Da foto para a Foda!

Um conto erótico de Alyne Limma
Categoria: Heterossexual
Contém 1084 palavras
Data: 22/11/2017 15:17:09

Meus lindos!!

Para aqueles que ainda não me conhecem, sou Alyne, gaúcha,18 aninhos, até pouco tempo atrás era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha (na cama).

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

Minha irmã é casada com o Rafael (a maioria já sabe disso), eles possuem uma relação muito bonita de se ver, são companheiros e fodem quase todos os dias (ouço do meu quarto), porém eu e o Rafael mantemos uma relação sexual bem ativa, as escondidas, o que apimenta ainda mais nosso sexo casual.

Sempre senti atração pelo Rafa, desde que minha irmã começou a namorar, mas sempre o respeitei e ele o mesmo comigo.

Hoje vivemos os três em casa de maneira normal, apesar de umas brincadeiras e umas conversas meios sem sentido, mantemos as aparências e quem está de fora não vê malícia nenhuma.

Sempre senti atração por outros homens, mas dei meu cuzinho e bucetinha para Rafa sempre que tive vontade e hoje contarei mais uma dessas transas para vocês.

Eu sempre mantive uma vida online, mas nunca a real, sendo que hoje escrevo e relato esses fato aqui.

Alguns dias eu estava conectada com um leitor, também de nome Rafael, viramos amigos e conversamos diariamente. Nossa amizade virtual é ousada pelo contexto dos contos, então Rafael (amigo virtual) me enviou algumas fotos por e-mai do seu pau (que por sinal é uma delícia), naquele momento eu estava sozinha em casa, resolvi brincar de siriricar vendo as fotos, tirei o short jeans que usava, fiquei apenas com uma calcinha verde de florzinhas, levantei a blusa, ergui os pés na cadeira, abrindo bem as pernas, tirei a calcinha para o lado e iniciei uma siririca deliciosa, alisando meus peitos, enquanto via na tela do computador aquele pau gostoso, por um descuido meu, selecionei umas músicas e coloquei o fone, para ouvir e relaxar durante meu divertimento. Me desliguei do mundo, não ouvi nenhum barulho ao não ser quando vejo minha porta sendo empurrada por Rafael(meu cunhado), na hora quase tive um ataque de susto, mas como ele é acostumado com minhas loucuras, sorri para ele com cara de puta e continuei enfiando os dedos na buceta e aproveitando a sua presença, gemia e mordia os lábios.

Rafael (meu cunhado) olhava para a tela do notebook e para mim naquela situação de pernas abertas, calcinha para o lado, peitos a mostra, ele parado, me olhava sem reação nenhuma.

Comecei a gemer mais forte, nesse instante quando olhei para ele meu coração disparou, seu pau estava totalmente duro dentro da calça, meu rosto ficou todo vermelho, minha buceta pegava fogo de tanto tesão, fui deslizando meus dedos sob os pentelhos, ele olhava para mim, eu aumentava os movimentos dos meus dedos. Ele não parava de olhar, como nunca havia feito antes!

Ele se virou para a porta trancando ela, olho e vejo o zíper da sua calça sendo aberto, meu coração quase saiu pela boca, fiquei ali me acariciando e vendo ele tirar o pau grosso para fora, ele pegou minha mão melecada e colocou na sua tora dura.

Meu tesão estava muito grade, minha xoxotinha pingava, ele em pé e eu na mesma posição de antes, eu com a mão no pau dele, meti o caralho na boca e comecei a chupar gostoso, estava uma delícia.

Rafael (meu cunhado) me levantou, me pegou por de trás e começou a me beijar acariciando meus seios, beijava meu pescoço enquanto roçava o pau na minha bunda por cima da calcinha, nesse momento me entreguei comecei a rebolar no pau dele e sentia aquela cabeça grande. Ele me pegou no colo e me colocou na cama e foi tirando o que restava de minhas roupas, tirou minha calcinha com os dentes, passando a língua na minha bucetinha peluda até chegar na minha bundinha.

Enquanto isso passava o meu pezinho no pau dele, que estava muito duro. Rafa (cunhado) me virou de costas e ia dando mordidinhas leves na minha bunda, logo abriu com a ponta dos dedos e sinto sua língua invadindo meu cuzinho.

Gemi de tesão, então fizemos um 69 delicioso, ele chupava minha bucetinha e lambia meu cuzinho e eu mamava o pau dele, lambia a cabeça e sugava as bolas, rebolei na cara dele de tanto, lambuzando sua barba com meu melzinho.

Seu pau pingava de tesão, abriu minhas pernas, passou o caralho na entrada da minha buceta (que deixou molhado de mel) e enfiou vagarosamente, me fazendo sentir cada centímetro de sua rola, enfiava tudo e tirava. Socou minha buceta por um bom tempo, entã pedi no cuzinho.

Ele mandou eu sentar no seu colo, de costas pra ele, foi meio difícil de entrar, ele deu uma estocada e a cabeça entrou, puxou meu rosto e me começou a me beijar e continuou metendo de leve, os movimentos ficaram ritmados, deu mais uma estocada e entrou tudo de uma vez, senti dor mais confesso que gostei um pouco e comecei a gemer baixinho.

Rafael continuava socando bem rápido no meu cuzinho, parecia que ia entrar as bolas dele no meu cu. Fiquei de 4 na beirada da cama (posição que eu adoro), Rafa começou a bombar sem dó, eu ouvia o barulho das suas bolas batendo na minha bunda, sentia meu gozo escorrendo pelas pernas, ele tirou o pau do meu cuzinho e começou a lamber. Enfiou a cara no meu rabo e se lambuzava.

Deitou na cama e eu sentei no pau dele, comecei a rebolar com pau cravado na buceta, lentamente e fui acelerando, ele gemia apertando minha bunda, então comecei a quicar, subindo e descendo. Após um rápido período de tempo assim, Rafa me mandou sair de cima e abrir a boca, ajoelhada no chão, bati uma punheta e chupei um pouquinho até que senti seu gozo no fundo da minha garganta, meu rosto ficou todo melado e o que caiu na minha boca engoli tudinho!

Quem diria que uma foto de um leitor, faria eu ganhar leitinho na boca!

Obrigado Rafael (amigo virtual) pelas fotos e pelo carinho e respeito que demonstra comigo.

Beijoos amados, espero que tenham gostado!

E-mail para contato: lyneschneider@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alyne Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, deixar número de telefones, pedir fotos são em vão. Não quero nudes, não quero encontros. Leiam os contos e respeitem, sou apenas uma escritora.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de foda. Me senti sendo seu cunhado. vagner51abc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado gata adorei

Espero que meu cacete te traga mais leitinho

0 0
Este comentário não está disponível