Marido corno deixa Amigo Amante comer a esposa em casa!

Um conto erótico de Esposa feliz!!
Categoria: Heterossexual
Contém 1873 palavras
Data: 02/11/2017 15:16:43
Assuntos: Heterossexual

Bom esse é meu primeiro conto e de fatos Reais e muito bem vividos.

Usarei nomes fictícios para preservar nossa integridade.

Eu sou Regina casada com Eduardo.

Sou uma mulher baixinha rs, tenho 1,55 , 60 kg com coxas e bumbum torneados e durinhos devido a musculação, apesar de já ter 40 anos e 3 filhos ainda dou um bom caldo rs e segundo meu marido uma moreninha gostosa.

Meu marido um homem muito bonito e charmoso com um corpo escultural e moldado devido aos treinos de musculação, ele é branquinho e com 44 anos.

Somos casados a 20 anos e já no primeiro dia de casada meu marido me disse qual era sua fantasia, que me deixou em choque.

Meu marido me disse que queria me ver com outro homem, ele é um marido cockoud.

Eu não conseguia entender porque ele queria isso, ele foi meu primeiro homem namoramos 5 anos e qdo realmente realizo meu sonho de casar ele me diz que quer eu saia com outro homem.

Na hora disse que não , que ele era louco que nunca tinha pensado nisso e pra tentar amenizar falou se tinha vontade de fazer troca de casal, eu na hora senti vontade de bater nele rs , disse toda brava e nervosa que não que isso nunca ia acontecer.

E não tocamos mais no assunto por anos, com 7 meses de casada engravidei a nossa primeira filha, qdo ela tinha 2 anos voltei a trabalhar na área da saúde, depois de alguns anos trabalhando lá ele voltou a tocar no assunto de novo, eu já tinha até esquecido, mais disse que não, foi aí que ele me fez uma proposta que comecei a pensar sobre o assunto mais com muito receio pois não queria.

Ele me disse que poderia conhecer uma outra pessoa e sair, sem ele estar junto, foi aí que me explicou um pouco sobre sua fantasia.

Ele me disse que tem vontade de ser corno, que eu poderia sair com outro e contar os detalhes pra ele de tudo oque aconteceu que ele não precisava estar presente todas as vezes.

Eu achei legal e fiquei aberta pra conhecer outras pessoas, conheci uma pessoa bem mais velha, mais sobre esse envolvimento direi em outro conto com detalhes.

Me envolvi com essa pessoa cerca de 1 ano mais não contei p meu marido...

Após 6 anos que tive minha filha engravidei novamente, qdo meu filho tinha 2 anos lá vem meu marido de novo falando sobre essa tara, eu nesse momento decidi " tentar" realizar essa fantasia, mais com quem e eu sou uma pessoa que sou um pouco tímida, uma pessoa difícil de se envolver, tipo olho acho bonito gosto mais não tenho coragem de chegar.

Fui para internet ,em um bate papo, fiquei entrando por dias e nada de aparecer alguém interessante.

Até que...

Uma noite entrei e um homem que morava próximo me chamou e começamos conversar e foi me dando uma curiosidade uma vontade de conhecer uma excitação deliciosa toda vez que falava com ele, em 2009 não havia Messenger, whatsapp, nos falávamos por e-mail.

Até que cheguei para meu marido e disse que tinha conhecido alguém, só um detalhe, do primeiro dia que comecei a conversar com ele até o dia que falei p meu marido foram uns 3 meses .

Ele não acreditou pensa num homem feliz, que seus olhos até brilhavam, pedi autorização dele p conhecer esse meu amigo que vou chamar de William, na mesma hora disse que sim, nessa época não estava trabalhando mais no hospital e sim como recepcionista numa academia.

Mandei um e-mail pra ele e passei o endereço da onde trabalhava, e no outro dia logo cedo ele chega.

Eu estava nervosa, ansiosa e excitada queria conhecer muito meu novo amigo.

Vi qdo estacionou e desceu, veio em minha direção, minha bocetinha estava molhadissima, mais não queria demonstrar rs.

Um homem que me chamou a atenção desde o primeiro momento, ele é alto , magro e peludo oque eu acho lindo.

Nesse dia eu caprichei no visual, coloquei uma calça leg com um tecido mais fino que modelava meu bumbum e coxa, uma regatinha justinha e cabelos amarrados, depois de um tempo de conversa, atrás do balcão, dei a desculpa que estava com sede e sai andando bem devagar , qdo cheguei no bebedouro ele estava do jeito que eu queria rs me olhando com cara de bobo e tenho certeza que gostou do que viu.

Foi assim que o William entrou em minha vida, foi a partir desse dia que comecei a fazer meu marido um, Marido corno feliz e realizado.

Um Cockoud feliz e manso.

Nos conhecemos a 9 anos , mais nesses 9 anos nos afastamos várias vezes, faz mais ou menos ou menos um ano que retornamos e nos falamos todos os dias nos vemos sempre.

Até agora foi minha apresentação, quero compartilhar com vcs oque aconteceu essa semana, foi a primeira vez que levei ele em casa

O William é casado por isso tomamos alguns cuidados, não nos vemos com a frequência que gostaria, saímos a cada 15 ou 20 dias.

Um dia desses conversando com meu marido chegamos a conclusão, vamos convidar ele pra vim em casa.

No primeiro momento não quis mas fui gostando da idéia, falei pra ele e marcamos.

Nesse a noite levamos nossos filhos pra casa da vó e esperamos minha filha ir p faculdade, foi um dia corrido e estava muito ansiosa, faltando 15 minutos pra ele chegar fui tomar banho, queria receber ele de uma forma diferente rs.

Qdo ele chegou meu marido foi receber e começaram a conversar, eu parecia uma boba rs estava nervosa.

Sai do banheiro só com a toalha enrolada no meu corpo, ele estava sentado conversando com o sócio rs.

Cheguei e dei um beijão delicioso estava tão molhadinha... Ele me pegou e sentou no colo ali mesmo, me beijando sempre, começou tirar minha toalha, foi deslizando a mão sobre meu seio, desceu me beijando o pescoço e chupou deliciosamente meus seios.

Meu marido observava com cara de bobo do outro sofá.

Ele retirou minha toalha e desceu os dedos sobre minha bocetinha depilada e molhadissima massageou bem gostoso, fazendo eu gemer de tesão, logo desceu seus lábios e me chupou como só ele sabe fazer, não demorou gozei na sua boca.

Tirei sua camiseta e toda sua roupa, fiquei sentada no sofá com aquele pau duro delicioso bem na minha cara, chupei muito até ele pedir p parar me colocou de costas no sofá e me penetrou ali mesmo, putz que delícia isso, dar para meu macho na frente do meu marido, nessa hora até esqueci que ele estava ali, depois ele me deitou no sofá e me fizemos um delicioso papai e mamãe , pela primeira vez no meu sofá, tava muito bom, mais queria que ele me pegasse na minha cama.

Convidei ele e levei ele para meu quarto...

Ele me pegou primeiro com o delicioso papai e mamãe, nessa hora meu marido entrou junto e ficou nos observando e estava filmando nossa deliciosa transa bem de pertinho, ali brincamos bastante, até que ele me vira de 4 e me penetra , nossa só de lembrar fico molhadinha, de 4 é a posição que mais gosto.

Meu marido corno ficava ali ao lado só vendo como eu estava gemendo e gozando na pica do meu outro macho.

Qdo de repente ele para de me penetrar e começa a acariciar meu cuzinho e com sua língua deixa ele bem lubrificado, nessa hora meu marido chega e fica pertinho.

Antes de conhecer o William eu não dava meu cuzinho pra ele, quem tirou a virgindade dele foi o William e como presente eu deixo só ele comer ele ficou ao lado só olhando o pauzão do William penetrar devagarinho meu cuzinho, com bastante calma, até que aquele pau entrou inteirinho e eu adoro isso é um prazer que só ele me dá, eu dizia pra ele vê ele comendo meu cuzinho que é só dele.

Ele socava com vontade é um prazer tão delicioso que gozo sem precisar me masturbar, ele tbem goza enchendo meu cuzinho de porra e cai cansado sobre meu corpo.

Depois que ele goza o marido sai e nos deixa sozinhos, nós temos um envolvimento que é só sexo, a uma paixão entre nós, somos apaixonados um pelo outro.

Por isso faço questão de namorar bastante meu outro macho, sou uma mulher que hoje precisa desses 2 homens, amo meu marido não abro mão dele e sou apaixonada pelo William, já fiquei longe dele algumas vezes mais sentia muita falta, meu corpo pedia o corpo dele.

Não escondo nada ,meu marido sabe dessa paixão e diz que assim tudo fica muito mais excitante, pois não é só sexo é uma paixão.

Bom deixa eu terminar nosso primeiro dia dele em casa.

Depois de um tempinho nos recuperamos ele tomou banho comigo é claro rs.

Voltamos para o quarto, e na mesma hora o corno entra atrás, fui por cima do meu peludão, beijando bem gostoso, perguntei se queria gozar de novo, é claro que disse que sim.

Desci até o pau dele que já estava duro, comecei chupar e masturbar ao mesmo tempo ele ama isso, se retorcia na minha cama, peguei a mão dele e fiz ele se masturbar, enquanto fui com a língua em sua virilha mordendo levemente e comecei a chupar suas bolas ele já estava louco ali, com meus dedinhos comecei acariciar ao redor do ânus subindo e descendo entre as bolas e o ânus bem devagarinho.

Ele já não aguentava mais, até que ouço meu marido, nessa altura nem lembrava que ele estava ali, vai William goza na boca dela, nessa hora estava chupando carinhosamente suas bolas, até que ele diz, vai chupa meu pau que tô quase gozando.

Não pensei chupei com vontade, qdo de repente enche minha boca de porra, gemendo e se contorcendo muito. Subi e dei um beijo delicioso nele.

Putz que delícia isso, essa primeira vez nossa foi simplesmente deliciosa, hj qdo deito em minha cama fico lembrando e com saudades.

Depois que ele foi embora foi a vez de agradar meu corno, não deixo ele me pegar junto, pois qdo estou com um, sou só dele.

Nessa hora serei só do meu marido. Antes dele me penetrar fiz ele chupar minha bocetinha e cuzinho e sentir o gosto e o cheiro da pica do meu macho da porra dele no cuzinho.

Dei gostoso pra ele, sempre que saio com meu outro macho, quero dar pra ele tbem, é muito excitante isso.

E como ele liberou a casa dei um presentinho pra ele tbem, deixei ele comer meu rabinho que já estava laciado e cheio de porra.

E estou ficando viciada em dar o cuzinho que gozei novamente com ele me comendo assim.

Agora semana que vem vamos nos ver de novo, mais será só nós 2, ele disse que quer passar o dia inteiro comigo.

Não vejo a hora.

Amigas vou deixar meu e-mail se vcs quiserem conversar tirar alguma dúvida, pode me dar um oizinho, e amigos se quiserem falar com o marido corno tbem pode dar um oizinho pra ele.

guerreiroselva42@gmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Marks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

fico intrigado em saber por que vc sabendo da fantasia de seu marido preferiu esconder dele que tinha um amante por um ano .

que mesmo sendo com ele que perdeu a virgindade ,casou construiu fam.e diz amar nunca lhe deus o cu ,foi dar pra um `´´desconhecido``

E CUSTOU FAZER SEXO COM SEU MARIDO PRESENTE DEIXANDO-O EXCLUSO DA FANTASIA QUE ELE MESMO DESPERTOU EM VC .

QUE SENTIMENTOS LHE LEVARAM A AGIR ASSIM.?

NÃO ESTOU LHE JULGANDO MIMHA LINDA , É UMA DUVIDAR MESMO SABER O QUE LEVA A MULHER A AGIR ASSIM ,MESMO NÃO HAVENDO NESCESSIDADE?

BJS ADOREI A HISTORIA

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou lendo os contos porq meu marido quer mi ver dando pra outro e estou meia assustada

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, fiquei com muito tesão parabéns nota 10

repiracicaba15@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns amigos. voces sabem que o prazer é muito gostoso e deve ser liberado

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,

Não deixe de contar mais as putarias que vc foi capaz de aprontar na frente desse corno.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero ver tantos outros com fotos. Adoro fotografar, filmar e fazer book, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei principalmente que você liberou a porta dos fundos pro seu marido, afinal ele merece e esse lance da mulher liberar para o amante e regular o marido não esta com nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto, Leia tambem os meus contos!

homemliberalrp@gmail.com; skype homemliberalrp

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante