... Vida ... 😂😍😊😯😇😝😭😤🙄

Um conto erótico de MarquinhosMendes 🌸
Categoria: Homossexual
Contém 1012 palavras
Data: 01/11/2017 07:45:19

- Amor cheguei! - Disse eu entrando em casa. - Felipe? Hue?? Ele deve ter saido, vou ligar pra ele...

- Claro informa esse numero esta fora de área ou desligado.

- Mas gente que estranho! Digo virando e me deparando com um bilhete em frente a TV e na frente do bilhete estava um chip de telefone.

No bilhete dizia:

Marcos,

Durante 5 anos tenho vivido infeliz ao seu lado. E eu cansei, enquanto estávamos juntos eu achei alguém que me amava de verdade! A partir de hoje eu vou morar com ela (sim é uma mulher), que vai poder me dar tudo o que você não quis me da.

Deixei o chip do telefone ai, não me procure e eu não vou te procurar. Obg por esse tempo junto, e me desculpe!

🔊 Ploc! O som da minha lágrima caindo sobre o papel. E imediatamente várias outras fazendo o mesmo som como se acontecesse uma tempestade!

Na minha mente eu comecei a procurar, como a mulher que perdeu a dracma, onde eu tinha errado nesse tempo, eu havia dedicado 5 anos a alguém que não foi homem p suficiente nem pra terminar comigo na minha cara.

- Maaaarcoooss! Alguém grita na porta.

- Vai embora!

- Cara? Aconteceu alguma coisa? Marcos?

- Vai embora João!

- Marcos! Disse ele entrando no apartamento. - O que houve amor?

Nesse momento eu não conseguia falar, só chorava! Então ele veio e me abraçou! Eu não parava de chorar.

E então ele disse "Calma amigo. Shiiu eu to aqui junto com você não importa o que houve!", e ficamos ali não sei por quanto tempo! Eu acabei dormindo no peito do meu amigo, isso foi numa sexta-feira.

- Hey dorminhoco.

- Oi! Acordei deitado do mesmo jeito da noite anterior.

- Vamos sair comigo?

- Não quero!

- Vem amigo vamos tomar café da manhã lá na Colombo! Eu sei que você adora aquele lugar!

- Não sei amigo eu não to afim.

- Por favor! Por favor! Por favor! Por favorzinho!

- Ta viado chega porra! Você é o hetero mais aviadado que eu conheço. - Disse eu me levantando!

- Ain jura!! Ele falou imitando um efeminado. - Vai se arrumar porra.

Eu fui e deixei o bilhete em cima do sofá! Enquanto eu me arrumava o João com certeza leu. Saímos e fomos no carro dele, pedimos um combo de café da manhã normal e depois uma torta de creme com morango, umas bombas de chocolate, um café expresso pra ele e um milk shake de vaca preta pra mim!

- Amigo o que houve? Perguntou ele segurando minha mão.

- Você sabe João. Eu sei que leu o bilhete e mesmo se não tivesse lido não viu o Felipe e já suspeita sobre o que houve.

- Você sempre um passo a frente. Haha, cara vai ficar tudo bem eu to com você! Eu só não entendi uma coisa Marcos, Eu nunca vi vocês brigando muito, eu sempre vi vocês felizes amigo. O que houve? 🤔

- Eu também não sei bb! Eu busquei e rebusquei na minha mente algo que eu fiz de errado. Alguma coisa que não resolvemos mas eu não achei. Mas com certeza a culpa é minha. - Disse isso enquanto uma lagrima descia.

Ele apertou a minha mão mais forte e disse "amigo a culpa não fui sua! A culpa é dele se ele estava infeliz ele foi falso, deveria ter conversado com você e não ter procurado a felicidade na rua e te deixar assim do nada!".

- Promete que não vai ficar se culpando ou se sentindo interior por isso? Você é o viado mais incrível que eu conheço, vai achar um homem de carácter e gostoso pra você! Espera vai achar outro desse neh porque o seu amigo aqui ja é tudo isso!! 😂😂

-🙄 tava indo tão bem! Você sempre fode um momento fofo seu arrombado!

- Me respeita em! 😂😂

- Cala a boca! 😂😂😂

Nos comemos e ele me levou pra casa. E insistiu em ficar comigo. Pelo final de semana inteiro! O sábado transcorreu normal naquele dia conversamos muito e ele me animou! No domingo eu acordei transformado. Levantei acordando ele.

- Vai lá na padaria viado compra pão, peito de peru e queijo. Disse eu cheio de fome, dando meu cartão pra ele. -debito em querido!

- Toma essa porra o homem aqui sou eu! Eu pago.

- Vai te foder João! Pega essa porra antes que irrite. Vai no inferno da padaria logo caralho. - Disse eu levando e indo em direção a ele.

- Nossa calma to brincando.

Ele foi, nos comemos e eu fiz ele me ajudar a limpar a casa, joguei tudo que era do Felipe fora. Só guardei umas 5 fotos. Terminamos antes do almoço. E eu fiz ele ir embora depois do almoço.

Eu estava decidido a não ficar choramingando. Tava doendo? Sim, mas eu não ia parar minha vida por causa disso! Umas 3 hrs fui no pra minha firma. Tenho uma agência de Marketing, Propaganda e Publicidade. Uma sociedade com meus primos mas os mesmos já haviam falecido. Então era somente eu o responsável!

Todos ficaram me olhando. Eu nunca ia lá nos finais de semana.

- Boa tarde Marcos! 😯

- Boa tarde Raissa! - Era minha secretaria. 😂 - Rai me passa os projetos que estão atrasados, organiza uma reunião com os chefes de equipe amanhã na hora que eu não tenho nada ma agenda e entrevista algumas pessoas para cuidar da minha agenda e dividir as terefas com você. Seleciona os três melhores e eu vou entrevistar eles na sexta!

- OK pode deixar. Os projetos o sr quer agora?

- isso! Obg rai. 😊

- Nada, pronto mandei pelo drive!

Trabalhei na base dos projetos. E escolhi qual equipe se desempenharia melhor em cada um deles. Fui pra casa no final do expediente como se fosse dia de semana. No sábado e no domingo lá funcionava das 10 as 16 e em dias de semana das 9 as 19!

Fui pra casa tomei banho e deitei! Entrei nas minhas redes sociais. E depois bateu uma bad e eu comecei a chorar, e adormeci!!

±+±+±+±+±+±+±+±+±+±+±+±+±+±+±+±+±+±+±+±+±+±

Bom galera olá! É um prazer escrever pra vocês. Comentem e dêem sua opinião. Obg desde já, me sigam no instagran marcos_nazarioo!! 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarquinhosMendes 🌸 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarquinhosMendes 🌸Contos: 8Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Marquinhos, o que você sofreu também bateu cá por estas bandas um dia eu escrevo, beijos ...nota 10 meu bem

0 0