O MUNDO DÁ VOLTAS - CAPÍTULO 1

Um conto erótico de Adr678
Categoria: Homossexual
Contém 853 palavras
Data: 22/10/2017 19:44:41
Última revisão: 22/10/2017 23:16:25

Lucas é um estudante que tem 19 anos e ainda cursa o 3º ano do ensino médio. Se atrasou por conta da morte de sua mãe e ficou 3 anos sem estudar. Mora atualmente com seu pai, Bernardo, que é dono de uma fármacia da esquina do bairro fícticio de Nova Ilha. Lucas se descobriu homossexual quando tinha 13 anos, após ser abusado por seu primo, Rogério. Rogério atualmente mora em outro país e não mantém contato com a família daqui. Com medo, Lucas nunca disse á ninguém sua orientação sexual, nem mesmo á seu pai, Bernardo, que tem um bom caráter e sempre ajuda o filho no que precisa. Lucas trabalha meio período com o pai na fármacia, assim que chega da escola ele inicia o expediente.

Desde que voltou á estudar Lucas é apaixonado por Neto. Um cara hétero, estatura 1,83, forte, cabelos crespos e olhos verdes. O Sonho de toda menina no colégio e de Lucas, claro. Mas um sonho impossível. Como Lucas não aparentava ser gay, ele tinha convivência melhor (infelizmente) na sociedade. Ninguém sabia que Lucas tinha atração por homens, apenas Rogério e ele própio. Ele era virgem e nunca teve nenhum relacionamento com qualquer outro homem ou mulher. Lucas sofre na escola, por conta de sua aparência. Lucas é negro, usa óculos, tem 1,96 de altura, cabelos crespos, olhos negros, magro pesando 63kg e um nariz imenso. Ao chegar na turma, Lucas sempre era motivo de chacota não só por sua aparência, mas pelo seu jeito tímido e por estar com 19 anos e ainda estar no 3º ano. Ele também tem um ínicio de depressão e, sem ninguém saber, sempre ao acordar chora pela vida que tem.

CERTO DIA....

SEGUNDA, 14 DE AGOSTO DE 2017.

São 05:53 da manhã. Lucas acorda, fica sentado em cima da cama e como sempre, chora, por ter acordado mais um dia. Se levanta e vai tomar banho. Seu pai, Bernardo, acordou cedo para ir á fármacia trabalhar. Ele prepara o café, se arruma e vai para a escola. Lá, Lucas só tem 1 uma amiga, Brenda, única amiga de verdade e que ele conversa todos os dias. Quando ela não vai, ele fica sozinho no refeitório esperando o intervalo acabar. Lucas chega na escola...

Brenda: Eae, Lucão. Bom Dia! Você soube da última ?

Lucas: Última ? Não soube, o que aconteceu ?

Brenda: O Neto terminou com a Alice e ela está com suspeita de gravidez.

Lucas: Sério ? Uau. Eu nunca pensei que a Alice um dia iria ficar grávida, ela tem quantos anos ? 15,16 ?

Nessa hora, O Neto passa entre os dois e Lucas o admira. Quão bonito era aquele menino, ele era bem alto, costas largas, bunda bem definida. Por onde passava, Neto chamava a atenção de quem fosse. Na Verdade ele nunca foi estudioso, Neto sempre passou na sorte e já transou com algumas professoras para passar de ano. Lucas diz que vai ao banheiro e ao chegar lá, pega um bilhete, um diário, aonde fala de sua paixão, Neto. Neste diário, Lucas se declara para o amado, mas o medo e a vergonha impedem que ele o faça isso pessoalmente. Lucas então, decide colocar o bilhete como anonimo escondido na bolsa de Neto. Lucas então vai em direção á sala e consegue pôr o bilhete na bolsa.

COMEÇA A AULA...

Professora: Bom, gente. Hoje iremos fazer um trabalho sobre a cultura negra e como a sociedade negra influenciou nossas vidas hoje.

Renato: Alá. Vai falar do Lucas...KKKKKKKKKK

(Algazzarra na turma)

Na verdade tinha mais negros na turma, mas a galera sempre implicava com o Lucas.

Bruno: Cadê teu pai, o Zumbi dos Palmares ? KKKKKKKKKKKKK

Professora: SILÊNCIOO! Isso é uma total falta de respeito com o colega. A Turma vai ser obrigada á pedir desculpas ou serei obrigada á tomar decisões mais severas!

Neto: Qual foi, Tia. O Lucas já está acostumado, o cara parece um vara pau ambulante. KKKKKKKKKKKKKKKK

Professora: EU FALEI SILÊNCIO!

Lucas então sai da sala correndo e vai ao banheiro em tom de choro. Brenda vai atrás acalmar o seu amigo.

Brenda: Calma, Lucas. Esses caras são todos uns estúpidos, não aceitam a diferença de ninguém.

Lucas: MAS EU NÃO QUERO SER DIFERENTE, BRENDA! NÃO QUERO!

Brenda consegue acalmar Lucas e traze-lo de volta á sala, ao chegar na sala Lucas olha atentamente á todos, quando para e começa á olhar Neto, sua grande paixão.

Neto: O Que que é que está olhando pra mim, Negro feio.

Professora: PAREM! O PRÓXIMO QUE FALAR ALGUMA PALAVRA RACISTA VAI DIRETO PRA DIREÇÃO.

(Todos em silêncio na sala)

Neto fala baixo: Aê, Muleque. Tô afim de quebrar esse Lucas na porrada. Agora fala baixo pra ''fêssora'' não reclamar.

Bruno: Eu também. Demorou espancar ele depois da aula?

Neto: Haha. Demorô!

Chega a hora de ir pra casa e Lucas segue junto com sua amiga Brenda para a portaria do colégio. Quando de repente, Lucas avista um ovo vindo em sua direção. Neto o tinha jogado para humilhar Lucas. Lucas cai no chão e os meninos o agridem e o humilham ainda mais.....

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adr678 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um homão enorme e não sabe se defender .......

0 0
Foto de perfil genérica

FATO É QUE SE NÃO SE LUTA POR SI SÓ, NINGÉM O FARÁ POR VC. OU LUCAS ACORDA OU SERÁ SEMPRE MOTIVO DE CHACOTA. E COM 19 ANOS, 1,96M JÁ ERA PRA APRENDER A SE DEFENDER DAS PIADINHAS DE MAL GOSTO. ACORDA LUCAS. BRENDA NÃO PODERÁ T DEFENDER PRA SEMPRE, NEM TEU PAI. E CORRIJA POR FAVOR A PALAVRA "OPÇÃO" SEXUAL POR "ORIENTAÇÃO" SEXUAL. NINGUÉM OPTA EM SER GAY.

0 0
Foto de perfil de M@yan

Por que gays tem sempre que serem as vitimas? O cara tem 1,96 e nao sabe se defender? Por acaso isso é alto pra caramba. O cara humilhando ele na sala e ele calado. Foi-se o tempo em que tinha pena de quem passava por isso. Hoje em dia se eu vejo que uma pessoa não faz nada por si mesma é porque ela aceita toda a humilhação. Não há o que fazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Se a aceitação for boa, eu posto o 2º capítulo ainda hoje!

0 0