Comprando calcinhas novas

Um conto erótico de Alyne Limma
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 26/10/2017 11:24:34

Oii Amados,

Devido ao devido número de e-mail que recebi, resolvi continuar escrevendo para vocês.

Como descrevi no conto anterior, sou gaúcha, até pouco tempo atrás era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha.

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

Até pouco tempo, morava com meus pais, minha mãe sempre foi rígida e sexo sempre foi um tabu em casa, desde novinha, me escondia para ver vídeos e fotos de sexo. Via as mulheres com calcinhas minúsculas enfiadas na bunda, me olhava no espelho e queria usar assim também. Mas minha mãe só me deixava usar aquelas calcinhas grandes (Que mesmo assim eu atolava na bunda e amavaa).

Fui morar com minha irmã e meu cunhado, comecei a trabalhar e vi que era hora de renovar a gaveta de calcinhas... sai um dia e comprei inúmeras bem pequeninhas. Cheguei em casa e fui experimentar todas, realmente eu ficava muito mais gostosa com elas.

Estava distraída experimentando quando chegou o Rafael em casa, eu no quarto imaginando ele me vendo só de calcinha, então escolhi uma preta, de rendinha, bem pequena (Na frente os pentelhos saiam pra fora), enfiei bem na bunda, e sai do quarto (Como se não tivesse notado a chegada dele), quando viu Rafael ficou sem reação, faltou babar...

Rafael não é um galã de novela, é gordinho, 1,73 de altura, cabelos pretos, braços fortes, olhos castanhos e um olhar que encanta, uma sorriso lindo e seu bom-humor o faz ainda mais belo. Sua piroca não é gigante, mas é grossa e muito gostosa.

Me fiz de tímida e assustada, e corri de volta para o quarto.

De lá, vi quando Rafa correu para o quarto dele, dessa vez quem foi espiar fui eu, me abaixei e espiei pelo buraco da fechadura... o safado estava lá com aquele pau divino para fora, tocando uma punheta pensando no que acabará de ver, eu abaixada, apenas abri mais as pernas e comecei a mexer no meu grelinho... que sensação maravilhosa ver aquele pau e ao mesmo tempo sentir meus dedos na minha xoxota peluda. Me empolguei na siririca fechei os olhos e acabei soltando um gemido, Rafael nessa hora abriu a porta e me pegou ali, de calcinha afastada para o lado e dedos na bucetinha, quase tive um treco, foi então que ele me levantou e me beijou bem gostoso segurando a minha bunda.

Acabei me entregando para o macho da minha irmã (E que machoo gostoso).

Rafael, me empurrou para dentro do seu quarto, me jogou na cama, abriu minha pernas e do mesmo jeito que eu estava siriricando, ele enfiou a tora grossa dentro de mim, senti centímetro por centímetro entrando e saindo.

Foi assim, sem preliminares, sem chupadas, apenas metemos gostoso e nos beijamos muito, o tesão era tão grande que após algumas bombadas senti meu corpo estremecer todo e acabei gozando naquela pica maravilhosa. Rebolei um pouco e fiz Rafael gozar deliciosamente na minha calcinha nova.

Dai sim, depois de gozar fiz um boquete gostoso, pois queria mais um pouco de foda. Chupei até ficar duro de novo, nem demorou, pois vi o jeito que olhava pra mim e o tesão tomará conta dele. Assim que endureceu, me colocou de quatro e atolou na minha peludinha de novo, nossaaaa que delicia, eu rebolava a bunda, ainda com a calcinha de lado e ele socava forte, ficamos nesse vai-e-vem por uns 30 minutos, até que eu gozei, apertando seu pau com a minha xota, acabei sentindo aquele leitinho quente escorrendo pelos meus pentelhos.

Tudo isso porque resolvi experimentar as calcinhas novas... Tomamos um banho juntos e mostrei para ele todas as calcinhas que havia comprado.

Espero que tenham gostado meus amores!

Em Breve mais histórias para vocês!

Continuem mandando e-mail: lyneschneider@gmail.com

Eu respondo a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alyne Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Huuuuummmmm... gosto do seu estilo! Um certo suspense que me fez imaginar este conto como o primeiro, e que ainda não seria a concretização de algo com o sortudo do Rafael, seu cunhado... Que tesão de história! Mias um 10 com 3 estrelas; e vou eu ler seu próximo rs... Me deixe saber também de suas visitas... ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, deixar número de telefones, pedir fotos são em vão. Não quero nudes, não quero encontros. Leiam os contos e respeitem, sou apenas um escritora.

0 0
Foto de perfil genérica

adoro ver mulher com calcinha bem sexy

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto gauchinha safada

0 0