Esperando meu namorado na cama de quatro com meu cuzinho recheado de esperma de um desconhecido

Um conto erótico de bruna.brazil
Categoria: Heterossexual
Contém 1175 palavras
Data: 13/11/2017 07:33:28
Assuntos: Heterossexual

Bom dia

Isso que vou contar já tem um certo tempo na época que namorava um cara das forças armadas e que adorava me ver com outros caras nas mais variadas situações, o tesão que ele sentia e consequentemente eu era absurdo. Lembro de um sábado em que ele estava de plantão e que as 20hs, e eu tinha combinado que ia foder com uns caras bem gostosos pra depois ir contando pra ele enquanto ele me comia ao chegar. Não vou entrar em muitos detalhes mas posso dizer que na sexta anterior eu tinha experimentado dois caras numa balada, um eu simplesmente chupei ele no sofá do lugar, ele estava sentado e eu deitei minha cabeça em seu colo, abri seu ziper e suguei a cabeça de seu pau até ficar com a boca completamente cheia de esperma quente, o cara era completamente estranho e nem perguntei o nome, isso dava mais tesão pra gente (mas sempre fazendo exames de sangue pra ver se estava tudo ok). Nesse mesmo dia conheci um outro cara, e menti pra ele que era garota de programa, fomos para um flat metemos muito, fizemos todas as coisas que ele queria (e eram muitas coisas estranhas) e no final ainda me pagou. Cheguei em casa cedo no sábado ainda com muito tesão e com cheiro de esperma por todo o corpo.

Dei uma dormida básica e acordei pra almoçar, tive que ir ao mercado depois e dai minha bunda mais uma vez caçou um homem gostoso para eu comer o pau. Estava no extra, usava uma legging lilas com uma camiseta curta de justa de uma banda qualquer e tênis. Na parte de frutas esse cara começou a puxar assunto e no fim das contas combinamos de ir tomar café, e nesse café veio a famosa pergunta sobre a medida da minha bunda e ele se impressionou e eu dei minha famosa resposta de que minha bunda caça paus proporcionais ao tamanho dela. Ele casado, moreno quase negro, bem grande, de mãos grandes e mesmo eu que sou uma mulher grande fiquei pequena perto dele, e claro disse ter o membro proporcional. Ele conseguiu dar um perdido na esposa e convidei ele para irmos tomar um café em casa, fomos em direção do apartamento do meu namorado, ele veio me seguindo, enquanto eu dirigia mandei um audio para meu namorado: amor engoli porra de um desconhecido na balada ontem, fodi a noite toda minha bucetinha e meu cuzinho com um playboy escroto que achou que eu era garota de programa e agora to indo pro seu apartamento ser enrabada por um negão que acabei de conhecer no mercado, vou deixar meu cuzinho cheio de porra pra você meter quando chegar.

Chegamos no apartamento e subimos logo e nem preciso dizer que já fomos direto ao ponto, mesmo no elevado já comecei a esfregar minha bunda no seu pau e logo senti endurecer, assim que entramos em casa fechei a porta e comecei a encoxar ele, esfregando minha bunda em seu pau e apertando ele contra a porta da sala. Depois me virei e ajoelhei na sua frente, baixei suas calças e de fato era proporcional a minha bunda, parecia ser do tamanho do meu rosto, e alem de tudo bem grosso, logo comecei a lubrificar a cabeca com minha lingua e em pouco tempo chupava aquela cabeçona como se fosse uma adolescente apaixonada beijando o amor da vida, e claro, depois fui afundando minha garganta naquele pau pois minha meta era encostar o nariz na sua barriga, ele percebeu e me ajudou e finalmente consegui, apesar de quase ficar sem ar algumas vezes.

Depois dessa bela recepção fui tirando a roupa a medida que andava até o quarto do meu namorado, e ele veio atrás tirando a roupa também, e assim que entrei no quarto fiquei de quatro sobre a cama e falei "espero que você goste de comer um cuzinho numa bunda GG" nossa, o cara ficou louco, já chegou abrindo minha bunda e começando a colocar, foi só o tempo deu pegar o celular com uma das mãos e começar a gravar o audio, e eu pedia para ele socar meu cuzinho com força me abrir, e ele gemia bem gostoso e fungava. Meu cuzinho estava sensivel mais ainda assim receptivo por causa da noite anterior então seu pau enorme não teve dificuldades de ir me abrindo, e eu podia sentir ele enfiando tudo e suas bolas batendo na minha bucetinha ao entrar o pau todo, o som ecoava e tudo estava sendo gravado. Fiquei impressionada com o preparo dele, pois ele ficou me fodendo assim por quase 40 minutos sem para (eu vi o tempo depois na gravação) e só então que finalmente começou a gozar e quando ele me avisou isso eu que não me aguentei e comecei a gozar junto enfiando dois dedos na minha bucetinha, e por estar gozando meu cuzinho se contraia mastigando o pau dele, e mesmo tendo gozado seu pau continuava duro e metendo e eu adorei isso, e depois de mais alguns minutos ele mais uma vez gozou, parece que agora cansou, mas dai deitei de bruços, abri minhas nadegas e ele continuou metendo no meu cuzinho, eu quase sufocada com seu peso sobre mim, seu pau já não estava tão duro, e mesmo assim ele ainda gozou mais uma vez, três gozadas sem tirar de dentro, tem como não amar?

Bom depois dessa ele deitou do meu lado muito cansado, olhou o relógio e disse que tinha que ir, eu falei que ia ficar ali mesmo e se ele se importava de sair e fechar a porta, ele disse que não. Nem trocamos whats nem nada, nem nome. Eu fiquei ali de bruços, mandei uma mensagem para meu namorado, avisei que tinha levado 3 gozadas seguidas no cuzinho e que ele mal fechava de tão arrombado que estava, na sequencia enviei o audio da foda. Ele logo respondeu, me xingando de tudo o que era nome e disse que estava chegando. Foi o tempo deu cochilar até que escutei o barulho da porta, assim que ele entrou voltei a ficar de quatro, ele já estava de pau duro, me xingando de tudo o que era nome já comecou a meter em mim, seu pau entrou com extrema facilidade por estar bem aberto e por estar todo lubrificado de porra, enquanto ele metia em mim pedia para eu contar tudo o que eu tinha aprontado. Depois de um tempo começou a meter no meu cuzinho e tirar pondo na minha boca, era o pau dele com a porra de outros caras, ele sentia tesão nisso e eu também e não demorou pra ele encher minha boca com seu esperma, agora tinha ali três espermas variados na boca. Ao terminar de gozar veio me chupar e eu gozei feito louca, amo chupada. E enquanto ele me chupava brincava com meu cuzinho mais uma vez.

Gente escreverei outra situações que vivi com esse namorado, algumas são inacreditáveis.

bruna.brazil92@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive brunabrazil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de putinha deliciosa ! Deixa foder esta bunda gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia fiquei de pau duro, vc gosta de ser chupada, adoro chupar podiamos nos encontrar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que putinha mais safada e deliciosa voce deve ser.. vou querer ler mais seus contos..saber mais de voce.. tem alguma foto ? do cuzinho arrombadinho..a bucetinha cheia de porra ? adoraria foder esse cuzinho delicioso que vc tem.. essa bunda GG humm me escreva.. jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0