Comi a dona Ivone

Um conto erótico de Julio
Categoria: Heterossexual
Contém 957 palavras
Data: 14/11/2017 17:55:44

Olá! Eu estava sumido daqui.. Estava me dedicando a coisas da minha vida e tive que dar um tempo daqui , pra ser honesto eu nem lembrava mais a minha senha, mas vamos ao que interessa.

Me chamo Júlio , tenho 21 anos e moro no Maranhão há quase dois anos ..

Aqui no Maranhão é muito fácil conseguir sexo , já consegui sexo de muitas maneiras , seja abordando mulheres saindo da escola , seja pelo celular.. mas em cidade pequena a lingua do povo é grande , então ninguém pode cometer um deslize que todos já saem comentando..

O que vou contar aqui aconteceu comigo há uns meses..

Eu tenho um amigo dos tempos de escola (estudei um tempo aqui , outro em SP e um ano em SC) e esse amigo tem uma mae muito gostosa , ela é morena deve ter uns 50 anos e é viúva.. Mora só ela e meu amigo .. Ela tem um corpão .. é uma coroa que se cuida.. Muito gostosa mesmo..

Mas sem mais delongas vamos de inicio ao inicio.. Eu frequento regularmente a casa desse meu amigo , sempre que estou em sua casa sua mãe é bem educada comigo.. Até que um dia eu fui lá e ele não estava, como eles me conhecem bem .. eu só empurro o portão e vou entrando e o Pedro não estava em casa , mas se eu fiquei triste por ele não estar em casa , logo fiquei feliz quando vi a dona Ivone ( nome ficticio ) ela estava vestida de legging e com uma blusa coladinha , disse ela que tinha acabado de chegar da Academia e que o Pedro já estava chegando..

Me convidou pra tomar um suco de maracujá e eu aceitei .. trocamos olhares e ela viu que eu não parava de olhar pra sua buceta e logo foi se trocar, a safada queria se fazer de difícil..Até que o Pedro chegou com sua namorada e só me disse Oi e foi entrando pro seu quarto com ela .. Como eu vi que ele ia se dar bem , já sai do seu caminho e fui pro sofá mecher no celular antes de ir embora..

Como eu tinha a senha do Wi-fi da Casa do Pedro aproveitei pra entrar no Xvideos e comecei a ver um video e comecei a acariciar minha rola que foi ficando dura..

E eu aproveitando o video , quando vejo que dona Ivone está me assistindo de camarote , a safada estava atrás da porta da cozinha e me falou " Julio, voce é mais safado que o Pedro né , seu muleque ? " e eu falei "olha Dona Ivone , não sou muleque não , sou homem" e ela me pediu pra mostrar pra ela que eu era homem.. e eu do nada abaixei o calcão e mostrei minha rola dura pra ela , ela não acreditou no que estava vendo .. e eu me levantei e fui até ela ( ainda com o calção arriado) , quando cheguei perto dela peguei em sua mão e coloquei pra acariciar minha rola dura .. o que ela fez sem reclamar.. Estava tudo muito gostoso , mas tambem estava perigoso e chamei ela pra irmos pro seu quarto..

Chegando lá ela veio me chupar e eu me livrei de toda roupa e deitei em sua cama , com o quarto trancado é óbvio.. Ela começou a dizer que o que ela estava fazendo era errado e que não ia me dar .. e eu a todo tempo calado só aproveitando o boquete daquela coroa experiente .. Até que gozei em sua boca..

Depois de me recuperar comecei a passar a mãos nos seios dela ainda vestida.. mandei ela tirar a camiseta , mas ela não me obedeceu.. Foi ai que eu tive de fazer valer o Macho Alfa em mim .. Joguei ela na cama e comecei a mamar os seus seios com ela ainda vestida , e ela disse que nao ia tirar a roupa, ai eu dei um tapa na cara dela e falei que quem mandava na situação era eu, depois do tapa ela fez uma cara de choro e eu dei um beijo ardente em sua roupa e sem pedir nada fui tirando sua camiseta e seu sutiã .. Tirei sua roupa até deixar ela só de calcinha .. Foi ai que eu cai de boca nos seios dela .. eram enormes .. até parecia silicone.. era realmente uma mulher de peito ..

Comecei a morder seus seios e ir descendo na barriguinha dela , quando cheguei na calcinha , ela já estava encharcada .. Foi ai que eu perguntei .. "Quer rola , minha putinha ? " Ela falou com uma cara de safada " mete em mim seu gostoso" dei outro tapa em sua cara e meti minha rola naquela bucetinha gostosa .. meti , meti e meti muito , papai e mamãe e de 4 foram as posições... Quando eu tava fudendo ela de 4 comecei a enfiar um dedo no cuzinho dela e ela gemia muito (sorte que o quarto era forrado) Foi ai que eu meti a lingua lá dentro do cuzinho dela e gostei do que ela fez , quando meti a lingua em seu cuzinho ela deitou e abriu as pernas e me pediu pra chupar o cuzinho dela ..

Chupava e ia enfiando os dedos , ela me disse que só tinha feito sexo anal com seu marido falecido uma vez e ele não gostou.. Coitado dele ! Fui chupando e metendo os dedos .. e ela foi se acostumando , até que botei a cabeça da minha rola naquele cuzinho e ela se abriu todinha .. foi ai que eu vi que ja tinha a faca e o queijo na mão , só faltava comer o bolo.. Meti no cuzinho da dona Ivone sem dó até eu gozar lá dentro ..

Esse foi meu conto, se voces gostarem eu conto mais histórias minhas pra vocês

Se você curtiu , me mande um e-mail , vamos ser amigos juliozyzz1996@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Julio Iarasi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

... e cadê o incesto da história?? Vc por acaso sabe o que é incesto?? Desde quando macho maltrata mulher?? Gostei não.

0 0
Este comentário não está disponível