Tentação Oculta - Capítulo 2

Um conto erótico de TVP
Categoria: Homossexual
Contém 555 palavras
Data: 13/11/2017 01:59:40

Mandei Marcos,meu motorista é melhor amigo me levar até o escritório do pai de Eduardo.Cheguei,peguei o elevador,entrei no escritório e quando entrei de surpresa na sala do pai de Eduardo, lá estava o Edu,praticamente nu e com a secretária de seu pai quicando no seu colo.

*****

Ao ver essa cena o meu primeiro sentimento foi de muita raiva e imediatamente eu bati a porta e fiquei lá,encarando Eduardo.

Eduardo ficou roxo,azul,rosa e todas as cores possíveis,jogou a secretária pro canto e levantando as calças veio em minha direção :

- Théo porque não bateu antes de entrar ? O que você tá fazendo aqui ?! - Além de tudo era sonso.

- Eu pensei que depois de uma longa viajem,visitar o meu namorado deveria ser a melhor coisa pra fazer,mas tô vendo que não tenho mais namorado - me preparei pra sair daquela sala e abri a porta.

- Théo eu posso explicar,ela que se jogou pra cima de mim e eu não aguentei ! A culpa é dela ! Não termina comigo eu te amo ! - Ele estava desesperado.

- Ela te amarrou e te ameaçou com uma arma ? Você sabe o que significa o amor ? Sabia que eu sempre fui fiel a você? E é isso que eu sou obrigado a ver é ouvir ? Uma desculpa ridícula dessa ? eu não tô nem aí pra ela,meu namorado é você,e o que eu esperava no mínimo era respeito! Ela não tem culpa da sua canalhice,deveria ter aprendido a se controlar ou pelo menos ter vergonha na cara pra assumir a sua culpa ! Agora, eu não quero mais te ver,está tudo acabado e não me procura pra mais nada ! - Sai batendo porta,pé,parecia um furacão naquele escritório.

Eduardo me seguiu até o elevador,desceu implorando pra gente conversar,mas eu já tinha decidido,e tava acabado.

Eu amava tanto ele,meu primeiro amor,meu primeiro namorado,meu coração tava destruído,mas eu me amava demais pra continuar com ele depois daquela cena que não sairia tão cedo da minha mente.

Contei pra Marcos o que tinha acontecido e ele me levou direto pra casa,dirigiu até lá quieto e pensativo.Chegamos e eu só queria saber de uma coisa : Minha banheira.

Tomei o banho mais demorado da minha vida,lavei a alma e fui pra cama.Marcos estava lá,e puxou conversa comigo,tentando me consolar e me animar.

- Olha pelo lado bom,agora você pode finalmente se abrir pra uma nova mudança,ter novos projetos - Marcos sempre foi um ótimo amigo,mesmo sendo o motorista meus pais o tratavam como se fosse da família,e ele era,era como se fosse meu irmão.

Marcos continuou falando e eu acabei dormindo.Acordei no dia seguinte ainda triste,mas querendo voltar ao trabalho e a minha vida normal,sem mais preocupações.

Fui tomar café e Marcos estava lá,pronto pra me levar pro lugar onde eu ia ser curado de todo estresse que passei no dia anterior.

Saímos de casa e fomos direto pro morro,porque era lá que eu mantinha os meus maiores tesouros.

********

E aí gente ? Quais serão os tesouros do Théo e o que ele faz no morro ? Comentem,e me digam o que estão achando de tudo ! Os comentários de vocês me ajudam a melhorar o conto !

Obrigado !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theo Von Pev a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários