Carol e Ster na rola do amigo

Um conto erótico de CasalGordinhasSP
Categoria: Grupal
Contém 496 palavras
Data: 20/12/2017 14:50:36

Olá, me chamo Carol e irei contar uma das experiencias mais gostosas que eu e minha namorada tivemos em um menage.

Eu e a Ster sempre fomos bem safadinha antes de namorar, quando começamos a namorar não seria diferente. Namoramos a dois anos, e nossas transas sempre foram uma delicia, especialmente quando fumavamos um.

Conhecemos um cara em site de encontros, e logo marcamos pro dia seguinte, ficou combinado que ele chegaria cedo aqui. Ele chegou no horario combinado, nos o esperavamos apenas com uma camiseta e calcinha, que foi como nos o recebemos. Quando eu o vi minha calcinha logo molho, ele já era uma delicia de roupa, já estava imaginando sem.

Fumamos um para da uma relaxada, eu que sempre sou bem timida fiquei bem tranquila, e quando fui ver já estavamos nos beijando enquanto eu massagiava o seu pau.

Estava uma delicia, eu chupava e lambia os peito da Ster que mal cabiam em minha boca, ela gemia enquanto devorava com aquela boquinha macia o pau do nosso amigo. Estava indo a loucura, até que sentia duas bocas em meus peitos e um dedo na minha bucetinha, senti o gozo escorrendo pela minha bucetinha e deixando ela toda molhada. Para recompensar todo o prazer que ganhamos, colocamos nosso amigo deitadinho, e começamos e chupar seu pau todinho, alternavamos beijo e chupada naquele pau gostoso, estava bem duro na nossas bocas, beijavamos a cabecinha, chupavamos, lambia, enquanto ele gemia de tesão nos chamando de “gostosa, safada”, nunca foi tão gostoso dividir uma rola com a Ster quanto aquela.

Eu já louca de tesão senti a uma boca nos meus peitos e logo vi que era a Ster, e venho nosso amigo chupar minha bucetinha, sentir aquela duas bocas em mim estava me deixando louca, logo senti aquele pau gostoso invadindo a minha bucetinha que já estava toda molhada, foi um vai e vem que eu não queria que acabasse nunca, ele me fodia enquanto eu gemia, e a Ster gravava tudo. Logo foi a vez da Ster que ficou de quatro enquanto ele enterava toda seu pau na bucetinha dela, ela gemia como nunca, eu via em seus olhos o tesão de estar sendo fodida.

Aquele pau delicioso alternava entre nossas bocas, e nossa bucetinha, estava uma delicia foder gostoso com ele, estavamos louca pra sentir aquele pau arrombando nossos cuzinho, mas deixamos pra um outro dia.

Coloquei a Ster pra chupar minha bucetinha enquanto ele metia com força na bucetinha dela, estavamos todo louco de tesão e gemendo muito, logo alternamos e foi minha vez de rebolar na minha pica gostosa, comecei a rebolar naquele caralho duro, e ele disse que não iria aguentar, e como queria que ele gozasse na boquinha da Ster, sai e mandei ela chupar aquela rola. Ela não perdeu tempo e chupou, não demorou muito pro jato de gozo invadir a boquinha dela, deixando sua cara toda suja de porra.

Foi uma experiencia deliciosa que concerteza iremos repetir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalGordinhasSp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tive uma experiencia igual com um casal de amigas lésbicas minhas... Só que diferente de vocês... Queriam descobrir como seria estar juntas com um cara.... Sem sombra de duvidas uma das três melhores transas da minha vida... Repitimos mais duas vezes, antes de elas se mudarem.... Infelizmente nunca mais as vi.... Bate uma certa saudade nessas horas rsrsrsNota 10 garotas... Muhammadsallamns@gmail.com

0 0