Iniciando a novinha

Um conto erótico de Magão
Categoria: Heterossexual
Contém 659 palavras
Data: 13/11/2017 12:05:53

Fala galera blz...é o meu primeiro conto espero que gostem, aconteceu em maio de 2010. Na época tanto eu qnto ela tinha 19 anos.

Vamos lá, moro em um cidade no interior do RN à uns 300km da capital Natal, moreno, 1.76, magro, olhos castanhos, Ela Larissa(nome fictício), branquinha, 1.65, corpinho feito a mão,bunda arribitada, peitos durinhos...já fazia algum tempo que saíamos um chupadinha aqui, um trepadinha ali...era comum inventarmos um viagem só pra ela ir me chupando ela adorava isso e eu também.

Nesse dia resolvi iniciá-la. Saímos para o shopping da cidade e na volta fomos para um motel...e já começamos a brincadeira no caminho.

Enquanto dirigia ela abriu minha calça e começou a mamar gostoso,gosto de ser chupado até o tronco e assim ela fazia chegando a engasgar, vô a loucura. Parou um pouco baixou sua calça e ficamos na brincadeira, ela mamando no meu pau, eu dirigindo e brincando na buceta dela, não sei se os outros motoristas não perceberam, sei que nós não estávamos preocupados. Na posição que ela estava deixava o cuzinho dela exposto não ia perde a oportunidade, aproveite e passei a brincar no cuzinho dela, ela se assustou mas o tesão tava tão grande que ela nem resistiu, Larissa não imaginava o que eu pretendia naquela noite,já havia brincado com o cuzinho dela outras vezes mais ainda não tinha enrrabado,isso msm era zero, tava uma loucura.

Chegamos no motel ela tava ensopada, continuamos na garagem msm,botei ela de costas apoiada no capô com a bunda levantada e comecei a chupa-la,dei um beijo grego que ela adorou, ela não sabia, mas já estava preparando o terreno...ia se contorcendo, gemendo, se abria cada vez mais, dando sinais do gozo... não resisti fui penetrando aquela buceta encharcada e brincando com o cuzinho dela, ia forçando o polegar na portinha,larissa ia ao delírio...ao entramos no quarto continuamos a brincadeira num 69,eu passava a língua do início da buceta ao cuzinho dela, a essa altura ela já estava doida de tesão não tinha mais resistência pra negar o cuzinho, botei ela de ladinho passei um gel lubrificante e fui forçando na portinha,como era a primeira vez na hora H ela travava, passei então a brincar com os dedos massageando e enfiando no cuzinho, a cada enterrada ela ia relaxando mais, novamente, posicionei o majestoso na entrada e fui forcando enquanto forçava ia bulinando o grelinho dela q estava inchado, Larissa estava muito molhada, gemia criou coragem e mandou ir até o fim...eu já estava louco de tesão atendi seu pedido e forcei a entrada, qndo passou a cabeça ela deu um gritinho, fiquei ali parado até ela ir acostumando, passado o tempinho fui enterrando mais até topar, aos poucos a dor ia se transformando em gemidos de prazer, ao perceber q estava acostumada com meu pau atolado no cú, botei ela de quatro, Larissa estava louca de tesão, nesse momento já dava estocadas mais fortes foi qndo ela anunciou que ia gozar, tirei meu pau de dentro só pra ver o cuzinho dela,(gosto de ver um cuzinho aberto por mim, igual aos filmes pornô),com tanto tesão Larissa dava umas piscadinhas com o cú , aquele sinal foi um chamado, botava e tirava meu pau, ela já impaciente por ter interrompido o gozo gritou.

- ME FODA FDP, ARROMBE ESSA PUTA.

Eu naquela posição fui atolando no cuzinho dela,dei duas palmadas(depois vi que exagerei,mas na hora tanto eu Qnto ela adoramos),vendo ela se contorce de prazer me pedindo pra fude-la não resisti passei a estocar com força e enchi o cuzinho dela de porra, continuei nas estocadas foi qndo ela anunciou o gozo...ficamos ali grudados, depois dessa iniciação sempre que saíamos dava aquela enrrabada (diga-se de passagem que cú gostoso).

Como disse no início foi o meu primeiro conto, espero melhorar nos próximos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juininho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada Mallu, ao ler esse conto que vc citou percebi que já tinha lido,e claro vc tbm está de parabéns

0 0
Este comentário não está disponível