MEU MARIDO ADORA SER CORNO 2 continuação

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 3549 palavras
Data: 02/03/2018 11:33:42

MEU MARIDO ADORA SER CORNO 2 continuação

Atendendo a inúmeros pedidos vou contar como foi da data do primeiro chifre de meu marido Sergio, quem quiser melhor entender leia o inicio do conto com o mesmo titulo, foi mais ou menos assim: Conversei muito com meu marido e percebi que ele tem verdadeira tara por assistir outro homem me comer me possuir, assim combinamos que sempre que o Beto viesse me comer teria de avisa-lo com antecedência para ele assistir, e ficar masturbando para gozar vendo sua esposa ser possuída. Combinei durante a semana com o Beto que ele viria todos os sábados e passaremos o dia todo fodendo, com o corno assistindo, ele amou, pois aos sábados diria a sua mulher que iria jogar futebol e beber com os amigos, teria o dia todo livre para isso, ele estava morrendo de vontade de me comer novamente, ai ele perguntou se o João tinha nos procurado eu disse que ainda não, ele falou ótimo quem sabe ele não desiste e vc fica sendo puta de apenas um macho e do corno.

Na terça feira seguinte recebemos a visita do João que veio nos visitar eu o convidei para jantar conosco, ele aceitou prontamente ele trouxe um lindo ramalhete de rosas, eu adorei e dei um beijo nele, ficaram na sala vendo tv e conversando enquanto eu preparava o jantar. A conversa dos dois foi mais ou menos assim: João falou Sergio eu vim aqui, pois estou louco de tesão por sua mulher, sei que é falta de respeito dizer isso na cara do marido, mas estou sem condições de ficar sem ver sua esposa. Sergio ficou sem palavras e disse, mas ela é minha esposa como vc tem a coragem de vir falar estas palavras para mim, ele disse Sergio vc sabe que sou um homem de posses e poderia ter a mulher que quiser além de minha esposa, mas ver sua mulher na sexta feira me tirou o eixo e estou sem saber como proceder, por favor, não brigue comigo, mas precisava ver sua mulher, e vim, agora fale vai me expulsar de sua casa? Sergio disse João eu vi que vc não tirava os olhos de minha esposa naquele carteado, e ela falou que ao sair vc a beijou com a língua e encostou seu pau na buceta dela, ela ficou curiosa, quis saber tudo de vc eu contei tudo que sabia a seu respeito.

Sabe João eu amo minha mulher ela me ama, mas sexo é uma coisa maravilhosa e temos de aproveitar tudo sobre isso, se vc conseguir convencer ela a ficar com vc eu não colocarei obstáculos, apenas vou querer sempre assistir a tudo que ocorrer entre vcs dois, sou Voyeur louco para ver minha mulher dando e se ela topar vou amar assistir a tudo. Ele ficou olhando para meu marido e perguntou como faço para falar com ela, e Sergio disse vou chama-la e vc fala com ela, se ela topar será uma noite maravilhosa, somente terá que ser discreto João. Ele muito fino disse Sergio espera após o jantar conversarei com ela na sua frente ao que Sergio concordou. Jantamos e após o jantar sentamos na sala de estar apenas para conversar e Sergio disse Paula o João quer falar com vc pode ser agora, eu sorrindo disse sim João do que se trata, e ele falou que estava louco por mim, e que pedira a meu marido se poderia tentar me conquistar para poder me comer, me amar sexualmente, eu falei eu amo meu marido e não abro mão de meu casamento João, vc é casado deve entender e continuou, mas se vc tem este desejo por mim, e meu marido concordar porque não, sexo não tem tanto a ver com casamento, ambos vamos tirar vantagens disto meu marido e eu também.

Quando olhei para o pau dos dois, estavam duros forçando a calça parecia que estavam os dois com o circo armado, eu sorri e falei parece que o pau dos dois já resolveram isto não é meus amores, eles sorriram e Sergio beijou-me amorosamente eu coloquei a mão na mão de João e falei vamos os três para o quarto, e levei os dois pelas mãos, chegando eu falei tirem a roupa os dois obedeceram ficando nus, o pau de João era reto, grosso e deve ter uns 19 cm. O de Sergio é mais fino e mais curto deve ter uns 16 cm. Meu marido se acomodou em uma poltrona que temos no quarto, João sentou-se na cama e eu fiz um strip bem gostoso para meu novo macho. Olhei durante o strip para meu marido estava tocando punheta olhando para mim e para meu futuro macho e disse acho que vou gozar pegando uma toalha para aparar a porra, e eu chamei João para a cama e deitei-me ele veio por cima e falou até sonhei com esta buceta inchada e testuda, que delicia de buceta, toda vez que a via eu ficava de pau duro, minha mulher tinha de me acalmar, mas gozava pensando nesta buceta deliciosa que agora estou beijando, e chupou minha buceta com amor e carinhos eu gozei em sua boca varias vezes, até que ele falou agora quero comer e colocou a cabeça na porta da buceta ensopada e penetrou vagarosamente, eu gemendo gozava com a penetração, meu marido havia gozado e estava na segunda punheta, como ele gosta de me ver dar a buceta para os machos, e gozei gostoso, João disse gritando vou gozar minha deliciosa putinha e encheu minha buceta de porra, não sei como tinha tanta porra dentro dele não parava de gozar.

Quando se sentiu satisfeito ficamos deitados nos acariciando e meu marido já na terceira punheta dizia como foi gostoso ver o pau entrando na sua buceta Paula, vc é demais amor, ai João após quis saber como fazer para me comer novamente, e Sergio disse quem manda é nossa mulher, e eu falei vc pode vir quando quiser na semana somente não pode vir sábados e domingos, e ele falou posso vir todas as terças e quintas feiras, se vc deixar, eu falei melhor uma vez por semana amor, senão vai enjoar de mim, ele falou ainda não comi seu cu, mas não faltará oportunidade gostosa minha, eu falei ai fica caro, e sorri muito. Conversando com o Sergio ele falou, sabe sei que uma mulher como a sua deve dar muitas despesas, e estou pronto para manter todos os desejos e necessidades dela, vc não irá nunca mais se preocupar em manter sua esposa, afinal é um pouco minha também, amanhã transfiro alguns valores para sua conta, Sergio disse não é necessário e ele falou mesmo que eu somente tenha vindo uma vez, não me custa nada dar uns 10m por mês para ela, que delicia de femea vc tem meu amigo.

Fui acompanhar até a porta e quando ele beijou-me para sair, eu disse sabe João o Beto também tem dia marcado para vir aqui com a mesma intenção, se não concordar com isso teremos de resolver agora se vc voltará ou não? Ele disse se é gosto seu meu amor eu aceito, afinal somos os três muito amigos desde a infância, eu, Beto e Sergio. Eu então o beijei bem gostoso na saída da porta ele falou assim eu volto e damos mais uma, e saiu sorrindo. Conversando com Sergio ele falou ótimo vc ter falado afinal sinceridade é nossa melhor arma meu amor, obrigado gozei três vezes vendo vc ser chupada e dando para meu amigo, que delicia ver vc ser fodida por meus dois amigos, ambos são deliciosos, eu perguntei brincando vc não quer me ajudar a tratar dos paus deles amor, acho que vc iria gostar, ele respondeu nada disso sou macho sou espada e sorriu amarelo.

Passei o restante da semana pensando no mundo que estava entrando, veja: Sergio meu marido me come, mas prefere me ver dar para seus amigos de infância, ambos são deliciosos e eu amei dar para os dois estava abrindo mão de minha vida de esposa de família e Sergio de ter uma mulher somente sua, eu pensei vou ver se realmente o Sergio não tem vontade de ter o pau deles em seu cu, na primeira oportunidade faria o teste. Assim na sexta feira antes do Beto vir no dia seguinte eu pedi ao Sergio vamos nos amar, ele falou não é melhor vc se preservar para o Beto amanhã, ele tem um fogo incrível eu tirei a roupa e toda nua fui aproximando meu corpo dele e sempre o beijando tirei toda sua roupa, chupei seu pau com amor, e fi-lo gozar na minha boca, e com muitos beijos no corpo fui levando a boca até seu cu e ele gemeu quando passei a língua na porta do cu, ai enfiei um dedo dentro do cu e depois o segundo ele gemia e pulava de tesão eu falei isso goza meu marido querido, vc vai adorar quando tiver um pau aqui neste cu delicioso, ele falou nada disso com vc é uma coisa, mas com seus machos não vai dar, os paus deles são enormes e vai doer, vai machucar e eu falei ou vc dá para algum deles ou eu proíbo eles de voltar para me comer. Ele começou a chorar e disse que sempre sonhou em dar para eles, mas nunca teve coragem ou oportunidade, eu falei agora vai me ajudar a cuidar do pau de seus amigos, ponto final.

No dia seguinte logo cedo me produzi toda, mas antes disso cuidei de meu marido Sergio, fazendo uma depilação no seu cu e em seu corpo todo, usei cera e ele chorou de dor, mas permitiu, vesti uma calcinha branca nele e falei somente vai ser de outra cor quando vc perder a virgindade do cu meu amor, e sorri para ele. Beto chegou pontualmente às 10h assim que entrou beijou minha boca enfiando sua língua deliciosa, eu correspondi, meu marido apenas assistia com o pau duro, até que Beto falou e ai Paula pensou em dar o cuzinho, eu falei não hoje não amor, vc vai ter um cu virgem, mas não o meu, ele ficou me olhando sempre me acariciando, chupou minhas tetas e depois minha buceta, eu fui tirando todas as suas roupas, meu marido com os olhos fixos no seu pau, e eu chupava mostrando a ele o cacete de seu amigo, ele estava com os olhos vidrados não sei se de desejo ou tesão. Neste momento Beto beijou minha buceta passando a língua começou a chupar eu gozava gemendo de prazer, meu marido masturbava seu pau, ai ele enfiou o pau na buceta e fodeu bem gostoso, eu amei aquele pau me fodendo quando foi gozar falou vou te encher de porra meu amor, e cumpriu o prometido.

Após o gozo descansando na cama ele viu meu marido sentado no sofá nos olhando, já tinha gozado na toalha que levava consigo, e notou que ele estava com uma calcinha branca ai perguntou vc esta com calcinha branca Sergio? Eu respondi sim branca até vc tirar a virgindade do cu dele, vc faz esta caridade para mim amor? Ele sorrindo disse agora entendi porque vc disse que não era seu cu, sim faço sempre tive vontade de comer o cu do Sergio, mas ele nunca deu condições para isso, hoje vou saciar meu desejo, ter uma mulher como vc e um cu como o dele ainda virgem, vou morrer de foder hoje amor. Ele chamou meu marido para a cama e pediu para ele lamber seu pau, para ficar duro, eu quis ajudar, mas Beto disse não amor agora é a mulher que tem dentro dela que vai ter de conquistar o pau que deseja, Sergio beijou o pau, lambeu o pau, chupou o pau, quando percebeu que iria gozar Beto disse vou encher sua boca de porra engula tudo amor, e ele gozou muito e encheu a boca de Sergio de porra e depois falou, agora vamos descansar, mas vou comer seu cu hoje de qualquer jeito querida Sergia, e sorrimos os três. Eu ainda falei Sergia não existe, mas poderia ser sim Sabrina o que acha Sergio, ele todo sem jeito concordou acenando com a cabeça, agora além de corno é bicha, e me pareceu que estava adorando embora com muita vergonha.

Fiquei acariciando o pau do macho e Sergio me ajudou todo sem graça, quando o pau ficou duro novamente Beto disse Paula vou comer o cu da Sabrina agora e começou a lamber o cu do meu marido, eu o ajudava, a putinha gemia de excitação, ai ele pediu algum lubrificante eu pequei e entreguei a ele, com maestria Beto passou no cu da Sabrina e no seu pau, quando encostou a cabeça na porta do cu, ele falou Sabrina vai doer à primeira vez, mas resista e aguenta gostosa, tenho tesão por seu cu desde nossa infância, bati muitas punhetas pensando no seu cu, agora o tenho a minha disposição e sua mulher também, os dois são deliciosos, vou querer vir mais vezes na semana é bom demais. Falou isso e enfiou a ponta do pau ele gemeu de dor, quando entrou a cabeça toda, Sabrina chorava de dor e gemia, mas o macho continuou sua penetração ai Sabrina gritou de dores e quis sair fora ele segurou pela cintura e enfiou tudo de uma vez, ela gritou desesperadamente, o macho parou para o cu se acostumar e depois falou está todo dentro do seu cu arrebentaram as pregas, vai sangrar, mas nas próximas vc vai amar dar o cu putinha querida, agora vai foder até gozar enchendo seu cu de porra depois vou embora e sua esposa cuida do estrago no seu cu, e começou a foder, que delicia ver o pau entrar no meu marido que tanto amo, e quando gozou Sabrina relaxou e ficou sentindo o prazer da porra dentro do cu, ficaram engatados até o pau sair sozinho, enquanto isso eu beijava meu marido e meu macho, lambendo os dois, foi muito bom ver aquela foda que teria de ter acontecido há muitos anos, aconteceu agora na minha frente eu amei ver e participar da foda dos dois machos.

Quando foi embora, Beto deu um beijo gostoso na minha boca e também beijou a Sabrina, dizendo pronto agora vc é minha puta também, porque não deu para mim quando eu tentava te conquistar, ele falou apenas isso: se eu soubesse que era tão bom teria sido sua desde aquela época, assim que saiu eu dei um banho no Sergio meu marido e cuidei de seu cu todo estourado sangrando, passei pomadas cicatrizantes, dei remédios contra inflamação e ele deitou a meu lado eu o beijava dizendo vc é maravilhoso meu marido querido, e dormimos felizes. Nunc a tinha percebido que ele gostaria de pau, mas agora sei que ele era reprimido e ainda meu marido e macho, ai pensei será que ele vai topar dar para o João na terça feira, vou pesquisar seus desejos, e dormi feliz.

Eu e meu marido namoramos o domingo todo, ele perguntou quer que te foda amor, eu disse estou satisfeita, mas se vc quiser, assim ficamos nos acariciando e beijando ele falou adorei perder a virgindade, sempre quis dar para o Beto e o João, mas nunca tive coragem, mas é amor e desejo antigo, vc não vai deixar de me amar por isso vai Paula, eu disse vou te amar mais ainda amor, e quando o João vier como será ele falou não sei vc que resolve Paula, vc é minha dona e tudo que quiser eu topo, adoro ver vc fodendo com meus amigos, meus homens que desejei a vida toda. Então falei Sabrina na terça chega cedo, vou te vestir como mulher e vamos fazer uma surpresa para o João, se ele topar vc fica com ele se não topar vc assiste minha foda vestida de Sabrina, ele sorrindo disse vc é maravilhosa meu amor, tenho orgulho de ser seu marido Corno.

No dia que João viria eu mandei meu marido chegar cedo e cuidei de sua barba, seus pelos, retoquei a depilação, e dei a ele uma calcinha lindíssima preta, ele falou não é branca, eu disse amor agora vc não é mais virgem é uma mulher completa, aguentou o maior pau que já vi na vida com apenas alguns gritos e choro, vc é uma heroína, vamos ver o que vc faz com seu segundo macho hoje, e sorri para ele que correspondeu. Quando João chegou beijou-me a acariciava meu corpo, tirou minhas roupas e me deixou apenas de lingerie, quando olhou para o João, viu que ele estava de calcinha perguntou tem algum motivo especial, eu falei vc sabe que ele a vida toda teve vontade de dar para vc e o Beto, mas não teve coragem agora ele vai ficar nos assistindo assim de menina com o nome de Sabrina o que acha, ele perguntou Paula ele somente vai assistir ou vou poder comer o cu que sempre sonhei e ele nunca cedeu as minhas cantadas, eu falei se Vc quiser ele vai adorar ser possuído, seu cu esta sem nenhum pelo a espera de algum macho que queira comer, vi que seu pau deu um pulo sinal de tesão recolhido há muitos anos, perguntei vc tem tanto tesão assim pelo cu dele? João disse eu batia muitas punhetas pensando na bunda dele, nas tetas dele, mas sempre dei cantadas nele e ele saia fora sem magoar, mas não topava nada mais serio, Beto dizia que um dia ainda o faríamos nossa femea, mas ele fugia sorrindo e não aceitava nada, por este motivo temos tesão tão grande no cu dele.

Continuou a historia dizendo eu sempre sonhei em ter ele a minha disposição de lingerie, veja as tetas dele bem cabem em um soutiens pequeno e a bunda dele é lindíssima, olha como esta meu pau, eu falei porque agora vc ao invés de me comer não come a femea de seus sonhos faça a Sabrina sua mulher, sua puta, ele olhou para o Sergio e disse venha vamos para o quarto, eu perguntei posso assistir eles falaram sim amor, No quarto ele abraçou Sabrina e a beijou enfiando a língua em sua boca, eu vi os paus dos dois duelando em baixo, o Sergio estava com a calcinha a ponto de estourar, e João tirou a cueca e tirou a calcinha da Sabrina e beijava seus seios e suba boca, depois virou ela de bruços na cama e beijava seu pescoço por trás, e mordiscava suas orelhas enquanto dizia quantas noites sonhei com este momento Sabrina, foi abaixando e lambendo toda a costa dela, eu me acariciava e estava morrendo de tesão era uma visão linda e tesuda, ai ele enfiou a língua no cu da Sabrina que gemia de prazer, apenas disse eu também sempre quis ser sua apenas não tinha coragem, agora minha esposa me fez assumir meus desejos, e ai João colocou a cabeça do pau na porta do cu e disse vou ser cuidadoso minha gostosa tenha calma vai doer somente no começo e foi enfiando a cabeça, ai entrou um pouco mais, ela gemia de prazer e dizia enfia mais meu macho querido quantas noites não gozei pensando neste seu pau delicioso, enfia meu amor, e ele enfiou o pau todo, Sabrina chorava de dor, mas pedia mais e o macho cumpriu seu papel, quando sentiu o pau todo no fundo do cu de sua femea tão desejada, disse vou-te foder meu amor, perdemos muitos anos de vida que poderíamos ter aproveitado, mas agora vou realizar nosso sonho e fodeu, mas como fodeu por uns 10 minutos de foda, ai gritou vou gozar meu amor, e encheu o cu dela de porra, desfalecendo em cima do corpo dela todo suado e ele também todo molhado de suor, ficaram alguns minutos com o macho por cima, ai João me chamou e disse obrigado Paula, vc. Ajudou-me a ter o melhor presente da minha vida, comer meu amigo tão desejado.

Deitados os três na cama, João ainda deu uma chupada deliciosa na minha buceta e Sergio ficou olhando e logo ficou de pau duro novamente, assim que nos saciamos ele antes de despedir falou, Paula, vou querer vir duas vezes por semana pode ser terça e quinta, e outra exigência, vou querer a Sabrina toda feminina com lingeries inclusive com soutiens e outras roupas mais, é um sonho que tenho desde criança transformar o Sergio e uma menina para mim, se vcs fizerem isso serei o homem mais feliz deste mundo e vou cuidar de vcs sempre. Ai perguntou e o Beto tem vindo eu disse sim veio no dia dele, então ele falou não vou poder vir junto com ele um dia, afinal agora temos duas para comer, eu falei vou consultar ele no sábado e te aviso. Vivemos felizes até hoje, sou possuída por três homens incluindo meu marido Corno e Viado, estou satisfeita sexualmente e eles três também todos muito realizados com nossas fodas.

Se quiserem saber o restante de como acontecem nossas fodas em conjunto escreva que conto tudo.

PAULA

Camipaula1@hotmail.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi eu sou o Julio ,minha esposa tem um amante mulato com om puta pau grosso e cabeçudo sou doido pra dar uma mamada na pica dele e pedir praele goza na minha boca ,pois so tenho bebido o leite dele na buceta da minha esposinha sem ele saber ,mas na verdade eu queria era mama nele

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar da naturalidade excessiva de como tudo começou e da velocidade da narrativa, a primeira parte cumpriu o papel. Já essa ficou esquisita, cansativa e o resultado completo é apenas mediano

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto muito bom quero continuação Votado

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.