Casados se encontram (Parte 8)….

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Heterossexual
Contém 1228 palavras
Data: 13/11/2017 11:11:21

O tempo desaparecia, Vanessa apreciava o novo sabor, revivia os sons e se enebriava com os cheiros, e o mais forte era um cheiro intenso de desejo, movido pelo prazer que causava e preenchia os 3 corpos desnudos naquele grande quarto, ela que nunca tinha sequer feito algo parecido em sua via, agora tinha um pênis de um desconhecido em sua boca e ao mesmo tempo era tocada e acariciada por um casal que perdia o folego em beijos que a faziam querer que tudo aquilo continuasse indefinidamente.

A cena ficava ainda mais intensa se notássemos além das mãos de Marília e Matheus em Vanessa, mais também as mãos de Vanessa acariciando entre as pernas de Marília, e nos dedos de Vanessa já começava a escorrer o mel de desejo de Marília, tão intensamente quanto escorria nas pernas de Vanessa, e seguindo alguns movimentos a boca de Vanessa uniu a pelvis de Matheus com a de Marília e começou a se deliciar com a união daquilo que tanto desejou desde a viagem até o que nunca sonhou tocar seus lábios.

Mth – Adorei a surpresa minha querida, está melhor que planejei.

Mrl – Sabia que ia amar, meu senhor, e nossa amiga também, faça com ela tudo que fez comigo.

Vns – Sou toda de vocês...HUMMMM, AHHHHH…

E Marília rebolava e se contorcia entre o falo de Matheus e a boca de Vanessa, enquanto Vanessa alternava entre a “espada e a bainha” do casal que a fez virar a cabeça e enlouquecer como nunca, e sentir a lubrificação de Marília escorrendo em seus lábios enquanto o pre-gozo de Matheus se acumula em sua língua, é uma sensação que a faz perder todos os limites e ainda gritar de prazer..

Vns – Me usem, quero ser coberta por esse prazeres.

Mth – Pode ter certeza, hoje vai ser o motivo e objeto do nosso prazer.

Vns – É isso mesmo que desejo.

Mrl – Toda nossa, meu presente para meu DONO.

Vns – Façam comigo tudo que o frouxo do meu marido nunca fez.

Mth – Tudinho mesmo, olha que eu cobro e minha submissa pode confirmar.

Mrl – Cobra mesmo, e faz tudinho vale a pena.

Vns – Ainnn...hummmm….queroooo tuuudoooo

Tudo isso enquanto os dedos de Marília preparavam o caminho para a próxima investida de Matheus, seu olhares já conversavam desde que se beijaram, e ela sabia por onde ele queria começar na nova amiga e fêmea que tinha presenteado a seu HOMEM, seu Senhor.

Vns – Sou sua também, sou de vocês dois.

Mth – Agora sim sou homem completo.

Mrl – Eu sabia que ia gostar mesmo, e com ela tá liberado, só quero sempre estar junto.

Vns – Como assim sempre junto? Pensei que seria apenas uma vez, mais agora não tem mais volta.. me façam gozarrr logoooo.

Mrl – Calma amiga, primeiro Nosso DONO tem que tirar o selo que ainda te resta.

Vns – Nãoo, tenho medo, nunca fiz ai..e sempre escuro que doi.

Mrl – Dói apenas no começo, depois fica mais gostoso que na frente..e Ele sabe como fazer.

Vns – Quero ver você primeiro então.

Mth – Venha minha delicia, mostra pra nossa nova amiga como eu trato esse selinho.

E no meio dessa conversa, Marília se meteu entre Matheus e Vanessa, levando novamente a cabeça dela até sua vulva e deixando todo o caminho livre para receber seu macho onde mais a fazia delirar, e Matheus calmamente beijando Marília no pescoço e segurando firme nos cabelos de Vanessa vou penetrando lentamente aquela porta que somente ele tinha acesso., enquanto Marília forçava mais e mais para receber todinho seu presente de férias, e mostrando todo o prazer que sentia…

Mrl – Mete tudo meu Homem...sabe que só gosto TODOOOO

Mth – Como sempre sem limites depois que entro aqui, assim mesmo que gosto…

Vns – Hummmmm…..AHHHHHHHH

Mrl – AHHHHHHH, TUUUUDOOOOOOOO

Mth – Quero as duas ao mesmo tempo

Mrl e Vns – ESTOUUUUUU GOOOZANNDOOOOO, MEU SENHOR..

Vns – AHHHH..Nuncaa sentii isso antes..

Vanessa não sabia como reagir, nunca tinha sido tão excitada e estimulada a ponto de chegar a um orgasmos sem ser penetrada, sequer tinha sentido um orgasmo tão intenso em toda sua vida, nem mesmo nas vezes que foi para cama escondida com o namorado e atualmente esposo. E ainda tremula e de olhos fechados, sentia 4 mãos a percorrer e a deita-la na cama, sentia as pétalas em suas costas e o falo ainda duro de Matheus a pincelar entre a vulva e o anus, Marília a tinha vendado nesse meio tempo e sussurrado em seu ouvido que assim ficaria ainda melhor

Vns – HUMMMMM….Deliiiiciiiaaaa, EUUU QUEROOOO (GRITADO)

Mth – Vai ter, minha nova escravinha, minha nova fêmea.

Mrl – Tira o selo dela meu amor, quero ver ela assumindo que te pertence.

E Marília partiu para beijar Matheus novamente, nunca cansava do sabor daquela boca, e também sabia que aquela mulher iria pertencer ao seu homem, então precisava aproveitar tudo que pudesse, pois ela também estava gostando de dividi-lo, sentia um prazer novo, prazer em ve-lo dar prazer a uma mulher como fazia com ela mesma...e foi guiando o membro DURO de seu Senhor, no selinho virgem da nova amiga, ela se contorcia, suava e ainda assim apenas gemia e suspirava, sem gritar nesse momento.

Vns – Hummmmmm….AHHHHHH

E cada cm que entrava, ela se arrepiava mais e mais, perdia o folego, gemia e apertava as coxas de Marília que estava ao seu lado Beijando e acariciando Matheus que dava prazer as duas e ainda tinha energia para mantê-las completamente sob suas vontades.. até que ele sentiu tudo dentro, e Vanessa gritava e balbuciava palavras sem nexo, enquanto Marília perdia o folego com os beijos, estavam os 3 chegando ao ápice do prazer juntos.

Mth – Quero as duas junto comigo, vamos gozar juntos.

E continuava cadenciado nas estocadas, com Vanessa rebolando e se entregando loucamente aquele prazer junto com Marília que novamente descobria que seu amado poderia te dar prazer, simplesmente se derretia se segurando para obedecer seu amado.

Mrl – Não aguento mais eu vouuuuu

Vns – Eu tambem, queroooo..gooozaaaaarr

Mth – HUUUUMMM...AHHHHHHHHH

Mrl – Podemos meu senhor??

Mth – SIMMMM, Todosss Juntooosss

Vns – AHHHHH, quuueeee Deeeeliiiiciaaa

Mrl – AHHHHH, HUMMM, Goooooostooooosoooooo.

E num coro de gemidos, e arfados de prazer, os 3 chegaram ao orgasmo juntos suando, tremendo e elas se contorcendo de sensibilidade a cada toque, como quem leva choques de prazer a cada caricia. Passado o ápice deitaram-se os 3 na cama com Matheus no meio, abraca,do uma de cada lado, Matheus envolveu Marília com seu braço esquerdo e Vanessa com o direito, e ambas deixaram suas mãos percorrendo do peitoral até a pélvis de quem as tinha dado tanto prazer e ainda as acalentava como tanto desejavam e Marília bem conhecia.

Matheus vira o rosto e dá um beijo demorado e apaixonado em Marília, agradecendo o presente, a surpresa e a forma como ela agiu, e em seguida virou o rosto para a esquerda e recebeu um beijo em chamas de Vanessa em agradecimento pelo prazer e liberdade proporcionados, um beijo que nele estava embutida a promessa que estaria sempre disponível ao casal que tão bem cuidara dela nessa tarde.

Vns – Voçês me deram a melhor tarde da minha vida, depois de hoje, quero sempre pertencer a vocês.

Vns (A Marília) – Amiga, o Nosso Homem, posso chamar assim né? É tudo de maravilhoso.

Mrl – Pode sim, Ele é nosso tanto quanto nós somos dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Raziel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Muito bom estes contos, querido. Narrativa sexy, erótica e cheia de orgasmos bem carregados. Como é bom quando existe tal cumplicidade num casal. Estou vivendo nisso também. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite-me quando quiser comentando meus contos. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível