A minha estória com Lúcia... 24° Capítulo - Seduzindo uma advogada casada e gostosa

Um conto erótico de Lúcia & Jota
Categoria: Heterossexual
Contém 3377 palavras
Data: 28/10/2017 23:30:14

SEDUZINDO UMA ADVOGADA CASADA E GOSTOSA

A minha estória com Lúcia

24° Capítulo

Esse é um caso que ocorreu numa noite no shopping Tatuapé em São Paulo.

A cidade onde moro e trabalho fica a aproximadamente uma hora de São Paulo. De quando em vez eu preciso me deslocar até à capital, ou em trabalho e até mesmo em lazer. Em lazer eu costumo ir pelo menos uma vez de dois em dois meses, e geralmente é sempre num final de semana.

Foi isso que aconteceu, deixei toda a minha actividade profissional para segunda feira, e na sexta ao fim da tarde peguei meu carro e lá fui eu até à cidade grande. Sempre que vou a São Paulo eu fico hospedado no hotel Messalina. Não serei o melhor cliente, mas já sou bem conhecido por lá.

Quando cheguei fui logo colocar minhas coisas no quarto. Logo de seguida saí do hotel e resolvi dar uma passada no shopping para comprar algumas coisas e tomar um chope para relaxar, quem frequenta aquele shopping no final de semana sabe bem o movimento, shopping lotado, depois das compras bora para o chope. E quem disse que eu encontrava uma mesa para sentar, missão quase impossível.

Para fala a verdade eu estava quase desistindo, quando vejo uma linda mulher sozinha numa mesa com quatro lugares, loira, olhos verdes, cabelo curto até o ombro, uma boca magnífica toda meiguinha com batom cor de vinho, não dava para ver seu corpo pois estava sentada, percebi que usava um vestido longo decotado, e que decote, aqueles seios pareciam silicone, uma delicia, me encantei por aquela mulher. Embora mulher não

Eu já pensando nas safadeza que poderia fazer com uma mulher assim gostosa, passei na frente dela umas três vezes procurando lugar, e sempre olhando fixamente para ela, tentando fazer com que o seu olhar se cruzasse com o meu, enfim consegui, uma troca de olhares, um sorriso maroto, mas ela não deu bola, outra tentativa, dessa vez passei quase que raspando a sua mesa e a encarei novamente, dessa vez ela ficou me olhando, da minha parte mais um sorriso e uma piscada, ela sem entender olhou para os lados tipo na dúvida se era com ela mesmo. Novamente uma piscada e um sorriso, a ela respondeu também com um sorriso, e que sorriso mais lindo tinha aquela Deusa.

Quando vejo ela pegando e atendendo o celular uma tristeza me invadiu... Uma aliança em seu dedo, sim ela era casada, a ligação foi rápida, não demorou muito e ela colocou o celular em cima da mesa, mas notei que seu sorriso se desfez e uma tristeza tomou conta de seu rosto.

Casada, que droga, pensei eu. Parecia uma coisa louca, um fetiche por mulheres casadas que me descontrola, e pior que em vez de desistir por causa da aliança, não, aquilo me deixou com tesão, aquilo despertou o meu lado mais cavageste.

Minha dúvida naquela hora era somente se ela estava acompanhada, do marido ou alguma outra pessoa, na mesa tinha apenas um suco que ela estava tomando, mas todas as vezes em que passei por ela ninguém se sentou, e isso já faz um tempo, que se dane, na próxima eu pensei e cheguei mesmo junto.

Fui, passei, olhei, sorri e pisquei, pronto ela sorriu novamente, meia tímida mas era um sinal verde para mim, fui então até a loira, parei na frente dela: ( todos os diálogos desta situação são o mais aproximados possível do que falámos, é para mim impossível relatar exatamente todas as nossas palavras. Mas vou tentar)

" Olá moça. Boa noite, desculpa o incômodo é que a praça está cheia não encontrei nenhum lugar para tomar meu chope, percebi que está sozinha nessa mesa com quatro lugares e decidi então perguntar se te incomodaria sentar aqui nessa mesa do lado Ah, desculpe não tinha visto sua aliança deve estar com seu marido né?"

" Boa noite, na verdade estou sozinha sim. Inelizmente meu marido não conseguiu sair do serviço mais cedo e não vai poder vir me encontrar aqui no shopping, pode se sentar eu também ja estou de saída."

Agradeci e me sentei, mas não tirava os olhos dela uma loira linda, do nada nossos olhos se cruzam novamente, dessa vez eu encarei ela por um bom tempo e pisquei para ela. Ela deu um lindo sorriso e perguntou;

" Pelo visto você também é casado né? ( Eu uso um anel muito parecido com uma aliança) Se alguém nos ver aqui na mesa vão falar que somos amantes pelas diferenças das nossas alianças."

E soltou outro lindo sorriso

Pior que era verdade nossas alianças era bem diferentes, a dela dava umas cinco da minha.

Ela se levantou para ir embora ai sim deu para ver o corpo daquela mulher, que loira, com um vestido longo que marcava todo seu corpo, salto alto, encantadora. Antes dela sair falei:

" Nossa!!! Me desculpa mas você é muito linda... Parabéns, sorte deve ter seu marido, de ter uma mulher maravilhosa como você, bem que eu queria ser seu amante mesmo, posso saber ao menos seu nome?"

" Mônica, e o seu? "

" Fernando, muito Prazer, se você quiser ficar mais tempo aqui, não tem problemas."

E pisquei para ela.

Sorriu e se foi, que pena deixar aquela linda mulher ir embora sozinha, mas percebo que ela esquece alguma coisa na mesa, um cartão de visita com o nome dela, "Advogada Mônica" e com seu número de telefone.

Casada, advogada, sozinha e carente, caraca estava ficando cada vez mais excitante, mas claro que ela não iria deixar aquele cartão ali a toa, peguei o número e mandei um whats logo em seguida.

Agora po Whatsapp…

Me fale que você não deixou esse cartão à toa sem querer ou para fazer marketing de seus serviços Doutora Mônica.

" Eu sabia que você iria me procurar, só não esperava que seria tão rápido, você é muito ousado, está estampando na sua cara o Cafajeste que você é, pior que isso me deixou excitada, nunca passei por isso, nem sei o que deu em mim de deixar esse cartão aí, enfim, não não foi a toa."

" Eu sabia, só queria ter a certeza, quero te ver agora aonde você está?

" Você está maluco? Moro aqui do lado próximo ao shopping, se alguém nos ver juntos lascou."

"Ah pára de drama, me espera ai do lado de fora agora, estou indo."

" Ousado e mandão."

Para falar a verdade eu não esperava ela por lá, mas arrisquei e fui, para minha surpresa lá estava ela na rua de trás me esperando, de vestido longo, uma delícia de mulher. Fui em sua direção, ela balança a cabeça negativamente, sorri e fala:

" Não estou acreditando que eu estou fazendo isso, me encontrando com um estranho na porta do shopping, e que também é casado, aonde eu estava com a cabeça ao deixar meu cartão em cima da mesa."

" Agora é tarde para se arrepender."

Chegando junto dela a beijei, claro que ela correspondeu e que mulher, que boca, que delícia, seu perfume gostoso, passei a mão na bunda dela e senti sua micro calcinha. Não pude evitar um comentário:

" Que delícia, linda, cheirosa, gostosa e ainda por cima de fio dental, hoje pelo jeito a noite prometia né."

" Safado, cachorro, Cafajeste, isso que estamos fazendo é perigoso e proibido, é melhor a gente parar."

Eu não lhe dei chance de desistir:

" O perigo me atrai, e o proibido me fascina, nós dois juntos me alucina. Você me deixou assim, você procurou, e achou."

" Hoje eu estou fazendo dez anos de casamento, e preparava uma surpresa a meu marido, ele nem se quer lembrou de hoje, preferiu ficar no escritório terminando relatórios que ele mesmo poderia fazer amanhã do que vir me encontrar, noite perdida, e agora me aparece você, aiaiai."

" Está vendo a sorte que você tem, não tem o marido hoje mas vai ter o seu futuro amante, por hoje e por quando você quiser. Me diga, que horas ele irá voltar?"

" Futuro Amante? Você está ficando louco... Só pode. Sei lá que horas aquele otário vai chegar, mas preciso ir embora, se ele chegar em casa e não me encontrar é capaz de sair por aí me procurando."

" Liga para ele. Vai faz o que eu estou pedindo, liga e pergunta aonde ele está? Fala que você está com fome e se ele vai demorar?"

" Você pensa em tudo hein!"

Mônica no telefone com o corno…

" Oi, quero saber se vai demorar para chegar em casa já que preferiu ficar por aí, estou com fome, se for demorar não vou te esperar para jantar."

….

"Não acredito, você ainda vai sair com seus amigos para beber? Está falando sério, isso? Você vai se arrepender."

E desligou, essa foi a melhor deixa para mim:

" Nem precisa me falar nada, venha."

"Aonde?"

Para quem conhece ali o shopping Tatuapé, do lado tem um Hotel chamado Messalina. Onde eu estava hospedado, apontei com o dedo para lá;

"Vamos, vou fazer você esquecer esse trouxa."

" Você é louco e quem disse que vou entrar nesse lugar com você? Eu vou para minha casa."

" Eu estou falando que você vai entrar, seu marido te abandonou, preferiu os amigos do que ficar com uma mulher linda e gostosa dessa e nem se que lembrou do aniversário de casamento, você merece coisa muito melhor, e é isso que vou te dar. E para te dar isso preciso apenas de uma boa cama, o lugar nesse momento não importa, quando for com mais tempo deixo você escolher o motel."

" Você é um canalha, safado, por isso as mulheres devem ficar loucas por você, além de tudo é bonito e homem de atitude. E sua esposa, não liga de você estar na rua?"

" Minha esposa sabe que sou assim mesmo, trabalho as vezes até tarde, não tenho hora para chegar em casa, e avisei a ela que passaria ao shopping."

Mônica não resistiu à tentação e me seguiu até ao hotel. Quando entramos no quarto ela ainda estava meio insegura, travada:

" Quantos anos de casado e quantos de idade você tem?

" Tenho 48 anos e 4 de casado com a minha segunda mulher, e você?"

" Nossa você é mais velho que eu e não parece. Tenho 38 anos e hoje como disse 10 de casamento."

Liguei o Som para ela relaxar e comecei beijá-la, passando a mão pelo seu corpo, descobrindo cada ponto que deixava ela arrepiada, do nada essa mulher se transforma, me joga na cama;

" Agora você vai ver essa santinha boba, fica ai olhando o meu show."

Então ela mesmo aumentou a música começou a dançar, do nada tirou as alças do vestido o deixando cair no chão, aiaiauiui ela estava de cinta liga vermelha maravilhosa, um fio dental e salto alto, uauuu meu pau subiu na hora, que visão do paraíso que mulher é essa, esse seios,essa bunda o que é isso?:

"Isso tudo é de verdade?"

Ao que ela respondeu:

"Gostou? Isso tudo era para meu marido, aquele corno. Isso era tudo para ele, eu nunca o trai de verdade, mas quem aguenta as cantadas de homem desse, lindo, Cafajeste e sedutor, você me despertou um lado que eu nunca queria descobrir, meu lado safada, devassa e puta."

Nesse momento já veio para cima de mim, eu tirei a camisa, ela tirou minha calça e fiquei apenas de cueca box preta, eu estava louco de tesão, meu pau estava saindo da cueca e ela estava dominada pela putaria e pelo tesão, dominada pela minha safadeza e pelo Cafajeste, começou a beijar meu corpo todo, me deu uma banho de língua que eu adorei. Quando ela chegou no meu peito ficou chupando e mordendo o biquinho, ali é meu ponto fraco, desceu devagarinho tirou meu pau para fora:

" Nossa que pau lindo você tem, perfeito."

Para ela sentir como eu sou safado respondi:

" Isso é todinho para você, safada. Hoje vou te transforma em uma verdadeira puta, aquele corno vai se arrepender de ter esquecido de você hoje."

Mônica começou passar a língua pelo meu pau, subindo e descendo e devagarinho o abocanhou, foi enfiando até á garganta, tudinho. Ficou ali parada me olhando com o meu pau todo na sua boca, com aquela cara de antes era de timidez, e agora uma putinha casada, tirou-o de novo com aquela baba escorrendo por ele abaixo, que delicia. Para logo depois começar a me chupar gostoso, que loucura, ela ali em cima da cama toda empinada de quatro me chupando, estava quase gozando:

" Não quero que você goze agora, você vai gozar dentro da minha bocetinha, vou fazer aquele corno sentir o gosto da porra de outro macho."

Chegara naquele momento minha vez de agir, colocar o Cafajeste em ação, fazer ela ficar louca com esse Cafajeste para ela nunca mais esquecer. Mandei ela levantar da cama, peguei-a pelos cabelos e a encostei na parede. Exigi que ficasse com as duas mãos esticadas para cima, e lá estava aquela safada, de fio dental, e salto alto toda empinada.

"Vai cachorra, empina essa bunda gostosa, hoje vou fazer tudo o que seu marido não fez com você nesses 10 anos de casamento."

Comecei beijando ela pelo pescoço, passando minha barba de três dias por fazer, fui descendo pela suas costas deixando ela arrepiada, chego naquela bunda gostosa e dou dois tapas que chegam à marcar aquele bumbum branco dela, Mônica com esses dois tapas logo deu uma gemida:

" Issoooo seu canalha, me faz uma verdadeira puta vai acaba comigo, só não vale me deixar marcada."

" Vou deixa sua bunda toda vermelha, sua buceta inchada, e você acabada, safada, cachorra."

Que delicia que era aquela mulher, chego no bumbum dela e tiro aquele fio dental lentamente, que visão, que bunda, que delícia, que tesão do caralho.Beijo seu rabo todinho, dou mordidas, lambidas, até deixar seu cuzinho todo lambuzado, abro bem e enfio minha língua bem no seu buraquinho, ela gemia feito uma louca e falou,,:

" Nossa que delícia, hummmmm cachorro, gostoso, isso."

E ela ali ainda na parede empina e rebola gostoso na minha cara, enfio um dedinho na sua buceta que estava toda encharcada, uma delicia, escorria mel no meu dedo, enfiei dois, Mônica tremia toda, eu chupava seu o cuzinho ao mesmo tempo que metia meus dedos na sua gruta, ela me lambuzou todo de tão molhada que ela estava, fiz ela gozar gostoso só com os dedos.

Levanto, esfrego meu pau na sua bunda, ela rebola:

" Vem enfia esse pau na buceta, por favor, eu quero, quero que você me foda, me coma, anda logo, não estou aguentando mais, meteee."

Coloco então meu pau na entrada da sua bucetinha e vou enfiando bem devagarinho até as bolas, e ela desabafa"

" Ahhhhh isso, caralho que pau é esse? Que deliciaa, vai porra soca, socaaa quero dar, quero ser sua puta Cafajeste."

" Você já é minha puta, safada, cachorra, vem rebola nesse pau gostosa, vou te foder todinha, que você vai ficar uns três dias sem dar para aquele corno. Hummmm que bucetaa apertadinha e deliciosa. Ahhhh CARALHOOOOO."

Ela ali na parede toda empinada e eu a segurando pela cintura socando forte, que delícia, que mulher que buceta, loucuraaaaa, estava bom de mais, ela gemendo sem parar, pedindo rola, querendo mais, tinha virado uma puta de verdade naquele quarto, ela gozava sem parar, era alucinante.

Virei-a de frente e chupo aqueles cheios durinhos que realmente são silicone, ela me confirmou depois. A jogo na cama, abro suas pernas e começo a chupá-la loucamente fazendo a buceta dela babar mais ainda de tanto tesão e gozo… Assim mesmo pego as lindas pernas dela e as jogo no meu ombro, depois começo a enfiar meu pau bem gostoso. Como ela estava bem excitada e toda lambuzada entrou fácilmente e gostoso, aí começo a estocadas, soco rápido, forte, devagar lento e percebo pelo gemido dela e pelas mãos que ela gosta de sexo selvagem:

" Então é assim que você gosta gostosa? Selvagem?"

" Sim, eu nunca fiz assim, mais hoje não quero amor porque isso eu tenho em casa eu quero sexo me fode cachorrão.,"

Cada vez que ela me chingava de Cafajeste eu ficava mais louco e metia cada vez mais forte fiz ela gozar muito naquela posição. Mas o melhor viria depois, fazer com ela o que eu faço com as outras e elas ficam loucas atrás de mim depois. Mandei ela vir por cima de mim sentar na posição perereca hehehe... Ela sentou segurou no meu pescoço e eu na bunda dela apertando, fazendo ela sentar firme, forte rápido e gostoso. Logo ela gozou como nunca, molhou toda a cama gritava, gemia e me batia na cara. Eu via o prazer que ela estava sentindo sentando no meu pau daquele jeito:

" Eu nunca senti isso antes, que homem é esse olha... Olha o que você fez comigo me fez gozar como nunca gozei, molhei toda a cama. Que delicia, vai continua safado, meu puto vaiii que delicia ahhhhh que deliciaaaaaaaa, hummmmmm é bom, muito bom"

Satisfazendo sua vontade eu continuei sem parar, assim ela gozou várias vezes seguidas. Foi muito louco, depois de quase uma hora de penetração eu anunciei que ia gozar e aumentei o ritmo, bombei com força e gozei naquela buceta gostosa. Rapidamente ela saiu de cima e se virou e pediu:

" Quero esse gozo dentro de mim, vou fazer aquele corno me chupa, me limpar toda."

Que delicia, que noite, que mulher. O celular dela toca... É o marido que agora se tornou mais um corninho, ligando para ela dizendo que só iria deixar um amigo em casa e iria embora, ela se vestiu, pois precisava estar em casa quando o corninho chegasse. Que mulher gostosa.

Mas eu tinha de ficar com uma recordação dela, pelo menos uma:

" Cade minha calcinha?"

" Esquece essa calcinha, agora é minha."

" Não... Você está louco, vou embora como com essa porra escorrendo pela minhas pernas?"

" Você está de vestido, nem dá para perceber rsrs. Você disse que mora aqui perto mesmo."

" Como você pode ser tão puto desse jeito?"

" Na verdade, nem eu sei."

A acompanhei até à porta, Mônica saiu do hotel, pegou um táxi e foi embora enquanto eu voltei para o meu quarto pensando naquela noite. Pena que foram pequenos momentos, mas vão ser inesquecíveis, estava eu deitado na minha cama pensando nela quando recebo uma mensagem por Whatsapp…:

" Obrigado pelo melhor presente que eu ganhei em toda minha vida depois de minha filha, pode ter certeza que eu nunca vou me esquecer de você, dessa noite você me fez uma mulher realizada como nenhum homem fez comigo até hoje, mas infelizmente não vamos poder nos ver novamente, eu sinto que se eu continuar vou acabar me apaixonando por você, e é melhor a gente não continuar nos encontrarmos. Temos uma vida e uma família me desculpe... Beijos."

No outro dia de manhã ainda por Whatsapp…

" Olá, bom dia eu sei que eu pedi para me esquecer e eu também tentei, mais não consigo te tirar da cabeça e agora? Ah e ontem o corninho chegou daquele jeito né, tinha lembrado do aniversário de casamento e queria sair para comemorar, mais recusei disse que estava brava por ele me deixar la no shopping esperando e queria ficar em casa e dormir, foi aí que lembrei da minha buceta que ainda estava toda melecada. Então falei para ele que meu presente seria ele me chupar gostoso, fiz ele limpar toda sua porra da minha buceta e ainda falou que estava gostosa como nunca."

Eu respondi:

" Que delícia sua Mônica, eu também amei a noite, me surpreendi com você, mas eu também sabia que você voltaria a me procurar."

" Você é muito convencido, safado. Beijos"

" Beijos "

E assim me despedi daquela advogada linda e gostosa. Será que ela vai querer repetir tudo de novo? Meu plano passa por juntar ela a alguma das minhas amantes lá da minha cidade. Mas para isso uma delas terá de fazer o papel de minha esposa. Talvez Lúcia seja a mais completa para isso. Ou então Ana Teresa. Quem sabe.

Mas para isso é preciso que Mônica aceite transar com outra mulher. Depois veremos.

Continua...

Escrito por: " F. Jota "

Publicado por: " Lúcia & Jota "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lúcia & Jota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sua criatividade é interminável. Ainda bem que fica só no pensamento farto de idéias. A sorte é nossa, leitores, que nos divertimos tanto com seus contos. Parabéns mais uma vez. Val - valdgalvao@uol.com.br

0 0