Meu marido queria me ver dando pra outro, e eu dei!!!

Um conto erótico de Kasalexibido
Categoria: Heterossexual
Contém 1412 palavras
Data: 07/11/2017 10:47:35

Meu nome é Luana, tenho 31 anos, branca de cabelos pretos longos até o bumbum, peso 55 kg e tenho 158 cm de altura. Fui casada por 10 anos, vivi algumas aventuras extra conjugais e me separei, depois de 6 meses de solteira conheci meu atual marido. Quando nos conhecemos contei a ele tudo o que tinha feito durante meu antigo casamento e ele ficava eufórico em me ouvir. Pedia q eu contasse com todos os detalhes cada aventura vivida, cada dia...

Antes ele se contentava em apenas me ouvir, ate que um dia resolveu me pedir para fazer uma putaria com ele e mais um, ou sair com outro cara e filmar pra ele ver. De início eu relutei, achava perigo pra nosso relacionamento, mas daí passei a ver meu ex amante constantemente e meu marido sempre me perguntava "quer dar pra ele de novo minha puta?" e isso foi me instigando, pq eu sabia que dar pra ele novamente seria perfeito, não tinha como ser ruim... e os dias se passaram e meu marido sempre me comia dizendo que queria me ver dando pra outro, sentindo tesão na piroca de outro... e sempre me perguntava se eu queria sentir o pau do meu amante novamente... e eu comecei a sentir vontade realmente.

Durante um dia de trabalho normal meu marido me mandou chamar meu amante no whats e começar a conversar com ele e chamar ele pra sair e depois de muita insistência dele resolvi criar coragem e fazer isso.

Foi mais fácil do q imaginávamos, meu ex amante logo começou a se insinuar, dizendo que sentia saudade de mim, que queria me ver, então combinamos de nos encontrarmos a noite. Toda conversa foi printada e enviada ao meu marido, que de início não achou que eu teria coragem mesmo de ir...

Saí do trabalho e fui direto pra casa, tomei um banho, me perfumei, coloquei um vestidinho curtinho, um salto, me maquiei, tirei uma foto e mandei pro meu marido perguntando como estava, ele me disse que estava gostosa damais.

Em seguida saí de encontro ao meu amante. Foi diferente de antes, fiquei nervosa pois ia encontrá-lo, mas não senti medo pois meu marido sabia de tudo, foi muito diferente do que vivia antes...

Cheguei ao local combinado e ele já estava lá, saí do meu carro e entrei no dele, nos olhamos como se não tivesse passado tempo algum desde a última vez, tínhamos certeza que nada tinha mudado, o carinho e o tesão eram os mesmos.

Fomos para o motel, ele se banhou e conversamos um pouco na cama. Em seguida, ele se deitou apenas enrolado na toalha branca em cima de mim, me beijando, segurando forte meu pescoço, já me deixando doida de tesão...

Enfiou a mão debaixo do meu vestido, alisando e apertando forte minha bunda, beijava e mordia meu pescoço dizendo q sentiu muita falta de nós juntos, que eu estava tão gostosa quanto antes, e isso tava me deixando louca já, minha calcinha logo ficou toda molhada de tesão.

Ele continuava lindo, porém um pouco mais magro, mas a forma de me "pegar" continuava a mesma, me pagava com força, com tesão.

Tirou minha roupa toda e a toalha dele, abriu minhas pernas e começou a passar o pau em toda minha buceta, dizendo "que bucetinha gostosa" e quando menos esperei forçou a cabecinha pra dentro dela, morri de vontade de deixá-lo colocar tudo, porém foi exigência do meu marido que usássemos camisinha, daí pedi pra ele colocá-la, ele se levantou imediatamente para colocar, porém não deixei, me levantei e comecei a chupar o pau dele, engoli aquela piroca dura, grande e grossa todinha, senti o leitinho dela na minha boca, ouvi ele gemendo pra mim exatamente como antigamente. De repente ele jogou na cama, abriu minhas pernas e começou a chupar minha buceta, eu gemia de tanto tesão... foi então que pedi para filmarmos tudo, com desculpa de que queria guardar de lembrança já que não poderia voltar a ser amante dele como antes, ele aceitou prontamente. Como meu marido sempre teve tara em me ver pagando boquete pra outro, foi a primeira coisa que fiz. Peguei o celular, dei na mão dele e falei: filma direitinho pra mim, quero tudo registrado pra lembrar de vc e mandei ele se deitar... peguei o pau dele e olhei pro celular imaginando meu marido me vendo naquele momento, comecei a chupar, passando a língua na cabecinha e depois engolindo ela todinha, olhava pro celular e perguntava se ele estava gostando, meu amante ao fundo, gemia e respondia que estava adorando, eu imaginava meu marido ouvindo isso, ficava doida de tesão.

Ele se levantou, posicionou o celular num lugar que focava a cama inteira, pegou a camisinha e eu a coloquei naquele pau gostoso. Ele me colocou de 4 escorando na cabeceira da cama, eu bem de frente para o celular, e começou a me penetrar, forçando aquela piroca grossa na minha buceta, me causando tesão e dor ao mesmo tempo, me fazendo gemer e rebolar e introduzir ele todinho nela. Eu olhava para o celular como se estivesse olhando para meu marido e ele estivesse me vendo ali, realizando a vontade dele.

Meu amante socava a piroca todinha, me apertava e gemia, dizendo que buceta gostosa eu tinha.

Em algumas vezes parava a filmagem e depois retornava novamente.

Sempre que retornávamos a filmar eu olhava pro celular pra mostrar pro meu maridinho o quanto eu estava gostando em fazê-lo de corno.

Filmamos várias posições, sentada no colo dele, de costas pro celular, mostrando o pau entrando e saindo da minha bucetinha; deitada com ele por cima de mim prendendo meus braços (adoro isso) me fazendo gozar gostoso; ajoelhada na cabeceira da cama com uma perna levantada e o celular filmando por baixo, mostrando minha buceta com o pau entrando e saindo dela...

Eu de 4, na beirada da cama, com ele em pé, filmando meu rabo todinho, meu marido adora meu rabo, ele me mandou abrir a bundinha e começou a enfiar a piroca bem devagarzinho, filmando pertinho, pra mostrar bem e depois socou forte, me fazendo gemer alto de dor e tesão novamente. Puxou meu cabelo, bateu na minha bunda, fez tudo o que eu gosto.

Nessa hora percebi que ele já estava quase gozando, então pedi pra ele gozar no meu peito, queria filmar o pau dele jorrando porra em mim e assim ele fez.

Me pediu para ajoelhar no chão e em seguida já tirou a camisinha com o pau já explodindo de tanto tesão, soltando aquela porra grossa e quente nos meus seios, me lambuzando toda e quase não conseguindo filmar de tão inesperado que foi.

Pedi pra ele espelhar a porra com o pau nos meus seios, ele passou o pau várias vezes nos meus seios, quase que secando a porra toda. Depois me levantou, me abraçou e me beijou muito gostoso.

Parei o vídeo e contra a vontade do meu marido tomei um banho pra tirar toda aquela porra dos meus seios, se não tomasse o banho meu amante desconfiaria com certeza.

Tomamos banho juntos, nos abraçamos nus em frente ao espelho e ficamos nos olhando e trocando palavras de carinho por um tempo, até nos vestirmos e voltarmos para pegar meu carro.

Quando chegamos ao local onde estava meu carro ele me pediu para ver os vídeos, eu deixei. Ficou super excitado novamente e pediu uma cópia deles, mas eu disse a ele não, que ele ficaria apenas com a lembrança daquele dia em sua cabeça, dei-lhe um beijo e fui pro meu carro.

No caminho de casa liguei pro meu marido e disse que já estava indo embora, ele me mandou ir rápido pois já estava morrendo de tesão.

Quando cheguei ele já começou a me agarrar no portão, me beijando e passando a mão na minha bunda, confesso que fiquei com receio dele mesmo tendo me pedido, ficar chateado pq fui dar pra outro, mas isso não aconteceu. Entramos e logo ele quis ver os vídeos, ficou louco de tesão e me comeu enlouquecidamente, com mais tesão até que nas primeiras vezes que transamos. Me chamava de puta, de vadia e eu o chamava de corno, MEU CORNO!!!

Transamos várias vezes assistindo o vídeo. Ele adorou!!!

Mesmo depois de vários dias ele ficou fascinado, revê o vídeo várias vezes e sempre que me come pede pra eu falar detalhes dessa noite.

Ele adora ser corno!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ksal Exibido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o conto, quero ver todos outros e com foto se possível. Adoro fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tambem quero ver um bem coroa comendo a minha linda loira

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante