Comeram a esposa na casa de swing

Um conto erótico de Corninho
Categoria: Heterossexual
Contém 888 palavras
Data: 08/11/2017 22:43:32

Ola pessoal sou novo aqui e vou contar minha fantasia vou começar falando os detalhes nosso, somos casados com 2 filhas, somos um casal apaixonado ela tem 33 eu tenho 39 e o swing está mexendo muito com nossas fantasias.

De tanto eu insistir com minha esposinha pra gente brincar na sala de toques da casa de swing ela acabou sedendo.

Minha esposa estava com uma saia muito curta deixando a mostra seu rabão e uma blusinha mostrando todo o decote dela estava muito gostosa.

Chegamos na casa e começamos a dançar e eu comecei a provocar ela a passar a mão na bucetinha dela que ja estava molhadinha.

E pra ajudar um casal estava nos filmando na cara dura olho no olho.

Nisso resolvemos dar uma volta no labirinto e pra nossa surpresa o casal nos seguiu, paramos em uma mesa de bilhar e começamos a nos pegar ali mesmo e o casal começou a se pegar também ao nosso lado o marido erguia a saia da esposa dele deixando a mostra o rabão dele que era uma gordinha forte, eu beijava minha esposinha mordia ela e acabei pegando ela ali mesmo na mesa de bilhar com algumas pessoas olhando e inclusive o casal que acho que estava louco pra rolar uma troca, mas minha esposa não estava afim de troca.

Mas a minha vontade mesmo era a fantasia era nos buracos de toque.

Acabamos saindo da mesa de bilhar e fomos para uma sala reservada e tinha 3 buracos la, pensei comigo hoje vai rolar minha fantasia.

Fui pegando minha esposa logo de quatro acariciando ela mordendo o pescoço dela e falando no ouvido dela que hoje era dia dela ser uma putinha e fui socando nela com tesão, logo aparece uma mão no buraco e começa alisar minha esposinha e percebo que ela não oferece reação e a mão começa a percorrer o corpo dela ate chegar nos peitos dela e eu metendo nela de quatro e ela gemendo sentindo tesão com outra mão acariciando os peitos da minha esposinha. Logo aparece no outro buraco uma pica e eu vou metendo e ajeitando minha esposa mais próximo a pica e falando no ouvido dela vai putinha pega na pica pega do desconhecido, ela foi chegando perto da pica com muito tesão e foi alisando nisso o cara que estava alisando os peitos dela também coloca a pica no buraco, agora ela estava do jeito que todo mulher gosta com duas picas na mão alisando e punhetando as picas ali na minha frente. Duas picas na mão da minha esposinha derrepente ela da uma inclinada e começa a fazer um boquete e com a outra mão punhetando o cara igual uma putinha mesmo chupa a pica do cara e eu mandava chupar vai vadia engole a pica engole aquela pica grossa e grande do desconhecido e batendo punheta pro outro e a esposinha ia trocando chupando um e batendo pro outro e eu metendo e filmando toda a cena com o celular.

Derrepente minha putinha começa a virar o rabão para a pica louco pra levar vara ali mesmo no buraco ela mandou eu pegar a camisinha e colocar na pica no cara eu como um corninho obediente fiz mas a pica do cara era muito grossa e grande e a camisinha não entrava e eu segurando a pica do cara na mão tentando colocar a camisinha no desconhecido para ele enrabar minha esposinha putinha ali na frente pelo buraco.

Mas não teve jeito não entrava a camisinha e a altura do buraco também não dava para ele comer minha esposinha.

Derrepente no 3 buraco aparece outra pica e minha esposinha começa a rebolar na pica do cara e se esfregar nele e o cara tentando enfiar sem camisinha e tentar comer o cuzinha e ela falando pra mim que ele estava tentando comer o cuzinho dela e eu não deixando tirando a pica dele da bucetinha dela que estava molhadinha de tesão louca pra levar pica, ele tira a pica e volta com camisinha, nisso minha esposinha ja vai encostando o rabão na pica dele até que a pica entra tudo de uma vez na bucetinha dela que ja estava todo molhadinha, e começa aquele vai e vem gostoso do desconhecido fudendo minha esposinha ali pelo buraco e eu filmando toda a cena aquela pica entrando e saindo e minha esposinha gemendo falando que estava levando pica do desconhecido e eu segurava ela sentindo ela apertando meu corpo de tesão de estar ali levando pica e as vezes chupava minha pica as vezes parava pra gemer e eu ali olhando minha fantasia se realizando de ver a mãe dos meus filhos igual a uma puta levando pica através de um buraco e outra mão alisando ela e muito tesão o cara metia com força que até parecia que ia derrubar a madeira que separava a salinha e minha esposa gemia gostoso ate que o cara parou e coloquei a mao e senti a camisinha cheia de porra e o tesão tomou conta e comecei a meter na minha esposa e ela chupava outra pica no buraco e eu louco pedindo pra ela chupar pra ganhar porra na cara nos peitos pra fantasiar ficar completa mas acabou não rolando quem sabe da próxima vez não aconteça...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive ksal festa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom.. quem sabe o casal nao queira me chupar e gozo para os dois ? me escrevam..quem sabe ? jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero ler e ver fotos de todos outros caso o tenha. Adoro fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível