O colega de AP - Uma outra noite

Um conto erótico de Ferbachell
Categoria: Homossexual
Contém 2066 palavras
Data: 17/11/2017 19:58:45

Após a primeira noite do churrasco senti que as coisas iriam melhorar nesse AP e que após a quebra do gelo, certamente iríamos nos tornar mais próximos, pelo menos, entre eu e o Maurício, já que tivemos muita empatia e aquela sensação mútua de amizade instantânea. Naquela noite o Maurício havia me contado que trabalha no mercado de investimentos e que é associado numa firma de renome no Brasil.

Nos dias que se passaram, estreitei a amizade com o Maurício e percebi que apesar da excelente noite, não consegui ter uma boa aproximação com o Cássio, sei lá, o Cássio me parecia um cara da Realeza sabe, daqueles que são bem metidos, que te olha com um Puta ar de superioridade, enfim, a sensação que tinha era de que ele não queria se misturar.

Nos aproximamos de um feriado prolongado e o Maurício perguntou se eu não tava afim de sair pra pegar a mulherada, que segundo ele, fazia tempo que não saía pra noite Paulistana, por falta de parceiro. Aceitei na hora, queria muito sair também pra conhecer a Noite de SP e confessei que tava na mesma situação. (Sem parceiro) Logo a noite, resolvi me arrumar pra valer, tava afim de chamar atenção, confesso que dei uma ajeitada daquelas, usei uma Dudalina vinho acetinada, dessas que destaca na noite kkk usei um relógio top de linha que ganhei do meu tio como presente pela aprovação no concurso e que ainda não tinha estreado, coloquei dois anéis de prata, arrumei a juba, uma calça massa, destaque para as coxas e pro volume do pinto e meu perfume da Noite, modéstia à parte, tava do jeito que a sociedade admira, as mulheradas ficam molhadinhas e os gays piram kkkk Quando sai do quarto fui me olhar no grande espelho que tem no hall da sala e nisso a porta se abre e entra o Cássio, olhei pra ele e senti que dessa vez ele me olhou de um jeito mais demorado, meio que admirando ou sei lá. Eu Disse, boa noite Men e ele retribuiu o boa noite e emendou um: “ onde vc já vai bater o ponto?” Falei, “não sei, meu cafetão que decide” e ri. Nisso chega o Maurício arrumado pra irmos. Maurício me olhou da cabeça aos pés, mas não fez nenhum comentário. ( fiquei com o olhar do Cássio quando me viu na cabeça, não que eu achasse que o cara curtisse outros caras, mas aquele olhar de quando vc admira algo, seja uma mulher linda, uma paisagem exuberante ou um cara lindão) e que independente da orientação sexual, ele tinha me achado massa, sem dúvidas.

Na boate vi como o Maurício é tarado mano, ele é igual metralhadora, atirando para todas as mulheres e bebe pra caralho. Eu curto beber cerveja, mas o Maurício tava alucinante kkkk e depois de dar uns pegas, voltava até mim e perguntava se eu tinha visto e logo começou a me questionar porque eu tava no zero ainda, me mostrando varias gurias lindas, que segundo ele, estavam me dando moral e voltava pra pista e nisso ele foi ficando cada vez mais bebado, e senti que mais Amoroso também, típico de bebados, me abraçava e falava que eu era gente boa demais e que tava feliz pela minha amizade e por aí vai. Eu tava alegre já e compartilhava do carinho dele, e sem nenhuma vontade de pegar minas, já pegava meio que obrigado em MT e tava decidido que aqui em Sampa seria diferente. 3 minas bem gatas chegaram em mim naquela noite, cortei todas e fiquei meio assustado, por que em MT isso não acontece, da mulher tomar a atitude. Lá pelas tantas, falei que queria ir embora e o Maurício disse que precisava transar aquela noite, não importava com quem, tinha que transar e bebendo mais ainda, eu apenas ria, até que falei, bom, vou nessa então, aí ele veio com uma brincadeira, sem noção pro pouco tempo que nos conhecemos, do tipo: “se vc dar pra mim eu vou com você, bora Fernando, da pra mim hoje, preciso meter cara, na camaradagem mesmo” e ria e me abraçava, tava bebasso ele... Eu fui saindo e ele atrás. Enquanto esperamos o Uber, ele pegou na minha bunda com força, tirei a mão dele e falei, porra mano, tira a mão carai, e ele ria e me abraçava, numa dessas senti que ele tava de pau duro e meio que fiquei sem saber o que fazer e nisso ele chegou bem perto de mim e falou: “vc é lindo cara, essa sua pele parece de mulher, sua bunda tá me deixando doido “ e ficou me olhando fixamente, dei uma empurrada nele, e falei: “ vai reparar bunda de mulher porra”, ele morria de rir. No caminho pra casa, ele ficou insuportável, tava no banco de trás e eu na frente, começou a passar a mao na minha nuca, ombros e cabelo e falava pro uber deixar a gente num Motel, caralho, pensa na vergonha do Uber, que era um puta cara gostoso, mas casado(Usava Aliança) e na minha.

Quando chegamos, foi um alívio, entramos no elevador, Maurício tava meio sério, aí perguntei: tá tudo bem Mano? E ele falou: não, não to bem não. Falei, que foi cara? Meio preocupado e ele respondeu: ah, vc não quer dar pra mim e riu, dei um soco nele de leve e mandei ele se fuder e ele começou a rir novamente.

Chegamos e ele foi direto pro quarto e quando fui entrar para o meu quarto, ele me chamou, entrei no quarto e ele tava Nu com o Pau duro!! caraca, tomei um puta susto!! E ele falou: Olha aqui Fernando, não sou bonitão que nem você, mas tenho um Pauzão e batendo o pau na mão. (Sabe aqueles caralho que tem a grossura e o tamanho de um desodorante aerosol?, era o pau dele, moreno claro, com cabeçona da mesma grossura, retao). Fiquei sem reação, não esperava, dei uma boa manjada no pinto dele e falei firme, se tá louco mano, vai dormir seu fdp! Fechei a porta com o coração acelerado, sem saber pq não entrei e agarrei ele, saí meio lesado em direção a cozinha pra beber água e nisso chega o Cássio, todo pronto pra ir Correr, de regata e tênis. Nessa hora eu comentei: “caraca, eu chegando e vc indo se exercitar”, quando ele me disse: “escolhas cara, cada um faz as suas, eu prefiro levar uma vida saudável do que sair pra noite e encher o Cú de cachaça como vc” e simplesmente ia virando as costas pra sair, eu fiquei incrédulo com a resposta e corajoso pelo álcool, peguei nas costas dele, ele se virou, eu falei: “ eu também levo uma vida saudável, sou gostoso e ainda tomo cachaça, consigo escolher as duas coisas, sou mais evoluído, desculpa ae ô Bonzão” dei uma risada e ia saindo pro meu quarto. Nisso só senti uma pressão na Nuca, era o Cássio me puxando e me empurrando na parede com muita força e bravo, falou: ‘’Se tá louco cara? vc não me conhece, se tá pensando que se tá falando com quem?’’ E segurando forte no meu peito com uma mão e a outra com o dedo em riste na frente do meu rosto” eu fiquei completamente sem reação, sério, nunca esperaria isso. Além do que tava alto pelo álcool e com um misto de tesao pela cena do Maurício e Ele prosseguiu: “ Quer levar um Coro? Hã?? Quer? Fala um ‘ah!’ pra vc ver se não te parto no meio fdp do caralho” e tipo, muito nervoso mesmo. E eu fui dizer, muito assustado “Cássio!” Ele disse gritando: “cala a boca porra, não fala comigo caralho, não sou suas negas”, só consegui dizer meio falhado ‘me solta’, ele olhando vidrado pra mim e então foi me soltando, virou lentamente e saiu. Sabe aquela sensação de não conseguir entender o que aconteceu? De ficar muito assustado e ao mesmo tempo sem ar pela situação?! Foi como fiquei, confesso que fui pro quarto e chorei igual criança, pelo susto mesmo, não por medo dele, porque sei me defender bem, sou faixa azul escuro ponta preta em Muay thai e se fôssemos partir pra porrada, mesmo bebado, e não importando o tamanho dele, eu teria dado um trabalhão pra ele, isso se as coisas não acabassem no hospital(ele, no caso), mas acabei que fiquei sem reação, por não esperar isso, por ser um cara de paz, por achá-lo Lindo e mais ainda por ter sido muito pouco o que eu disse para uma reação tão forte e agressiva. Em meio ao choro e pensamentos de como seria dali pra frente a convivência e talz, tirei a roupa, dormi.

Tava acordando ainda, meio espreguiçando e quando consigo focar a visão no rumo da porta, para minha mais absoluta surpresa e susto, o Cássio tava em pé me olhando dormir, dentro do meu quarto, meu coração acelerou, arregalei os olhos ainda meio sonolento e antes que eu falasse, ele disse num tom meio alto: “Me PERDOA CARA!!!” Eu que já tava assustado, fiquei mais assustado ainda e logo pensei que o Cássio deveria ser daqueles maníacos louco de pedra, aí eu falei, “Mano, vc é louco???” E ele se aproximou da cama, disso eu já levantei, tava de cueca Boxer branca, daquelas de tecido fino, ainda da noite passada e com o Pau Durão e mesmo assim já armei na base pra partir pra porrada com ele, quando me disse “calma Fernando, calma, eu não vou te fazer nada, me perdoa, e baixou o olhar certo na direção do meu Pau que tava destacados Boxer branca e deu uma manjada de leve. Eu não sabia o que fazer, nem o que pensar, tava pirando já com a situação, nunca tinha passado por algo do tipo e ele se aproximou de mim e falou: “eu exagerei cara, me perdoa mesmo, tive uma reação exagerada, me perdoa e colocou a mão no meu ombro, imagina só, eu de pau duro, acabando de acordar, ouvindo um pedido de desculpas por algo sinistro da noite passada, do cara que eu acho mais lindo e cheiroso, tão perto de mim, foi um misto de sentimentos e adrenalina que eu nem sabia que era possível sentir. Olhei fixo naqueles olhos verdes, e pela pressão da situação eu disse: “Eu te desculpo mano, tá de boa”, e ele disse com uma cara do gato do Shrek: “De verdade?” Eu disse: “SIM POW, DE VERDADE” quando sem esperar, ele me puxou e deu um Abraço apertado, daqueles de reconciliação e com isso, Ele sentiu bem junto a ele, meu Pau duro, Quente e Pulsante, por alguns segundos e depois saiu.

Me joguei na cama e fiquei louco, acho que a loucura dele passou pra mim, coloquei shorts e fui sem camisa até o quarto dele, já cheguei abrindo a porta, ele tava sentado na cama com a cabeça baixa e eu olhei pra ele e falei meio alto: “Cara o que foi que aconteceu?? Ontem vc me xinga, me agride por nada, hoje vc invade meu quarto, me olha dormir, me pede perdão e me abraça forte comigo de Pau duro? Me fala mano? O que tá pegando?” (Mesmo eu não querendo forçar uma situação em relação à sexualidade dele, certo é que um cara hetero não me abraçaria tão apertado vendo como eu tava com a barraca armada) E a resposta foi a mais tranquila e serena, quando olhou pra mim e disse “eu errei com você, já te pedi perdão e você me desculpou, é isso, não lhe devo mais ‘satisfa’ nenhuma”. E eu fiquei como? Sem palavras, Olhando pra ele, incrédulo. Nisso ele olha nos meus olhos e diz: “fecha a porta quando sair”.

Vou saindo pelo corredor meio atordoado, quase que sem rumo, quando Maurício vai saindo do quarto dele, olha pra mim e diz “ Bom dia mano, que noite show de bola né?! Temos que repetir, ah e desculpa eu pelas putaria, é que quando bebo muito eu fico meio Viado, mas é só de zueira tá?!” eu olhei pra ele, meio cansado daquela loucura e disse: “Maurício, vc e o Cássio tem sérios problemas cara” nisso Ele me olhou de canto de olho e disse num tom bem sereno, quase piscicopatico: “Você Ainda não viu nada”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive FerBachell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

DE FATO EU JAMAIS PERDOARIA CÁSSIO SE FOSSE VC. MAS AMOR DE PICA FICA. BABACA OS DOIS, MAURÍCIO TB É OUTRO BABACA. SEI NÃO QUEM É O PIOR.

0 1
Foto de perfil genérica

Demora muito não, por favor. Digno de minha leitura atenta.

0 0