Liberando a esposa - segunda transa

Um conto erótico de Conformado
Categoria: Heterossexual
Contém 2121 palavras
Data: 10/11/2017 22:09:05

Olá pessoal

Vou relatar a segunda vez que tive que liberar minha esposa. Quem não leu a primeira parte da minha história sugiro que leia antes de ler este segundo desabafo. Me senti um pouco melhor após me abrir aqui.

Desculpe pelos erros de português do último relato digitei direto no site. Não estava com a cabeça muito boa. Minha esposa tinha acabado de dizer que queria outra transa com comedores. Vamos aos fatos...

A primeira transa da minha esposa foi no dia 16-09 e no dia 01-11 ela comentou comigo que ela e amiga estavam planejando repetir a dose no próximo final de semana. Recebi a notícia como uma bomba. Eu pensava que tinha sido somente uma aventura e acabou. Passei o dia seguinte pensando em como escapar dessa. Em vez de trabalhar pesquisei alguns passeios para fazermos no final de semana e voltei para casa cheio de ideias. A noite resolvemos ir a um barzinho. Quando chegamos ela foi ao banheiro e fiquei observando, ela estava linda. Os meses de academia estavam dando resultado e a roupa estava perfeita. A Juliana estava de salto, blusinha e uma calça jeans colada com uma calcinha marcando. Quando ela voltou, eu já fui logo dizendo as minhas ideias de passeio para final de semana porem esta já estava muito preparada para esta conversa de forma bem séria começou a dizer:

Juliana: Amor, você está tentando evitar o final de semana na casa da Cheila e do Marcos? O que está acontecendo? Pode falar abertamente.

EU: Não tenho escolha. Confesso que esta situação me perturba. Não quero ver você de novo na mão daqueles caras. Para mim vai ser muito duro.

Juliana: Poxa. Eu imagino que para você não deve ter sido fácil. Mais em mim. Você pensou?

EU: Eu tenho procurado ser melhor na cama aos poucos estou evoluindo. E como fica nossa família? Não consigo entender como esses caras se encaixam na nossa vida. E eu ainda tenho que ficar assistindo isso?

Juliana: Você sabe o que eu mais preso no mundo é você nossa filha. O que está rolando não muda nada em nossa vida familiar. Você é um marido maravilhoso e o que rola com esses caras é coisa física somente.

Eu: O problema é que fico no prejuízo sendo corno. Só tenho a perder nesta história?

Juliana: Vamos falar abertamente sem meias palavras, não somos crianças. Você não é corno por não estar sendo traído e eu não sou nenhuma vadia afinal não estou te enganando. O que nós temos aqui é um marido que tem mais sexo do que consegue dar conta, uma esposa necessitada e uns caras para me satisfazer de vez em quando. Em que ponto você perde?

Eu: Ok. Eu te entendo. Mais eu tenho que assistir? È muito difícil ver eles te pegando daquela forma.

Juliana: Amor, eu não confio em nenhum outro homem além de você. Se meu marido estiver por perto eu me sinto segura. Não sei se consigo me soltar com você distante. Porem eu jamais vou te obrigar a ver algo que não queria. Da mesma forma que caso você quiser eu não terei outra transa como aquela. Porem você sabe o quanto eu sua esposinha está querendo.

Eu: Ok vou pensar no assunto. Mais vamos mudar de assunto.

Ficamos conversando sobre outros assuntos por uns 30 minutos e derrepente chegam Marcos e Cheila a minha esposa não tinha me falado que tinha convidado eles. A cheila que é super extrovertida já chegou perguntando:

Cheila: Está tudo certo para o final de semana?

Juliana: O Rodrigo está pensando. Ele estava comentada que estava duro para ele e talz.

Cheila: Pensando? O que é isso Rodrigo? Sua esposa está precisando muito. É muito difícil conseguirmos combinar tudo. Alguém para ficar com as crianças, os compromissos de nós quatro e os rapazes. Além disso o negócio é duro para nós duas não para vocês, viu a pegada dos caras? Faz o seguinte conversa com o Marcos enquanto eu a Juliana vamos ao banheiro.

Enquanto elas estavam fora da mesa e o Marcos conversamos

Marcos: Oi Rodrigo. Já até imagino o que está passando por sua cabeça. Também fiquei meio confuso quando liberei minha esposa.

Eu: Cara, acho que não nasci para isso. A vontade que eu tenho as vezes é acabar com meu casamento e deixar ela livre.

Marcos: Vai ser a maior burrada da sua vida. Você tem uma esposa perfeita, uma máquina que te ama. Porém não temo um homem da conta de mulheres como as nossas sozinho. Faz parte cara. Demorou a acontecer contigo. A outra opção é ela passar a vida dela inteira frustrada. Ela prefere passar o resto da vida com este vazio do que te perder.

Eu: Então eu vou ter que ficar sendo corno para ela ser feliz.

Marcos: Sim. Sendo que ela vai te fazer mais feliz do que fazia antes. Deixa besteira isso é coisa de corno iniciante. Em breve você vai estra achando tudo natural.

Quando elas voltaram a mesa a Cheila já foi perguntando se estava tudo combinado e o marcos já foi dando a notícia que já estava tudo certo para o domingo. A Cheila ainda comentou “Ainda bem. Eu a e Juliana fizemos depilação hoje, não queria passar por esta dor e aquelas posições constrangedoras atoa”. Todos rimos e mudamos de assunto. Não falamos mais nisso até o domingo.

Chegando no domingo a juliana se vestiu lindamente, com uma blusinha marcando os biquinhos dos peitos, uma micro calcinha nova, um shortinho e uma sandália com salto. Ela já é 10 centímetros maior que eu, com salto eu praticamente sumia do lada dela. Deixamos nossa filha e a filha do Mario de da Cheila na casa da minha mãe. Eu dirigi o carro lentamente na esperança dela desistir de tudo. Chegando na casa o Henrique e o Denis já tinham chegado. Conversamos um pouco e começamos a assistir ao jogo de futebol que começou as 17:00 horas. A sala era bem grande o Henrique e o Denis se sentaram na poltrona para 4 lugares e eu o Mario sentamos nos sofás que ficam na lateral desta poltrona. Poucos minutos depois as duas se ajoelham em frente aos comedores tiraram a rola deles para a fora e começaram a chupar os caras. O Mário comentou “os caras não vão conseguir assistir ao jogo” aos duas olharam uma para outra com aquele olhar do tipo “não acredito que ouvi isso” e voltam a chupar os caras. Não ficaram muito tempo nesta posição. Logo os 4 tiraram a roupa. O Henrique pegou a Cheila posicionou ela sobre o braço do sofá de forma que bucetinha ficasse superexposta. Ela ficou com o tronco debruçado sobre o sofá somente encostando as pontas dos dedos do pé no chão. O Henrique segurou a Cheila pela cintura e iniciou uma sequência de bombadas fortes. A Cheila somente ficava gemendo baixinho e cravava as unhas no sofá.

Enquanto isso o Denis estava sentado na poltrona com minha mulher estava montando de frente para ele. Enquanto ela subia e descia beija e alisava eles de forma extremamente sensual. A buceta dela estava tão molhada que eu dava para ouvir o barulho do pau entrando e saindo. Após uns minutos nesta posição o Denis colocou minha esposa de quadro e começo a dar estocadas ritmadas nela e tapas na bunda, o que fez a juliana logo gozar. Quando o Denis anunciou que iria gozar a Cheila cochichou algo no ouvido da Juliana e foi para o quarto com o marido dela e com o Henrique. Minha esposa ficou de joelho bem próximo de mim na posição que qualquer homem sabe que é pedindo uma gozada. O Denis tirou a camisinha e minha esposa começo a me dizer:

Juliana: Amor, bate uma punheta vendo eu ser gozada. Sei que você ficou com tesão da outra vez. Vai... quero ver você gozando assistindo sua esposa tomando um banho de leite.

O Denis segurou com uma mão minha mulher pelo cabelo deixando o rosto dela complemento exposto e com a outra mão mirou no rosto dela gozando o rostinho dela por completo. Não resisti e bati uma punheta assistindo a cena. Devo ter gozado em uns 20 segundos. Depois disso a Juliana, ainda banhada de porra, disse:

Juliana: Relaxa um pouquinho para curtir seu orgasmo depois vai lá no quarto me ver. Gostou da ideia da Cheila? Ela cochichou no meu ouvido sugerindo esse showzinho para você.

Ela foi para quarto puxando o Dênis para o quarto e eu fiquei na sala sozinho. Depois que prazer passou veio aquele pensamento de que eu sou um corno de merda que bate punheta assistindo um cara mandando ver na minha mulher. Meus pensamentos logo foram interrompidos pelo som da campainha. Mario, antes de ir atender porta, me tranquilizou avisando que era o Flavio e que ele também estava no meio da jogada. Logo pensei virou bagunça mais um para comer minha mulher. O Flavio nos cumprimentou e o Marcos puxou assunto com ele. A cena seria engraçada se não fosse minha mulher levando rola, o Flavio ansioso para entrar no quarto e o Marcos puxando assunto. Quando o Flavio foi para o quarto nós ouvimos um grito de “uhull” das meninas. Aproveitei para perguntar para o Marcos de onde ele conheceu estes caras:

Marcos: eles trabalham em uma empresa que eu já sai a alguns anos. Eles se mudaram para esta cidade a trabalho e eu e Cheila dávamos atenção a eles para não ficarem sozinhos. Logo nos tornamos amigos. Quando a Cheila começou a subir pelas paredes e eu liberei ela nós buscamos eles para serem os comedores dela. Ela nunca deu para outros caras fora deste círculo de amizade.

Fomos para o quarto para ver como estavam as coisas. Eu já entrei me preparando porem a cena foi inesperada. O Flavio tinha acabado de entrar no quarto porem estava envolvido em uma Dupla penetração. Era o Henrique por baixo, minha esposa no meio e o Flavio comento o a bunda da minha mulher. Essa foi a primeira DP da Juliana. Minha mulher estava delirando. O Marcos comentou:

Marcos: Não liga, o Flávio é tarado um cuzinho. A bunda minha esposa já conhece bem, agora é a vez da sua esposa.

Eu: Então são 3 caras que de vez quando pegam sua mulher?

Marcos: Na verdade agora eles pegam nossas mulheres vai se acostumando e são 4 caras. Também tem o Pedro. Ele normalmente está viajando é mais difícil de cochilar os horários.

Neste momento a Cheila estava indo ao banheiro e ouvi-o nossa conversa e comentou:

Cheila: Sua esposa tem que conhecer o Pedrão o pau dele é da grossura do meio antebraço.

Marcos (rindo): Realmente ele é meio avantajado porem nem tanto.

A Cheila não demorou no banheiro e já voltou dizendo para o Dênis:

Cheila: Vem que hoje estou a mil.

Dênis: Te conheço bem. Deixa comigo.

O Dênis deitou ela de barriga barra cima, dobrou as pernas de forma que os joelhos encostassem na cama e começou a meter com violência. Fiquei assuntado com cena e Marcos comentou:

Marcos: No começou ficava preocupado. Depois eu cai na real. Ela quer rola. Então ela que aguente.

Ficaram um minuto nisso. Depois disso o Dênis deitou na cama, a Cheila montou nele e o Flavio meteu no cú da Cheila. Era a vez dela ter uma DP. Enquanto isso minha mulher estava exausta deitada de bruços uma das pernas dobrada. O Henrique não se importou como cansaço dela. Colocou mais uma camisinha e meteu na minha mulher na posição que ela estava.

Eu o Marcos fomos para sala assistir o final do jogo e deixamos os 5 fodendo. Uns 30 minutos depois os 3 comedores passam na sala, conversam um pouco e vão embora. Logo após as duas aparecem na sala catando no chão as roupas delas. Neste momento ficamos observando o estado delas. Elas estavam cansadas, com porra no cabelo e marcas de tapas na bunda. Enquanto elas se abaixavam pera pegar as roupas eu e o Marcos ficamos observando a bucetinhas delas vermelhas e enxadinhas. A Cheila, que é muito safadinha, notou e mandou marido dela dar um beijinho na buceta dela a minha mulher fez o mesmo. Não tínhamos como negar.

Depois disso voltamos para nossa vida. Tudo isso aconteceu no último domingo a 5 dias.

Muitos aqui fantasiam ver suas esposas transando com outros homens e imaginam que isso seria o máximo. Eu não sinto isso. A vida real é diferente, é bastante difícil assistir um cara mandando ver na sua esposa de formas e intensidade que você nunca imaginou.

Eu me sinto melhor desabafando aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Corformado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo, sem caráter nem personalidade. Vai pela idéia dos outros e outras.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Sonho com o dia em que a minha vadia também será a puta de um outro macho pauzudo. Pois para dominá-la o cara vai ter que ter um senhor pau, para deixá-la viciada e, assim, submissa.Se tiver alguém assim disponível, podemos nos falar pelo email mmhot.casal@yahoo.com

O interessante de um conto como esse é o perfil de puta da esposa. Isso é que me interessa, pois conosco não rola homo masc e nem fem.

0 1
Foto de perfil genérica

Concordo com melga, se no final do cobto que estou acompanhando vc informar que chupou buceta galada ou pegou no pau que era maior que o seu o então mais serio se deixou ser penetrado o conto pra mim passará a ser de gay, nada contra pra quem dar o seu porem gosto de contos heteros, e não entendo pq até agora vc nao comeu a buceta da mulher de seu amigo. Mande_me as foto de sua potranca quero admira_la. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esse cara morre de vontade de ser corno de verdade e fica aqui fantasiando, essa estória toda não pode ser real, não acredito que existam homens tão frouxos que aceitam algo assim se não estiverem interessados e mais uma notinha, o Marcos virou Mário várias vezes durante o conto, o cara é um corno transformer?

1 0
Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0
Foto de perfil de Melga38

Olha, vou ser sincero. Corno, humilhação, sentimento de inferioridade, baixa auto-estima, pouca macheza, pau pequeno, gozo rápido, tudo isso é combinado no seu estado de espírito, e é o que leva à sua situação de ser corno e dominado pelos outros. Deixa de ser inocentinho, deixa de ser babaca e assume que você está adorando essa situação, fica aí pagando de corninho arrependido, mas está muito tarado, louco para que a sua mulher faça ainda mais com você. No fundo, é isso o seu desejo. Você quer que ela obrigue você a chupar os caras que vão foder ela, lamber o pau e a buceta esporrada dela, e quando você cair na real, vai dar para os caras junto com a sua mulher, ela ensinando você a ser putinha dos caras! É isso que vai rolar. Mas enquanto você paga de arrependido, a gente fica lendo o processo. Vai nessa! Não o desanimo não. Vai fundo. Por favor, escreve num aplicativo de texto e passa o corretor. É demonstração de respeito por quem vai ler.

1 0
Foto de perfil genérica

espero que nao seja seu ultimo conto vcs estao amil que delicia de casal

parabens nota 1000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continuação tão vibrante como a primeira parte. E a combinação das fodas, a resignação de Marcos e sua insatisfação com o fato criam um clima de muita ansiedade para os próximos relatos. Parabéns por ter criado essa tensão erótica de alto nível

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver todos outros com fotos. Amo fotografar, filmar e fazer book, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

delícia. mt booooom. aninha.casada29@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc precisa relaxar e curtir junto com sua esposa, ela quer rola e pelo que falou no conto sua mangueira não apaga o fogo dela. Agora que começou não tem mais jeito então se quer manter seu casamento converse com ela estabeleça o imite do casal e comece a se divertir!!!!

leia também meus contos e de a sua nota

homenliberalrp@gmail.com

Skype homemliberalrp

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto muito tesão ao pensar nessa possibilidade, inclusive já comentei com minha esposa da ideia...

0 0