Mistérios Noturnos 07

Um conto erótico de Demitre96
Categoria: Homossexual
Contém 1532 palavras
Data: 29/09/2018 16:13:31

Que Deus o ajudasse, mas Addan gostava do que Michael estava fazendo. Addan estendeu a mão e encontrou os cabelos de Michael. Com um grunhido de satisfação, enredou os dedos nos sedosos e espessos fios, agarrando-os em grandes mechas, sentindo sua mão tocar-lhe o couro cabeludo.

Quando Michael ficou imóvel, ele aquietou-se e sentiu o tremor que lhe atravessava o corpo. Esperou para ver se Michael continuaria. E ele continuou. Quando passou a beber de Addan novamente, o quarto começou a girar, mas Addan não se importou. Afinal, ele agora podia agarrar-se a Michael.

Pelo menos até que se separassem rapidamente e ele o deixasse na cama. Retirando-se para o canto escuro, com apenas as correntes para registrar seus movimentos, Michael praticamente desapareceu.

Addan voltou a si. Quando sentiu a umidade entre seus peitos, baixou os olhos. O sangue corria por seu peito e era absorvido pela blusa branca. Praguejou e lutou para cobrir as incisões que ele tinha feito.

Instantaneamente, Michael estava à sua frente, afastando suas mãos.

– Sinto muito, não fechei o ferimento adequadamente. Espera. Não, não lutes contra mim. - Disse - Devo fechá-lo. Deixa-me fechá-lo para que cesse o sangramento.

Ele segurou os punhos de Addan com uma mão, afastou o cabelo dele para trás e colocou novamente a boca sobre sua garganta. Com a língua, acariciou-lhe a pele. E voltou a acariciá-la outra vez. E outra vez.

Não passou muito tempo antes que Addan se esquecesse da ideia ridícula que lhe ocorrera sobre sangrar até a morte e tal. Michael soltou as mãos dele e tomou-a no colo. Addan abandonou-se nos braços fortes dele e deixou a cabeça cair para trás enquanto Michael o lambia e o acariciava com o nariz.

Então, começou a diminuir o ritmo. Mais devagar, mais devagar, mais devagar. Até que finalmente parou.

– Deves dormir agora – ele sussurrou.

– Não estou cansado– o que, ambos sabiam, era uma mentira.

Quando ele o deitou sobre o travesseiro, Addan sentiu a cortina de seu cabelo cair para frente e tocar-lhe a pele. Quando ele ia afastar-se, Addan agarrou-lhe as mãos.

– Seus olhos, vai me deixar vê-los. Se nos próximos dias vai continuar fazendo o que acaba de fazer, deve-me pelo menos isso.

Depois de um longo instante, Michael afastou os cabelos e levantou lentamente as pálpebras. Suas pupilas eram de um azul vívido e flamejavam como neon. Cintilavam, a bem da verdade. Contornando-as, uma tênue e maravilhosamente bem desenhada linha negra. Os cílios eram espessos e largos, o olhar de Michael era hipnótico, de outro mundo.

Extraordinário... Assim como todo o resto dele. Ele baixou a cabeça.

– Dorme, provavelmente precisarei de ti antes do café da manhã.

– E quanto a você? Você não dorme?

– Sim – ele respondeu, quando Addan olhou para o outro lado da cama, ele murmurou: – Não o farei aqui esta noite, não te preocupes.

– Onde, então?

– Não te preocupes – disse, antes de desaparecer repentinamente na escuridão.

Abandonada à luz da única vela que permanecera acesa, Addan sentiu-se como se estivesse flutuando na enorme cama, à deriva no que era tanto um deleitável sonho quanto um assombroso pesadelo.

Addan despertou-se com um ruído da ducha. Empurrando-se para fora da cama, pôs os pés no chão e decidiu explorar um pouco o ambiente enquanto Michael estava ocupado. Levantou a vela e caminhou na direção da escrivaninha, ou pelo menos na direção de onde acreditava estar o maldito móvel.

Sua canela foi a primeira a encontrá-lo, esbarrando contra um pé de madeira maciça. Praguejando, Addan inclinou-se e esfregou o que sem dúvida se transformaria em uma enorme mancha roxa. Malditas velas! Avançando com mais cuidado, seguiu em busca da cadeira em que Michael se sentara e baixou a luz quase completamente imprestável para ver no que ele estivera trabalhando.

– Santo Deus... – sussurrou. - Era um retrato dele. Um assombroso, preciso e sensual retrato dele olhando diretamente para fora da página.

Mas ele nunca o tinha visto, como sabia...

– Por favor, afasta-te disso – disse Michael do banheiro.

– É bonito – ele inclinou-se mais sobre a mesa e observou uma grande quantidade de diferentes desenhos, todos contemporâneos. O que o surpreendeu. – Todos eles são bonitos – completou.

Havia bosques e flores distorcidos. Vistas panorâmicas da casa e dos jardins dos Leeds, todas surreais. Representações dos quartos da mansão, todas elas um pouco livres em seu estilo, mas de igual forma visualmente belas. O fato de ele ser modernista a surpreendeu, dada sua formalidade ao falar e seus modos... arcaicos. Estremecendo, Addan voltou a olhar seu desenho. Era um retrato clássico.

De um realismo clássico, as outras obras de Michael não tinham um estilo, na verdade. As representações eram distorcidas porque ele não via o que estava desenhando há mais de cinquenta anos. Fazia tudo recorrendo unicamente a uma memória que não era renovada há décadas.

Addan levantou seu retrato. Fora executado com amor e cuidado. Uma homenagem a ele.

– Gostaria que não olhasses nada disso – disse novamente, agora ao ouvido dela. Addan ofegou e virou-se com agilidade, quando seu coração se acalmou, um pensamento surgiu em sua mente: Inferno! Como ele cheira bem.

– Por que não quer que eu os veja?

– São pessoais. - Houve uma pausa enquanto algo lhe ocorrera.

– Você desenhou as outras mulheres ou homens?

– Deverias voltar para a cama.

– Desenhou?

– Não. - Aquilo, de qualquer forma, era um alívio. Por razões que Addan não sabia como (ou não queria saber como) precisar.

– Por que não?

– Elas(es) não... não me eram agradáveis aos olhos.

Sem pensar, Addan perguntou:

– Esteve com alguma delas(es)? Teve relações sexuais com elas(es)? - Michael tinha deixado a ducha aberta e o som de água correndo e chocando-se contra o mármore quebrava o silêncio.

– Responda – insistiu Addan.

– Não.

– Você disse que não teria relações sexuais comigo? E porque não... é por que não pode se relacionar com humanas?

– É uma questão de honra.

– Então os vampiros... fazem sexo? Quer dizer, eles... vocês... podem fazer, não podem? – certo, por que diabos ele estava levantando esse assunto? Cale essa maldita boca, Addan...

– Posso ficar excitado. E posso... me masturbar. - Addan teve de fechar os olhos quando o imaginou deitado na cama, gloriosamente nu e com os cabelos soltos. Viu uma daquelas mãos largas e magras envolta em seu mastro, acariciando- o para cima e para baixo, arqueando o corpo no colchão e... Ouviu-o inspirar profundamente e dizer:

– Por que isso te atrai? Jesus, ele tinha os sentidos aguçados demais. E como poderia ser de outra maneira? Embora, na realidade, ele não precisasse saber os pormenores do que a excitava.

– Já esteve alguma vez com uma mulher ou homem? - A cabeça dele moveu-se de um lado para o outro.

– A maioria delas(es) tinha medo de mim. O que lhes era um direito. Recuavam em minha presença. Especialmente enquanto eu me... quando me alimentava delas(es).

Addan tentou imaginar como seria ter contato apenas com pessoas que o veem como um monstro. Não era de se espantar que ele fosse tão reprimido e tímido.

– E aquelas(es) que não me achavam... repugnante... – continuou – Com aquelas(es) que se acostumavam com minha presença, que não se negavam... faltava-me vontade, não as achava atraentes.

– Alguma vez beijou alguém?

– Não, agora, responda minha pergunta, Por que pensar em mim... aliviando-me, te deixa excitada?

– Porque eu gostaria de... – assistir. - Acho que você deve ser lindo fazendo isso, Acho você... lindo.- Ele ofegou.

Quando, durante um longo momento, não se ouviu mais do que o som do chuveiro, Addan disse:

– Desculpe-me tê-lo horrorizado.

– Sou agradável aos teus olhos?

– Sim.

– Sinceramente? – sussurrou.

– Sim.

– Sinto-me abençoado – as correntes arrastaram-se pelo chão quando Michael deu a volta e retornou ao banheiro.

– Michael? - Os elos de metal continuaram se arrastando.

Addan voltou para a cama e sentou-se, segurando a vela com ambas as mãos enquanto ele tomava banho. Quando a água deixou de correr e Michael finalmente saiu do banheiro, ele disse:

– Também gostaria de tomar um banho.

– Fique à vontade – a água voltou a correr, como se ele a fizesse correr apenas com a vontade. – Asseguro-te de que terás privacidade.

Addan entrou no banheiro e deixou a vela sobre o balcão. O ar estava quente e úmido por conta do banho recente; a atmosfera cheirava a sabonete e estava impregnada com os cheiros enternecedores de Michael.

Addan tirou a blusa e e seu short e entrou debaixo da ducha. A água caía-lhe sobre o corpo, umedecia-lhe os cabelos e limpava-lhe a pele.

Addan estava chocado com a falta de compaixão que Michael recebera nas últimas cinco décadas. Com a crueldade do fato de seus únicos companheiros terem de ser sequestrados, terem os direitos violados para que ele pudesse sobreviver.

Com aquele encarceramento que continuaria a menos que ele fosse libertado. Com o fato de que ele nem mesmo soubesse que era tão lindo.

Addan odiava o fato de ele ter vivido sozinho toda a vida. Saiu da ducha, secou-se, vestiu novamente a camisola e colocou a calcinha e o sutiã no bolso. Quando saiu do banheiro, disse:

– Michael, onde você está? – caminhou pelo aposento. – Michael?

– Estou na escrivaninha.

– Poderia acender algumas luzes?

As velas flamejaram instantaneamente.

– Obrigado – ele olhou-o fixamente enquanto ele se mexia para ocultar o que estivera desenhando. – Vou levá-lo comigo – Addan falou.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Demi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faça uma revisãosinha antes, posso te ajudar se precisar, to curtindo muito, mas foda os termos femininos no conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Até o capítulo anterior percebia os termos sendo no feminino, o conto é gay?!?Está tudo muito legal,mas mude os termos do feminino para os masculino, muito estranho o Addan guardar o soutien, rsrsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora ficou tudo confuso. Addan não é um homem? Por que começou a chamá-lo no feminino? Que camisola, calcinha e soutien são esses!? Ficou tudo confuso.

0 0