TARADO EM MOLETON

Um conto erótico de Caio
Categoria: Homossexual
Contém 705 palavras
Data: 02/12/2018 03:58:00

Bom, meu nome é Caio, tenho 15 anos, uns 1,80 de altura, corpo magro e bem Atlético e na epoca cursava o 8° ano.

Não sou acostumado a postar nada aqui, a final esse é meu primeiro rsrs. Mas resolvi contar um pouco de minha vida por que não tenho o que fazer...

Sempre fui bom com amizades na escola desde o 6° ano, tenho muitos amigos e faço amigos facilmente, mas certo dia conheci um menino chamado Lucas, não me lembro a idade mas era mais novo que eu. Ele até era legal, e fizemos uma amizade muito forte com o tempo. Ele vivia me perguntando se eu ficaria com algum menino, e eu sempre negava. Até desconfiava dele... Até que certo dia eu tinha ido dormir na casa dele pela primeira vez, e como ele mora apenas com o pai que trabalhava a noite, nós chamamos duas amigas para ir na casa dele, comermos pizza e jogar. Até ai tudo bem, a pizza chegou, comemos, e infelizmente a mãe de uma das meninas ligou mandando ela ir para a casa. Mas a outra ficou, essa outra também não se sentiu confortável e ao ficar sozinha lá, e disse que ia embora também, mas antes Lucas havia pedido um beijo para ela, e ela beijou nós dois, para a minha surpresa!

Assim que elas sairam, lucas falou que queria ver uns vídeos e ligo ligou a TV.

Eu falei que ia no banheiro tomar banho e depois ia me trocar, como Lucas já tinha tomado banho somente ia se trocar para dormir. Quando sai do banho fui ao quarto (cruzando a sala apenas de toalha) e entrei para me trocar, quando olhei minha bolsa percebi que tinha esquecido a roupa de dormir, e resolvi pedir para o Lucas uma calca emprestada. Ele emtrou no quarto sem avisar e me pegou completamente nu, o que não me deixou muito constrangido, pois também já o vi naquele pelado. Lucas me mostrou algumas opções e disse que ia se trocar também. Escolhi uma calça de moletom da Adidas preta que ficava certa em mim, até um pouco apertada. E lucas escolheu a mesma, só que azul. Quando fui vestir, tinha esquecido a cueca no banheiro, que havia caido no chão e molhado, então resolvi fucar sem cueca mesmo. Ao sair do quarto falei para lucas para vermos um filme, e ele colocou Baywatch. Sentamos um do lado do outro no mesmo sofá e na no meio do filme Lucas se aproximou e disse que sabia que eu tava sem cueca por que tinha visto ela secando no box. Falei que sim, e ele falou que tambem ia tirar a dele. Meu pau comecou a ficar duro, mas bem pouco, mas quando ele entrou com o pau marcando na calça, não disfarcei o volume no meu pau... Ele subiu no sofá e grudou no meu peito e grudou uma perna em mim. Não evitei e peguei no pau dele por cima da calça e comecei a bater uma pra ele, mas parei. Logo em seguida ele põe a mão por debaixo do meu moletom e começa a bater uma pra mim. Pedi para ele dar uma chupada em mim e ele me beijou subindo em cima de mim. Não aguentei e levantei ele e joguei no sofá, abaixei o moletom dele e fui meter naquele cuzinho. Quando abaixei o moleton e coloquei pra dentro, ele gemeu um pouco alto, e eu fui metendo até não quwrer mais. Ai eu tirei o pau antes de gozar e dei pra ele chupar. Ele se deliciou na minha rola, chupou direitinho e ainda bebeu a porra todinha. Quando fomos dormir, eu bati uma punheta pra ele e ficamos mexendo um no pinto do outro. Quando meu pau tava duro de novo, ele virou de costas já vestido, e mesmo com o moletom comecei a roçar no bumbum dele e gozei por dentro do moletom. No dia seguinte nos acordamos e batermos punheta junto gozando e limpando na calca de novo. Tomamos banho juntos e ele me pagou mais um boquete.

Aquele dia doi uma maravilha, não vejo a hora de bater uma pensando no Luquinhas.

Espero que tenham gozado, beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caaiu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, também curto muito moleton

0 0