Amando No Internato 2

Um conto erótico de Bruninhooo
Categoria: Homossexual
Contém 2403 palavras
Data: 25/05/2018 13:27:59

Depois de passar pela fila de embarque eu finalmente estava sentado no avião que me levaria ao meu novo e desconhecido destino.

Eram 12 horas de vôo SEM escala,então vocês devem imaginar o quão cansativo foi ficar tanto tempo dentro daquele avião e pra piorar quem estava sentado ao meu lado era um senhor que já devia ter uns 80 anos e que não parava de reclamar da vida.

Eu ficava olhando o céu pela janela e imaginando o que me aguarda agora,nunca na minha vida eu imaginei que eu fosse morar em outro país,quem dirá estudar em um colégio interno cheio de adolescentes americanos.

Depois de aterizarmos eu me agasalhei,pois mesmo que ainda fosse outono,já estava muito frio para o meu padrão brasileiro.Ao chegar na sala de desembarque eu peguei as minhas malas e logo avistei um homem loiro e alto segurando uma placa onde o meu nome estava escrito e ao lado dele estava a minha tia.

Eu - Deve ser o marido dela. Disse em pensamento.

Então eu caminhei até eles.A minha tia se chama Júlia,ela é minha tia por parte de pai,em uma de suas viagens a Nova York ela conheceu o seu marido Jerry,eles tiveram um breve romance de férias e ao voltar para o Brasil ela descobriu que estava grávida e decidiu falar com ele,os dois tiveram que passar por vários obstáculos para ficarem juntos.

Júlia - Oi Bruno seja bem vindo. Disse me abraçando.

Júlia - Esse é o meu marido Jerry e Jerry esse é o meu sobrinho Bruno.

Jerry - Prazer Bruno. Disse apertando a minha mão.

Era muito engraçado o jeito americano de pronunciar o meu nome e pelo visto eu teria que me acostumar com isso.

Júlia - Você deve estar cansado da viajem,vamos pro carro,é uma hora de estrada daqui do aeroporto até a nossa casa.

Nós entramos no carro e enquanto o Jerry dirigia a minha tia me contava como as coisas funcionavam ali em Nova York.Ela e Jerry formavam um casal bonito,ela tinha 35 anos,era magra e tinha olhos e cabelos castanhos,já o Jerry tinha 33 e é magro e bem alto,cabelo loiro curto e era bem sério.

Logo nos chegamos na casa deles,era aquele típica casa americana sem muros,mas devido ao fato de estarmos em Nova York nenhuma das casas tinha quintal.Ao entrarmos na casa eu pude me livrar de todo o agasalho devido ao aquecedor e o Jerry me ajudou a subir com as minhas malas.

O quarto era bem aconchegante,com piso de madeira e uma janela que tinha vista para a rua dos fundos.

Júlia - Tá precisando de alguma coisa?

Eu - Não tia,obrigado.

Júlia - Eu comprei umas roupas de inverno pra você que estão no guarda-roupa,tem calça térmica,casaco de neve,pois quando o inverno chega ninguém aguenta o frio.

Eu - Obrigado tia.

Júlia - E tem uma pessoa querendo te conhecer.

Então o meu primo Benjamim entra pelo quarto e dá um abraço em mim,ele tinha 5 aninhos apenas.

Alguns Dias Depois

Durante esses dias eu acabei me acostumando um pouco mais com o outono americano e já não sentia tanto frio atoa,a minha tia levou para conhecer alguns lugares de Nova York também e eu estava começando a me acostumar com a alimentação estadunidense,a única coisa que eu não comia de jeito nenhum era ovos com bacon no café da manhã,eu sempre optava pelas panquecas ou cereais.

Eu acordei naquela manhã de segunda-feira ancioso para saber o que me aguardava no internato e depois de ter tomado o café a minha tia me levou de carro até o local e durante o caminho ela ia me explicando como o colégio funcionava.Era um internato masculino,todos os alunos eram homens e eu teria que dividir o quarto com outros três garotos e o meu quarto era o de número 66.

Eu me despedi da minha tia e um dos cordenadores do internato me aguardava no portão.

Ele - Seja bem vindo Bruno,eu sou o coordenador Jefrey.

Então ele me mostrou alguns lugares do colégio que era composto de 4 prédios dois desses prédios tinham 5 andares e era onde ficavam os dormitórios,um outro prédio de 3 andares era onde aconteciam as aulas e onde ficava o refeitório e o outro prédio tinha 2 andares e era onde as atividades extra curriculares eram feitas e além disso havia uma grande quadra no pátio e duas piscinas olímpicas,elas serviam para as aulas de natação e só podiam ser usadas de forma recreativa aos finais de semana.

O meu quarto ficava no prédio 1 no terceiro andar e depois de subir as escadas eu cheguei no meu quarto.

Jefrey - Os seus colegas de quarto já estão tendo a primeira aula do dia,logo você irá conhecê-los.

O Jefrey se despediu de mim e eu entrei no quarto.

O quarto era branco com detalhes azul e tinha 4 camas,cada uma delas em um canto do quarto,não haviam guarda-roupas ou armários,cada cama tinha um armário embutido embaixo,onde era possível guardar as roupas sem ocupar espaço pelo quarto e além disso também tinha um pequeno banheiro com vaso,pia e box.

Eu - Como eu vou saber qual é a minha cama? Pensei em voz alta.

Foi ai que eu reparei que cada cama tinha um nome e foi ai que eu soube o nome dos meus colegas de quarto antes mesmo de conhecê-los,uma das camas tinha o nome de Marcus,a outra de Derick e outra de Alexander e lá estava a minha com nome de Bruno. Depois de ajeitar as minhas roupas eu já deixei o meu material pronto dentro da mochila e fui tomar um banho e trocar de roupa,pois eu teria que assistir a segunda aula do dia.

Depois de ter um banho quente relaxante eu fui me vestir e optei por uma calça skinny preta apertada que destacava as minhas pernas e bunda,um par de tênis preto e uma blusa de manga longa também preta e ia até os pulsos,for fim eu passei um pouco de perfume e prendi o meu cabelo em um coque,deixando apenas duas mechas soltas na frente,uma em cada lado.

Nas escolas americanas o sistema é bem diferente,no Brasil nós começamos o ano em uma turma onde convivemos com os mesmos colegas de sala até o fim do ano letivo,já aqui cada matéria é feita em uma turma diferente o que faz com que você conviva com muitas pessoas diferentes.

Eu estava sentado na minha cama lendo o meu guia de aulas e pelo o que eu entendi a minha próxima aula era de artes. Eu estavi ali distraído vendo os horários das minhas próximas aulas e as opções de matérias extra-curriculares que eu teria,quando ouço barulhos de risadas pelo corredor e a porta do quarto de abre e por ela entraram os meus três colegas de quarto e o meu coração só faltou sair pela boca,era um mais lindo que o outro,então o primeiro deles se apresentou.

Ele - Você deve ser o Bruno,prazer o meu nome é Derick.

Eu - Prazer Derick. Disse me levantando e apertando a mão dele.

O Derick era lindo,tinha 17 anos,1,75 de altura,ruivo,olhos azuis e tinha um corpo magro,porém com os músculos definidos e um olhar sedutor

Derick - Esses são os meus amigos e colegas de quarto também,Alexander.

Alexander - Prazer.

O Alexander também era lindo,branco,1,75 de altura cabelo preto que ele deixa cortado em um topete e músculos bem definos e também tinha 17 anos.

Derick - E esse gigante aqui é o Marcus.

E ele era um gigante mesmo,mas não deixava de ser lindo,com 1,85 de altura,cabelo loiro cortado na máquina dois,com olhos azuis ele era uma verdadeira montanha de músculos e era um pouco mais velho que os outros garotos,ele tinha 19 anos,pois repetiu algumas vezes,com toda essa altura e músculos o Marcus tinha tudo para ter uma aparência intimidadora,se não fosse pelo seu sorriso que mais parecia o de uma criança.

Marcus - E ai coleguinha. Disse me abraçando,o problema foi que ele me abraçou tão forte que eu cheguei a ficar sem ar.

Eu - Me solta por favor.

Marcus - Desculpa coleguinha,é que as vezes eu não sei medir a minha força direito. Disse coçando a cabeça envergonhado.

A imagem dele coçando a cabeça envergonhado era tão fofa que a minha raiva por ele quase ter me esmagado passou na hora.

Derick - Agora é a hora do café da manhã quer ir com a gente?

Eu - Claro.

Na verdade eu nem estava com fome,mas eu queria conhecer um pouco mais o colégio e os meus colegas de quarto.Então eu peguei a minha mochila e nós fomos.

O refeitória estava cheio,realmente seria uma experiência um tanto que curiosa estudar em um colégio apenas de meninos,ainda mais sendo um colégio interno.Nós quatro entramos na fila do café da manhã e eu peguei apenas algumas panquecas e um suco de laranja e nós nos sentamos para comer.O Alexander tinha pegado ovos mexidos e o Derick uma vasilha de cereal.

Eu - Ué cadê o Marcus?

Derick - Olha ele ali.

Lá estava o Marcus vindo em nossa direção e a bandeja dele estava repleta de comida,eu fiquei chocado com aquilo,mas os meninos nem ligaram. Na bandeja dele tinha uma montanha de panquecas com mel,um monte de ovos mexidos,além do vasilhão de cereal na bandeja dele tinha comida para alimentar um batalhão.

Eu - Você vai comer isso tudo mesmo?

Alexander - No começo eu fiquei em choque também.

Marcus - Eu tenho que comer pra manter as forças.

Logo o assunto da mesa mudou e os meninos me contaram um pouco da vida deles.O Derick veio da Califórnia e seus pais são produtores de cinema,o Marcus é descendente de italianos e nasceu em Boston,mas veio para Nova York ainda pequeno e os seus pais tem uma rede de supermercados,o único nascido em Nova York era o Alexander e os seus pais eram advogados e finalmente tinha chegado a hora de falar de mim.

Marcus - Você tem o sotaque engraçado,você é de onde?

Eu - Eu sou do Brasil,nasci no Rio De Janeiro.

Derick - Então é verdade o que falam das brasileiras?

Eu - E o que falam?

Derick - Que são todas. Disse fazendo o sinal de uma silhueta feminina com as mãos.

Eu - Nem todas,na verdade isso tá mais pra mito.

Então a partir dai os três começaram uma conversa chata sobre mulheres gostosas e suas nacionalidades e eu dei graças a Deus quando eles finalmente decidiram mudar de assunto.

Eles me explicaram mais sobre como funcionavam as coisas ali no internato e foi ai que eu descobri que os três fazem parte do time de futebol americano da escola e foi ai que eles me advertiram sobre um tal Drake e me disseram para ficar longe dele.

Eu - Nossa porque? Ele é alguma espécie de bicho papão por acaso?

Derick - Pior do que isso,ele é o capitão do time,mas isso não nos faz amigos,nós somos de grupos rivais e como você faz parte do nosso grupo não pode se juntar com ele e nem com a galera dele.

Naquele momento eu me senti dentro de um daqueles filmes de colegial americano,onde existem dois grupos de populares diferentes e que se rivalizam para ver quem domina a escola.

Eu ainda não tinha terminado de comer as minhas panquecas e o Marcus já tinha raspado a bandeja dele toda.

Marcus - Vai querer? Disse apontando para a minha bandeja.

Eu - Pode pegar.

Então ele pegou as três panquecas da minha bandeja com a mão e engoliu tudo de uma vez e soltou um arroto super alto,arrancando gargalhadas do Alexander e do Derick.

Derick - Que aula você tem agora baixinho?

Eu - Artes com o professor Larry.

Marcus - Essa é a minha aula também.

Eu - Você é do primeiro ano? Perguntei espantado.

Marcus - É que eu reprovei nessa matéria. Disse coçando a cabeça envergonhado.

Alexander - Ele conseguiu o feito de reprovar em artes. Disse arrancando risos de todos.

Marcus - O professor que não gosta de mim.

Nós saimos do refeitório e Derick e Alexander foram para as suas respectivas salas,enquanto Marcus e eu fomos em direção a sala de artes do professor Larry e ao chegarmos na porta da sala eu disse.

Eu - Guarda o nosso lugar que eu vou no banheiro.

Eu fui até o banheiro urinar e ao ir na pia lavar as mãos eu vi um garoto me encarando através do espelho,mas não era um garoto qualquer,ele era lindo,negro,1,80 de altura,cabelo raspado,olhos verdes e uma tatuagem de dragão no seu braço musculoso.Ele me encarava com um olhar sexy,como se fosse me devorar ali mesmo.

Eu tentei ignorar a presença dele e sair do banheiro,mas ele me segurou pelo braço.

Ele - Qual é o seu nome?

Eu - Bruno.

Ele - Bruno. Disse enrolando a língua,para os americanos é realmente difícil pronunciar o meu nome.

Ele - Meu nome é Drake.

Na hora eu lembrei do que os meninos me falaram no refeitório e tentei me afastar dele.

Eu - Eu tô atrasado pra aula.

Drake - Fica mais um pouco. Disse segurando o meu braço com força.

Eu - Me solta.

Marcus - Solta o garoto,imbecil. Disse o Marcus entrando no banheiro de surpresa.

Drake - E se eu não quiser imbecil?

Marcus - Então você vai ter que acertar as contas comigo.

Então os dois começaram a se encarar e se eu não fizesse nada uma baita briga começaria bem na minha frente.

CONTINUA...

Suara: Ainda tem muitas surpresas e emoções pela frente.

Alexandre & Pedro: Fico feliz que tenham gostado.

FaelSilva: Vidas Opostas será reescrito para o Wattpad.

Vit.Will: Que bom que gostou meu amigo.

Nayarah: Muitas emoções vem por ai.

Obrigado por estarem lendo e somando os dois dias de leitura o capítilo anterior ultrapassou mil leituras esse é o número de leituras mais alto que eu tenho em um primeiro capítulo de história.Muito obrigado.

Não esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários.

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruninhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca muito show!! Não gosto de julgar os personagens sem conhecer sua história.... Então vamos seguindo....

0 0
Foto de perfil genérica

UAU. MUITAS EMOÇÕES MESMO NOS CAPÍTULOS. ASSIM TÁ MUITO BOM. PELO JEITO DRAKE É O COMEDOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Amando essa nova história. Ansioso pela voltar triunfal do Bruno e ele dizendo vcs não sabem o prazer que é está de volta kkk. Continua logo mano, não demora postar

0 0
Foto de perfil genérica

Essa historia de banheiro e um salva vidas tá meio dejavu.

0 0
Foto de perfil genérica

e i amando outra vez? vc pretende terninalo quando? quero saber como termina la...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Grandes emoções pela frente...Passa pra mim o link do seu conto no Watppad pra eu te seguir por lá

...Ansiosa pelo próximo. Bjs qrdo.

0 0