Realizando minha fantasia

Um conto erótico de Casalgym
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 20/11/2017 08:58:47

Já faz um tempo que tenho esse desejo é hj consegui realizar.

Sou casado, tenho 29 anos e minha esposa tem 25, a algum tempo acabei vendo uns vídeos sobre chuva dourada e isso acabou despertando um grade tesão e curiosidade em mim, mas conhecendo minha esposa sei q ela não toparia fazer, até mostrei alguns vídeos pra ver a reação dela sem dizer q eu tinha vontade, mas ela só dizia achar estranho.

O tempo foi passando e esse desejo só aumentando, então comecei a notar q ela sempre vai no banheiro pelo mesmo horário ao acordar, comecei a chupar ela logo ao acordar dizendo q andava com muito tesão, sempre acabavamos num sexo bem gostoso mas as vzs ela me interrompia dizendo estar de bexiga cheia e ia no banheiro pra depois continuarmos, mas deixei acontecer naturalmente.

Essa semana resolvi forçar um pouquinho mais, acordei e já fui direto chupando ela que já acordou rebolando na minha língua até que ela fala: _Amor para que eu tenho que ir no banheiro rapidinho. Eu só disse pra ela segurar um pouquinho e continuei chupando aquela buceta toda melada, ela se contorcendo e dizendo q não ia aguentar e ia se mijar e forçando minha cabeça pra sair, eu começo a passar a língua só no grelinho(isso deixa ela louquinha) até que ela dá um grito e sai umas gotinhas de xixi, ela levanta correndo e vai pro banheiro me deixando ali louco de tesão por ter sentido o gostinho do mijo dela, mas ainda não tava satisfeito, quando ela voltou fizemos um sexo gostoso mas não toquei no assunto do mijo.

Ontem aconteceu quase igual, só que ao invés de umas gotinhas sai um jato de mijo bem na minha boca, nossa que delícia o sabor, mas foi rápido pois assim que saiu ela já levantou e foi pro banheiro, e qnd voltou rolou aquele sexo de novo.

Hoje aconteceu algo que não esperava, minha mulher me acorda antes do horário normal e diz:

_ Amor tô com vontade de ir no banheiro fazer xixi.

Eu ainda meio dormindo só digo;

_É só ir amor.

Então ela senta na cama e tira a calcinha (ela dorme de calcinha e camiseta só)e diz:

_Quero fazer aqui.

Então ela sobe em cima de mim, senta na minha cara e coloca a bucetinha bem na minha boca e só fala:

_Vem vindo.

Antes de eu falar qualquer coisa já sinto aquele líquido saindo bem devagar em pequenos jatinhos, no primeiro jatinho de xixi meu pau que já tava meia bomba ficou muito duro, ela soltava um ou dois jatos de xixi e esperava eu engolir e fazia de novo e eu louco de tesão por estar finalmente realizando meu desejo, fez assim até se aliviar totalmente e quando terminou continuou sentada na minha boca sendo chupada até gozar na minha boca, depois de gozar ela tirou a buceta da minha boca e foi abaixando a começou a me chupar de um jeito muito gostoso, até q não aguentei e disse q ia gozar, ela começou a me punhetar fez um biquinho e colocou a boca na pontinha do meu pau e ficou me olhando enquanto batia a punheta, não aguentei e gozei gostoso e ela sugando tudo que​ saia e lambendo o que escorria, quando terminei de gozar ela dá mais uma chupada pra limpar o que ficou vem me dá um beijo na boca e pergunta se eu gostei, digo que adorei e iria querer repetir de novo e ela só responde q talvez e q temos q levantar pra ir trabalhar.

casadosgym@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casalgym a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional! Um dos melhores contos sobre chuva dourada que eu já li! Confira os meus depois também, adoro contos sobre isso!

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o amigo penetrante. Tesão não tem explicação, o melhor mesmo é deixar rolar ( epa, rolar é tudo de bom ) e . . . gozar. Nota dez com louvor e acrescentado aos meus favoritos.

0 0
Foto de perfil genérica

tesão é algo que não se explica, realiza-se. gostei.

0 0