Comi meu Tio

Um conto erótico de Rona
Categoria: Homossexual
Contém 1051 palavras
Data: 04/10/2017 03:58:38
Última revisão: 05/10/2017 01:10:50

Olá me chamo Douglas, tenho 36 anos, mas isso aconteceu por volta dos meus 17/18 anos.

Sempre fui o único menino na família da minha mãe que tinha 3 irmãos e nenhum teve filho menino. Fui muito bajulado e cresci em meio de brincadeiras de homens que pega aqui e pega ali, mas ainda sim nunca gostei, me sentia retraído e não retribuía a brincadeira. Passando o tempo e eu ficando maior as coisas vão desenvolvendo e dois dos meus tios já haviam percebido que eu não gostava muito da brincadeira, mas o mais novo ainda insistia em continuar brincando e ainda falava nossa ta grande em sobrinho, ele se chama Isaías e tem uma filha que já morava no exterior naquele tempo.

Eu sempre fui muito magro, mas quando fiz meus 15 anos comecei a criar um corpo e eu sempre fui complexado com o tamanho do pênis, pois, não queria que meus tios pensassem que eu tinha um pinto pequeno, apesar de que naquela idade meu pênis media 19 cm. Tenho a pele muito branca e olhos verdes, cabelo na altura dos ombros totalmente negros, 1,76 de altura. Meu tio já tinha 39 anos 1,80 e as mesmas características que eu, pois, é toda a família igual, só tinha uma barriguinha de cerveja e cabelo curto.

Um certo dia estávamos na chácara que minha mãe havia comprado recente, fomos comemorar meu aniversário de 18 anos, muita comida, bebida, futebol e piscina. Apesar de não ter namorado muitas vezes sempre fui hetero e não havia relatos de homossexulidade na minha família. Ao cair da noite eu já meio tonto por ser o primeiro porre fui para o quarto tomar um banho e dormir metade dos meus convidados já haviam ido dormir ou embora e em cada quarto ficou combinado de dormir duas pessoas e quem ia dormir comigo era o tio Isaías.

Eu estava no banho quando ouvi a porta batendo e depois a voz do meu tio perguntando se havia alguém no banheiro, eu respondi sim e pedi para ele entrar (nunca tive vergonha dos meus tios) ele entrou e foi urinar, o box separava a privada do chuveiro e ficamos conversando dobre a festa. Meu tio era divorciado a 10 anos desde quando eu era criança, e eu nunca tive lembrança dele com outras mulheres, ele é formado em biotecnologia. Ficamos conversando e falando sobre o futuro que eu queria fazer engenharia, ele então anunciou que ia entrar pra tomar banho também já que eu demorará muito, conversamos mais um pouco terminamos o banho e na saída do banheiro ele agarrou meu pinto (que media uns 9 cm mole) e falou ta grande em, eu fiquei totalmente sem graça sai do banheiro, já enrolado na toalha fui em direção a porta do quarto para tranca-la.

Ele saiu do banheiro sem toalha e disse que tinha esquecido em cima da cama. Seu pênis mole aparentava uns 6 cm. Ele sentou na cama e ficou se secando, falou então, quando se cresceu tanto que eu não percebi. Eu meio sem graça respondi, a né tio a gente cresce as coisas crescem junto, e nós rimos ele então falou, será que já é maior que o do tio? Eu respondi, provavelmente e rí. Ele então puxou o celular do bolso e conectou com a TV do meu quarto e me disse: vem aqui do meu lado para nós vermos então. Eu naquele momento já estava super sem graça mas sentia a necessidade de mostrar algo, não podia recusar, sentei na cama ao seu lado e ele colocou um pornô, com um certo tempo meu pênis começou a endurecer e com vergonha eu nem olhava para o lado, uns minutos depois já estava duro como uma pedra então meu tio quebrou o silêncio e falou porra e maior que o meu mesmo olhei pro pênis dele e media uns 16 cm, o meu era maior e mais grosso. Então ele fala precisa amolecer isso daí e colocou a mão no meu pau, eu fiquei assustado mas não ofereci resistência ele então começou um vai e vem com a mão freneticamente, e falou você já é mais experiente, abaixou e começou a me chupar, eu estava com mais vergonha que tudo, mas o prazer venceu, e logo eu estava empurrando a cabeça dele com a mão, levantei e ele ficou sentado na cama e continuou me chupando, até que eu falei que queria mais, ele se negou e disse que não ia passar daquilo e se levantou, eu puxei ele e fui mordendo seu pescoço, fui agarrando ele e pedia delirando em seu ouvido pra ele deixar, eu senti ele arrepiado então virei ele e o deitei na cama fui beijando suas costas até chegar na bunda, nesse momento eu já estava tomado pelo prazer, abri suas nádegas e comecei a lambe-lo, ele se contorcia e pedia mais eu subi e encostei a cabeça grossa do meu pênis no seu rego e fiquei fazendo um vai e vem, até que vi seu cuzinho piscar, eu encostei a cabeça e ele retraiu o anus eu pedi pra ele ficar calmo e disse que faria com calma, ele relaxou então eu forcei a cabeça, era muito apertado e não entrou passei um pouco de cuspe e empurrei com um pouco mais de força as cabeça passou e ele gemeu alto, eu tampei a boca dele e empurrei tudo de uma vez, ele deu um grito que foi abafado pela minha mão, eu falei você não pediu titio, agora aguenta. Pedi pra ele fazer silencio e ele falou que queria parar, eu disse que logo ia gozar então fiquei parado por um tempo até que ele relaxou, eu comecei a fazer um vai e vem e ele a gemer baixinho de dor e prazer, então logo meu saco com minhas bolas grandes fazia o barulho quando batia na sua bunda, eu abafando a boca dele por causa dos gemidos, e sem tocar no seu pau fiz ele gozar em seguida gozei uma sequência de jatos dentro do seu cu. Ficamos parados um pouco e depois e tirei meu pau do cu dele e deitamos lado a lado nos olhando. Adormecemos naquela posição e acordamos de conchinha com meu outro tio batendo na porta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rona333 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tu conto é muito bom. Mas se liga que ele é muito corrido sacá? Não dá tempo da gente se envolver muito pq tu só vai citando as parada. Mas é muito bom.

0 0