A BAIANA TESUDA E O COROA GOSTOSO DA PRAIA

Um conto erótico de BaianaDanada
Categoria: Heterossexual
Contém 1330 palavras
Data: 28/10/2017 18:16:51
Assuntos: Heterossexual

Olá,como já disse, me chamo Gabriela. Sou morena, 1 metro e 70, tenho olhos e cabelos castanhos, 55 kg. Meu bumbum chama muito a atenção dos homens.Certo dia, resolvi pegar uma praia, sozinha. Coloquei um biquíni fio dental preto, óculos de sol e fui para uma praia aqui de Salvador, Itapoã. A praia estava vazia, coloquei a toalha na areia e me deitei.De repente, vejo um coroa, tinha uns cinquenta anos, depois soube ser quarenta e sete. Corpo sarado, coxas grossas, olhos verdes e os cabelos levemente grisalhos. Usava uma sunga estampada que valoriza muito seu físico. Que homem maravilhoso aquele! Não conseguia tirar os olhos deles.E percebi que era correspondida. Como ele vinha saindo do mar, as gotas de água escorrendo pelo seu corpo só o deixava ainda mais desejável.

– Olá, sou o André. Tudo bom? – era surreal, ele se dirigiu a me mim e já foi se apresentando.

– Oi, André, sou a Gabriela. – fui extremamente solícita com ele, não tinha como ser diferente.

– Desculpa, se estou sento muito saliente, é que geralmente gosto de fazer novas amizades e você me parece ser uma pessoa muito interessante.

– Relaxa, também gosto de fazer novas amizades...e com homens bonitos principalmente – como sempre, tratei logo de deixar bem claras as minhas intenções.

– Ah é, então me acha um homem bonito? Muito obrigado pelo elogio. E por que a gata mais linda da praia gosta de fazer amizade com homens bonitos? – ele falou isso passando a mão levemente em meu rosto, e um sorriso malicioso se desenhou em seu rosto.

– Por muitos motivos...dá para fazer muitas coisas com eles.

– Por exemplo...

– Bom, sou péssima para descrever, tenho mais facilidade em demonstrar.

– E o que acha de demonstrar para mim...moro sozinho e o apartamento fica bem em frente a essa praia.

E, de repente, estávamos no apartamento dele....num beijo intenso, nossas mãos alisavam o corpo um do outro e nos chupávamos com sofreguidão.

– Isso , Gabi, mostra pra mim o que você sabe fazer...

– Mostro tudo gato...vou te matar de tesão – e, falando issso, o encostei na parede edesci lambendo seu corpo. Chupei os mamilos , o que deixou-o alucinado de prazer, ouvia seus gemidos e beijava mais aquele corpo salgadinho, a sunga dele já estava no meio das pernas enquanto eu punhetava a pica delicosas e beijava a barriga.

– Isso gostosa...mata o papai mata...sente essa pica...coloca em tua boca – ele suspirava de tesão.

Como uma puta obediente que eu sou, comecei a mamar o cacete dele. Que rola! Engolir aquele caralho inteirinho e comecei a sugar. A cabeça enorme parecia um cogumelo. Entao ele segurou minha cabeça pela nuca e começou a fuder minha boca.

–Toma, sua puta, toma a pica do teu macho...deixa eu fuder essa boquinha – ele estava transtornado e em movimentos lentos ele comia minha boca como se fosse uma buceta – issso, toma minha putinha, mama o caralho do teu macho.

Não sei quanto tempo fiquei mamando aquele cacete e chupando aquelas bolas. Como eu previra, aquele homem não era apenas bonito, era sobretudo gostoso, muito gostoso. Então ele me colocou deitada na cama, tirou meu biquini e deitou sobre mim, beijando-me a boca. Estavamos em êxtase . De repente, senti sua boca engolindo meus peitos e seus dedos brincando com minha xota.Eu gemia enlouquecida.

–Isssssssssssssssssso....chupa meu grelo, quero tua boca na minha buceta – obediente ele encaixou a boca na minha buceta e começou a sugar. Com as mãos eu empurrava sua cabeça de encontro a minha xota. Quando ele enfiou o dedo no meu cu enquanto chupava minha buceta eu soltei um gemido muito alto e meu corpo estremeceu. Pedi que chupasse meu cu. E entao senti a lingua gostosa daquele macho desbravando meu cu, e seus dedos brincando em minha buceta.

– Não aguento mais...me fode...mete essa vara na minha buceta...me come garanhão...quero rola – ao ouvir eu dizer aquilo, ele não aguento e começou um papai mamãe delicioso, me comendo com aquela pica delicosa.

– Toma safada...sente esse pau... – e me beijava enquanto fodia

– Fode, me fode safado...quero tua pica...soca gostoso... – e arranhava as costas dele o que o deixava com muito mais tesão.

– Ai , Gabi, você é gostosa demais! Toma minha rola safada.- e me comia, a pica entrava e so ouvia o barulho arregaçando minha buceta. Eu estava tomada de prazer. Quando ele veio de ladinho, metendo a rola e me beijando ao mesmo tempo e suas mãos apertando meus seios foi como se eu fosse explodir. Como aquele homem sabia comer uma puta.

– Minha puta, sente a rola desse macho sente.... -ele sussurou em meu ouvido. Da minha parte eu só gemia como uma cadela no cio. E quando ele enfiava aquela lingua gostosa na minha boca os gemidos abafados e o ritmo cadenciado das estocadas faziam meu corpo estremecer.

– Meu gostoso...fode assim fode...da rola pra tua puta – falei isso olhando ele meter e chupar meus peitos, minha mão alisava a nuca dele.

–Gabi , minha putinha, deixa eu fuder teu rabinho, deixa, quero comer teu cu – sem falar nada deixei a pica escorregar da minha buceta e a posicionei na entrada do meu cu. Ele começou a forçar a rola que começou a invadir minha bunda. Quando a cabeça enorme passou soltei um grito.

– Quer que eu pare, amor – ele ficou preocupado

– Não...continua....doi mas é gostoso...me enrraba

Ele nãoi se fez de rogado empurrou o resto na pica no meu cu e começou um vai-vem devagar me fazendo saborear cada cm do seu pau, ele comia minha bunda com uma pericia sem igual.

– Toma , Gabi, toma nessu cuzinho, sente o pau do teu macho fudendo teu rabo...toma puta...mostra a puta que você é.

– Isso safado, mete tesudo, soca nesse cu...não para, André, me arromba, gostoso.

Ele comia meu cu e brincava com meu grelo. Eu estava entregue àquele homem.Meu corpo inteiro o desejava. Elçe me colocou de quatro na cama e montou em mim com as mãos apoiadas na cabeceira. A rola penetrou meu cu profundamente e ele bombou me fazendo gritar de prazer.

– Toma no cu puta, toma a rola do teu coroa...que rabo gostoso...delícia de cu

_ Fode tesudo...assimmmmmmmmm....issssssssssssssssssssso...mete na tua puta.....ai meu cu...que delícia

Agora estavamos em pé...eu trepei nele...ele meteu o pau no meu rabo novamente...e eu fiquei subindo e descendo....beijando aquela boca gostosa e deixando o pau me enrrabar.

–Ai, Gabi, você é gostosa demais, gata – e engoliu meus peitos –delicia fuder você.

–André, te desejei assim que te vi...meu coroa lindo e gostoso...come minha bunda

–Ah é ? – falando isso ele me encostou na parede e começou a socar com força, meu rabo não oferecia mais resistência, engolia o pau dele, comia aquela pica com volúpia

-Isssssssssssssssssssssssssssssso....me fode...me come safado

De repente senti que ele ia gozar...pedi que se sentasse na beirada da cama e me ajoelhei. Comecei a chupar a pica e punhetar ao mesmo tempo. Aquele hoemm entrou em transe, gemia desvairadamente e, eu acelerava mais a punheta...de repente ele soltou um gemido longo e estridente , e a porra jorrou daquela pica invadindo minha boca, mas foi tanta porra que parte escorreu pelos meus lábios, mas eu recuperei com minha língua, não queria perder nada daquele leite quente.Depois limpei o pau dele com minha boca, não queria perder nada daquela porra.Então ele me deitou na cama e abriu as minhas pernas. Começou a chupar minha buceta e meu rabo. E enquanto chupava um dedava o outro. Eu me contorcia na cama apertando meus peitos até que não resisti e gozei na boca daquele macho delicioso. Depois disso, tomamos um banho onde ainda rolou umas putarias e deitamos na cama. Exaustos que estávamos, adormecemos, pelados, eu com a cabeça apoiada no peito dele. Mas as emoções daquele dia ainda não haviam acabado. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BaianaDanadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gostoso esse conto, ainda mais por começar em uma boa praia de Salvador! Já tive uma situação parecida nessa praia hehehe

0 0
Este comentário não está disponível