Casal cheio de tesão na escada do predio

Um conto erótico de Baixinha gostosinha 17
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 31/10/2017 18:28:53
Assuntos: Heterossexual

Nunca escrevi um texto antes para ser publicado entao me perdoem se este estiver ruim

Tenho 19 anos e namoro com um rapaz (muito gostoso por sinal) de 21. Nós temos uma vida muito corrida e por isso não temos muito tempo para nos ver, mas não nos deixamos entrar na rotina.

Sempre que podemos nos encontramos para algumas aventuras em que sempre tento inovar um pouco.

Não sou muito bonita mas sou feliz com meu corpo. Tenho seios até grandes (sutiã 46), uma bunda dentro dos padrões, 1,57 de altura.

Vou contar sobre uma de nossas aventuras em que minha mãe estava em casa. Sou ótima aluna, média 95, então minha mãe nem desconfia da minha safadeza com meu namorado. Um dia precisavamos nos dar o luxo de um pouco de prazer então ele foi para a minha casa, para a nossa infelicidade minha mãe estava lá e ela não nos deixa ir para o meu quarto.

Entao fomos "assistir" um filme na sala enquanto ela estava no quarto. Não demorou muito ate a gente começar a se beijar e algumas mãos bobas começaram. Minhas mãos que estavam no pescoço dele desceram ate sua calça e as mãos dele foram ate minha bunda e meus peitos.

Percebendo o clima aumentar, fui ate meu quarto e peguei um lençol alegando estar com frio (apesar de estar bem quente ali). Coloquei o lençol sobre nós e voltei a beija-lo. Minhas mãos abriram o zíper de sua calça e abaixaram sua cueca e pude sentir aquele pau enorme duro e latejando na minha mão. Ele apertava minha bunda e levantou minha blusa para poder tocar no bico do meu seio.

Fui masturbando ele enquanto ele pegava suas maos e desabotoava meu short e colocava minha calcinha de renda um pouco para o lado. Minha bucetinha ja estava molhadinha e nós ficamos nos masturbando por algum tempo, de vez em quando ele chupava meus peitos e os apertava me fazendo gemer.

Mas cada vez que aqueles dedos entravam fundo dentro de mim eu gemia mais forte e mais alto. Tudo isso com minha mae no quarto ao lado, o medo e o perigo de sermos pegos só aumentava o meu tesão.

Então dei uma ideia a ele. Levantamos, falamos para minha mae que ele estava indo embora e que iriamos esperar o uber na portaria.

Fui deixar o lençol no meu quarto e ele aproveitou o momento para me colocar de frente pra parede, abaixar minha calcinha e meter os dedos na minha bucetinha. Me virou de frente e chupou meus peitos como ninguém nunca tinha chupado, mordendo o biquinho de vez em quanto e entao desceu beijando minha barriga ate minha buceta e me chupou com força, metendo aquela lingua dentro de mim,mexendo no meu clitóris e me fazendo gemer baixinho ate que eu gozei com aquela chupada maravilhosa.

Não nos contemos com só isso.

Fomos ate a escada, onde não tinha câmeras e não passava ninguém e começamos um beijo frenético como se precisássemos que ele entrasse dentro de mim.

Ele me segurou e me levantou pela cintura, me apoiou no corrimão e começou a me beijar, apertar minha bunda e minha mão ja buscava aquele pau maravilhoso. Tirei minha blusa e meu sutiã e mais uma vez ele não se conteve ao chupar meus deliciosos seios. Eu ja havia gozado entao resolvi recompensa-lo.

Parei o beijo, desabotoei o seu short e abaixei sua cueca, logo aquele cacete saiu pulando de dentro da cueca todo duro e pulsando pedindo para ser engolido. Fui dando beijinhos nele todo e chupei um pouco suas bolas, ai fui lambendo todo ele e depois o coloquei todinho dentro da minha boca, ele fazia uma cara de tesão que me fez querer engolir cada vez mais aquele cacete. Coloquei ele cada vez mais fundo na minha garganta ate fazer um perfeito garganta profunda, passei aquele pau enorme por entre meus peitos, fazendo ritmo de vai e vem e quando percebi que ele estava perto gozar coloquei de volta na minha boca e chupei com ainda mais força. Aquele leitinho morno inundou a minha boca e eu não desperdicei nadinha.

Fui logo vendo que aquele pau não dava sinal de amolecer tao cedo e virei de costas para ele, abaixei minha calcinha, colei na parede e fiz sinal para que ele viesse comer aquela bucetinha que ja era toda dele. Ele me colocou de 4 e colocou o seu pau devagarzinho, acelerando o ritmo e nos fazendo gemer. Ele massageava meu clitóris e isso me fazia delirar.

Mudamos de posição, ele me pegou no colo, sentou na escada, sentei em cima dele, coloquei aquele pau na minha bucetinha e comecei a quicar. Quanto mais rapido eu quicava mais nós dois gemiamos e percebi que logo iriamos gozar, voltei a ficar de 4 e ele meteu em mim com força, ao ficar perto de gozar, colocou os dedos no meu cuzinho e gozamos juntos.

Foi o melhor orgasmo que eu ja tive e depois eu voltei para casa como se nada tivesse acontecido, mas passei a noite pensando naquela foda maravilhosa.

Para nossa proxima aventura estava pensando em mais um homem com a gente, candidatos de preferencia morenos com um cacete grande e grosso, me mandem um email ou comentem.

Baixinha17@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baixinha putinha 17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários