Feriadão na Praia Rola na Sobrinha Gostosa II

Um conto erótico de Tiozão Se lambuzou
Categoria: Heterossexual
Contém 1621 palavras
Data: 10/11/2017 13:44:43

Bem amigos continuando sobre meu feriadão depois de uma gozada deliciosa na calcinha do bikini da Graziella fora até o Sesc e logo que deixei ela lá sai e fui tomar uma cerveja na praia, eram 19:00hs e a praia estava cheia e quente, fiquei algumas horas até que as 20:30 Graziella enviou uma mensagem pra eu ir buscá-la era bem perto e logo estava de volta com ela no apartamento.

Como foi la Gra? Ótimo resolvi o que tinha que fazer e amanhã vou cedo para aproveitar o dia e o feriado pois o evento só vai durar 2 dias! Poxa que legal ... Ha Tio como esta cedo o que acha de um mergulho noturno? Agoa? Sim agora! Gelei fiquei imaginando que a calcinha dela tava cheia de esperma fresco ainda, tava toda lambuzada ... mas falei Vamos!

Ela rapidamente tirou o tênis e foi arrancando a camiseta no escuro do quarto .. dava pra ver da sala que ela estava a fim de muita putaria ficava passando e desfilando aqueles peitões deliciosos pois sabia que eu conseguiria ver ... Amigos imaginem seios grandes e empinados .. mamilos pontudos e auréolas bem desenhadas eu tava adorando aquilo, mas ao mesmo tempo pensando "Meu e a hora que ela for colocar a calcinha?" Fiquei na minha .... e logo ela saiu com a parte da toalha enrolada devia estrar peladinha e louca pra ficar pelada na minha frente.

A minha apreensão aumentou pois ela entrou no banheiro e foi direto na calcinha que estava gozada ... "Silêncio" alguns instantes consegui ouvir quase que inaldível um STssiiiiiii" Hummmmm" Ela havia vestido a calcinha e também notou que estava toda melada de esperma. Congelei! E ai Vamos!Assustado Vamos!

No elevador Graziella ajeitara a canga mais uma vez arrebitando aquele rabão gostoso pra mim ... A Safada ao som da musica que vinha da praia rebolava e eu ficava pensando nossa meu esperma esta penetrando naquela buceta deliciosa deve estar toda meladinha agora ..... Foi quando percebi que ela enfiara a mão no meio das pernas para dar aquela socada na porra dentro da sua buceta .... "Noossa que delícia" Fiquei congelado novamente! O que foi Gra? Nossa ta um calor delicioso né? Hhá ta sim! No fundo eu sabia do que ela estava falando.

Logo chegamos ao quiosque do meu amigo e após dois mergulhos a gente voltou para curtir uma porção e bebericar um pouco, Graziella estava no cio louca pra sentir uma rola entre as pernas ... ela fez com que ficasse de frente comigo e sempre que podia abria as pernas pra eu ficar admirando aquele bucetão suculento me esperando ... mas ainda era um jogo ... então resolvi me atrever ! Nossa os caras devem ficar doidos por sua causa! Porque Tio? Meu olha pra você um corpão desses eu faria de tudo pra ter você! (Risos) Você acha? Poutz Com todo respeito acho você uma delicia! (Gargalhadas) Pena que sou seu tio!

Uma levantada de sombrancelhas assim como quem quer dizer "Não me come porque não quer" (risos) Obrigada, mas desde quando você me acha uma delícia? (Risos) Ai a conversa começou a ficar gostosa, bastava apenas um convite para festa! Hha Gra desde novinha sei lá desde quando você tinha uns 12 anos! (risos) Poxa estou tão bem assim? Claro você se destacava por causa do seu corpo (Risos) Mas tio! Posso fazer uma pergunta bem pessoal? Se não quiser não responde! Não imagina pode fazer!

Alguma vez você já bateu uma assim pensando em mim? (Gargalhadas) Caramba você me deixou sem graça! Não liga não só estamos nós dois aqui qual o problema acho isso perfeitamente normal! (Risos) Relutei alguns segundos e ela me encarando e rindo. Já! (Gargalhadas) Quando? HHá faz um tempo já! (risos). E ai gozou gostoso? Poutz que conversa estamos tendo heim! (Gargalhadas) Claro que gozei parecia um cavalo gozando de tão gostoso! Mas como você imagiou!?

(Risos) Tava me comendo me chupando o que? (Risos) As duas coisas! Sério!? Sim! Chupava você inteirinha e depois enfiava minha rola gostoso na sua bucetinha! Que alias deve estar um bucetão delicioso agora ne? (Gargalhadas)

Não sei! Me diz você! Acho que ta sim! Derrepente amigos o pé dela começou a roçar a minha canela! Para Gra! Não brinca com fogo! (risos) Vai continua falando! Lembra no carro hoje? Sim quando fui pegar as moedas? Sim (Risos) Sem querer você sabe que dei uma roçada na sua buceta não sabe!? (Risos) Sim! Eu notei também que você ficou de pau duro quando isso aconteceu? (Risos) Calro! Poxa você é minha sobrinha é uma delicia eu logo pensei naquela punheta que bati pensando em você!(Gargalhadas)

Tio eu senti hoje na praia que você tava com muito tesão quando me segurou na água Poxa Gra me desculpa eu perdi o controle (Risos) Não liga não eu tava adorando sentir você de pau duro me encoxando! Jura? Sim (risos) Mas e ai!? Hha sei lá só sei que tô com um tesão do caralho, pra falar a verdade tô doida pra sentir uma rola na minha buceta! (Gargalhadas) As cervejas já haviam subido a mente! estávamos estasiados de tesão. Mas posso perguntar uma coisa Gra!? Claro!

O que você acha que aconteceria? O que? Com você Tio!? (Gargalhadas) Hhá agora quem ficou sem graça foi eu! (Risos)

Desencana acho que já to falando muita merda! Não Não continua Tio! (risos) Você tem vontade de me traçar? (Gargalhadas) Tenho! Você não sabe o quanto quero isso! (Risos) Hhá não sei eu tô namorando e não sei se seria correto de nossa parte fazer uma coisa dessas afinal você me pegou no colo! È vendo por esse lado sim não seria legal mas agora você é uma mulher linda e gostosa e desculpe meu instinto falou mais alto. (risos) Tudo bem! Sei lá quem sabe um dia! Mas você tem vontade Gra? (Risos) Hhha não vou mentir tenho sim! Ou você acha que eu não sei que rolou alguma coisa entre você a Giu e a Claudia aquele dia na piscina? (Amigos veiam a história Giu pe a irmã mais nova dela que eu tracei)

Mas o que você acha que rolou!? Sei lá coisa boa não foi, acho que rolou uma sacanagem bem gostosa entre vocês três (Gargalhadas) Nossa vamos subir preciso tomar um banho! Claro paguei a conta e logo saímos em direção ao apartamento. (Risos) Uma carinha de safada e uma reboladinha gostosa no elevador! Desta vez não resisti, Dei-lhe um tapão na bunda e puxei Gra na minha direção que retribuiu esfregando aquele rabo gostoso no meu pau duro, Arranquei a canga sentindo aquela carne gostosa se esfregando em mim, saquei o pau pra fora e esfreguei naquele rabão gostoso!

Gemidos (Huuuummmm) Que delícia Tio para Paara Paara a gente não pode Aaaaaaaaiii Respiração ofegante! A Safada deu uma pegada na minha rola deu uma punhetada e me empurrou .. Paara! Acho que a gente ta se empolgando demais! Okay Okay! Silêncio! Assim que a porta abriu Gra mais uma vez investiu contra a minha rola! Me lascando um beijo gostoso na boca com uma mordida! Vamos com calma tá? Eu tô morrendo de medo e remorso! Ta tudo bem Gra! Dei uma bela apertada naquela bundona gostosa e apertei aqueles peitões deliciosos! Paaaraaa! Mais um empurrão e saímos!

Eu estava fora de controle e ela também porém mas não iria investir mais! Gra entrou no quarto e ficou a la por um tempo, nunca vi demorar tanto 5 minutos eu estava sem ação! E foi que derrepente ela saiu do quarto completamente nua! Era a visão do paraíso pra mim! Vou tomar um banho Ok! Matou a sua vontade Tio? Olha Olha Você sabe que ainda não Gra eu quero comer você bem gostoso! Um sorrisinho meio disfarçado, deixa eu pensar um pouco tá? Okay Tudo bem!

Desta vez a porta ficou totalmente aberta! Eu ficava olhando a minha sobrinha deliciosa se mostrando pra mim, um corpo delicioso e lisinho Gra vez ou outra me encarava e virava as costas enfiando os dedos na buceta se masturbando na minha frente, logo eu sem pensar tirei a bermuda e comecei a bater uma punheta pra ela, aos poucos fui mostrando pra ela a minha ereção, Gra estava ofegante mas queria mais, eu fui entrando e varagosamente ela se virou de costas, estávamos totalmente nus ao sabor do instinto, não pensei duas vezes me abaixei e pedi que ela desse sua buceta pra mim lamber!

Gra abriu as pernas colocando uma sobre meus ombros e me entregou aquele bucetão carnudo e melado de desejo pra eu chupar, eu enfiava minha lingua dentro daquela buceta deliciosa enquanto ela precionava minha cabela em direção a ela era cada chupada vigorosa que minha sobrinha tremia o corpo Hhhhhaaaaa! Hummmmmm! Chupa issso! Chuuupa Gostosooo Aaaaai que Delicia Tio! Me chupa gostoso vaaai! Levatei devagar para me entregar em um beijo molhado gostoso e bem lento! Estávamos namorando feito casal em lua de Mel.

Gra se agarrou em meus ombros e se encaixou na minha cintura! Apenas a levantei para que minha rola penetrasse aquele bucetão delicioso, quente e molhado! Gra rebolava gostoso enquanto eu estocava ela com força e movimentos lentos subindo e descendo, Ficamos ali por uns 15 minutos até quase gozarmos! saimos molhados do chuveiro e fomos direto pra cama! Gra arreganhou as pernas implorando! Goza gostoso na minha buceta Delicia! Foram mais 5 minutos de estocadas vigirosas gritos e gemidos! Até que nós dois gozamos juntos, meu leite em 4 jatos fortes e vigorosos escorriam pela buceta inundada da Grazilea! Transpiração respiros ofegantes beijos! Adormecemos os dois encaixados e melados!

Ainda tem mais amigos! Logo mais conto pra vocês! Espero que tenham punhetado gostoso com meu conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Enzo Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Esta continuação foi ainda melhor, conseguindo excitar este ¨japanisis brasiliensis taradus¨. Não tem coisa mais gostosa do que levar sobrinha ao orgasmo. Escreva logo novas histórias excitantes como esta. Abração!

0 0