Negrão passou a mão na minha noiva

Um conto erótico de Vitor
Categoria: Heterossexual
Contém 558 palavras
Data: 24/10/2017 00:11:31

Ola tudo bem?

Quero contar para vocês uma experiência que tive neste final de semana. Sou Vitor tenho 30 anos, corpo sarado e branco. Minha noiva tem 26 anos, loirinha muito linda e tem um comportamento muito meigo .No ultimo sábado eu e minha noiva fomos na piscina do condomínio que moramos pois estava muito quente.

Logo chegamos, encontrei o nosso vizinho Caião , um negro grande e daquele tipo gente boa veio ao nosso encontro nos acolhendo. Falou que via poucos vezes nos na piscina e se podia ficar do nosso lado .Eu aceitei de boa,pois afinal era nosso vizinho e gente boa. Minha noiva tem um bumbum lindo, redondinho e chamativo que tira qualquer homem do sério. Quando ela tirou o shortinho para entrar na piscina,o Negrão Caião com uma mão enorme ..deu um tapa na bunda da minha noiva..eu fiquei sem reação ..ele pediu desculpa e disse que não resistiu e foi embora.

Minha noiva ficou mexida com aquilo e eu não falei nada depois. A noite quando fomos para casa,ela elogiou muito o nosso vizinho e dizendo que ele era muito gente boa ,se podia chamar ele para tomar um café em nossa casa. Não tinha comentado o tapa no bumbum que ela levou do nada do negrão na piscina.Falei que não via problema e liguei para ele.

Ele chegou em nossa casa de bermuda e camisa regata,tomamos um café e falamos de muitas coisas boas,foi quando ele perguntou para minha noiva ,se tinha machucado o bumbum dela,pois foi como um imã ,ele não resistiu naquele dia na piscina. Minha noiva estava de sainha ,espontaneamente mostrou o bumbum para ele e falou que esta vermelho até hoje.Eu fiquei assustado com a liberdade dela e vi que estava excitada com a situação .

O negrão levantou e tocou com a mãozona no bumbum da minha noiva e apertou dizendo que achava muito lindo .e se podia tocar mais um pouco ,minha noiva em um gesto bonito de caridade ,falou para ele ficar a vontade,que ela sabia da beleza do bumbum dela e que excitava os homens,e ele era o nosso vizinho não tinha problema. E acrescentou que gostou muito do tapa que ele deu no bumbum dela,então ele pediu se ela podia tirar o shortinho e calcinha para ele ver de forma natural...ela naõ viu problema e tirou toda a roupa ficando nua na frente daquele negro enorme.Ele falou que nunca tinha comido uma mulher tão gostosa..como ela..se podia colocar o pênis dele dentro dela,só um pouquinho,ela permitiu e o negrão com aquele pinto enorme entrou naquela buceta ,dando tapas e tapas naquela bundinha...ela estava adorando aquele pinto negro dentro dela..foi quando ele tirou o pinto de dentro dela,e mirou no rosto dela ,e lavou o rosto de minha noiva com muita porra,falou que não resistiu e que ela era muito gostosa,minha noiva esta mole,de tanto que o negrão acabou com ele,ele pediu desculpa para mim e disse que não conseguiu resistir. Enfim a partir daquele dia a fama da minha noiva acabou ..o apelido dela no prédio é bumbum do negrão ..mais amo ela e vou casar com ela,pois o negrão era nosso vizinho ,e gente boa.

Abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu pessoal.O gostoso é isso ,pessoal é fantasiar,tudo é gostoso,obrigado por suas contribuições.Cada um tem um gosto,preferência,sendo livre passa ser muito gostoso e prazeroso.. Quero conhecer os contos de vocês..Sou novo aqui ..abraço a todos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem legal. Faz continuação para saber como o Negrão virou dono da sua loirinha safada.... rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e quero ler os outros com fotos, amos fotografar, filmar e fazer book. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0