Vingança adolescente! II

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 3292 palavras
Data: 11/11/2017 02:43:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Acordei no outro dia animadíssimo para ir á escola, tomei meu banho, escovei meus dentes, vesti minha roupa, passei meu perfume e desci pro café. Minha mãe estava na cozinha tomando o dela e meu pai provavelmente já tinha saído, ele chega em seu escritório sempre muito cedo, as vezes até desconfio mas isso é outra historia.

Minha mãe era uma mulher maravilhosa, atenciosa e me amava sem reservas mesmo eu sendo gay, claro que nem tudo foi maravilhas no começo, nunca é, por mais aceitável que uma pessoa seja receber um: - Mãe eu sou gay. Será sempre um choque contudo, fomos nos entendendo e isso nos deixou bem mais próximos o que eu achei ótimo. Aliás, o nome dela é Patricia.

- Oi filho bom dia! Acordou cedo heim!

- Escola né mãe! Disse rápido enquanto sentava a mesa e pegava meu pão.

- É, eu sei, mas você tá bonito, cheiroso...

- Desarme mãe, que eu sempre fui cheiroso tá.

- Urum, sei. Ela me olhou desconfiada. Minha mãe era muito esperta, me desvendava em segundos, instinto de mãe né.

Preparei meu café o tomei e me despedi dela saindo rapidamente.

- Tchau mãe, até mais tarde!

- Tchau querido, se cuida tá! Te amo.

- Também te amo.

Um novo dia me esperava, e confesso queria tanto, mais tanto ver Henrique.

Cheguei no colégio e vi que Pablo e Igor estavam na sala, Henrique e Douglas estavam com os meninos do 2° e 3° ano, não iria jamais até essa rodinha nem os conhecia direito e ainda mais por eles estarem numa rodinha de turmas que eu não tive contato, passei direto, Douglas me viu e alertou Henrique virando para me ver, como ele era lindo senhor, por um instante lembrei do nosso "beijo" e me perguntei se ele ainda se lembrava.

Enfim, dei um sorriso meigo para eles e fui pra sala, me sentei ao lado de Pablo e Igor, depois Pablo saiu dizendo ir no banheiro e que depois andaria pela escola para ver se encontrava nossas amigas, ficamos então só eu e Igor. Ele meio sem graça me olhou e quebrou o gelo.

- Tudo bem Caio? Como você está nesse segundo dia? Se enturmando muito?

- Ah to bem, obrigado! Que nada, só vocês mesmo, e para mim já está ótimo. Vou conhecendo aos poucos, sou assim mesmo.

- Tá certo. Disse rindo.

Um pequeno intervalo de tempo pouso ali, fiquei entediado, Igor me parecia ser legal mas do grupo todo percebi que ele era o mais calado, ele era muito bonito também, deveria chover gays na horta dele com sua pele branca, cabelos escuros lisos e com um penteado lindo, olhos azuis que encantavam a quem olhasse, o corpo eu não sabia ao certo, mas como o de Henrique, ele aparentava ser malhado e definido, por um momento passei a observa-lo mais.

- O que foi? Ele me perguntou, me fazendo parar de olhá-lo.

- Hãn....o que foi o quê? Perguntei por instinto.

- Não sei, você que tá me olhando...

Ele me olhava rindo esperando minha resposta.

Gente não percebi que estava encarando tanto ele, morri de vergonha e queria me enterrar no subsolo naquele momento.

- Ah, desculpa, tava olhando seus olhos, são lindos. Disse super envergonhado.

- Obrigado, os seus também são lindos, aliás , você é lindo! Disse ele com um olhar safado.

- Obrigado, nem sei o que dizer. Dei um sorrisinho de vergonha.

- Caio, posso te fazer uma pergunta?

Lembrei de imediato em Henrique quando ele disse isso ontem, voltei do devaneio e respondi:

- Pode sim!

- Você atualmente namora, tá enrolado?

Ele me observava atentamente.

- Atualmente não, não tenho ninguém. Por quê?

- Nada! Só pra saber.

Ele me deu um sorriso alegre, não sei o que ele pretendia mas senti de longe seu interesse. O sinal tocou, o povo começou a entrar, as meninas entraram com Matheus e Pablo e os meninos logo atrás, falei com todos e partimos para mais um dia de aula.

A sala estava agitada, parecia que o primeiro horário seria vago, estávamos todos conversando e rindo, Henrique de vez em quando me olhava e eu retribuía o olhar e ele desviava, Igor percebeu e sentou do meu lado e começo a puxar conversa comigo me desfocando de Henrique, pra mim estava tudo bem, então o professor Mário de filosofia chegou:

- Sala, me desculpa o atraso, peguei um transito horrível na vinda pra escola.

A aula então passou, veio o segundo horário e no terceiro a professora realmente tinha faltado, estávamos sentados no patio entediados e então Talita disse:

-Gente já sei o que vamos fazer. Ela pegou uma garrafa na mão sorrindo e continuou. -Vamos brincar de verdade ou consequência.

Os meninos da sala chamaram Henrique, Rafael e Douglas para jogarem futebol mas eles queriam brincar do jogo. Eu gostei, sempre gosto desses jogos bobos mas que no fim sempre tem uma intenção maliciosa.

- Eu começo. Disse Talita girando a garrafa.

Ficou combinado que a tampa da garrafa seria o apontador de quem iria responder, pagar um mico ou seja lá o que seria proposto. Ela girou e a tampa apontou para Douglas.

Num breve aviso ela disse:

- Vamos ser sinceros ok gente! Olhou para Douglas e continuou: - Douglas verdade ou consequência?

- Consequência! Disse ele.

- Seu esperto, ta com medo de falar a verdade é?

- Eu? Medo? Jamais? Só gosto de escolher o perigoso mesmo.

-Ok, então eu te desafio a dar um selinho no Matheus.

Matheus riu e Douglas contestou.

- Douglas você que escolheu! Disse ela diabolicamente.

Então eu e todos da rodinha vimos os lábios de Douglas ao encontro do de Matheus. Todos rimos no fim.

Douglas por sua vez pegou a garrafa e a girou, a tampa apontava pra Igor.

- Igor meu amigo, verdade ou consequência?

- Verdade! Disse ele olhando pra Douglas.

Todos da roda se animaram.

-É verdade Igor que você no sexo com seus "amiguinhos" gays, você sempre é o ativo?

Gente achei essa pergunta desnecessária, mega mega intima, mas ele tinha que responder né.

- Poxa vejo que você agora está me seguindo é isso mesmo produção?

- Essa não é a resposta. Disse Douglas com cara de intrigado.

- Sim, sou sim e olha é muito bom. Disse ele seguro de si.

Igor olhou para mim no final da frase e piscou, não entendi ao certo mas retribui com um sorriso, todos me olharam e eu fiquei envergonhado, notei que Henrique olhou para mim nervoso e depois com uma cara de nojo e o Matheus olhou para mim com um olhar de assassino. Percebi que aquilo não ia prestar, e eu tava amando. Igor girou a garrafa e olha, só pode ter sido o destino porque a tampa parou em mim. Igor me olhou e descaradamente perguntou:

- Eai Caio, verdade ou consequência?

Analisei a situação, iria pedir verdade para não esquentar mais o circulo, mas esse não era eu, eu adoro um fogo.

-CON-SE-QUÊN-CIA. Disse pausadamente olhando para ele, nessa hora todos nos olhavam como se fosse o ultimo momento da vida deles.

- Eu te desafio a dar um beijo de língua em mim.

Tá, tive um pequeno ataque cardíaco, sabia que Igor iria pegar pesado, mas não sabia o quanto, todos da roda não acreditavam no que Igor pediu, Matheus tinha uma cara mortal de raiva e Henrique olhava para Igor como se quisesse estrangula-lo, fiquei com remorso mas tinha que fazer. Cortei a roda e fui de encontro a ele o olhei e fechei os olhos e deixei ele me beijar, senti sua língua em minha boca, nossa ele beijava muito bem, nossas línguas dançavam e confesso que adorei o beijo, depois vi que tinha sido o necessário e o afastei de mim as meninas riam a aplaudiam o beijo.

O sinal tocou e o intervalo começou, decidimos parar, todos riam e falavam do meu beijo e Igor tinha uma cara de satisfeito, Henrique não me olhava mais e Matheus mal se comunicava com a gente. Senti muito por Matheus percebi que ele tinha algo por Igor e não era correspondido mas não era minha culpa, o sinal bateu novamente e fomos para a sala e as aulas seguiram normais, na ultima aula a professora Soraia de português passou um trabalho em dupla, algo básico para ser feito hoje, fiquei alegre e iria chamar Henrique já que ele morava perto de mim seria ótimo e até tentaria explicar o beijo que eu vi que ele não gostou mesmo ele sendo super hétero né!

- Oi Henrique, vamos fazer o trabalho juntos? Você mora perto de mim, você vai lá em casa e fazemos, ou vou na sua. Tanto faz. Disse sorrindo.

Ele foi um rude, frio e ignorante em sua resposta.

- Não quero Caio, e não vou, mas pelo visto você tem pessoas que adorariam fazer com você!

E me deu as costas, fiquei abalado quem ele pensa que é?

Fiquei com raiva e depois pouco me importei, logo após Igor me chamou pra fazermos juntos e eu aceitei, iriamos juntos pra sua casa, liguei pra minha mãe informei o trabalho e ela só me disse para eu não chegar tarde em casa, desliguei e o sinal tocou e nos despedimos do povo. Henrique nem me olhou e Matheus me deu um tchau e um abraço de urso, aquele com a intenção de matar sabem? Não me incomodei com o falso abraço até porque dor de amor é realmente difícil, mas que fique claro que ninguém iria me fazer mal, esse ano eu já tinha decidido: nada de choros e lamurias desnecessárias, SE IMPONHA Caio Andrade.

Saimos e fomos para a tal casa de Igor, chegamos lá e vi que sua casa era grande e linda, seus pais obviamente não estavam senti cheiro de malicia e sedução em seus olhos, mas eu não sou ingenuo sabia que ao aceitar ir para a casa dele coisas poderiam acontecer.

- Quer comer algo? Ele me perguntou.

- Não, estou sem fome, obrigado.

- Ok então, vamos subir pro meu quarto? Começar o trabalho? Ele disse 'trabalho' com um ar de pura sedução, Igor realmente é muito bonito e atraente.

- Vamos sim! O segui pelas escadas.

Chegamos, sentei em sua cama e ele disse que iria tomar um banho pois estava com calor, eu disse que se não incomodasse iria também, ele logo disse que não incomodaria em nada.

Assim que terminou ele saiu do banho com uma toalha enrolada em sua cintura, era nítido que era provocação, e eu cai porque eu olhei mesmo, o corpo dele era tão lindo, me levantei e passei por ele, entrei e tomei meu banho, ele me deu um de seus shorts, aliás um short muito curto por sinal, vesti minha camisa e sai, quando ele me viu deu um assobio e eu fiquei corado.

- Nossa você tem pernas lindas.

- Obrigado.

- E poxa uma bunda que da inveja em muita garota!

- Para seu besta, vou ficar envergonhado, mas então, vamos começar? Eu perguntei o vendo que ele não parava de me secar.

- Vamos sim! Alias Caio, curiosidade minha mas você já transou com homens?

- Porquê o interesse?

- Nada só quero saber ué. Ele disse rindo.

- Sim Igor, já transei uma vez com um primo! Disse com cara de desinteresse.

- Só uma vez sério? Isso é quase uma perdição!

- Perdição? Hãnn? Não entendi aonde ele queria chegar.

Ele foi se aproximando de mim me fazendo deitar em sua cama... e disse olhando em meus olhos

- Sim, você é uma perdição cara, você é gostoso pra caralho e só deu uma vez, é quase um virgem. Nossa posso te falar? Ele olhou em meus olhos, lambeu os lábios e continuou: - Quero te foder todinho Caio.

Eu fiquei sem reação alguma, pensei em Henrique, mas ele tinha sido um tosco comigo, afastei ele da mente pois estava em um clima totalmente sexy, Igor era um cara muito gostoso queria dar para ele naquele momento mas pensei em Matheus e sai debaixo dele.

-Não Igor, vamos com calma, seila, não sei o que te dizer. Disse meio sem graça.

Ele me olhou meio envergonhado e disse:

- Desculpa ter ido pra cima de você mas, você me deixa muito excitado, olha o meu pau, ta duraço aqui.

Olhei e constatei, seu pau estava mesmo muito duro. Fiquei louco quando vi aquela cena. Me desamarrei de todos os pensamentos e culpa, me joguei em cima dele, só tenho uma vida e vou aproveitar ela ao máximo.

Abracei ele e o beijei loucamente, muito melhor que o beijo de mais cedo, nossos corpos juntos se roçando era ótimo.

Ele me virou e eu deitei de costa pra ele, ele beijava minha nuca me fazendo ter arrepios pelo corpo inteiro, ele me pressionava contra cama me fazendo sentir seu pau duro em minha bunda e o roçava me deixando louco de tesão, me virei o deitei na cama pulei em cima dele e fui beijando seu pescoço,mordiscava sua orelha e ele soltava alguns gemidos de prazer.

- Aim caralho que delicia. Ahhhhhh. Quero te foder todinho porra!

Adorava ouvir seus gemidos, desci até seu peito e o beijei fui descendo até seu pau, lambi ele pela cueca, dava mordidinhas na cabeça e quando liberei ele da cueca veio sobre mim um pau lindo grosso com veias e uma cabeça linda rosada e um poco grande, na medida certa.

- Chupa meu pau, chupa! Ele suplicou.

Coloquei a cabeça na boca e ouvia os gemidos dele:

- AHHHHHHHH, ISSSSSSSSS, AHHHHHHH, DELICIA, CHUPA PORRA, CHUPA, CHUPA GOSTOSO.

- Me manda chupar, me manda?! Disse com cara de safado.

- CHUPA MEU PAU VIADINHO AHHHHHHHHH, ISSSSSOOO CHUPAA PORRAAA, CHUPA AHHHHHHHHHHH, QUE DELICIA QUE BOQUINHA QUENTE, QUE BOQUINHA SAFADA VOCÊ TEM CARA, ISSSSSSS, AHHHH

Chupei por uns 5 minutos, depois subi e ele me deitou com força na cama beijou meu pescoço, e desceu ate meu pinto, tirou meu short e minha cueca, me deu uma chupada maravilhosa e me mandou eu ficar de quatro, rapidamente me virei e ele chupava meu cuzinho, lambia, mordia ah, aquilo me deixava louco, quanto mais ele lambia e mordia mais eu queria, depois ele foi na cômoda dele pegou uma camisinha e um lubrificante e disse:

- Agora sim viadinho você vai saber o que é dar o cú.

- É? então me mostra vai! Me fode gostoso! Desafiei

Eu fiquei na mesma posição, ele subiu na cama e foi se masturbando e colocando em meu cuzinho seu dedo, aquilo era divino, depois colocou bastante lubrificante e eu senti sua cabeça querendo entrar em mim, foi uma dor danada, ele tirou e mandou eu relaxar, depois colocou de novo eu senti a dor mas não queria parar, rebolei em seu pau e ele foi entrando aos poucos eu me senti sendo rasgado com aquela pica gostosa.

- Ah caralho, entrou tudo. Que cuzinho apertadinho, que delicia!

-Me fode! Ordenei.

Ele começou lentamente e depois suas estocadas ficaram fortes, atingimos um ritmo frenético ele me fodia com desejo, com vontade, com raça, tava uma delicia, fazia muito tempo em que eu não me sentia assim, depois mudamos de posição e ficamos de ladinho, frango assado.

Deitei ele na cama e cavalguei muito na pica dele.

- Ahhhhh isso! Isso porra. Senta na minha pica vai. Que delicia.

Me masturbei sentando em sua rola, me sentia preenchido e não aguentei de tesão e gozei o peito dele todo, ele também já estava anunciando que iria gozar. Sai de cima dele, logo ele se pos em pé e eu fique de joelho na cama vendo ele se masturbar.

- Vai porra, abre a boca que eu vou gozar na sua cara, vai caralho. Ahhhhhhhhh que delicia.

Senti os jatos fartos na minha boca, quase vomitei, mas engoli tudinho e depois limpei o pau dele.

Ele me olhava com aprovação e eu me sentia leve.

- Gostou? Ele me perguntou.

- Muito! Você fode bem. Disse rindo.

- Quero muito que isso se repita.

- Vamos dar tempo ao tempo Igor, viver um dia de cada vez.

- Senti um fora na sua frase. Disse ele meio desanimado.

Me aproximei e dei um selinho nele.

- Sentiu errado, só disse que o amanha é incerto, agora vamos tomar banho e trabalho ok?! Seu safado...

Tomamos banho e fizemos nosso trabalho, me despedi e fui descendo as escadas, na sala ele me deu um puta beijo que me derreteu todinho fui pra casa pensando nele, na nossa foda e no quanto tinha sido boa, mas depois lembrei de Henrique, se ele souber disso ai mesmo que nunca mais falará comigo porém, achei muito estranho a forma como hoje cedo ele me olhava e olhava Igor, afinal ele é hétero gente.

E depois perguntei a mim mesmo: -porque eu estava me preocupando tanto com o que ele pensaria? Quando cheguei em casa estava cedo ainda, fui para o meu quarto liguei o computador e vi que Matheus estava onn, puxei assunto com ele:

- Oie matt

- Oi Caio, olha to ocupado agora, mas amanhã preciso muito conversa com você!

- Nossa... é coisa ruim?? Fiquei curioso.

- Mais ou menos! É ruim para mim mas, pra você não sei ainda.

- Okok então até amanhã, se cuida!

Fiquei curioso, mas já imaginava ser sobre Igor, com certeza.

Logo depois Henrique fala comigo, tomei até um susto quando vi a aba dele na tela do meu computador.

- Oi Caio, poxa cara queria me desculpar por te sido meio grosso com você hoje, não sei o que me deu. Me desculpa?

- Relaxa menino, já até esqueci (mentira, mas sempre saia por cima). Eai fazendo?

- Hum tendi, eu nada, só falando com você mesmo.

- Ui me sinto especial então, não ta fazendo nada e veio falar comigo.

- É, acho que você é especial mesmo :D

Não esperava aquela resposta, uma dor me bateu no coração e o arrependimento também, me senti mal mas já tinha feito e passado não se muda, infelizmente.

- Eu: KKKK, fico sem jeito assim. Disse envergonhado sentado em minha cadeira ansioso por sua resposta.

- Henrique: Bestinha :D

- Um pouco as vezes kkkk.

- Eai fez o trabalho na casa de Igor?

Lembrei do que tinha acontecido na casa de Igor, queria não me sentir culpado, afinal não fiz nada de mais.

- Fiz sim! ^^

- Poxa, hoje vocês deram um puta beijo né vey? kkk, todos ficaram surpresos.

- Kkkkkk, foi né! Mas olha era um jogo, nada demais!

- É eu sei, e também ele não foi o único que te beijou. kkkkkk.

- Não foi? Como assim?

- Oxé já se esqueceu do nosso beijo?

Óbvio que não tinha esquecido, mas queria ver se ele falaria.

- Ahhhhhh, claro que não esqueci, mas aquilo não foi beijo, foi um selinho e olha foi super sem querer, NÉ?

- É foi, mas entre mim ele em relação a você não há muita diferença não, tudo está na boca kkkkkkkkkk.

Quando li essa mensagem disse em voz alta no quarto: Olha querido ai que você se engana, ele já está bem á frente, bem á frente de você.

- Rsrsrsrs, é.

Pensei em contar para ele, sempre fui muito verdadeiro comigo mesmo, mas vi que ali não era lugar, e também já tinha decidido amanhã na conversa com Matheus contaria também, queria ficar em paz comigo mesmo, mesmo que aquilo não fosse fazer tanta diferença pois Henrique era Hétero e desimpedido, e Matheus eu não sabia ainda ao certo o que se passava com ele.

Porém, aquilo iria me fazer sentir melhor já que estava fazendo novos amigos e não queria os perde-los e honestidade e sinceridade sempre são pontos positivos numa relação, seja qual for. Só pedi aos céus que Igor não dissesse nada antes de mim.

-Rick vou saindo aqui, boa noite até amanha e se cuida :D

- Tchau garoto especial, até amanhã!! :D

Fui me deitar pensando em sua mensagem, será mesmo que eu era especial para ele? Enfim, fui dormi pois amanha o dia prometia.

Continua...

Beijos,

Little Boy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários