Enrabada Russa

Um conto erótico de DV46
Categoria: Homossexual
Contém 1741 palavras
Data: 13/11/2017 19:03:07

Ola, como minhas outras histórias essa também é real, e também como nas outras vou alterar o nome das personagens, sou casado e minha esposa ultra conservadora, mas amo demais ela pra querer mudá-la então, de vez em quando, acabo por dar essas escapadelas!

Esse caso ocorreu numas férias que tirei no mês passado, Outubro de 2017, em Fortaleza. Fiquei hospedado num hotel que já conhecia, na praia do futuro, acho que é último hotel, ao final da praia! Quartos simples, hotel simples, na beira da praia, com uma piscina bem gostosa, ao lado do bar.

Bem, não gosto muito de mar, então fico sempre muito assíduo da piscina, e um casal começou a frequentar muito a piscina também, um casal de russos, vou chamá-los aqui de Sonia e Ivan. Ivan não falava nenhum idioma que não o russo, porém Sônia falava Inglês, e achei que foi isso que nos uniu, sou fluente em inglês e como o hotel estava bem vazio, ela se apegou a mim, foi o que achei, mas a intenção era outra, que só depois descobri!

OBS: Os diálogos entre mim e Sônia vou colocar traduzidos, mas eram feitos em Inglês!

Demorou 2 semanas até que Sônia começasse com assuntos íntimos, e sexuais, e no começo fiquei meio sem graça, (apesar de safado sou bem tímido) e o casal começou a exibir bastante intimidades comigo, toda hora que podia, Sônia pedia pra que eu passasse protetor nela, e toda hora passava em mim, Ivan ria, maliciosamente, toda vez que isso acontecia, toda hora um alisava a bunda do outro de forma que eu visse e comecei então a demostrar que isso me excitava, até que Sônia me vendo de pau duro pela sunga me perguntou se eu gostava de vê-los juntos, se eu era um voyer!

Sônia (alisando o pau de Ivan por cima da sunga):

- Ah, gosta disso? Gosta de ver a gente juntos se pegando?

Eu: - Gosto muito! Seu corpo é um espetáculo!

Sônia: - Eu e Ivan temos uma tara, gostaríamos de transar na frente de alguém, você topa?

Eu: - Claro, vamos lá por quarto, aqui é complicado!

Subimos para o quarto dos dois, e logo que entramos os dois começaram a ação! Ficaram nus mais rápido que eu podia imaginar e já caíram na cama quase que com o Ivan gozando! Os dois estavam mesmo empolgadíssimos! Estavam na posição papai-mamãe e o tempo todo que trepavam Sônia alisava a deliciosa bunda do Ivan! Sônia era uma deusa russa, mas a bunda do Ivan, especialmente torneada, depiladinha, e com aquele cuzinho mais cor de rosa que o meu me hipnotizaram! Sônia sacou na hora, e pelo visto, era exatamente o que queriam!

Enquanto trepavam Ivan falava alguma coisa em russo, que não faço ideia do que era, mas Sônia olhava pra mim abrindo a bunda do marido e perguntado: - Gosta? Quer provar? Olha essa bunda!!!

Ivan tirava a mão dela da bunda dele e falava algo rindo, que devia ser tipo: - Para com isso safada! rsrsrsrs

Assim que gozaram, eu que batia uma punheta frenética gozei também! Foi uma visão e tanto aquele casal dourado trepando! Assim que gozou Ivan caiu pro lado com um pauzinho cor de rosa que era uma perdição, devo dizer que era pequeno, mas era tão rosado que parecia de mentira, assim como sua esposa, uma buceta tão rosada quanto a cabeça do pau do seu macho, como eu disse, QUE VISÃO!

Sônia falou algo em russo, e Ivan se levantou e foi pro banho, então veio o que eu queria escutar desde o começo:

Sônia: - DV, meu sonho é ver alguém enrabando o Ivan, e ele falou que topa! Te escolhemos por isso, não fica bravo, mas te escolhemos por que vimos seu pauzinho pequeno, e aí o Ivan tomou coragem, você topa?

Eu: - Claaaaro que topo! Ivan tem a bunda mais linda que já vi, e não fique brava, mas é mais linda que a sua! kkkkkk

Ivan voltou do banho meio sem graça, meio tímido, mas fui logo dando um belo tapa naquela bunda linda!

Eu: - Vai gostoso, fica de 4! Sônia traduziu pra ele que falou um monte de coisa, bem tenso!

Sônia: - Ivan falou que é pra por com carinho eim! Pra não rasgar o cuzinho dele!

Eu: - Deixa comigo que depois que eu meter ele vai pedir reprise! rsrsrs

Sônia posicionou o maridinho de 4 na cama e começou a lamber os dedos e alisar o cuzinho do marido!

Sônia: - Vem DV, que vou deixar vocês 2 no ponto!

Enquanto alisava aquele cuzinho dos deuses começou a chupar meu pau com maestria! Nossa, que chupada perfeita, que russa perfeita!

Me posicionei atras daquele apolo loiro, com aquela bunda desenhada pro prazer e comecei a alisar a cabecinha do meu pau no cuzinho do safado que rebolava de tesão e gemia sem parar! Falava em russo o que me deixava com mais tesão, pois apesar de não entender tinha certeza que implorava pela minha pica!

Do nosso lado outra visão inesquecível, Sônia, batendo uma siririca enlouquecida, hora gemendo em inglês hora em russo, mas dava pra ver que realmente era um sonho a muito esperado, ela se masturbava feito louco, e era tão deliciosa quanto ele! UAU! QUE VISÃO!

Meti minha pistolinha sem só naquele cuzinho virgem e Ivan arqueou as costas e começou a gemer de prazer feito uma putinha, que loirinho delicioso, que cuzinho apertado, e como rebolava! Gemia feito louco e de vez em quando empurrava minha cintura pra traz pedindo pra diminuir a força, acho que era isso que pedia, pois toda vez que o fazia Sônia dizia louca de tesão: - Não, Não, não diminui, mete com força, mete nesse viadinho sem dó! Fode o cú dele sem dó, fode gostoso!

Ivan gozou feito louco e cada esporrada que dava se cu apertava meu pau com força e aí não teve como segurar! Gozei feito louco e lamentando não ter conseguido segurar por mais tempo! Sônia gritou alto e gozou gostoso também! Nossa, que foda maravilhosa!

Achei que tinha sido o ápice do nosso encontro, mas uma surpresa me esperava!

Ficamos deitado um tempo na cama, cada um com um sorriso maior que o do outro! Depois de umas meia hora deitados feito bobos, um alisando o corpo do outro, fomos pro chuveiro tomar um banho gelado, pois o calor estava de matar! Durante o banho, Sônia começou a me beijar freneticamente, e disse com aquela boca mais linda: - Agora é minha vez!

Me puxou de volta pra cama, me deu uma bela lambida do saco até a cabecinha do pau, se pôs de 4 e disse: - Vem delícia, come minha bucetinha russa, come!!!

Nossa, acho que até um cara que não gosta de mulher ficaria de pau duro com aquela vista, não me fiz de rogado e comecei logo a meter naquela buceta! Devo fazer uma observação técnica à vocês, as russas tem a buceta tão quente quanto à de negras! Um espetáculo! A dela era apertadíssima, então ela começou a falar russo com Ivan, que também não se fez de rogado! Se posicionou atrás de mim, e começou a chupar meu saco, e a lamber meu cuzinho!

Devo lembrá-los que não gosto muito de dar, gosto mesmo é de meter e chupar, mas não tinha como eu me opor, o tesão era absurdo e os dois eram tão gostosos que meu cuzinho começou a piscar na hora!

Sônia olhou pra mim com a cara mais safada e disse: - Se prepara bem, pois o pau dele é igual cocaína!

Ivan empinou minha bunda, apertou meu tronco pelo meio das minhas costas de modo que me envergasse sobre o corpo da Sônia que dizia: - Não para, continua, continua!

Me concentrei em continuar metendo naquela bucetinha, enquanto Ivan esfregava o pau totalmente melado na minha portinha, putz, que tesão, eu piscava mais que vagalume e disse algo que achei que nunca diria olhando praquele macho dourado atras de mim: - Mete gostoso vai!

Nem precisou de tradução, Ivan enfiou aquela pistolinha rosa no meu cu, e devo admitir que foi incrível! O pau entrava ardendo, mas não doía, era um tesão maravilhoso! Ivan era meu número!

Estávamos extremamente suados com o calor, Sônia gemia gostoso e falava safadezas hora pra mim, hora pro Ivan, que eu só conseguia pedir pra meter mais e mais, sem parar! Gozamos loucamente, eu e Sônia, juntinhos, e acho que meu cu piscando no pau do Ivan e a esposinha dele gritando loucamente em russo fez ele gozar também, mas ele tirou a pistola de dentro e gozou feito louco nas minhas costas! Aquela porra quente em enorme quantidade me fez arquear as costas e me arrepiou todinho, dei um grito de prazer e Ivan socou o pau melado sem dó até o talo!

Gemi feito uma puta e rebolei feito louco mas ele me segurou e rebolou aquele pau dentro de mim falando um monte no meu ouvido! Puta merda, que foda maravilhosa!

Dormimos feito anjos e na manhã seguinte acordei com o barulho do chuveiro ligado! Sônia dormia ao meu lado, então corri pro banheiro e aquela visão fez meu pau ficar duro como pedra! Ivan tinha mesmo a bunda mais linda do mundo, mas não era a bunda que eu queria! Aquele pau era mesmo como cocaína! rsrsrsrs

Ele me fez um sinal pra entrar no chuveiro, e se virou pra mim, o pau duro feito pedra! Chupei aquela pistolinha rosada e me empinei pra ele, olhei pra traz e falei: - Mete gostoso russo safado, me enraba de novo vai! Ele ajeitou minhas pernas, arqueou minha bunda e de novo, com maestria meteu o pau em mim! Nossa, que enrabada foda!

Metia gostoso, batia na minha bunda, falava um monte em russo e eu batia uma punheta louca com aquela delícia de pau no cu! Gozamos muito, dessa vez ele gozou tudinho dentro de mim, me apertando forte, me pondo na pontinha dos pés!

Olhei pro lado e vi Sônia rindo muito na porta do banheiro, olhou pra mim e disse a verdade mais verdadeira: - Eu disse que o pau dele era irresistível!

Os dois viajaram de volta naquela manhã e passei o resto das férias sonhando com o pau do Ivan! Acho que agora não posso mais falar que não gosto de dar, pois realmente tomei um chá de pica, como dizem!

O que aprendi nessas férias? Não há nada como uma enrabada russa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Para entrar em contato! dvideos46@yahoo.com.br OBS: Mandem fotos do pau e da bundinha de vocês, adoro!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Adoraria que acontessesse comigo. Minha esposa também adora me ver dando, sabia! É capaz de gostar até mais que eu mesmo (e olha que eu adoro dar, rs).

1 0