O Nerd Fode as Gostosas

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Heterossexual
Contém 2491 palavras
Data: 21/11/2017 14:43:45

Eu sempre fui um garoto timido meio Nerd, os outros garotos da escola zoavam de mim por causa disso... na verdade eu só era quieto e curtia ler quadrinhos e assistir filmes de ficção científica, mas meus colegas gostavam de zuar dizendo que eu era um perdedor por causa do meu jeito e dos meus hobbies.

Eu tinha 16 anos na época, havia um cara que era o mais filho da puta de todos, o que mais me zoava mesmo. "Mike", o cara mais popular na minha escola, boyzinho metido, ele tinha 18 anos, quase 19 e namorava a menina mais gostosa do colégio "Angela". Esse filho da puta vivia me zoando, e os outros iam na onda e mesmo meus amigos acabavam me zoando tambem, virava um inferno isso. Passei uns tempos terriveis, até que consegui me enturmar um pouco e conseguir alguns amigos, pra não ser tão zoado, pelo menos passar despercebido. O Nerd conseguia ficar quieto no seu canto

Um dia aconteceu algo inédito, me convidaram para uma festa. Uma festa na casa da melhor amiga da "Angela" namorada do fdp do "Mike". Porra cara, claro que eu topei na hora, nem pensei na estranheza do convite, a galera da escola estaria toda lá, ia ter bebida, eu com 16 anos nunca tinha bebido nem pegado mulher, aquilo era uma ótima oportunidade pra mim fazer algo diferente, quem sabe beijar na boca, tomar um porre.

Coloquei minha melhor camiseta do Star Wars, um tenis maneiro, e cheguei la a festa estava bombando, fui logo pegando um copo da primeira bebida que vi pela frente pra tomar uma coragem e entrar no clima. Tinha mulher pra todo lado, a casa era enorme e estava lotada de mulecada bebendo e curtindo, a amiga da Angela pelo jeito era mór burguesa.

Mas a porra do Mike estava lá... caralho, minha felicidade durou menos de 10 minutos. O filho da puta ja começou a me zuar, e em volta dele uma meia duzia de filhos da puta me zuando junto.

Cara, eles pegaram pesado, eu não sabia o que fazer, como me defender do bulling. Apesar de eu ser um cara grandão(nessa época ja tinha 1.82m) eu era magrão e não era de briga, não tinha psicológico pra aguentar a pressão, então corri pelo corredor e fugi dos caras, sumi...

Eles provavelmente pensaram que eu tinha corrido pra casa, pois ficaram gritando atrás de mim "Corre pra mamãe esquisito", "Foge seu Nerd", "Some". Mas eu me refugiei num banheiro da casa, o banheiro era enorme com banheira e tudo. Lá eu chorei um pouco e descarreguei minha raiva, joguei uma agua no rosto e fiquei pensando se saia de lá, se ia pra casa, se voltava e brigava com os caras, enfim o que eu faria.

Fiquei lá com meus pensamentos, me acalmando, deixando a raiva passar antes de sair e tomar uma atitude. Passou... sei lá... uma meia hora talvez, então alguem bateu na porta do banheiro... Eu entrei em pânico, não sabia o que fazer, mas aí eu ouvi a voz suave pedindo pra abrir, era Angela.

- "Abre aí, eu to apurada, tenho que fazer xixi"... Não respondi, então ela ameaçou

- "Abre, senão vou chamar o Mike" putz, eu abri rápido a porta

Ela entrou e fechou a porta atras dela, me olhou nos olhos perguntando:

- "O que está fazendo aqui Nerd?"

- "Eu.. eu... to só dando um tempo!" ela começou a rir

- "Então vaza, que eu quero mijar, vai sai fora" eu não podia ir, não ainda

- "Não! Eu vou ficar aqui" ela me olhou com um olhar sarcástico e disse:

- "Pois então fica, e olha bem, que nunca mais voce vai ver isso"

Olhando em meus olhos, com aquele sorrisinho maroto ela baixou as calças na minha frente, ergueu um pouco a camisetinha exibindo até o seu umbigo, e baixou tambem a calcinha até os joelhos.

Fez isso quase que num ritual, sem desviar seu olhar de meus olhos e com aquele sorriso sacana. Sua buceta estava raspadinha e é daquela que os labios internos saem pra fora como uma flor. Ela então sentou-se no vaso em minha frente e fazendo caras e bocas mijou com pressão gemendo com o prazer de esvaziar a bexiga cheia olhando para mim como se aquilo lhe desse mais prazer ainda

Ela finalizou a mijada, fechando os olhos e dando uma tremidinha no final. Então abriu os olhos e sorriu pra mim dizendo:

- "Gostou Nerd???" eu de boca aberta e olhos arregalados sacudi a cabeça afirmativamente

- "Agora que viu minha buceta, vai ter que mostrar o seu pintinho Nerd" e olhou diretamente pro volume no meu jeans

- "E...E..." eu não consegui dizer nada,

- "Vamos, mostra logo"

Ela apoiou o cotovelo no joelho e a mão em baixo do queixo em uma pose que deixou seu rosto bem em frente ao meu ziper. Eu abri o botão do meu jeans e em seguida baixei o ziper, entao abri bem a calça e meti a mão por dentro da cueca com um movimento e libertei meu pau duro, que pulou de dentro da cueca apontando diretamente pro rosto dela. Angela ofegou e disse:

- "awww... meu Deus, é enorme!"

Na época meu pau media exatos 20cm, medidos a régua(pela própria Angela mais tarde). E para minha total surpresa, Angela agarrou meu pau e começou a acariciá-lo, então me puxou mais pra perto dela pelo pau, e começou a chupar meu pau duro. Eu estava perplexo e não sabia o que fazer, ela ia e voltava com a boca até o meio da pika e com sua mão punhetava meu pau na base.

Ela chupava como uma grande puta, na época eu nao tinha como avaliar pois aquela foi a primeira experiencia minha, mas hoje posso dizer com certeza que aquela linda menina, a mais popular, a mais gostosa, a mais linda do colégio, era sem dúvida uma grande puta. A saliva escorria pelo meu pau, ela tentava engolir inteiro mas não conseguia, engasgava e babava, pingava no chão a saliva. Assim ela me chupou por cerca de uns 10 minutos, então disse:

- "Voce não goza não???" eu não sabia o que responder, apenas balbuciei algo, ela com meu pau na mão olhando pra cima me disse então:

- "Já sei, vamos pro quarto da Ane!"

Ane era a amiga dela, a dona da casa, ela então levantou do vaso, puxou suas calças, eu enfiei meu pau pela perna do jeans, ela abriu a porta do banheiro, deu uma espiada no corredor e saiu dizendo: "Me segue"

Subimos as escadas e no ultimo quarto do corredor ela entrou e trancou a porta do quarto atrás de mim logo que entrei, então me agarrando me beijou.

Eu estava sem entender nada, a namorada do cara que eu mais odiava, havia acabado de chupar meu pau e estava ali agarrada comigo me beijando. Eu que nunca tinha beijado na boca, estava experimentando aquilo tudo de uma só vez, então o instinto falou mais alto e eu comecei a agarrar ela com força e beijá-la seguindo o exemplo dela.

Naquele turbilhão de tesao ela tirou minha camiseta e mordeu meus bicos dos peitos, então se abaixou e tirou minha calça. Meu pau não cabia na cueca, afinal sempre fui pauzudo, hoje tenho 22cm, na época com 16 anos eu tinha 19 medidos a régua pela própria Angela em outra oportunidade.

Ela subiu me beijando e tirando a própria roupa, comecei então a beijar e a morder seu pescoço, ela correu para a cama tirando o sutien no caminho. Cheguei na cama pelado e fui pra cima dela, beijando sua boca, ela agarrou meus cabelos e baixou minha cabeça até seus seios, entendi o recado e passei a chupar e morder os bicos e enfiar na boca o maximo que conseguia daquele peitão enorme.

Ela gemia e pedia mais força, "mais forte" ela dizia, eu obediente deixei marcas roxas em seu peitos, mas percebi que já existiam algumas marcas neles, ela com certeza gostava de ser judiada.

Senti o puxão nos cabelos novamente, e sua mão me guiando mais pra baixo, arrancando meus cabelos, me provocando dor, guiando minha cabeça e minha boca para sua barriga até a pequena calcinha úmida, suculenta e suja cheirando a xixi.

Com minhas mãos baixei sua calcinha até os joelhos, e senti a dor nos cabelos novamente, ela apertou minha cabeça contra seu pubis, fazendo lamber seu clitóris. Enfiei minha lingua por tudo, eu agia por instinto, nunca havia feito isso, esfregava minha cara naquela buceta deliciosa, cheirava mijo, cheirava azedo, suor, não sei, algo embriagante, dava vontade de comer.

Seus dedos corriam entre meus cabelos e seus gemidos enchiam minha cabeça como algo mágico. Novamente senti a dor e minha cabeça foi guiada até sua boca, senti sua mão apertar forte o meu pau, em um beijo ela me pediu:

- "Me fode, mete esse pau em mim"

Eu não nunca tinha feito, mas com certeza quando suas pernas se abriram e eu olhei para aquela buceta rosada toda aberta, escorrendo sucos eu não tive dúvidas do que fazer.

Segurei meu pau na base e encostei a cabeçona roxa na entrada da buceta, pressionei e escorregou pra cima, esfregando no grelão duro, seu grito foi uma surpresa pra mim.

- "Doeu???" perguntei

- "Não seu burro... mete", fiquei sem entender

Ajustei o pau no buraco novamente e forcei, a cabeça passou de uma vez arrancando um gemido curto. Empurrei mais um pouco e a metade entrou, sua mão então agarrou firme em meu braço, como um sinal pra parar, perguntei de novo:

- "Tá doendo?"

- "Mete caralho, mete tudo seu filho da puta"

Dizendo isso suas mãos foram direto pra minha bunda, e puxaram meu corpo pra cima do seu, meu pau entrou rasgando, entrou pressionado pra dentro da buceta da Angela. Ela gemeu um "Ahhhmmmmmmm", que me pareceu um urro, com certeza aquilo doeu. Meu pau tava super apertado dentro dela, que buceta quente, molhada, que sensação mais louka do mundo, nenhuma punheta podia ser como aquilo. Suas pernas passaram por tras do meu corpo e junto com suas mãos me puxaram mais pra dentro dela ainda. Com certeza entrou até o talo, meu pau começou a pulsar muito forte dentro dela

Ouvi o estalo e senti a ardencia na minha bunda, quando ela deu um tapa muito forte, me pedindo:

- "Mete caralho, mete! Fode minha buceta caralho"

Senti outro tapa ardendo em minha bunda antes de obedecer e começara a bombar na buceta da Angela, ela realmente gostava de sexo forte, porque quanto mais eu metia, mais ela pedia pra meter

- "Mais forte.. mais forte... maisss foooooorteee..."

Eu bombava feito louco, rapido, socando forte. Minhas bolas suadas batendo no seu traseiro, ela começou a se revirar na cama, gemendo alte e gozou enfiando as unhas na minha bunda e arranhando minhas costas, até que se soltou todinha. Eu parei de meter pois nao sabia exatamente o que estava acontecendo, olhei pra ela ali por baixo de mim respirando forte de olhos fechados, eu realmente não sabia o que estava acontecendo.

Sua respiração voltou ao normal e ela abriu os olhos e me encarou. Rapidamente girou seu corpo sobre o meu, e veio me cavalgar. Eu segurei sua bunda redonda com força e ela pasou a subir e descer na minha pikona, cada vez mais forte, mais rápido, pegou na minha mão direita e bateu com ela contra a sua bunda dizendo o que queria que eu fizesse:

- "Bate..."

Lembrei dos tapas dela no meu traseiro e obedeci imediatamente, uma duas, tres vezes, primeiro de um lado, depois do outro lado daquele rabão gostoso, enquanto ela subia e descia com sua buceta na minha pika, até que ela começou a gemer e a chorar com prazer, e curvando-se sobre mim desabou tremendo, num gozo forte.

Ficou um tempinho assim sobre mim, quieta e começou a beijar minha boca. Beijo suave, no começo devagar, foi aumentando, aumentando a intensidade dos beijos, e logo estava mordendo meus labios, meu pau duro pulsando espremido contra nossas barrigas, e ela me perguntou.

- "Voce nunca goza?" eu respondi

- "E...eu gozo sim", ela sorriu

Me olhando nos olhos ela novamente tomou posição sobre mim pegou no meu pau duro e direcionou para o seu cu. Tentou uma, duas, tres, várias vezes encaixar meu pau no seu buraco apertado mas o pau deslizava e nao entrava no cuzinho. Ela desistiu de colocar no cu e encaixou na buceta, soltando o peso do seu corpo de uma vez só fazendo o pau bater lá no utero, arrancando um gemido profundo, quase um grito.

Cavalgou sobre minha pika rebolando e pulando, tirando o maximo do pau pra fora e fazendo entrar de uma vez só. Ela decididamente amava a dor que meu pau proporcionava nela. Então eu senti as bolas inchando, aquela coisa fervendo, o gozo estava proximo e eu disse pra ela que não aguentava mais.

Ela saltou de cima de mim, e pegou no meu pau apertando com força. Passou a punhetar com o rosto bem próximo, encostado em minhas bolas. O primeiro jato foi direto no seu cabelo, o segundo em seu olho.

Ela estava tentando direcionar a porra pra sua cara, mas os jatos eram mais fortes do que ela esperava, mas teve porra o bastante para ela ajustar a mira. Com dezesseis anos a porra era farta e em esguichos fortes.

Seu rosto ficou cheio de porra e quando o pau começou a escorrer ela meteu a boca e ficou sugando, até não restar mais nada nas bolas. Então tirou a boca e com um movimento circular de lingua, limpou os labios e engoliu a porra. Em seguida passou o indicador pelas faces coletando a porra, a primeira carga ela sugou, a segunda carga enfiou o dedo em minha boca me fazendo provar de minha própria porra e antes que eu pudesse rejeitar ou cuspir fora,

beijou minha boca com um longo beijo de lingua enfiando mais e mais porra entre nossas bocas dividindo o gozo comigo.

Ela me disse então pra me vestir e ir pra casa, pois o Mike já devia estar procurando por ela. Mas ela me disse que ia querer de novo muitas outras vezes, porque ela adorou meu grande pau, ela era tarada e o seu namorado não conseguia satisfazê-la.

Fudi Angela por mais dois anos, ela era uma tarada e adorava fodas selvagens, a dor lhe dava prazer. Adorava meu pauzão inteiro bombando em seu cuzinho, enquanto eu dava fortes tapas em seu traseiro. Ela contou para algumas de suas amigas sobre o meu grande pau e algumas delas quiseram provar o pauzão do Nerd, assim eu comi algumas das mais gostosas do colégio. Inclusive fizemos sexo a 3 com algumas delas. O fato de eu ser um Nerd, me ajudou a foder as namoradas dos caras, eles nunca acreditariam que as gostosas estavam dando a buceta pro Nerd... kkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Boa garoto! Excelente conto e passou os bullers para trás com esperteza! Nota 10!!!

0 0