Thays, minha putinha casada

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1325 palavras
Data: 04/11/2017 16:46:20

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Depois de um tempinho, tenho um conto interessante pra contar a vocês, meus contos são todos reais, e vou relatar como conheci a Thays. Vou me reapresentar, sou moreno, 29 anos, 1.73cm, 70kgs, ótima aparência, nível social e cultural, moro em Curitiba/PR, meu dote é normal, diferente de todos os narradores da casa, uns 15cm, cabeçudo, o que me diferencia são as bolas que são enormes e tenho a gozada muito farta.

Bom, vamos ao que interessa, conheci a Thays através do tinder, estava no trabalho, dando meus likes, e dei match com um perfil de uma mulher que já se intitulava casada, a foto era de seu decote mostrando a boca. Começamos a conversar, ela gostou de mim e gostei dela, então logo passamos pro whatsapp.

Ela me informou que era casada, mas tinha um relacionamento aberto, seu marido adorava ser corno, confesso que tenho essa fantasia, tivemos um química instantânea, sou muito safado, e a Thays tbm era, então logo estavamos falando de muitas putarias e tudo que gostariamos de fazer um com o outro.

O tesão foi tanto que no dia seguinte ao match depois de conversarmos e trocarmos várias fotos por whats, ela disse que estava próxima de mim no centro de Curitiba, combinamos de nos encontrar rapidinho no shopping Itália, visto que eu estava em horário de almoço e não poderia demorar, e também por muita gente do local que trabalho almoçar por ali não poderia fazer nada. Nos encontramos, e ela era totalmente diferente do que poderia imaginar, nunca imaginaria uma mulher daquela sendo a puta que conversava comigo no whatsapp. Ela era branquinha, cabelos pretos, 1.65 mais ou menos, não é magra nem gorda, tem uma bunda grande, seios de médios para pequenos, e uma cara de mulher séria, com os traços de já ser mãe de 2 crianças, e estar num casamento de muito tempo, confesso que alguns pontos que sempre me chamam a atenção não eram presentes nela, como unhas bem feitas, cabelo arrumado, ela era tipicamente uma dona de casa normal, dessas que vc imagina que nem transam.

Nesse encontro não rolou nada de mais mesmo, pegamos na mão, conversamos, falamos algumas putarias, e logo tinhamos que ir, meu horário de almoço estava acabando, quando fomos descer, ela perguntou se eu tinha gostado da sua bunda, e lhe disse que não tinha conseguido ver ainda, então na escada rolante ela fez questão de ir na frente para que pudesse apreciar, ela sabia que sou tarado em bunda, fui no degrau de trás cuidando daquela bunda, e a safada fez questão de se esfregar no meu corpo, aquilo me deixou louco pra comer ela.

Ocorre que temos um sério problema com horários, nossos horários não batem, ficamos o dia todo falando de putarias e tudo que gostariamos de fazer, falei pra ela que sou tarado em anal (ela não curtia muito dar o cu), e disse que gostaria de fazer uma chuva dourada nela, assim como receber, ela sempre topando, me falando que eu deixava ela muito cachorra. Levamos sorte que nesta semana a filha dela tinha um ensaio de ballet, então ela teria em torno de 1h30min, pra ficar comigo, das 19 as 20:30 mais ou menos. Combinamos que eu a esperaria no mesmo shopping Itália, visto que saio as 18 do trabalho, tomaria uma cerveja (pra facilitar a chuva dourada), e as 19 estaria pronto pra ela. No centro de Curitiba tem vários hotéis que na verdade são motéis, então rumariamos pra lá.

Assim foi, pouco antes das 19 estava tomando uma cerveja, e ela me avisa que passaria me buscar. Apontou na frente do shopping e entrei no seu carro, logo nos beijamos, e fui com a mão em sua bucetinha que estava muito quente, enquanto ela já pegava no meu. Chegamos no motel, mal entramos e começamos a tirar nossas roupas, ela estava com uma lingerie linda, uma calcinha que entrava naquele rabão branco, logo já fiquei pelado sem cerimônia. Fomos para o banheiro, ligamos o chuveiro, ela disse que estava com vontade de fazer xixi, e pedi pra ela fazer na minha boca, e comecei a mamar aquela buceta. Não comentei antes, mas ela tem um piercing de argola na bucetinha que é uma delicia, ela apoiou uma perna na privada e ficou com a bucetinha toda escacarada pra mim cair de boca enquanto a agua do chuveiro caia nela.

Chupei muito gostoso aquela bucetinha com um gostinho maravilhoso, e fiquei esperando aquele xixi, mas ela não conseguiu fazer, mesmo assim continuei chupando e bolinando aquele rabão gostoso até que ela não aguenta e começa a gozar afastando minha cabeça e se escorando no meu corpo pq ficou mole. Dei um beijo gostoso nela com minha barba toda lambuzada da sua bucetinha e meu pau estava duro como rocha.

Ela começa a me mamar gostoso enquanto bolina minhas bolas, bunda e meu cuzinho, estava adorando, mas também estava com vontade de mijar, pedi pra ela parar um pouco, mas a putinha não conseguia, queria mijar nela, mas meu pau estava muito duro, queria me desconcentrar um pouco pra mijar, e ela sempre passando a lingua na cabeça dele e apertando minhas bolas.

Afastei minha putinha e pedi pra ela esperar, ela entendeu o recado e me disse "vai, mata sua vontade, mija em mim", foi instantâneo, o primeiro jato foi direto na carinha dela, e comecei a mijar nos seios dela, não consegui mijar muito pq meu pau estava muito duro. Nos lavamos e fomos pra cama. O corno dela gosta de saber que ela está fodendo, então me pediu pra gravar, ela pôs um halls preto na boca e começou a mamar meu pau que continuava muito duro, ela mamava gostoso, dei uns 2 tapas na cara da minha putinha e ela continuava mamando.

Nisso ela falou "vou ligar pra ele", falei pra ela fazer melhor, e fazer uma video chamada via whats, dito e feito, ligou para o corno, e quando atendeu estava com meu pau encostado na sua cara, falou "olha corno, que pau gostoso, to mamando ele", ele respondeu "ah sua puta safada, mama ele mama, e o cuzinho? já deu?" ela respondeu "vou dar, deixa eu mamar ele antes, vc que me fez puta seu corno, deixa eu desligar", aquilo me deixou com um tesão e tanto.

Pedi pra ela parar de mamar senão ia gozar, ela deitou na cama, coloquei KY no cuzinho dela e comecei a colocar em frango assado, pausa pra mais um vídeo pro corno comigo comendo o rabinho dela de frente, sempre que filmava o rosto dela ela mostrava a lingua pro corno, e ia metendo no cuzinho.

Então pedi pra ela ficar de 4 pq o rabo é muito grande e tinha espelho na frente, queria ver a carinha dela enquanto tomava meu pau no cu, coloquei facinho e ela estava gostando, pediu pra foder com força o rabinho dela e não aguentei, meti forte, e vendo aquele rabão branco balançando na minha frente gozei, mas gozei demais, não lembro a última vez que tinha gozado tanto num cuzinho, sentia os jatos de porra saindo sem parar.

Nosso tempo estava curto, foi só o tempo de nos lavarmos, vestirmos e sair, ela tinha que buscar a filha. A noite perguntei pra ela como o corno ficou, e ela disse que ficou tarado, mas só deu a bucetinha pra ele, pq o cuzinho era meu! Disse que ficou com porra escorrendo mesmo qndo chegou em casa e molhou a cama dos dois, adorei isso.

Agora estamos combinando de sair os 3, o corno também curte chuva dourada, então planejamos dela mijar em nós dois e nós mijarmos nela, quem sabe uma DP anal naquele rabão.

Se rolar mesmo, volto a contar pra vocês. Pessoal de Curitiba se quiser entrar em contato matochoel@gmail.com

Abraço pros rapazes, beijos pras meninas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o conto, quero ler todos outros e com fotos claro. Amo fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0