Reunião na empresa com a noiva inteligente

Um conto erótico de Vitor
Categoria:
Contém 895 palavras
Data: 28/10/2017 16:31:33
Assuntos:

Meu nome é Bruno,tenho 33 anos,sou negro,tenho 1,98 ,e sou pela natureza muito musculoso,meu pau é grande e no volume da minha calça ja chama atenção das mulheres.Sou diretor de uma empresa de moda feminina,de uma grande marca e semanalmente preciso fazer reuniões com os funcionários.Quero contar para vocês ,uma situação que ocorreu nesta semana na reunião de resultados com os funcionários e uma gerente muito inteligente chamada Aline.Aline é jovem,25 anos,muito bonita e gostosa demais,não tem nenhum na empresa que consegue ficar não excitado em ver Aline.Aline é muito estudiosa e gosta sempre de ponderar nas reuniões com suas interpretações de algum livro importante que ela leu.Mais Aline,tem um defeito ,é perfeccionista e não gosta de ser contrariada e fica brava quando alguém contraria ela em algum projeto .Todos se incomodam com isso,mais relevam por ela ser muito gostosa e ser a unica mulher do grupo,mais Aline não dá chance para ninguém por ser noiva e mantem uma pose de boa reputação.

Nossa empresa trabalha com vários tipos de modas feminina,e por ser famosa ,é muito usado por artistas e famosos do mundo,o tema da reunião era sobre lingerie,roupas intimas femininas e roupas intimas masculinas. Novidades e aumento na venda,que a empresa estava cobrando,tema natural entre todos.Mostrei todas as novidades,e paramos para discutir sobre as lingerie. Peguei as peças coloquei nos cabides e pedi para todos analizar o material ,cor e comentar sobre os gostos das mulheres.Todos fizeram,logo Aline como sempre ,começou suas criticas ,dizendo que era muito fechado as roupas,e mulher gosta de lingerie mais ousadas,sexy e que desperte no homem muita excitação ...eu ja conhecia ela,e comecei a questionar ela dizendo que ela estava errada .

Ela não gosta de ser contrariada,falei para ela mostrar em um manequim ,ela colocou no manequim,eu continuei discordando e disse para ela que teria que ver uma modelo humana para ver se ela estava certa.Ela disse com raiva,não temos modelo aqui .... Disse a ela,então não posso aceitar sua ideia,ela furiosa ,vermelha de raiva ,falou ,eu sou mulher,eu vou ser a modelo e vou provar para vcs, que a minha idéia da lingerie mais sexy vende mais.Eu falei para ela para provocar ela. Eu não acredito ,sua ídéia não me convence.E todos os homens que estavam na reunião ficaram alegres com a decisão de aline.

Aline foi para o banheiro voltou só de lingerie preta,todos ficaram loucos na sala de tesão ,e eu falei para ela ta vendo esta lingerie já esta bom ,não precisa estar mais ousada.Ela furiosa tirou uma lingerie da bolsa dela,que era so fio ,e falou vou mostrar para vcs esta lingerie que eu fiz,eu desenhei e que pode vender muito.ela foi para o banheiro e voltou,com aquela lingerie vermelha ,só um fiozinho em cada,parte e com todo aquele corpo delicioso a nossa mostra,e falou e agora gente,não é melhor a minha idéia. Todos ficaram excitados na hora.Eu ja estava com meu pau,duro como pedra,e continuei provocando ela,vc falou que os homens iriam ficar excitados só em olhar, e falei para ela,nenhum de nos ficamos excitado com vc. Mexi com a vaidade dela.

Então ela ,na hora falou ,tire o pênis de vcs da calça para eu ver.Todos obedeceram ela,afinal reunião de serviço.Todos os homens da sala com pau durissimo ,e ela falou para mim,deixa eu ver o seu pau,minha lingerie é a melhor..tirei meu pau para fora e mostrei ele duro para ela,meu pau é muito grande e bonito ..ela ficou doida e falou ta vendo minha ideia é boa..venci ... falei para ela que convenceu ele,porem precisava avaliar no movimento na cama,ou na mesa para ter a certeza.ela veio em minha direção e caiu de boca no meu pau e falou para mim,experiementa,tire minha roupa,poe este pau na minha buceta.

Veja é muito facil de tirar,obedeci ela,tirei tudo ,coloquei ela na mesa,e meti na buceta dela intensamente,ela gritava e falava,não falei que eu tinha razão. Gozei muito dentro dela,ela gemia alto de alegria por ter convencido o chefe,os outros funcionários batiam punhetas vendo eu comendo ela...que delicia..e ela falou para mim que delicia de pau...amei dar para você.. e terminou falando gostou da lingerie?

Respondi para ela que adorei ,e que vamos mandar fazer aquele tipo de lingerie,e ela vai ganhar a patente da roupa,porem eu percebi quando eu te comia,,no final gozei muito... sua lingerie alem disso ajuda a gozar,queria fazer mais uns testes com vc,e também vc pode pode fazer mais testes com os outros funcionários.Ela adorou o meu reconhecimento de Diretor. E falou que podia contar com ela e que ela ia falar para o noivo dela da promoção, que o noivo dela torcia muito por ela,eu elogiei atitude dela e da noivo por valorizar a competência ..afinal ela é muito competitiva..cenas do próximo capitulo .. Aline ,contando para o noivo sua promoção e ganho da patente da empresa com a lingerie feira por ela....

Abraço

Vitor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível