Comi o Cu da Amante do meu Pai (Conto de Traição de Rapaz com Coroa nova)

Um conto erótico de Edson (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 573 palavras
Data: 15/11/2017 14:07:11

Descobri que meu pai trai minha mãe com uma das melhores amigas dela, a tal da Jaque, uma loura gostosa com um bundão quilométrico. Minha mãe tem a Jaque como grande amiga e confidente, e nunca poderia esperar que ela a estivesse traindo.

.

Descobri por acaso um dia que entrei numa extensão do telefone da casa e ouvi meu pai e a Jaque combinando uma saída durante o dia, quando minha mãe está no trabalho. Eu não sabia bem como iria me beneficiar disso, mas fiquei de antena pra cima esperando a oportunidade, e ela apareceu no domingo passado quando eu estava estudando pra prova de 2a. e estava sozinho em casa.

.

Meus pais tinham saído pra missa e Jaque apareceu aqui em casa perguntando por minha mãe. Foi a ocasião ideal. Convidei-a para dentro e disse que meus pais estavam na missa e depois iriam ao supermercado. Jaque já se preparava para ir embora quando eu comecei o papo certeiro.

.

- Jaque. Outro dia escutei uma coisa sem querer.

- Ah é ? E o que foi ?

- Você e meu pai conversando pelo telefone.

- Ahn. e daí ?

- Ouvi vocês combinando uma trepada para esta semana.

- Você esteve ouvindo demais e imaginando coisa.

- Na na ni na não. Ouvi bem, inclusive o detalhe do Motel que você reservou e que tinha posto o cartão do lugar no

bolso do paletó do meu pai outro dia. O cartão está comigo.

- Garoto filho da puta ! E o que vai fazer com essa informação ?

- Vou vendê-la ou dá-la pra minha mãe.

- Vender como ?

- Trocar por um cuzinho na ponta do espeto

- Que estoria é essa. Cuzinho de quem ?

- O seu né gostosa.

- Olha lá como fala comigo que eu conto pra tua mãe.

- Conta o que ? Que ia comer meu pai e eu descobri

.

Aí ela ficou branca e abaixou a guarda.

.

- Tá bom guri, vamos fazer isso rápido. Onde ?

- Lá no meu quarto. Vem.

.

Tiramos rápido nossas roupas, e meu pai já estava apontando pro teto de tanto tesão que eu estava naquela bunda. Jaque deitou-se sobre o lençol azul de cetim da minha cama mostrando suas costas lindas cheias de tatuagens e sua bunda carnuda. Ainda abri as bandas da bunda pra ver o cuzinho rosa e perfeito que eu ia atravessar. Ela toda nervosa e doida pra acabar logo.

.

Depois que eu molhei a chapeleta com cuspe enquanto ela passava saliva no cu dela, Jaque ajudou a guiar o caralho pro ânus nervoso dela, e eu só fiz aplicar pressão. Meu pai já devia ter comido aquele furingo, pois nem tive que fazer muita força. Entrou macio e o cu dela era macio e quente demais. Eu estava enrabando a amante do meu pai. Que delícia. E a cavala gemia e chorava com minha vara dentro dos intestinos. Gozei como um cavalo nas entranhas dela.

.

Logo depois ouvimos o barulho do carro dos meus pais e nos vestimos rápido. Ela ainda com muita porra minha dentro do cu, que foi vazando até ela ir embora, mas só eu vi a mancha nas calças dela. Kkkkkkkk.

.

Abraço do

Edson (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu, ou me envia um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto pra todos daqui pra baixo que deixaram o email

0 0
Foto de perfil genérica

Legal...adorei o conto e a foda no video.... nota dez queria que fosse eu a felizarda...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto por email, junto com um questionário sobre tipos de contos que gostam. Não deixem de responder, para ganhar grátis outros vídeo contos. Abraço do Edson (Secret Island - Email: modfant@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de ver o video desse conto Comi o cu da amante de meu pai e saber se vai ter continuacao ? Email kaddu857@gmail.com

0 0