O bombeiro

Um conto erótico de Boymogi
Categoria: Homossexual
Contém 1249 palavras
Data: 13/11/2017 13:22:48
Assuntos: Gay, Homossexual

Pedro se descobriu fetichista desde pequeno. Aos 5 anos já ficava excitado com os mais simples objetos, porém não sabia o que sentia nem o que desencadeava tudo isso.

Quando estava na 4ª série, sua professora organizou uma excursão da escola até o quartel do corpo de bombeiros de sua cidade. Nesta época Pedro já contava com 12 anos e, apesar de crescido, ainda não tinha malícia.

Quando chegou ao quartel, ao conhecer tudo aquilo, ver os bombeiros fardados, usando aquelas botonas de couro, nasceu uma verdadeira paixão em sua vida. Pedro desenvolveu um amor tão grande pelos bombeiros, que o sonho de sua vida era se relacionar afetivamente com um, apesar de na época não saber nada sobre sexualidade e muito menos sobre homossexualidade.

Tão logo Pedro cresceu e descobriu os prazeres da internet, começou feito louco a buscar, nas salas de bate-papo, bombeiros ou até mesmo policiais militares que pudessem realizar o seu sonho. A única oportunidade que teve foi com um policial rodoviário corrupto, que na época queria lhe cobrar 250 reais para um encontro fardado (sim, o policial em questão estava fazendo um programa, Pedro veio a descobrir tempos depois que ele era casado e pai de família).

Alguns anos depois, Pedro descobriu os sites de venda, os brechós virtuais. Começou sua infindável busca por artigos de bombeiros, botas, cintos, bonés, enfim, algo que pudesse remetê-lo ao seu desejo nascido aos 12 anos. Até conseguiu comprar um par de botas, mas elas lhe machucavam os pés ao usar, além do que não satisfazia a sua vontade pois não era um artigo “genuíno”, não tinha vindo de um bombeiro.

Surgiram então as redes sociais, instagram, facebook, onde então Pedro começou a seguir e fazer contato com vários bombeiros desconhecidos, em uma vã tentativa de conseguir matar sua vontade. Até que depois de muito esforço conseguiu estreitar contato com um bombeiro civil chamado Thiago.

Thiago era jovem, tinha cerca de 28 anos de idade porém já era pai de 2 filhas. 1,90m de altura e pesando cerca de 110 quilos, Thiago era uma opção “viável” para Pedro. Um dia Thiago teve um corpo em forma, porém a idade chega para todos e Thiago, tendo se descuidado do corpo, ganhou peso, ficando com as medidas próximas às de Pedro. Além disso ambos calçavam o mesmo número, o que também ajudava.

Pedro se aproximou de Thiago pelo facebook, adicionando como amigo. Inicialmente foi puxando papo, estreitando laços, mandava mensagens de aniversário, até que começou a entrar no assunto profissões, onde Pedro revelou a Thiago que gostaria de ser bombeiro e que era louco para vestir uma farda.

Thiago era um pouco resistente, como todo bombeiro o é. Os riscos da profissão provavelmente faziam com que Thiago ficasse ressabiado em relação a favorecer o pedido de Pedro, pois de boas intenções o inferno está cheio. Chegou inclusive a mentir, dizendo não possuir mais fardas antigas, dizendo que havia doado suas fardas sem uso para a escola de bombeiros, o que deixou Pedro chateado.

Um dia Pedro viu uma foto de Thiago fardado no instagram. Não resistiu e lançou uma indireta, comentando que precisava de uma bota daquelas para andar de moto. Milagrosamente, Thiago respondeu ao comentário, dizendo possuir uma sem uso e que poderia vendê-la para Pedro.

Pedro entrou em contato com Thiago e combinaram, não apenas as botas, mas Thiago acabou abrindo uma exceção para Pedro e lhe forneceria, também, uma camiseta e uma gandola antigas.

Combinaram que Pedro encontraria Thiago em um shopping onde Thiago trabalhava para pegar as peças, porém no horário de saída, de onde iriam até a casa de Thiago para buscar as peças.

Pedro quando viu Thiago balançou. Aquele homem robusto, de 1,90m, fardado bem na sua frente, achou que estava sonhando. Tanto que sentiu uma leve tontura mas conseguiu disfarçar bem.

Começaram a conversar e foram caminhando até a casa de Thiago, que no momento estava sozinho. Sua esposa estava trabalhando e suas filhas em férias na casa de sua mãe.

Chegando em casa, Thiago começou feito um louco a procurar as peças que tinha deixado separado, porém não encontrou. Tentou falar com sua esposa para ver se ela havia guardado em outro lugar mas não conseguiu, pois ela não podia atender ao celular em horário de trabalho.

Thiago pediu mil desculpas a Pedro, que havia viajado 2 horas e meia para ir até lá buscar.

É lógico que Pedro não perderia a oportunidade para nada. Pediu a Thiago se ele permitiria a Pedro vestir a farda que Thiago estava usando para experimentar o tamanho. Thiago achou estranho e ainda argumentou que a roupa estava suada de um dia de trabalho, mas Pedro não se importava com isso.

Thiago então foi com Pedro até o quarto e começou a tirar a farda. Descalçou as botas e colocou na frente de Pedro, que também começou a tirar suas roupas, ficando apenas de cueca.

Thiago tirou a gandola, a camiseta, o cinto e a calça, e ficou usando apenas uma sunga de praia que vestiu no dia anterior, pois preferia a sunga do que a cueca.

Pedro vestiu a calça de Thiago, a camiseta, a gandola, pôs o cinto e por fim calçou as botas. A farda de Thiago serviu perfeitamente em Pedro.

Pedro ficou excitado, ficando com um volume evidente e que não passou despercebido por Thiago. Thiago, como estava na seca, acabou ficando excitado também, porém como era bem dotado não conseguiu disfarçar muito bem o volume naquela sunga florida de praia.

Pedro, olhando a excitação de Thiago, não pensou duas vezes. Se aproximou de Thiago e passou a mão em sua sunga. Thiago não era gay, mas estava na seca e aquela passada de mão fez seu pau pulsar, ficando ainda mais evidente o tamanho e o calibre.

Pedro, ainda vestindo a farda de Thiago, se ajoelhou na sua frente, olhou no fundo dos olhos de Thiago e perguntou “posso ?”. Thiago, tomado pelo tesão, apenas acenou positivamente com a cabeça, sem dizer nada.

Pedro abaixou a sunga de Thiago e aquele pauzão duro pulou na sua frente. Suado e com cheiro de 1 dia sem banho, Pedro não pensou duas vezes. Abocanhou o pau de Thiago como se fosse o doce mais saboroso do mundo. Na primeira investida ouviu o gemido grosso de Thiago, e sentiu uma viscosidade em sua boca. O pau de Thiago estava babando litros devido o tesão acumulado pela falta de sexo.

Pedro continuou mamando, sorvendo toda aquela baba e deixando o pau de Thiago limpinho. Engolia o pau todo, para espanto de Thiago. lambia seu pesado saco, grande e cheio de leite pois a esposa de Thiago não gostava quando ele se masturbava, achava falta de respeito.

O tesão de Thiago foi aumentando até que ele explodiu, atirando golfadas grossas e fortes de porra na boca de Pedro, que quase não deu conta de engolir tudo. Pedro continuou chupando até tirar a última gotinha de porra do saco de Thiago, lambendo e engolindo tudo sem deixar nenhum vestígio.

Finalizado tudo, Pedro fez menção de despir a farda de Thiago e foi interrompido pelo mesmo. Thiago ficou tão agradecido a Pedro pela deliciosa gozada que decidiu dar a sua farda para Pedro, completa, do jeito que ele estava vestindo. Como ele tinha outras fardas não haveria problema algum.

Pedro, feliz por ter finalmente conseguido ter algo com um bombeiro, pagou um Uber com o dinheiro que ia dar a Thiago pela farda e foi para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Boymogi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal.... mas acho que deveria ter uma continuação..... esse conto tem potencial. Abraços

PeludoDF

0 0