Dei para meu ex-namorado no carro

Um conto erótico de Alyne Limma
Categoria: Heterossexual
Contém 1012 palavras
Data: 27/10/2017 11:08:25

Oii amados do meu coração!

Como descrevi nos contos 3 anteriores, sou gaúcha, tenho 18 anos, até pouco tempo atrás era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha.

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

A pouco tempo, na escola, tive um namoradinho chamado Carlos, entre idas e voltas namoramos por 7 meses, mas um dia terminamos de vez, porém achei que nossa história merecia algo mais.

Eu era apaixonada por ele, fazia de tudo para agradar, só que na época eu era virgem ainda, então nunca dei para ele, apenas passadas de mão, punhetinha e umas chupadas.

Depois de mais ou menos 6 meses após acabar o namoro, vi Carlos de carro andando pela rua, todo provocante com um penteado lindo, óculos escuros. Quando ele me viu, diminuiu a velocidade e me encarou, aquilo me deu um tesão inexplicável, minha xota na hora babou. Mas naquele dia nada ocorreu, apenas um simples aceno de longe.

Passaram-se dois dias, eu estava saindo da casa de uma amiga vi Carlos passando, ele me viu também, parou o carro, educadamente me ofereceu uma carona, pois estava muito calor.

Eu sorri, neguei de inicio, mas acabei aceitando após uma certa insistência da parte dele.

Logo que entrei no carro, senti aquele perfume maravilhoso, me deu um beijo no rosto e sorriu. Então ele fechou os vidros e ligou o ar do carro, assim fomos até minha casa conversando e rindo alto, chegando na frente da minha casa ele me convidou para dar uma volta, conversar mais um pouco, eu então aceitei, perguntei se ele me esperava alguns minutos, de pronto disse que sim e estacionou.

Eu subi até o apartamento e ele me esperando no carro. Eu demorei, mas valeu a pena fazer ele esperar, desci linda, toda produzida, cheirosa, com um vestidinho preto, muito curto, deixando meus peitos bem a mostra e minhas coxas grossas branquinhas se mostraram quando sentei novamente no carro. Vi que ele enlouqueceu com a cena, não aguentei, me aproximei e o beijei, ele apenas retribuiu aquele beijo ardente que a muito tempo não dava em ninguém.

Minha bucetinha alagada, que logo ele pôs a mão e ficou acariciando por cima da minha calcinha minúscula. Então sussurrou no meu ouvido:

_ Vamos para um lugar mais calmo...

Então perguntei:

_ Como assim? (me fazendo de inocente)

Ele com uma cara de safado me respondeu:

_ Dane-se, quero te foder!

Logo ligou o carro, e rodamos pela cidade, procurando um lugar afastado e calmo, para poder matar a saudade. Eu louca para abocanhar aquele pau dele. Encontramos um lugar afastado uns 2km da cidade, parou o carro e começou o amaço.

Nossas línguas numa dança erótica, nossa que loucura, o beijo dele estava ainda mais gostoso do que antes.

Entre os beijos, minha mão ia subindo pelas pernas dele até chegar ao seu mastro duro feito pedra, enquanto ele colocava a mão por baixo do meu vestidinho, alisando minha xaninha por cima da minha calcinha minúscula, um fio dental que ele havia me dado, vermelho, todo atolado no meu rabo gostoso, minha buceta toda molhada, que tesão!!

Logo eu, bem safada abri a calça dele e fiz sua vara saltar para fora da calça, cai de boca logo em seguida, que boquete gostoso, eu lambia a cabeça, chupava e olhava para ele com uma cara de puta... notei que ele se segurou por vários momentos para não gozar na minha boca.

Enquanto eu o chupava, ele dava um jeito de tirar meu vestidinho, me deixando só de calcinha e sutiã, já livre do vestido, ele deitou o banco do carona, deitei e fiquei ali, vi que ele admirava a visão, arranquei minha calcinha deixando a mostra minha bucetinha gostosa e peludinha, meu grelo estava durinho. Logo Carlos caiu de boca, chupou como nunca havia me chupado antes, me fazendo gemer e urrar de tesão.

Me contorci e gozei na boca dele, que lambeu todo meu melzinho.

Abri bem as pernas, com a minha mão, posicionei a cabeça do seu pau na entradinha da minha bucetinha, ele foi colocando bem devagar, eu o arranhava nas costas e empurrava os quadris para ir de encontro com seu pau, fazendo entrar todo em mim, ele socava cada vez mais forte, bombando minha xota molhada.

Depois sentei no seu colo, cavalgando gostoso, atolando minha xota no seu pau, sentia todo ele dentro de mim, eu gemia muito, pedia para ele não parar... Então naquele movimento gostoso acabei gozando, lambuzando aquele pau maravilhoso. Mais duas bombadas fortes e Carlos enchei minha buceta de leite, escorria de tanto que ele gozou.

Mas o tesão era tanto que pau o pau do Carlos nem amoleceu, continuou duro que nem rocha, logo abocanhei e segui fazendo o boquete mais perfeito, chupava e sugava seu pau, olhava para ele e via sua cara de prazer.

Me colocou apoiada do banco do carro de quatro e ficou em pé pro lado de fora, com a porta aberta, não pensei em mais nada, apenas senti aquela vara cavocando bem fundo na minha grutinha úmida com seu pau, com o dedinho brincava na entrada do meu cuzinho eu delirava e rebolava, enquanto isso seu pau me fodia mais forte.

Ficamos ali por uns 20minutos, e gozamos juntos, ele acabou tirando e gozando fora e enchendo meu rabo de porra.

Nos limpamos, vestimos nossas roupas e voltamos para a cidade, já era noite quando me deixei em casa.

Essa foi nossa primeira e última trepada, depois disso Carlos arrumou outra namoradinha e não reatamos mais.

Amados, estou amando receber a opinião de vocês, procuro responder á todos no e-mail, sejam educados e serei educada com vocês!

Sugestões ou dúvidas: lyneschneider@gmail.com

Beijinhoos de luz meus lindos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Alyne Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Mais outro conto seu que curti... a estrutura é boa, e seus relatos levam a nos sentirmos parte deles... delícia de leitura, e que tesão me dá seus contos! Parabéns por mais este conto nota 10 e 3 estrelas... espero por sua visita e comentários ;-)

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, deixar número de telefones, pedir fotos são em vão. Não quero nudes, não quero encontros. Leiam os contos e respeitem, sou apenas um escritora.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou seu fã gatinha cada conto melhor que o outro bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Nota maxima. Parabens pelo conto. Se poder de uma olhada nos meus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre me surpreendendo com seus contos adorei

0 0