Entrelaçados

Um conto erótico de NarradorSortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 334 palavras
Data: 23/04/2018 22:49:58

Se perguntassem, nenhuma das duas saberia exatamente quando a química entre elas começou, ou o que mais atraia uma na outra, se era Vanessa que achava sexy o cabelo de cores berrantes da Andreia, ou se era Andreia que tinha gamado nos olhos azuis de Vanessa. Andreia, uma artista, além de escritora era uma pintora de traços fortes, bem de acordo com sua personalidade, havia achado em Vanessa uma garota de bem com a vida, e cujo humor ácido e sem reservas logo permitiu uma afinidade ímpar. Piadas aqui e ali, que evoluíram para indiretas de ambos os lados, a verdade é que quem entrasse no apartamento de Andreia, iria encontrá-las se beijando no sofá, delicadamente, se experimentando, se ajustando.

Cabelos nas mãos uma da outra, mantendo a proximidade do beijo. Vanessa passeia com as mãos por todo o esguio corpo de Andreia, sentindo a maciez do tecido leve da camisa, e por baixo dele a prisão do sutiã, que se normalmente indesejável, agora, com os bicos duros de excitação, se tornou insuportável. As mãos delicadas abrem o fecho com habilidade, sentindo as odiosas marcas lentamente se desfazendo na pele quente. Andreia suspira, aliviada, excitada, aproveita a proximidade dos corpos para mordiscar a orelha da parceira, de leve, num sussurro breve, diz simplesmente : “gostosa!!”

Tira a camisa, fazendo questão de agitar bem o cabelo de mil cores, provocando Vanessa, que morde o próprio lábio com batom borrado enquanto livra os próprios cabelos, negros e longos, da gola do vestido. Por baixo se vê um conjunto de renda vermelha. Na calcinha, um olhar atento veria a marca da umidade.

Andreia se levanta, seminua, tira o short curto, revelando a própria calcinha, negra. Os seios delicados livres, irresistíveis. Faz um gesto, convidando a outra a segui-la.

Chegam a seu destino. Tão logo entram, Vanessa, que está atrás, agarra sua deliciosa anfitriã, impressando-a na parede, e vai lhe mordendo o pescoço, descendo...

Continue lendo> https://goo.gl/o2PFsB

Siga @oescritornoturno no instagram e @escritornoturno no twitter

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O.Dom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível