Cuidado com quem você sonha

Um conto erótico de Doca
Categoria: Heterossexual
Contém 1270 palavras
Data: 30/10/2017 18:54:04
Última revisão: 30/10/2017 20:23:40

A linha que separa o sonho da realidade é um fio que, às vezes, é como um fio de cabelo e em outras como a extensao de um continente. Por isso um sonho pode ser um sonho, um pesadelo, ou a personificação de tudo junto.

Domingo, 2:25a.m

Imagens distorcidas se formam, cores cintilantes e em movimento, pessoas que ele nao conhece, mudanças de cenario e o logo aparece Joana, colega de trabalho; 31 anos, casada, 2 filhos. Uma mulher comum com uma gana incrivel de vencer. Surge com uma camisola de cetim e uma tanguinha minuscula que a parte de tras é um fio quase invisivel. Cabelo preso em um rabo-de-cavalo que realça o rosto arredondado, os seios brincam naquele tecido macio e fresco apontando um desejo incontido de aplacar o desejo que arde naquele corpo. Caminha com graça e sensualidade, ate que em um passe de magica o tecido acetinado desliza corpo a baixo revelando as curvas bem moldadas e delicadas. Os seios morenos com bicos durinhos combinam com o umbigo e as coxas torneadas. Vem engatinhando sobre a cama perfumada e ronronando como.uma gatinha no cio. Puxa a cueca e se delicia com o cacete duro e molhado de prazer, pois sao imagens que povoam a mente e o desejo insano de possuir todo o contexto sexual. Lambe as bolinhas com suavidade e sobe da base a cabeça revezando os movimentos para intensificar o prazer. Sobe ate a boca e enfia lingua, exalando de paixao e volupia. Uma troca de caricias e ele acaricia os mamilos durinhos, fazendo-os saltar nas maos e logo a boca sente o gosto unico da xoxota umedecida que se contrai ao toque, arrancando suspiros, gemidos e palavras desconexas. Sao amantes que se entregam a luxuria e prazeres da carne. Logo o pau está à porta do cuzinho rugoso e lubrificado, deslizando e encontrando acolhida no seu interior. Joana rebola e suplica por uma enterrada completa e o pau some ficando as bolinhas batendo. A xoxota é friccionada no clitoris e um gemido anuncia o gozo que chega. Mas a rola,agora sem camisinha, entra em um ritmo frenetico, alucinante deslizando na xoxota e entre suplicas e gemidos os dois gozam se lambuzando intensamente. Acorda com outra pessoa ao lado e a certeza de que atingiu o objetivo, pois o calçao de dormir esta encharcado pelo gozo tao real.

Segunda, 9:30a.m.

Paula, colega de trabalho e amiga de Joana, ri da narrativa e do desfecho solitario de um sonho a dois e comenta que a amiga deveria saber para juntas darem uma gostosa risada, afinal foi apenas um sonho. Os dias que passam sao responsaveis por fazerem desaparecer os detalhes dos sonhos, mas nao a sua essencia. Invariavelmente os sonhos acontecem pelos mais diferentes motivos.

Quinta, 19:50p.m.

Os dois seguem para o estacionamento da empresa e conversam sobre as mudanças que virão depois da reuniao administrativa. Um sorriso malicioso brota dos labios de Joana e relata que a sua amiga contou sobre o sonho erotico e que é exatamente a descrição de sua fantasia, acrescida de detalhes. Em um convite improvavel partem para a realização, sem a preocupação dos sentimentos conjugais. No amplo e lúdico quarto do motel se entregam sedentos e famintos pela realização de um sonho prazeiroso: maos que acariciam corpos ardentes, bocas que se devoram e o cheiro de sexo invade os sentidos entorpecendo qualquer pensamento de juizo ou bom senso. Joana desce ate o pau e o suga com avidez, vindo para a cama pedindo que o amante deguste a xoxota encharcada de luxuria. O 69 é uma performance que exige sincronia e habilidade e os amantes se juntam devorando com avidez os seus pensamentos mais devassos. O pau se encaixa no cuzinho lisinho e delicioso e faz Joana estremecer e a xoxota implora para que seja preenchida na sua volupia. Entao o pau duro entra e sai...sao gemidos de amantes que raramente se encontrarão, mas que sao intensos no primeiro ato. O gozo vem com arrepios e a delicia de que tudo esta consumado. Cada um volta para a segurança do seu lar e o segredo é o que mantem viva a chama de um novo encontro furtivo, intenso e ardente.

Sabado, 16:20pm.

Um bip no telefone alerta para uma mensagem de um desconhecido, que diz: "O segredo de alguns é a chance de outros!

Ass.: Seu vizinho do quarto ao lado, no Motel Paradiso."

Um turbilhão de sentimentos, adrenalina e o reflexo das pernas bambas indicam uma ruptura no ato, ate entao, secreto. Nao demora para que o telefone dê mais um bip alertando para o numero da colega Joana que diz: "Recebi um msn de alguem que sabe. Falar c/ vc, urgente!." Engraçado como as pessoas se dao conta da encrenca que se meteram quando envolve aqueles que nao devem ou nao precisam saber. Mas o momento requer uma saida inteligente e combinada.

Terça, 18:58pm.

A tensao toma conta da copa na empresa em que trabalham; antes um café prazeiroso agora encontros secretos e sussurros de como escapar de um desastre.Na chegada em casa, Joana é recebida com um beijo do marido que sorri ao saber que ela está...gravida! Joana esta feliz, mas um pensamento lhe persegue que o ato infiel nao teve a minima proteçao e apenas a emoçao dominou o momento. O marido mantem a serenidade e a felicidade da vinda do primeiro filho. Joana diz que vai ligar contando a noticia aos colegas e amigos e o primeiro deles a saber é o desafortunado amante. Com a incerteza de que o pai seja o proprio marido aumenta a tensao de quem ja nao tem uma noite de sono inteira, muito menos sonha com a possibilidade de arcar com os prejuizos de uma aventura sexual.

Quarta, 11:00am.

Joana é levada,às pressas, pelo carro da empresa para a maternidade e tudo ja esta preparado. Uma linda garotinha se faz ouvir pelo choro e a ternura do ser indefeso faz com que tidos esqueçam momentaneamente o perigo que ronda as familias. Um cartao de felicidades chama a atençao do marido, acompanhado de uma caixinha dourada que traz a dedicatoria: "Ao que acolhe e ama as mais altas honras; mas aos que fingem e tramam será melhor tirar-lhes o veneno."

No interior da caixa o inconfundivel anel que o marido lhe havia presenteado no aniversario de casamento: joia bem trabalhada, com uma jura de amor escrita. Para todos os efeitos havia sido perdida e muito lamentada tal perda.

O marido resignado nao ousa comentar e passa para um estado de introspecção.

A chegada em casa é mais um passo que é dado ao futuro incerto da uniao nao mais tao solida e as fotos sobre a mesinha da sala comprovam o local exato que anel foi encontrado: "Motel Paradiso."

Quinta, 13:00pm.

O exame de DNA é a prova incontestavel de que aquela garotinha parte de outra linhagem e isso é suficiente para o rompimento e os envolvidos se declaram culpados. Sao reaçoes que divergem de uma pessoa para outra. Mas o mal estava feito e irremediavel.

2 anos depois.

Paula, grande amiga de Joana, confidente e incondicional defensora dos momentos prazeirosos se aninha no peito do ex marido deJoana e juntos assistem a um filme romantico, enquanto degustam um excelente vinho, prenuncio de uma noite ardente.

Sonhos sao apenas sonhos; mas a realidade as vezes revela a sua face mais sombria e traiçoeira. O que sonhamos é possivel realizar, mas a realidade pode ser moldada.

Sonhe, mas nao se esqueça da realidade!

Bjs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Professora Ivana,

A honra é minha em ter tão ilustre visita em um conto simples e carente de melhor narrativa.

Li e comentei um dos teus contos. Que grata surpresa de um conto bem narrado e com riqueza de detalhes. Estou lendo os demais e prometo fazer as avaliaçoes.

Tornei-me seu fã, nao pelo teu comentario mas pela beleza de teus escritos.

Obrigado pelas tuas palavras de incentivo e carinho.

Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, Santi2392!

Obrigado por ler e fazer a sua avaliação. Dependo de leitores iguais a você para desenvolver melhores textos. Grato!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Bem Amado!

Tuas palavras me envaidecem e me fazem ter o cuidado de melhorar ou manter o padrão das minhas escritas. Fico feliz, tambem, pelos elogios e por ter despertado em você o senso critico. Obgdo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por isso, se quiser manter um segredo, guarde-o com voce, e serás bem sucedido. Ótimo conto, porém com um final melancólico.

0 0
Foto de perfil de Bem Amado

OMG! Foi o texto mais sublime que li nos últimos tempos! (quiçá de toda a minha vida!). Uma escrita elegante, sutil, com doses perfeitas de encanto e de intriga. Uma trama mais que perfeita! Meu parabéns! Honrado em ser o primeiro a votar e conceder nota máxima!

0 0