Minha Esposa e Um Colega da Academia

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1769 palavras
Data: 10/11/2017 13:35:26
Última revisão: 10/11/2017 23:29:55

Olá pessoal, dessa vez vou contar uma historia que se passou com a minha esposinha safada e um colega da academia... Minha esposa sempre foi muito vaidosa e começo a fazer academia, nessa epoca ela não estava trabalhando então ela ia para academia um dia sim um dia não e malhava normalmente das 10:00 da manha até 11:00 e as vezes até a hora do almoço.

Eu adoro quando a minha esposa vai para academia com aquelas roupinha de lycra que mostra bem seu corpinho gostoso, ela adora deixar o decote e a calça bem socadinha no bumbum e na frente ela deixa marcando bem o caposinho e minha esposa tem um belo pacote que sempre chama a atenção dos machos.

Minha esposa realmente se animou com esse negocio de malhar e adorava ir para academia, ela disse que ja fez algumas amizades com algumas garotas e com alguns rapazes. Ela disse que os rapazes são muito prestativos com ela e que sempre ajudam ela a fazer os exercicios e corrigindo os movimentos para não dar lesão.

Segundo a minha esposa tem um amigo em especial que é um jovem negro alto, forte, educado e simpatico que faz educação fisica que é muito legal, o nome dele é Gustavo mas as pessoas chama ele de Gutão pelo seu tamanho, como ele sempre malha no mesmo horario que ela então ele sempre ajuda a minha esposa, e até passa alguns exercicios para ela, o foco da minha esposa é malhar mais perna e gluteo, então esse amigo ajuda a minha esposa nos agachamento dando um apoio por trás, quando ela esta de quatro com a tornozeleira ele fica do lado corrigindo os movimentos, ele tb fica do lado quando a minha esposa treina naquele aparelho que ela abre as pernas e fica toda arreganhada entre outros treinos.

No final do treino o Gutão tb sempre ajudava a minha esposa a se alongar, ele segurava o braço dela para trás, dava umas encoxadas nela para estralar as costas, deitava minha esposa no chão e levantava as pernas dela e faziam varias posições para alongar, teve um dia que a minha esposa disse que ele fez até uma massagem nela na região da coxa pois ele estava sentindo dor, então eles passava a mão nas coxas da minha esposa e subia até a virilha e ficava massageando para relaxar o musculo e a minha esposa disse que adorou a massagem e ficou bem relaxada.

As vezes eu ficava com um pouco de ciúmes pois percebia que o Gutão estava com segundas intenções com a minha esposinha, mas ela sempre disse que o Gutão é estudante de educação fisica e esta treinando para ser personal e ela estava aproveitando o personal sem pagar nada, e que não tinha maldade e ela tb estava adorando a atenção que o Gutão tinha só com ela.

Teve um dia que a minha esposa me ligou e eu estava no serviço era mais ou menos umas 11:30, ela me disse que o Gutão tinha convidado ela para ira no apartamento dele que ele iria fazer um almoço fitness bem leve e dar algumas dicas de nutrição, e que depois eles iriam assistir um filme para descansar do almoço e depois ele iria fazer uma massagem nela no corpo todos para relaxar os musculos ... Então ela estava me perguntando se eu deixar ela ir no apartamento dele e passar a tardo toda lá com ele, na hora eu ja desconfiei que o Gutão estava querendo meter na minha esposinha, mas minha esposa disse que quer muito ir pegar as dicas de receita fitness e receber a massagem pois estava precisando relaxar os musculos, então ela me convenceu e eu autorizei que ela fosse para a casa dele.

Depois que desliguei o telefone fiquei meio preoculpado, mas eu confio na minha esposa ... Quando era mais ou menos umas 14:00 liguei para a minha esposa mas o telefone só chamou mas ela não atendeu, então tentei ligar umas 16:00 horas e tb não atendeu... Pensei que eles estavam bem ocupados , então parei de ligar para não atrapalhar os dois.

Quando eu cheguei em casa por volta das 18:00 a minha esposa estava no banho, e eu entrei no banheiro para dar uma mijada enquanto ela estava no box, então eu perguntei :

-Oi Amor, tudo bem ?? Chegou agora, como foi lá na casa do Gutão ??

- Oi Amor, tudo bem e vc ? Cheguei agora pouco, nosso lá na casa do Gutão foi muito bom, ele fez um file de frango, com arroz integral e brocolis que estava uma delicia, peguei essa receita e varias outras...

- Hum sei, que bom que o Gutão esta te dando essa atenção especial de graça, personal trainer custa muito caro... e depois o que vcs fizeram ??

- Depois do almoço , nos fomos relaxar um pouco, então ele colocou um filme para assistirmos no quarto dele, então deitamos na cama dele para descansar um pouco e fazer a digestões.

- Hum, quer dizer que a minha esposa deitou na cama de outro cara junto com outro cara para assistir filme, qual filme vcs assistiram ??

- Ai amor, não tem nada a ver, nós só estavamos descansando o corpo depois do treino e almoço , nós assistimos o filme 50 Tons de Cinza que ele tinha o DVD e eu ainda não tinha assistido. Nossa eu adorei o filme é muito excitante.

- Sei , não tinha um filme menos excitante para assistir não ??

- Ele tinha varios filmes, mas eu escolhi esse pois não tinha assistido e queria assistir.

- Ok, e depois do filme o que fizeram ??

- Depois do filme fomos fazer a massagem...

- Hum sei , e como foi essa massagem ??

- Foi uma massagem normal no corpo todo, ele colocou um colchonete no chão e pegou um oéo de massagem e me pediu para ficar só de calcinha e sultien , então eu tirei a roupa de ginastica e fiquei só de lingerie e ele me pediu para deitar de bruço no colchonete.

- Quer dizer que a minha esposa ficou só de calcinha e sultien na frente de outro homem, vc acha isso legal ??

- Ai Amor, para de ciúmes besta, ele é quase formado em educação fisica e foi uma coisa profissional.

- Tá e como foi essa massagem ??

- Nossa , a massagem foi muito boa, ele tem uma mão grande e forte e massageou todos os cantinhos do meu corpo , ele começou pelo ombro, braços e costase depois ele desceu para os pés, subiu para a panturrilha , e depois para a coxas onde mais eu preciso de massagem e onde ele mais deu atenção... a mão dele subia até a virilha e descia ...foi muito bom.

- Quer dizer que Gutão ficou passando a mão na sua virilha e vc só de calcinha ??

- Sim Amor, ele ficou passando a mão em mim e foi muito bom, depois ele me virou de barriga para cima e ele ficou massageando os ombros , a barriga e eu até tirei o sultien pois estava atrapalhando.

- Como assim, vc tirou o sultien e ficou com os peitos de fora na frente do Gutão ??

- Amor não tem nada a ver, ele é quase um profissional, os seios tb são musculos e precisam ser massageado.

- Quer dizer que o Gutão massageou seu peitos ??

- Sim Amor, ele fez uma massagem bem gostosa nessa região e foi muito bom, não tem nada de mais ... depois ele desceu para as pernas e ele ficou massageando minhas coxas e a virilha agora na parte cima, e depois de muita massagem infelizmente acabou.

- Depois o Gutão alongou todo meu corpo com varias posições, levantando as minhas pernas, os braços, puxa pra, puxa pra cá ... Ele me deixou bem relaxada e quando me dei conta ja era 16:30 então eu me vesti e vim para casa.

Essa conversa estava me deixando meio enciumado mas tb muito excitado tb, nisso minha esposa sai do box para se enxugar, me dá um beijo molhado e foi para o quarto se trocar, nisso eu vejo a roupa que ela estava usando com a calcinha enrolada na roupa, e quando fui dar uma olhada na calcinha da minha esposa, deu para ver que estava extremamente melada, nunca tinha visto uma calcinha da minha esposa tão melada assim, e a calcinha dela tb tinha cheiro e estava sujo com oleo de massage na parte a virilha e por cima do caposinho, ou seja o Gutão durante a massagem encostou varias vezes na xoxota da minha esposa.

Então eu ja não aguentando mais de tesão entrei no quarto ela ainda estava pelada com toalha, ja chamando a minha esposa de safadinha, e ja fui beijando ela, tirando a toalha dela, e derrubei ela na cama ela ja caiu com as pernas aberta, e eu ja fui colocando ela na posição franco assado e cai de boca naquela xoxota greluda que ja estava bem melada , ela tb esta excitada com a situação, então chupei a xoxota dela imaginando o Gutão metendo naquela buceta , então eu coloquei ela de quatro e comecei a passar a cabecinha do pau na clitoris dela e não colocava para dentro e e ela jogava o corpo para traz para se penetrada mas eu fiquei torturando ela que começava a resmungar.

- Mete Amor, enfia a logo essa rola, por favor eu não estou mais aguentanto.

- Vc quer rola quer ??

- Quero Amor, quro muito uma rola dentro de mim, enfia logo por favor.

- Vou chamar o Gutão para meter em vc , vc quer ??

- Ainn Amor, eu quero !!

- Então vc quer sentir a rola do Gutão dentro da sua xoxota ??

-Quero amor, quero muito vc deixa o Gutão meter na sua esposinha ??

- Deixo sim minha putinha safada, pode liberar a sua bucetinha para Gutão meter a vontade.

- Ai amor, eu quero sentir a rola grande do Gutão, ele é muito tarador e adora ficar abusando da sua esposinha, ele quer muito me comer , faz muito tempo.

- Pode meter com ele sempre que quiser putinha safada...

Nisso eu meti gostoso na buceta gostosa da minha esposa e putinha teve um orgasmo intendo siriricando a xana enquanto eu metia na sua xoxota melada e gozei gostoso tb.

Agora minha esposa ja sabe que pode ir para a casa do Gutão meter com ele a hora que quiser, é muito bom ser corno e ver sua esposa feliz.

Depois eu conto como foi o outro encontro da minha esposinha com o Gutão.

Essa foi mais uma aventura e fantasia da minha esposa putinha , espero que tenha gostado, em breve tem mais.

Conheça meu blog para maridos liberais ... https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito, já pensei em fazer minha esposa ser massageada por outro e depois transar com ele.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver todos outros com fotos. Amo fotografar, filmar e fazer book, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0