Comendo a Sobrinha Parte 2

Um conto erótico de Brutuss
Categoria: Heterossexual
Contém 416 palavras
Data: 03/10/2017 22:15:21

Olá boa noite,conforme relatei no conto anterior acabei tendo sucesso em comer a sobrinha ninfeta da minha mulher,uma negrinha magrinha gostosa pra caralho, e nesse fim de semana finalmente tivemos o segundo o round.

Tudo começou no sábado, a ninfeta foi sair com as amigas,iam em uma festa e Mulatinha ia dormir na casa de uma das amigas,a delícia estava com o shortinho bem curto,blusinha que deixava a barriguinha de fora que delícia essa mina cara,ver aquela bundinha apertadinha naquele shortinho.

Ela veio e me pediu carona, disse que tudo bem pois ia comprar cerveja então a levava.

No caminho enqto dirigia a delícia foi me masturbando no carro,assim não dá pra se concentra no trânsito,nos beijos muito nesse caminho.Entao combinamos de eu ir buscá-la de manhã na casa da amiga. É assim se passou o sábado.Trepei com minha mulher, mas pensando na mulatinha.

Chegou o domingo de manhã, falei com minha mulher que ia jogar bola e fui buscar aquela delícia.

Então fomos a um motel,chegando lá meu pau já latejava de tanto tesão,a sobrinha com a mesma roupa provocante do dia anterior.A joguei na cama e começamos a nos beijar enfiei a língua naquela boquinha, enquanto deliciava meus dedos naquela Xotinha pretinha, eu ouço até agora aqueles gemidos no meu ouvido.

Tirei a blusa dela é a despi, enqto meus dedos atolavam aquela bucetinha, chupei aqueles peitinhos durinhos e pontudinhos,enchi minha boca com eles.Bi logo pediu pra colocar meu pau na boca, como essa mina chupava meu pau, colocou todinho na boca.

Logo fui por cima e comecei a penetrar a sobrinha querida, os gemidinhos for ficando mais intensos.Entao a virei de quatro e comecei a penetrar com toda a força,puxava seus cabelos.batia naquela bundinha e a neguinha cada vez mais louca.Saimos da cama e a comi no colo, cara como essa mina pulava, Segurava, apertava com minha mãos aquela bundinha,essa mina tem uma pele tão macia,que só de toca-la o tesão ferve.Tentei comer seu cuzinho,dei duas toladas com a cabecinha do pau,mas embora sentisse seu tesao,ela disse que nao estava pronta ainda.Gozamos muito naquela manhã.

Conversamos,nos acariciados, nos beijamos,e concordamos que estamos viciados um no outro.É difícil morar com essa ninfeta,ve-la todos os dias e não deseja-la.Ta difícil mas estou viciado na minha sobrinha,e enqto ela quiser o tio tá aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brutuss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0