No banheiro do aeroporto

Um conto erótico de Sissy Alexia
Categoria: Homossexual
Contém 628 palavras
Data: 25/12/2018 20:55:52

Estes tempos atrás fui passar alguns dias na Bahia, pensando em dar uma relaxada e até provar a pegada dos baianos, mas acabei não pegando ninguém no local em que fiquei. Peguei o vôo pra voltar pra casa sem ter nem sequer feito um boquete naqueles poucos dias. Quando cheguei no aeroporto da minha cidade já era tarde, umas 23h, e o aeroporto não estava muito movimentado. Peguei minha mochila e fui ao banheiro dar uma mijada. Estava lá mijando quando parou um cara ao meu lado pra mijar também e percebi que ele dava umas olhadas pra mim, até que disse:

- Bonita calcinha!

Fiquei um pouco surpresa e então percebi que a calcinha pink estava aparecendo quase por completa, mas respondi:

- Obrigada!

Então ele disse:

- Quero ver ela inteira!

E foi para uma cabine. Peguei minha mochila e fui atrás. Ele fechou a tampa do vaso, sentou e disse:

-Abaixa a calça, segura a camisa levantada e dá uma voltinha.

Mesmo estando apertada devido a falta de espaço fiz como ele pediu. Quando estava de costas pra ele, me segurou e deu um puxão na calcinha pra atolar ainda mais na minha bunda e me fez trocar de posição com ele. Agora eu estava sentada

e ele de pé de frente pra mim. Colocou o pau pra fora, pegou minha cabeça por trás e puxou dizendo:

-Chupa meu pau viadinho! Chupa tudo!

Eu mais que rapidamente abocanhei e passei a chupar aquela pica não muito grande, mas grossa e cabeçuda. Chupava o pau de cima a baixo, lambia, enfiava inteiro na boca. Ele dava gemidos baixinhos enquanto em sugava com mais força. Chupei as bolas com vontade, colocando quase as duas na boca juntas. Chupei durante alguns minutos até que invertemos posições de volta. Tirei a calça e a calcinha e ajeitei o pau dele na entrada do meu cú enquanto sentava de frente pra ele e ele dizia:

-Senta viadinho, senta e não grita. Vou encher esse cú de porra!

Quando ele disse isso mordi os lábios e deixei o peso do meu corpo cair todo sobre o dele. A pica entrou inteira! Quando senti ela toda dentro, comecei a rebolar devagar enquanto meus braços estavam em volta do pescoço dele. Logo comecei um movimento de cavalgada gostoso subindo até o pau quase sair de dentro do meu cú e sentando até o talo novamente. Após algumas subidas e descidas ele me segurou e disse:

-Sente a porra dentro de você seu viadinho do caralho! Sente a porra de um macho de verdade inundando esse cú!

Nisto ele gozou forte dentro do meu cú! Aquele jato de leite quente dentro do meu rabo me deixou doida e gozei sem ter tocado no meu pau, e ele estava praticamente mole! A minha porra lambuzou nossas barrigas e ele falou:

-Puta merda seu viado! Me sujou de porra! Vai ter de limpar tudo!

Saí de cima dele e enquanto levantava a porra que estava dentro do meu cú escorria pra fora lambuzando a pica e as coxas dele. Abaixei e passei a lamber tudo, inclusive a minha porra que estava na barriga dele, até deixar tudo limpo. Coloquei minha calcinha e calça novamente e saí da cabine. Estava lavando o rosto na pia quando ele saiu, parou do meu lado e disse:

-Mesmo sem ter visto a calcinha te vi antes pegando a mala e já sabia que era viado! Você tem cara de viado! Falou!

Ele foi embora, fiquei ali mais alguns minutos e então peguei minha mochila pra ir pra casa. Se não peguei ninguém nos meus dias na Bahia, pelo menos não voltei pra casa sem sentir o sabor da porra de um macho!

Quem quiser entrar em contato meu email é gilsocialcwb@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sissy Alexia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm! Gozar sem tocar é muito gostoso. Adorei a calcinha rosa e o gozo sem tocar no pau, demonstrando um verdadeiro prazer anal.

0 0