Liberando a esposa

Um conto erótico de Conformado
Categoria: Heterossexual
Contém 2351 palavras
Data: 01/11/2017 05:05:50

Ola Pessoal

Este é mais um desabafo do que um conto. É dura admitir mais liberei minha esposa a transar com outros caras 45 dias atras. Esta situação não nasceu de hora para outra e prefiltro explicar como tudo aconteceu. Não vou dizer o nome da cidade para não expor ninguém.

Me chamo Rodrigo tenho 37 anos tenho 1,62 trabalho em um empresa de tecnologia minha esposa se chama Juliana tem 39 anos 1,70 branquinha de cabelos bem pretos seios bem fartos e belas pernas. Já estamos casados a 11 e temos uma filha de 09.

Meu diálogo com minha esposa sempre foi franco e logo no início do nosso casamento notei que precisa de um algo a mais para as nossas transas. Normalmente e gozava primeiro ou ela queria mais sexo do que eu aguentava oferecer. Logo fomos as sexy shopping e compramos todo o tipo de brinquedos. Por anos me iludi acreditando que com nosso arsenal de brinquedos eróticos eu conseguia satisfaze-la completamente.

Uma episódio que me fez começar a pensar diferente foi o dia que eu perguntei detalhes de como eram as transas com seus antigos namoradas. Pedi para ele comparar eles comigo, um grande erro que eu cometi. Ela por um momento tentou evitar porem eu insisti e ela me disse:

- Amor, como eu ja lhe disse, eu tive minha primeira relação ao 14 anos. Na época ,minha irmã tinha 16 e também tinha perdido a virgindade a pouco tempo. como sempre fomos muitas amigas combinamos de manter este segredo de nossos pais e como ficávamos a tarde toda sozinhas e casa e cada uma tia seu quarto recebíamos a umas 3 vezes por semana visitas de nossos namorados. Nós chamávamos tarde da gritaria. Você já me conhece e minha irmã geme mais alto que eu. Eu e ela ficamos nisso 1 ano até que nos mudamos de estado e perdemos contato com nossos namorados.

- Depois disso somente tive outro namorado aos 18 anos. Transava com ele umas duas vezes na semana . Namorei com ele uns 10 meses até descobrir que ele estava me traindo.

EU não satisfeito tive a infeliz ideia de perguntar mais detalhes como tamanho do pau e performance dos caras. Ela tentou desconversar porem eu insisti e ela tentando cortar o assunto respondeu:

- Se o que você quer saber todos tinham o pau maior que seu e aguentavam bastante tempo de sexo com uma pegada bem firme.

Ela notou que eu fiquei meio assustado que me tranquilizou dizendo que me ama e que é a mulher mais sortuda do mundo por ser casada comigo.

Anos se passaram após este diálogo e entrou uma nova colega de trabalho na empresa que minha esposa trabalha. A juliana trabalha como recepcinista e a nova colega se chama Cheila. Loirinha 1,55 de altura daquelas magrinhas com um corpo lindo peito e bunda bem redondinho.

Logo notei que a Juliana começou a mudar por influência da Cheila. Entrou junto com ela na academia, comprou roupas mais ousadas, calcinhas menores etc..

Essa amizade fez as dois famílias se aproximarem Cheila era casado Marcos um consultor comercial de uma presa de laticínios e tinham uma filha de 8 anos. Começamos a sair juntos fazermos churrascos. Após 7 meses dessa amizade a Juliana veio com a seguinte Conversa

Juliana: Amor se eu te contar uma coisa você jura que gurada segredo

Eu: sim claro.

Juliana: A Cheila me contou que o marido dela é liberal.

Eu: como assim

Juliana: Você não sabe? O marido permite que ela transe com outros homens porem é somente sexo, coisa fisica sabe? O casamento não muda nada.

Eu: Ahh o Marcos. Duvido. Ele deve estar tirando onda com Você.

Juliana: Que nada ela me disse tudo. Eles tem os mesmos problemas sexuais que nós temos e resolvem dessa forma. Quando ela sai com os machos dela ela chega super animada na empresa fica até fácil de notar.

Eu: Problema sexuais? que problemas?

Juliana: Amor me desculpe me expressei mal. Estou falando do desempenho o seu é parecido com o do marido dela. è que são esses os termos que utilizamos quando falamos sobre estes assuntos.

Eu: Calma ae. Você esta me expondo dessa forma para nossos amigos não acredito!!!

Juliana: Amor fique calmo eu tenho minhas necessidades você acha que estes pênis de plásticos completam o que você não pode me oferecer?????? Eu ainda não posso me abrir para ninguem?? Você é muito egoísta.

Ela não falou mais nada e foi dormir na sala. Ficamos 3 dias meio brigados porem fizemos as pazes. Pedimos decuplas e prometemos que não iriamos mais brigar por este motivos. Porem comecei a refletir que ela tinha certa razão. A Cada ano o prazer dela estava diminuindo na cama. Definitivamente eu não estava satisfazendo minha esposa.

Uns 2 dias depois fomos a uma boate com nossos amigos Marcos e Cheila. Eu e Marcos aproveitamos para tomar todas. Quando estavamos perto de ir embora dois amigos da Cheila chegaram na boate e perguntam se podem dançar forró com as meninas. O marcos se atencipou e avisou que são amigos de confiança dele. Como eu não sou ciumento naõ vi problemas e permiti. Ficamos observando de longe e o Marcos aproveitou para iciciar uma conversa

Marcos: Me confesse uma coisa com todo a sua sinceridade. Você satisfaz sua mulher sexualmente de forma plena?

Eu: lógico que sim

Marcos: Cara me desculpe mais eu não acredito. Sua mulher é uma máquina que deve ser cheia de desejos. E você é uma cara perfeito par ser marido não para satisfazer esses desejos todos. A pior coisa que um homem pode fazer com uma esposa e deixar ela cheia de frustrações.

Eu: Como assim. O que você esta querendo me dizer. Pode falar numa boa

Marcos: Eu liberei minha esposa um ano. Esta vendo aqueles dois caras que estão dançando com nossas esposas. Eles transam como minha esposa de vez em quando. Eu sempre estou próximo acompanhando tudo

Eu: Cara que loucura. Acho que eu nunca toparia uma parada dessas.

Marcos: Não seja egoísta. Faz o seguinte pesquise uma pouco sobre o assunto. Desconsidere essas besteira de submissão masculina limpar a mulher gozada e outras baitolagens. Foque na satisfação da esposa.

Logo depois disso todos fomos para casa e minha esposa chegou me fizendo que a a Cheila as vezes transa com aqueles os dois caras e se satisfaz muito. Este assunto me incomodou muito. Perguntei para ela se gostaria de estar no lugar da Cheila ela, para meu espanto, respondeu:

Juliana: Lógico que sim. Porem jamais colocaria nosso casamento em risco por causa de uma aventura.

Esta declaração perturbou minha mente e minha mente aconteceu na noite seguinte algo que em meus 37 anos jamais tinha acontecido "eu broxei". Minha esposa disse para eu ficar tranquilo porem isso só piorou. Nesta semana não fizemos sexo e aproveitei para pesquisar sobre casais liberais e notei que isso era mais comum do que imaginava.

No sábado marcamos um churrasco casa do Marcos e da Cheila eu nem imaginava que tinham armado um complô. As mulheres tiveram a ideia de deixar nossas filhas brincado na casa da minha mãe para ficarmos a vontade,. Chegando Juliana e a Cheila foram para piscina. As duas compraram biquines novos minúsculos. Nunca vi minha esposa assim ela estava muito sexy, e eu cheio de ciumes orem logo relaxei. Eu e o Marcos bebemos todas e jogamos video games. Quando eram umas duas horas eu o ja estava completamente bêbado e chegaram os dois amigos da Cheila. Por essa eu não esperava, os dois comedores estavam la. A juliana conversava com eles e os olhos brilhavam. Os bicos da minha esposa pareciam que iriam furar o pequeno biquine. Já fazia uma semana que ela não fazia sexo. Neste momento o Marcos se aproximou inicyou uma conversa:

Marcos: pesquisou sobre o assunto

Eu: confesso pesquisei. porem não sei se é a minha.

Marcos: Já chegou ao meu conhecimento que sua esposa esta super necessitada. Esta é sua chance de melhorar seu casamento e tirar um peso da suas costas

Eu: peso das minhas costas?

Marcos: Uma mulher liberada nunca exige nada no sexo com o marido. Sempre esta satisfeita. Sua relação sexual vai se tornar muito melhor com ela se sentido completa. Faz o seguinte conversa com ela.

Nosso o Marcos chamou a Juliana e eu perguntei:

Eu: èi sto que você quer:

Juliana: Sim meu amor.

Eu: Ok, então vai la.

Neste momento aJUliana responder de forma positiva com a cabeça para Cheila que puxou minha esposa para dentro da casa, Os dois comedores logo foram atras. Marcos deu dois tapinhas na minhas costas e disse:

Marcos: adimiro muitosua coragem. você é u homem de verdade. Relaxa que difícil e a primeira vez. Vamos la ver como estão as coisas.

Marcos pegou uma garrafa de whisky, dois copos e fomos ver como estavam as coisa. Não demoramos 3 minutos para entrar eu imagina que os quatros estavam conversando porem quando entramos no quarto a Cheila já estava montada em cima de um dos caras e a Juliana estava na posição de frango assado levando estocadas violentas. A cena era muito forte eu congelei por alguns segundos.

O quarto era muito grande com uma cama king size e Narcos uxou uma caideira para me sentar e beber um pouco de whisky. Minha mulher estava gritando de forma que a nos eu não fazia. A Cheila mudo de posição ficando mondando de costa para comedor e virada para o Marcos olhando ele nos olhos e fazendo cara de safada. Marcos não resistiu e bateu uma punheta assistindo a cena. Se limpou utilizando umas perquenas tolhas que estavam etratégicamente posicionadas. Aproveitei para observar bucetinha da Cheila que eta bem pequena e bonitinha adaminha minha muçler era bem grandona tipo uma capo de fusca uma delícia.

O marcos comentou que os dois comedores se chamavam Henrique e Denis. Eram moremo claro com cerca de 1,80 pude observar que a rola dos caras realmente eram maior e mais grossas que a minha e a pegada era realmente mais segura. EU já teria gozado no lugar de qualquer um deles.

Minha mulher colocou os calcanhares dela no ombro do Henrique que aproveitou para socar ainda mais forte. A cama estava toda molhada minha mulher estava muito excitada. A cheila também mudou de posição ficando de quatro to empinada para o Denis que a comia com estocas seguras e ritmadas. 1 minuto depois minha esposa goza se tremendo toda e gemendo como eu nunca tinha visto ela ainda disse para o Henrique "faça o que quiser comigo". Eu conheço minha mulher. Quando ele diz isso ela realmente se entrega. O Henrique a colocou de quatro e os dois casais ficaram transando na mesma posição. Neste momento me deu um choque de realidade "outro cara esta comendo minhas mulher na minha frente". Marcos notou e me levou para sala para jogarmos video game. Na sala perguntei se ele nunca se animou em participar da transa ele respondeu:

Marcos: Você esta vendo a performance desses caras? Eu ja teria gozada e fica de pau mole. Ja tentei participar e fiquei frustado. Prefiro minha esposa somente para mim

Eu: Então nós so temos a perder nessa história.

Marcos: Pelo contrário. Quando voce sentir evolução da sua esposa erá ficar feliz como nunca esteve antes. Acredito o sexo entre voces nunca será como antes.

Não tive coragem de voltar ara o quarto. Ficamos jogando video game por uns 10 minutos e a Cheila aparece pelada na salada peguntando onde tem mais toalhas que a juliana estava precisando. Fui no quarto ver o que aconteceu e acena foi mais sexy que u ja vi. Minha esposa de joelhos no chão com a cara toda gozada lambendo a rola do Henrique. Eu nunca gozei naquela quantidade ficamos todos assistindo a cena por alguns segundos. O pau do Denis subiu novamente e a Cheila pulou na cama de pernas abertas chamando comedor. O pau do Henrique nem baixou ele colocou outra caminha posicionou minha esposa na beira da cama e começou a fazer um anal com a Juliana. Ela manda ele meter com força. Depois de uns 5 minutos eles trocaram. O Henrique foi comer o bunda da Cheila e Denis foi comer a buceta da Juliana. A bucetona dela estava super inchada.

Eu voltei para sala,estava passando mal. A bebida e visão da minha esposa com um outro não estava me fazendo bem. Da sala podia ouvir gemidos e barulhos das estocadas que as duas estavam levando depois disso eu apaguei. Acordei domingo as 09:00 horas todos ja estavam acordados, os dois comedores tinham ido embora e o café da manhã na mesa. Ninguem comentou o que tinha acontecido no dia anterior e todos agiam naturalmente a única diferenças era Juliana e Cheila que estavam super felizes e relaxadas. Minha mulher estava de biquine e puder notas algumas marcas de tapas na bunda dela. Neste domingo eu bebi ainda mais que sábado. não sei como cheguei em casa, Na segunda trabalhei com uma tremenda ressaca e com a cabeça com as lembranças da minha mulher sendo devorada por outro cara. Quando cheguei em casa minha estava linda e cheirosa. Jantamos colocamos nossa filha para dormir e ela me arrastou para o quarto. Ela me proporcionou umas das melhoras transas da minha vida. Realmente nosso sexo melhorou. Nós transamos intensamente nos últimos 45 dias dar veio uma bomba, Juliana comentou que ela e Cheila estão querendo repetir a transa com os comedores no próximo final de semana. EU comentei que tinha entendido que aqueilo tinha sido somente uma aventura e ela respondeu:

Juliana: Meu amor, preciso de outra pegada daquelas para baixar o fogo. Uma pegada daquela de vez em quando ja basta.

Eu: de vez em quando?

Juliana: Sim, Umas duas horas de sexo intenso entre 15 e 30 dias acho que já ta bom. Você entende minha necessidade não é?

Eu: Ok, Vamos ver no que da

Agora estou nesta pressão. Esta bem difícil lidar com esta situação.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Corformado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me parece que vc já era côrno e ela queria foder com outros homens sem preocupações e sabendo que vc sempre foi fraco ela te convenceu a ser cuckold (Submisso e Frouxo).

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom dentro da temática cuckold, mas na vida real não se deve entrar pro meio liberal pra tentar resolver problemas de casamento. Isso é receita pra dar merda

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, vivo uma situação dessas e adoro. Realmente a esposa fica bem melhores conosco quando a liberamos. No meu caso só melhorou meu casamento liberar a esposa pra outros.

0 1
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. A minha putinha já está liberada há anos...rs.... Sonho com o dia em que a minha vadia também será a puta de um outro macho pauzudo. Pois para dominá-la o cara vai ter que ter um senhor pau, para deixá-la viciada e, assim, submissa.Se tiver alguém assim disponível, podemos nos falar pelo email mmhot.casal@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas..virgens.....whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de relato. Aceita que doi menos. Só falrou dar uma conferida na digitação antes de postar, no mais... show

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

amei o seu conto queria muito que minha esposa fose asim ,eu quero que ela saia com outros mas ela nao topa vc ta de parabens amei tudo espero a continuacao

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto fiquei muito e excitado, o jeito é libera essa putinha!!!

seu casamento vai ser outra coisa depois disso, leia tambem meu conto e veja como foi a primeira vez da minha esposa putinha com outro

homenliberalrp@gmail.com - skype homemliberalrp

0 0
Foto de perfil de Melga38

Você ou libera sabendo ou ela ia acabar fazendo de qualquer jeito. O conto é bom, mas porra, passa um corretor nesse texto, tá cheio de falhas, faltando pedaço de palavras, frases meio sem sentido... Não custa nada dar uma revisada. É prova de respeito com o leitor. Desta vez vou desconsiderar essa falha... Continue, e não sofra muito, afinal, ruim assim, pior sem ela.

0 1
Foto de perfil genérica

senssacionalé minha fantasia ver minha esposa transandoi c outro homemdeve ser muito tesao ver e ouvir ela gemndo de tesao e no final o filho da puta enchendo a bioquinha delka de porra

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu caro, mulher quando que dá pra outro e fala com o marido existem duas opções, uma é separar, não deixar é uma opção furada porque fatalmente ela vai trair e se não trair ficara tão insatisfeita que o casamento vai virar uma bosta. A outra é aceitar os chifres e curtir numa boa, sem encher a cara porque aí você corre o risco de morrer de cirrose.

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor aceitar e virar cúmplice da esposa pois caso não seja liberada, ela tratará de fazer escondido e vc acabará perdendo-a!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente fica bem mais verossímil quando o marido não se dá bem de imediato, diferente da maioria dos outros relatos que o cara vê a esposa com outro como se assistisse uma partida de futebol. O conto soou verdadeiro e honesto

0 0