Acampando com papai – Volume 10 – Final

Um conto erótico de RickRiber
Categoria: Homossexual
Contém 1276 palavras
Data: 02/11/2017 19:52:17

Acampando com papai – Volume 10 – Final

Visão do Bruno

Só podia ser sacanagem, eu não estava acreditando que o Igor tinha enganado e usado todos nós.

Bruno: Porra Igor, qual é moleque?? Por isso você inventou essa parada de aposta??

Os coroas me olhavam sem entender nada e o Igor fazendo que nem era com ele. O Marcelo estava tão puto quanto eu.

Marcelo: Sacanagem moleque. Ia contar para a gente quando?

Otávio: Acho que merecemos uma explicação, que conversa é essa de aposta??

Agora já era, teríamos de contar tudo e o safado do Igor ainda calado. O tio Jorge e o papai só observavam.

Bruno: Quando eu contei a eles do acampamento o Igor nos propôs deixar as coisas mais interessantes fazendo uma aposta. Nós provocaríamos vocês para ver quem cairia primeiro. No início eu rejeito a ideia, mas passei a observá-los com outros olhos e a curiosidade falou mais alto, acabei topando.

Marcelo: Comigo também foi assim. E quando demos o sinal verde para o Igor ele nos passou todo o plano. A provocação no campo de futebol e depois no carro e a partir daí as coisas tomaram rumos próprios. Até os casais foi o Igor quem dividiu.

O Igor era muito dissimulado e continuava ignorando a todos nós. Até o tio Jorge se manifestar.

Jorge: Desembucha garoto, conta tudo.

Tio Jorge estava sério e olhava fixamente para Igor, sem alternativa ele teve de contar.

Igor: O senhor sempre exagera na bebida e eu que acabo te dando banho, café e colocar para dormir. Numa dessas bebedeiras, enquanto te dava banho, o senhor começou a me contar tudo o que tinha rolado na cabana entre vocês e como mantiveram o contato sexual por muitos anos. Eu fiquei muito excitado assim como o senhor e até batemos uma punheta juntos.

Tio Jorge franzia a testa e parecia tentar lembrar dos fatos, mas pela expressão no rosto dele não conseguiu. Igor continuou.

Igor: Aquilo ficou na minha cabeça, principal porque o senhor falou todo sentido a falta que sentia da amizade colorida que vocês tinham. Então eu só uni o útil ao agradável quando fiquei sabendo acampamento. Até pensei que essa já era a ideia do tio Gui. As recordações que o ambiente traria, vocês três juntos de novo e agora nós também faríamos parte dessa história. Ninguém precisa ficar puto comigo, não obriguei vocês a nada. Só dei uma força para o que estava

dentro de vocês aflorasse.

Todos ouviam as palavras dele com atenção e eu até concordava com ele, só aconteceu o que a vontade permitiu e se não fosse isso jamais aconteceria.

Visão do Jorge

Esse garoto realmente tinha puxado a mim, pelo menos na safadeza. Eu realmente me excedia na bebida as vezes, mas muito esporadicamente não sou nenhum alcoólatra. O mais impressionante é ele nunca ter conversado comigo, sempre tivemos uma boa relação, conversávamos sobre tudo. Tenho de concordar que a ideia dele foi ótima. Precisa muito reviver esses momentos e sentir um prazer tão bom de novo. A expressão nos rostos do Gui e do Otávio mostrava que eles concordavam comigo. Uma dúvida agora pairava no ar, será que rolou algo mais que uma punheta entre nós?

Jorge: Filho, desculpe por você ter de aguentar meus porres, vou maneirar na bebida. Eu esperava que você tivesse conversado comigo sobre isso e principalmente jogasse limpo com seus amigos.

Igor: Talvez se eu falasse tudo de início nada teria acontecido. Esse final de semana deveria ser especial e nos aproximar e assim aconteceu. Eu pelo menos me lembrarei sempre desses dias.

As palavras dele eram sinceras e não conseguia mais ficar zangado.

Otávio: Bom, os fins justificam os meios, de uma maneira torta o Igor ajudou a todos nós.

Otávio afagava os cabelos do meu garoto enquanto falava. A relação deles estava bem intima.

Igor: Espero que possamos levar essa relação que surgiu aqui para nossas vidas. Não deixar de sentir prazer com vocês.

O garoto tinha tocado em um assunto delicado que com certeza já havia passado pela cabeça de todos ali.

Bruno: Concordo Igor, não podemos deixar esse sentimento morrer. Podemos manter esse contato mais íntimo, não sei, nos ver pelo menos uma vez por semana e gozar juntos.

Esses moleques estavam sentindo o mesmo que nós sentimos anos atrás. Não queria de forma alguma desiludi-los. Só não seria fácil manter um relacionamento desses por muito tempo.

Jorge: As portas da minha casa estão sempre abertas para você Bruno. Quiser passar o final de semana comigo, viajar, ou só assistir um filme e conversar.

Os olhos do garoto brilharam e um lindo sorriso se formou no rosto dele. Meu coração se aqueceu.

Visão do Otávio

Estava me sentindo com vinte anos de novo. Coração disparado e a ansiedade de início de um novo relacionamento. Só que já tinha mais de quarenta anos e as rédeas da minha vida. Então decidi dividir com eles algo que já vinha pensando.

Otávio: Igor, quer passar um tempo morando na minha casa?

A pergunta caiu como uma bomba em todos, até para mim pareceu muita ousadia, porém o tempo das dúvidas e medos havia passado. Eu precisava viver aquilo que me fazia bem, feliz. Ele olhava para o Jorge como se buscando algum tipo de consentimento, aprovação. Assim que o Jorge assentiu com a cabeça, Igor me respondeu.

Igor: Quero sim tio Otávio!! Mas e os vizinhos??

Otávio: Garoto eu cuido dos vizinhos. Só quero dormir e acordar com você todos os dias.

O Igor aparentava ser seco, mas ele ficou com olhos marejados. Seria uma experiencia incrível ter esse moleque em casa, todo dia.

Jorge: Está moderno hein Otávio! Gostei da ideia!! E você Bruno?

Bruno: Ah, gostei também!!

Estávamos nos entendendo. Gui e Marcelo eram os mais tímidos, ficaram calados durante a conversa mantendo apenas contato visual e dessa forma se entendendo.

Visão do Gui

A ideia de ter o Marcelo morando era algo altamente estimulante. Algo que eu nunca vivi e com um garoto com tantas coisas em comum. O olhar dele para mim deixava claro que tinha gostado da ideia. Eu sabia que fazer o convite ali em meio a todos o deixaria sem graça. Esperei até seguirmos de volta a cabana e abraçado a ele durante o caminho conversamos.

Gui: Você aceita ficar comigo, na minha casa?

Marcelo: Claro que aceito tio!!

Nos beijamos selando aquele pedido. Chegamos a cabana e agora cada casal voltou aos seus afazeres e a estreitar os laços desse novo relacionamento. À noite, pela primeira vez eu e Marcelo fizemos amor, não era apenas sexo, havia um sentimento mutuo em cada toque, cada beijo, cada gozo. Acredito que o mesmo tenha acontecido com os outros. O sorriso estampado nos rostos de todos ao acordar no outro dia era a prova incontestável disso. Eram as últimas horas naquele lugar incrível e inesquecível. Aproveitamos a cachoeira, ajeitamos a cabana, comemos e partimos de volta a rotina. Rotina essa totalmente diferente de quando saímos. Chegamos a casa do Otávio e de lá cada um pegou suas coisas e partiu para sua casa. Marcelo veio comigo e ao chegarmos em casa, arrumamos as coisas e fomos ao quarto. Queria mostrar ao garoto a cama que dividiríamos daquele momento em diante e fazer o possível para deixa-lo à vontade. Afinal ele estava em casa. O Bruno foi com o Jorge e pelo grude que estavam no carro eles fariam amor assim que chegassem. Otávio e Igor já tinha planejado fazer um lanche e também desfrutar desse excitante e revigorante relacionamento. O que viria a seguir era desconhecido, mas com certeza estávamos dispostos a descobrir vivendo.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive RickRiber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com ValterSo, já sabíamos que Gui morava só com o filho, mas as outras esposas poderiam aparecer no retorno, poderiam notar as mudanças, elogiar o quanto o fds fez bem e uniu os pais aos filhos, aumentando e confiança e cumplicidade, poderiam ficar cada filho em sua casa, e dar continuidade aos contos...utilizando a casa de Gui como um quartel general...afinal ninguém estranharia que os meninos se reunissem pra estudar ou que os 6 homens se reunissem pra assistir futebol.

O tema incesto é o tabu mais hipócrita criado pela igreja, a mesma igreja que, defende que o mundo começou com a maior relação incestuosa já registrada na história. Afinal.. A terra foi povoada através de UM CASAL. É hipocrisia aceitar o incesto quando é necessário e depois recriminar quando já não há necessidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo final e já aguardo um próximo. Muito obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE IGOR FOI SACANA. E FOI UM PLANO MIRABOLANTE. QUE ACREDITO TER DADO CERTO. MAS ME PERGUNTO SE HÁ ESPOSAS NESSA JOGADA? COMO FICARÃO? ESSE FINAL ESTÁ ME PARECENDO UM FILME CHAMADO TROCA DE CASAIS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente