Travesti Dotada me Seduziu!

Um conto erótico de Renato
Categoria: Homossexual
Contém 597 palavras
Data: 12/12/2018 17:08:07

Meu nome (ficticio) é Renato, tenho 42 anos, tenho 1.78m, 80 kgs, malho todos os dias, estou sempre em forma.

Moro na orla de Maceió, mas um motivo de praticar esportes, aquele calçadão é maravilhoso, correr ali fim de tarde!!

Vamos a história, tenho uma tara enorme por travestis, já sai com algumas, mas teve uma que me marcou pra sempre, o nome dela é Melissa, 1.70, morena, cabelos pretos naturais, na cintura, 22 anos, seios médios, bunda enorme e um pau de dar água na boca, 22 cm de puro prazer, grosso, uma pele rosada, deixou o meu que mede 21 cm no chulé!!

Estava na empresa terminando uma reunião, quando bateu aquela vontade de fazer uma putaria bem gostosa, resolvi entrar em sites onde encontramos essas belezas, olhei algumas, mas tudo já conhecida, dai tinha uma morena que me chamou a atenção, resolvi mandar um zap, me respondeu na hora, perguntei como era o progama completo e quanto era, despois dela responder perguntei se ela gozava, ela respodeu que gozava muitoooo e que adorava encher a boca dos clientes de leitinho....meu pau subiu na hora...marcamos uma hora depois, quando ela entrou no carro gelei, era muito mais bonita que nas fotos, cheirosa, meiga, muito bonita.

Seguimos para o motel, chegando lá, fui tomar uma ducha, voltei de toalha, ela tava so de calcinha e sutien, sentei ao lado dela, me lascou um beijo que fiquei zonzo, meu pau tava em pedra, toquei no pau dela, ja tava saindo pelo lado da calcinha, quando toquei fiquei louco....ela enorme, muito lindooooo, começamos a se roçar, beijar, fui tirando sua calcinha, quando o pau dela saltou pra fora, não hesitei, começei a lamber ele todo, depois pedi pra ela ficar de 4, começei a passar a lingua no cuzinho lizinho dela, enfiei toda minha lingua, ela só gemia!!!

Voltamos a se beijar de novo, ela se abaixou e começou a me chupar, eu tava explodindo, depois fizemos um 69 delicioso e continuamos naquela putaria mágica!!

Perguntei a ela como ela gostava de gozar, e ela falou que era de duas formas, me penetrando ou na minha boca, eu não sabia se ia aguentar aquela tora dentro de mim, mas ela me prometeu colocar devagarzinho, e sem perceber eu ja tava de 4, ela forçando a cabecinha no meu cuzinho, doia muito, mas o prazer era maior, ela colocou mais gel, e enpurrou de vez....nosssaaaa, que delicia, dor misturada com prazer, levantei um pouco as costas e fiquei roçando as minhas costas nos seios dela, e ela gemendo no meu ouvido, muito gostoso aquela situação...ela falou que tava perto de gozar, então pedi pra meter nela, ela então deitou de bruços, eu fui por trás dela e fui empurrando meu pau bem lentamente naquele rabo delicioso, ela gemia e pedia pra beija-la, ela virava o rosto e nossas linguas se misturavam num clima nunca antes sentido, ficamos trocando de posição algumas vezes, nos roçavamos e depois de um tempo resolvemos gozar.

Ela ficou de pé e pediu pra eu chupar aquele pau delicioso, obedeci na hora, ela tava que não aguentava mais e avisou que tava chegando, eu então parei e ela começou a mexer aque pau gigante, e em poucos segundos saia de dentro daquele mastro aqueles jatos fortes, que metade engoli e metade lambuzava meu rosto... em seguida ela caiu na cama e desfaleceu, eu fiquei lanbendo o restinho daquele leite maravilhoso.

Depois levantou, fomos tomar banho....bem, essa parte que eu gozo na boquinha dela, conto no proximo conto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Renato Rezende a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Conto bom, bem escrito, sem erros, e relatando na real como a coisa rola mesmo de verdade. Excelente. Vamos esperar a continuação que essa merece.

0 0