Descobrindo o vibrador da minha amiga

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Homossexual
Contém 2850 palavras
Data: 22/11/2017 14:33:51

Vou me apresentar rapidamente... me chamo Anne, 32 anos, casada, baixinha, magra, seios médios, bundinha gostosa. Até então eu era muito tímida, trabalho em uma grande empresa de consultoria contábil, meus vícios resumem-se ao trabalho e ler contos eróticos.

Tenho uma grande amiga e companheira de trabalho que se chama Clara. Nossa intimidade é grande e recentemente contei a ela sobre meu vicio de ler contos eróticos e passei a ela os que eu acho mais excitantes para ela ler e se excitar com eles. Isso nos levou a conversar sobre os contos e nossas fantasias.

O fato que vou narrar aconteceu na sala de reuniões da empresa onde trabalhamos, reservei a sala para discutir com Clara um trabalho no qual começaremos a trabalhar, eram exatamente 18:00hs quando acabamos a discussão sobre o trabalho e entramos no assunto sexo.

- "Sexta-feira passada, depois do jantar, peguei meu laptop e li mais um par de suas histórias, então comecei navegar na internet e entrei numa Sex-Shopp. Fiquei olhando os vibradores, eu estava tão excitada que pedi um. E eles foram realmente eficientes, porque chegou na segunda-feira - não pude acreditar! " disse Clara

- "Qual você comprou?", Perguntei.

- "O Vibrador. Você quer ver?"

Por um momento, pensei que ela iria me mostrar uma foto, mas ela abriu a bolsa e puxou para fora e me entregou.

- "Não se preocupe, eu dei uma boa limpeza, rsss", disse ela.

- "Não tem problema", eu disse.

Eu olhei o vibrador; Tinha uma cabeça protuberante de aparência estranha especialmente projetada para estimular o Ponto G. Eu apertei o botão "on", e ele veio a vida, zumbindo suavemente. Eu esfreguei-o pelo meu braço, sentindo a vibração, então me senti mais ousada e acariciei meu pescoço, deixe escorrer pela frente da minha blusa e toquei a borda do meu sutiã.

Os olhos de Clara se tornaram brilhantes olhando para meu decote. Então eu pensei, vamos ousar mais, e deslizei dentro do bojo do sutiã, sobre a protuberância suave do meu peito, até chegar ao meu mamilo. Assim que a ponta vibradora tocou o pequeno broto, ele ganhou vida, passando de uma geléia suave para uma pedra dura em um instante.

- "Hummm", suspirei, e sorri rapidamente. "Certamente parece funcionar".

- "Deixe-me tentar", disse Clara, puxando sua cadeira pra frente da minha

Entreguei-lhe o vibrador, imaginando que ela também se daria um pouco de zumbido. Mas, em vez disso, ela correu o vibrador pelo meu braço como eu tinha feito, e depois acariciou o lado externo da minha perna com ele, logo abaixo da bainha da minha saia, até chegar acima do meu joelho. Eu senti um pequeno arrepio de prazer. Ela afastou-se, como se estivesse preocupada por ter ido longe demais.

- "Não pare", eu respirei. "É legal."

Ela assentiu e colocou o vibrador sob a bainha da minha saia na minha coxa, estremeci com a vibração gostosa do aparelho. Peguei minha saia e puxei-a, expondo mais minhas coxas nuas. Clara lambeu os lábios, que pareciam ter secado de repente e viajou com o vibrador por uma coxa, passou entre minhas pernas e desceu pela outra. Eu puxei minha saia mais alto, logo acima da minha pelve, expondo a calcinha amarelinha que usava transparecendo meu arbusto de pentelhos escuros em forma de triangulo sob ela. Clara olhou para mim com uma preocupação.

- "Você não pode parar agora", eu sussurrei, recostando-me na mesa. "Você tem que continuar agora".

Ela tocou o vibrador contra minha calcinha, o eixo roxo contra o amarelo pálido, então pressionou a cabeça contra a protuberância da minha buceta, afundando um pouco e separando os lábios inchados um de cada lado, e quando ela afastou um pouco, havia um local úmido onde meus sucos haviam encharcado.

- "Eu acho que é melhor tirar isso", eu disse,

Cuidadosamente puxei minha calcinha para baixo, revelando o triângulo de pelos negros cuidadosamente aparados do meu arbusto, apontando para baixo para o meu clitóris e para a fenda molhada. Clara tremia ligeiramente. Até pensei ter visto uma lágrima em seu olho.

- "Caralho, Anne", ela sussurrou.

Nós dois sabíamos que agora não havia mais volta.

Soltei meus sapatos, deixando minha pequena calcinha cair no tapete, sentei-me na borda da mesa e separei minhas pernas. Tudo o que pude ouvir foi a minha própria respiração e o zumbido baixo e constante do vibrador, enquanto Clara segurava o vibrador contra a minha xaninha nua pela primeira vez. Eu involuntariamente suguei a respiração enquanto ela tocava as dobras da pele em volta do meu clitóris. Ela brincou em volta do meu clitóris por um momento, antes de deixar a cabeça roxa deslizar para baixo entre os meus lábios. A cabeça abaulada separou meus lábios como a cabeça de uma pika faria, e com um movimento suave empurrou para dentro de mim.

Eu estava tão molhada que minha buceta não ofereceu nenhuma resistência, e todo os 18cm do eixo púrpura desapareceram completamente.

"Whoooo... Anne, você está encharcada", observou Clara.

Ela não conseguia tirar seus olhos da minha buceta enquanto ela movia o vibrador pra dentro e pra fora, o formato dele causando uma pulsação contra o meu Ponto G. Eu observava Clara me manejar o aparelho em minha buceta, ela retirou ele inteiro de dentro, e eu pude ver como brilhava com meus sucos pegajosos. Ela olhou para mim, colocou na boca e chupou meus sucos. Então ela colocou de volta contra minha vulva, acariciando os lábios antes de deslizar de volta para dentro. Segurando a alça, ela começou a girar dentro da minha buceta, circulando contra minhas macias paredes internas. Estava maravilhoso, e eu comecei a me remexer na mesa. Então Clara pressionou um dos botões no punho, e o pulso constante mudou para um ritmo de batida mais forte e regular.

- "Ohhh sua puta", eu engasguei.

Clara se inclinou e começou a desabotoar minha blusa, revelando meu pequeno sutiã florido. Estendi a mão e livrei minha blusa de meus ombros, tentando tirá-la. Clara empurrou as alças do sutiã para fora dos meus ombros e eu fiquei de topless. Eu me senti tão nua na frente dela. Era realmente Clara, minha amiga do escritório, olhando meus peitos nus, segurando um vibrador pulsante dentro da minha buceta? Mesmo sem serem tocados, meus mamilos estavam muito excitados, duros e eriçados. Eu podia sentir meus sucos vaginais borbulhando dentro de mim e escorrendo pelas minhas coxas.

- "Oh Anne, você não sabe quantas vezes eu li os contos que voce me indicou e imaginei seus peitos durinhos, com os bicos empinados, olhei pra eles aqui no escritório sob a blusa. E agora posso vê-los de verdade. Eles são perfeitos. Eu posso…?"

Incapaz de falar, apenas acenei com a cabeça. Sem mais hesitação, Clara estendeu a mão e acariciou meu peito direito, rodeando seu dedo em volta do meu mamilo rosado. Então ela se inclinou e pegou em sua boca e sugou o mamilo direito, enquanto sua mão livre tomou meu outro peito e amassou-o grosseiramente. Agora eu estava respirando rapidamente, sua boca sugava meu peito com força abocanhando ele quase inteiro, mordia o bico com força

e com a mão apertava o outro peito quase esmagando-o. Eu estava muito excitada.

Querendo deixá-la nua tambem, eu puxei sua blusa para fora da saia e comecei a puxa-la pelas costas acima. Rapidamente deixando o Vibrador ainda pulsando dentro de mim, Clara rapidamente desfez um par de botões, e puxou sua blusa sobre sua cabeça. Seus peitos eram muito maiores do que os meus, e ela estava usando um sutiã preto de renda, que contratava com seus peitões brancos e os pressionava criando um vale impressionante entre as duas montanhas brancas. Ela ergueu a saia, revelando sua calcinha preta com detalhes em renda roxa. Coloquei minha mão e acariciei a frente, sentindo sua buceta inchada embaixo.

- "Humm, que tesão sua langerie ", eu disse.

- "Eu vesti especialmente", ela disse, e então parecendo envergonhada completou "Eu só pensei que…"

- "Estou feliz que você tenha pensado", eu disse.

Eu puxei o elastico da calcinha e enfiei minha mão por dentro e senti que, ao contrário de mim, seu montículo público estava totalmente sem pêlos. Muito suave, como se tivesse sido depilado para ocasião.

- "Deixe-me tirar logo", Clara sorriu.

Houve uma pequena pausa enquanto nós duas tiramos o restante das nossas roupas. Eu só tinha minha saia para remover, então eu consegui admirar o corpo de Clara enquanto ela tirava seu sutiã, saia e calcinha. Ela é uma linda mulher, com seus 28 anos, pele muito branquinha, seios lindos, grandes, com grandes auréolas escuras e bicos grossos como a ponta do meu dedo mindinho. Um pouco gordinha o que na verdade para mim lhe dá um charme especial, principalmente pela sua buceta inchada dividida ao meio por uma racha linda.

Deslizei o Vibrador para fora da minha buceta, e me levantei quando Clara ficou completamente nua. Ainda segurando o brinquedo, coloquei meus braços ao redor dela e estiquei minha cabeça para beijá-la; ela era com certeza uns 10 centimetros mais alta do que eu, então eu tive que ficar na ponta dos pés.

À medida que nossas bocas se encontraram e eu senti o calor de seus lábios sobre os meus, acariciei o Vibrador contra seu pescoço, esfregando-o ao redor do pescoço e atrás de sua orelha e na nuca. Ela soltou um gemido de prazer e empurrou a língua para dentro da minha boca acolhedora.

Puxei-a no tapete e, por alguns instantes, nos deitamos lá, nossos corpos nus entrelaçados, seus grandes seios esmagados contra os meus, suas pernas me abraçando fortemente, de modo que não pude escapar; não era o que eu queria. Pequena como eu era, de alguma forma acabei por cima dela, minhas pernas apertando uma de cada lado de suas coxas, minha buceta molhada manchando seu corpo com meus sucos pegajosos. Seus seios grandes estavam agitando enquanto ela estava deitada de costas, olhando para mim. Com o Vibrador ainda na minha mão, eu separei as suas coxas, de modo que sua buceta lisa e nua se abriu na minha frente. Seus lábios gordinhos, já eram proeminentes, e eu podia ver seu líquido lubrificante brilhando ao longo de sua fenda.

- "Agora é a sua vez", eu disse, e coloquei o Vibrador contra sua fenda.

Ela abriu a boca e ofegou quando a cabeça pulsante estimulou sua vulva. Girando lentamente a cabeça, eu a empurrei entre os lábios e para dentro da buceta. Ela soltou um gemido agudo, alto, quase um grito, que imediantamente sufocou com a mão direita quando ela se lembrou de onde estava; Se alguém passasse perto da porta nos ouviria. Inclinei o vibrador de modo que a cabeça dele pressionasse contra onde eu julguei ser um ponto de maior prazer.

- "Pra cima um pouco, só um pouco, oh sim, sim, é isso mesmo".

Eu estava quase preocupada com o quanto estava me excitando com aquilo. Eu alterei o ajuste do Vibrador para um pulso regular, e movi-o ao redor de seu interior macio e esponjoso. Um círculo pequeno, seguido de uma suave pressão, depois outro impulso mais fundo.

- "Ohhh fode, me fode Anne", ela conseguiu espirrar.

- "Venha aqui, Anne, deixe eu te sentir, eu quero você também. Deite aqui. "

Ela tirou o Vibrador de minha mão, e pressionou na sua própria buceta mais fundo e mais forte do que eu teria ousado. Deitei e levantei uma das minhas pernas para que ela pudesse ver meus lábios e minha fenda molhada. Então ela lambeu dois de seus dedos, e gentilmente os inseriu na minha pequena buceta apertada.

Eu joguei minha cabeça para trás quando seus dedos se curvaram dentro de mim, encontrando meu Ponto G e acariciando contra isso. Coloquei minha mão no meu clitóris e comecei a esfregar contra ele num ritmo constante. Ohhh Deus, eu vou gozar em breve, eu poderia contar. Eu engasguei novamente quando senti que Clara deslizava um terceiro dedo dentro de mim, alargando minha buceta, me preenchendo completamente, empurrando um pouco mais fundo. Ela começou a me foder, e eu esfregando meu clitóris com a ponta do dedo, comecei a ronronar sentindo o orgasmo começar a fluir.

Eu podia ouvir os ruídos molhados fazendo: schlup, schlup, schlup enquanto seus dedos entravam e saíam da minha buceta, ao fundo o zumbido suave do Vibrador, quase inaudível dentro de sua buceta.

- "Ohhh, Clara, vou gozar, vou gozar...", gemi, enquanto meus dedos passavam por meu clitóris.

Com uma última esfregada frenética, meu orgasmo inundou-me, e minha buceta se contraiu com força, eu apertei os dedos de Clara dentro de mim em convulsões.

- "Ohhh, Yesssss", eu suspirei enquanto meu orgasmo diminuiu, e Clara tirou os dedos.

Meu corpo nu estava coberto de um brilho de transpiração, e eu estava lutando para recuperar minha respiração. Enquanto isso, Clara ainda estava fodendo sua buceta com o Vibrador, e enquanto eu assistia deitada, ela sentou-se no tapete com as pernas totalmente abertas e concentrou todos os esforços em segurar o vibrador fundo dentro dela, pressionando com a outra mão o seu clitóris.

- "Ah caralho, está chegando, está chegando", ela resmungou. "Está chegando; ahhh ca...ra...lhooooo".

De repente, ela puxou o Vibrador, e eu engasguei quando um grande arco de líquido esguichou fora de sua buceta. Ela parecia ter perdido todo o controle de seu corpo; suas pernas chutando, seu torso se contorcendo, seus grandes peitos pulando, enquanto outro jorro de líquido disparava por todo o tapete. Depois de alguns segundos, coloquei minha mão e peguei um pouco do último esguicho, enquanto Clara desabou no chão ainda estremecendo em pequenas convulsões. Lambi o líquido quase incolor, se parecia um pouco com os meus próprios sucos, apenas muito mais fino e um pouco mais doce. Ela olhou para mim e sorriu.

- "Bem, esse é o meu truque. Meu segredinho rsss", ela ofegou. "Ainda não havia acontecido com o Vibrador".

- "Eu tinha uma amigo da Faculade que podia fazer isso", eu disse, "Mas eu só vi ela fazer uma vez. Ela disse que só acontia quando ela estava extremamente excitada".

- "É assim mesmo comigo", disse Clara, ainda respirando pesadamente. "E hoje eu estava, muito excitada. Jesus Cristo, Anne".

Nós duas olhamos para o fluxo de líquido que agora estava penetrando lentamente no tapete da sala de reunião.

- "Eu não acho que isso vai deixar muita mancha", pensou Clara, "Embora em casa eu normalmente tiro os lençóis e coloco pra lavar... e limpo a parede se for tão longe rsss".

Olhei para a buceta de Clara ainda aberta, escorrendo sucos e imaginei a cena do seu jorro atingindo até a parede da casa.. Ambas começamos a nos vestir de novo, puxando nossas saias e colocando nossos sutiãs e blusas de volta. Nós estávamos tranquilas, quando de repente houve um chacoalhar na porta e ouvimos uma voz lá fora.

- "Que merda, eu tinha a sala reservada pras 18:30. Elas não podem estar aí ainda. O que, em nome de Deus, eles estão fazendo? "

Rapidamente, Clara recolheu as xícaras de café sujas numa bandeja e abriu a porta. Havia um pequeno grupo de cinco ou seis homens lá, com cara de chateados. Eles provavelmente tinham reservado a sala para uma reunião após o nosso horário e estavam esperando que a gente saisse.

- "Sinto muito", disse Clara, com seu sorriso mais doce. "Nós atrasamos, e a Anne bateu num jarro de água, então estávamos tentando secar. Não deu pra secar bem, ainda há um remendo úmido no tapete, alí atrás da mesa. Eu vou resolver isso com a cozinha, se quiser. "

O homem que parecia estar no comando sorriu um sorriso não muito agradável e murmurou algo sobre "mulheres", mas ele disse que estava tudo bem e Clara e eu saimos rapidamente pelo corredor com nossa bandeja de copos sujos. Fomos direto no banheiro para refrescar o rosto, Clara enxaguou discretamente o Vibrador sob a torneira quente, lavando a evidência.

- "É à prova d'água também", ela observou. "Já usei no chuveiro já". ela olhou para mim.

- "Maldita seja, Anne, não sou uma lésbica, mas essa foi uma gozada maravilhosa. Tudo culpa sua, você e seus contos eróticos" Eu sorri.

- "Bem, foi você que trouxe o Vibrador", eu disse. Clara riu.

- "Sim, isso é verdade".

Ela se inclinou e me beijou nos lábios.

- "Obrigado, você foi um tesão. Você não é a primeira pessoa que fiquei naquela sala, mas você definitivamente foi a melhor ".

Levantei uma sobrancelha e ela riu.

- "Sim, eu sei que não deveria, mas as vezes o trabalho é desgastante. E a gente precisa desestressar neste lugar ".

Ela olhou para mim.

- "Eu quero ler mais algumas de suas histórias", disse ela. "Eu vi que havia alguns sobre fazer xixi, e não tinha certeza de que fosse o meu caso, mas agora acho que posso tentar algo assim".

- "Entre no skype quando estiver em casa, vou te passar umas boas". Seus olhos se iluminaram.

- "Quem sabe podemos escrever uma do que aconteceu hoje?"

- "Bem, provavelmente rsss".

Mais uma coisa me ocorreu quando voltamos para o escritório.

- "Você acha que eles perceberão que não era água no tapete da sala de reuniões?", Pensei.

- "Não, acredite", disse Clara com confiança. "Todos eram homens, você não viu? E os homens nunca percebem coisas assim. "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei muito excitante adoro um vibrador...

hedi26@hotmail.com

0 0