leve, caprichando na cabecinha, sentindo o sabor do garoto e aos poucos afundando o pau dele na garganta. Quando percebi Marcelo já estava fudendo minha garganta.

Marcelo: Chupetinha gostosa tiozão!! Assim eu vicio!!

Continuei chupando até ele levantar minha cabeça e me beijar de um jeito frenético. Depois me fez deitar com as pernas abertas e me mamou de um jeito bem gostoso. Ele revezava entre meu pau e minhas bolas, arrancando suspiros de tesão. Meu pau babava e o safado começou a levar a língua até o meu cu. Eu me arrepiava toda vez que a ponta da língua dele tocava minhas pregas. Como eu não me opus ele passou a chupar meu cu intensamente. Eu gemia e até piscava o cu. A língua do garoto era áspera, ágil, quente e pegajosa. Aquele cunete fazia minha mente delirar e muitas lembranças vinham à tona. Marcelo parou de me chupar e trouxe o quadril para a altura da minha cabeça.

Marcelo: Lubrifica mais um pouco minha piroca tiozão, assim entra mais fácil!!

Nem me deixou responder e socou tudo na minha boca. Sabendo o viria a seguir, babei bem o pau dele para facilitar. Ele se posicionou na entrada do meu cu e encaixou. Eu estava com uma perna no ombro dele e a outra aberta para o lado. O moleque deitou por cima de mim e me beijou. Enquanto nos beijávamos, o pau dele abria caminho dentro de mim. Quando a cabecinha passou eu queria gritar. O garoto mostrou que sabia o que estava fazendo, me beijou e fez muitos carinhos para me relaxar. Ficou um tempo parado até o desconforto passar. A dor era forte afinal já fazia muito tempo que não dava, mas logo passou e minha excitação voltou. Isso foi como um sinal para ele prosseguir. Foi empurrando centímetro a centímetro, me fazendo gemer e gritar de dor e prazer.

Marcelo: Porra!! Que cuzinho gostoso tiozão!! Apertadinho e quentinho!!

Eu nem conseguia responder e só gemia. Marcelo já entrava e saia bem calmo. Sentia as bolas dele tocar minha bunda a cada socada. Ele foi aumentando a velocidade e me deixando louco.

Marcelo: Está gostoso tiozão!! Eu estou amando te comer!! Gemi para mim, gemi!! Gemi tiozão!!

Guilherme: Está muito gostoso garoto!! Desse jeito eu vou ficar sem nenhuma prega!!

Marcelo: Assim que é bom!! Cuzinho apertadinho da porra!! Vou ficar a manhã toda aqui te fundendo!!

Marcelo estava curtindo muito. O sorriso nos lábios dele não deixava dúvidas. Eu também estava nas nuvens com a foda. Ver aquele garoto montado em mim e exalando tesão era demais.

Marcelo: Morde o meu pau com o cu, morde tiozão!! Gemi safado, gemi!!

Guilherme: Ahhhh... Assim você acaba comigo garoto!!

Eu fazia o cu o piscar e o moleque revirava os olhos. A pressão e a força com que ele metia em mim só aumentava, o barulho do encontro da virilha dele com a minha bunda podia ser ouvido da sala. Minha manhã não podia estar começando melhor. Continuei piscando o cu e o garoto socava o pau cada vez mais fundo. Estávamos totalmente suados.

Marcelo: Isso tiozão!! Morde o meu pau com esse cu!! Tesão da porra!!! Ainda vou comer muito esse cu!!

Guilherme: Promessa é dívida hein garoto!!

Ele me beijava e punhetava meu pau no mesmo ritmo das metidas. Eram tantas socadas que meu cu pegava fogo. Estávamos próximos ao clímax e Marcelo só faltou colocar as bolas dentro de mim. Ele começou a rebolar com o pau todo dentro e me beijar. Nossos abdomens prensavam meu pau e dava uma fricção gostosa.

Marcelo: Tiozão vou gozar!! Da mais uma mordida gostosa, da!!

Prontamente atendi ao pedido dele, piscava o cu muito rápido. Os gemidos graves dele tomavam conta do quarto e logo senti os jatos de porra encharcando minhas entranhas. Não demorou muito e também gozei melando nossas barrigas, peito com muita porra. Sem sair de dentro, Marcelo nos virou de conchinha e voltamos a dormir e relaxados e felizes.

Visão do Otávio

Depois da foda com Igor dormi como uma criança. Acordei com o sol tocando meu rosto, o Igor ainda dormia tão sereno. Tudo o que estava acontecendo mexia muito comigo. As fodas e todas as lembranças que elas despertavam me fizeram refletir sobre muitos sentimentos não compreendidos. Tomei um banho e aproveitei o silencio e sossego do início da manhã para pensar. Então decidi me aproximar do Marcelo. Desde que o garoto tomou corpo de homem eu me afastei, nossa relação ficou muito formal e distante. Tive a ideia de fazer um piquenique com ele e o Igor. O Igor seria um mediador e me ajudaria a quebrar o gelo e amenizar os constrangimentos. Preparei tudo e voltei ao quarto. Contei minha ideia ao Igor, sem dar muitos detalhes, que prontamente topou. Bati na porta do quarto do Gui e me mandaram entrar. A cena que eu vi me deixou com um nó na garganta. Meu garoto estava deitado de conchinha com o Gui. Nunca fui de sentir ciúmes, mas agora estava. Engoli em seco e prossegui.

Otávio: Bom dia rapazes!!

Gui: Bom dia Otávio, o que manda?

Marcelo: Bom dia papai!!

Otávio: Vim convidar o Marcelo para um piquenique, comigo e com o Igor. Vamos filhão?

Eu estava nervoso e com o coração acelerado. Os dois me olhavam com um ar de surpresa.

Marcelo: Claro papai!!

Gui: E eu?

Otávio: Não me leve a mal Gui, quero passar um tempo com meu garoto!! Mas você e os outros podem aparecer lá depois de uma hora, beleza?

Gui: Eu te entendo cara!! Nós vamos sim!! Divirtam-se!!

Os olhos de Marcelo brilhavam e os sorriso tomou conta do rosto. Ele levantou e foi tomar um banho e em seguida nós saímos. Combinamos de fazer o piquenique próximo a cachoeira.

Esse piquenique terá muito tesão, sexo e revelações... Não percam....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive RickRiber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, ainda bem que voltou, já estava com saudades. Mas não quero que acabe, tomara que tenha outras experiências deles, pode ser até com outras pessoas. E quero muitos outros contos seus também. Abraços, parabéns e obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

MAS POR QUE LEVAR IGOR SE O TEU INTERESSE É EM MARCELO? NÃO GOSTO DE SURUBAS E NÃO ACHO QUE SE PRECISA DE UM TERCEIRO PRA ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando muito de ver o jogo virando e os pais se tornando passivos. Acredito que os pais já transaram entre si; se já aconteceu, agora seria interessante os rapazes transarem entre si. Cada filho transando com o seu respectivo pai seria uma quebra de tabu. Um abraço carinhoso, Plutão

0 0