FAMÍLIA KEMAL - A VERSÃO DE HENRIQUETA - PARTE 19

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1169 palavras
Data: 01/01/2019 22:03:00
Última revisão: 01/01/2019 22:21:12

Por causa do espetáculo estrelado por Henriqueta, que a transformou quase que instantaneamente numa espécie de deusa/mártir, amada e admirada por quase 100% dos Incestinenses ,os gêmeos Kemal precisaram ficar escondidos no puteiro sob a proteção de Leiloca, por várias semanas a fim de não serem agredidos e expulsos do munícipio por alguns moradores que insuflados pela vil Henriqueta, estavam dispostos a tudo para feri-los e linchá-los.

E Henriomar e Omareto? Como reagiram diante dos fatos ocorridos em sua casa, enquanto trepavam no motel? Estão apoiando a mãe?

Para responder tais perguntas, precisamos voltar um dia no passado.

Logo depois que os rapazes assistiram a mãe ser ovacionada e encerrar seu escândalo público devido as suas presenças, os três foram rapidamente para o interior da casa e reuniram-se na cozinha por motivos bem diferentes.

Omareto e Henriomar, para ouvir de Henriqueta o que estava acontecendo e o que tinha acontecida enquanto estavam ausentes e principalmente para saberem onde estavam Omar e Omero.

Em contrapartida, Henriqueta só queria destilar seu ódio e envenenar os filhos contra ambos, com sua versão dos fatos, Pode-se dizer “ bem peculiar”.

- Omareto, vá buscar o meu remédio pro coração, por favor, filho! Acho que de hoje a mãe de vocês não passa. Quanto sofrimeeeentoooo e dooorrrr meu Deus! Ó SENHOR, POR QUÊ? POR QUÊ, SENHOR? PORQUE SOU FORTE? PORQUE SOU HUMILDE?

- Mamãe, pare de blasfemar, de fazer drama e nos diga logo. Onde estão, nosso pai e nosso tio?

- ESTÁ VENDO, JESUS? ELES SÓ SE PREOCUPAM COM OMAR E OMERO! COM A SANTA MÃE DELES, QUE ESTÁ PRATICAMENTE A BEIRA DA MORT....

- PELO AAAAMOOOOOOOR DE DEEEEEEEEUS, MAAAAAAMÃE... !!! CHEEEGAAAA ...!!! SE NÃO PARAR COM ESSE TEATRO AGORA MESMO E NÃO RESPONDER ONDE PAPAI E TITIO ESTÃO, BATEREMOS DE PORTA EM PORTA, ATÉ ENCONTRÁ-LOS. ENTENDIIIIIIIDOOOO, SRA. KEEEEMAAAAL !!! Gritou Omareto.

- ISSOOOO.... !!! ISSOOO MEESMOOO... !!!! ME CASTIIIIIGUEEEM...!!! ME MALTRAAATEEEM, SEUS INGRATOS...!!! É SSO O QUE RECEBO, POR SER UMA MÃE ZELOSA, DEDICADA, HONRADA, CATÓLICA “APROSTÓTICA” “ROMÂNTICA” E PRESENT....

- PEEELOOOOO AMOOOORRR QUEEE A SENHOOOORAAAA TEEEEEM A CRIIIISTOOOO, DONA HENRIQUETA...! PELA ÚÚÚÚLTIIIIMA VEZ, OOONDEEEE ESTÃO??? PAPAAAAAIIII E TIIIIIOOO OMEEEEEERO...??? Perguntou Henriomar, aos berros e muito nervoso.

- Além da humilhação que sofri hoje, dessa minha palpitação “congênica”, da minha “taquencárdia” do “célebro”, do meu inchaço e sofrêêênciiiiaaaa no “figo”, certamente Deus me dará forças para contar tudo pra vocês, agora mesmo.

- GLÔRIA NAS ALTURAS,...!!! NAS “FALSURAS” ...!!! NAS “CHAAATUUURAS”... !!! NAAAASSSS FRESCUUUUUUURAAAAAAS... !!! ÔÔÔHHH DIFICULDAAAADE... !!! ATÉ QUE ENFIIIMMM...!!! UUUJFAAAAA ...!!!

Eu se fosse vocês ao invés de ansiosos, não ia querer ouvir nada do que aconteceu. Mas já que insistem, preparem-se para ouvir coisas pra lá de absurdas, nojentas, pecaminosas e devassas. Ok:

É o seguinte:

- Cheguei em casa por volta das 11:00, exausta e muito preocupada com a Dulcinha, pois passei o dia de ontem inteirinho no hospital, cuidando dela que está muuuiiitoooo doente e ainda não recebeu nenhum “diagnósteco”. Pois bem:

Antes mesmo de entrar comecei a sentir um cheiro que conheço muito bem, o cheiro do “cigarro do capeta”. “Santinho Sacramento do Altar”, DEUS, QUE ME PERDOE NESSE NOME ... !!! “DESCONJURO” TREEEEEEZE VEEEEEEZES...!!!

- Dai-nos paaaaaciêêênciiiaaaaaia, meu senhor...!!! HAM-HAM ...!!! HAM-HAM ...!!! HAM-HAM ...!!! CONTINUAAANDOOOO...??? SENTIU CHEIRO DE MACONHA, E ...!!! Disse Omareto bem impaciente.

Continuaaaandoooo...., assim que entrei fiquei em estado de choque e muito acanhada, pois encontrei Omero nuzinho da Silva. AAAAIIIIIIIIIII....!!! DEEEELÍÍÍÍCIIIIIIII ... digo... é..., é..., Desvirginad..., Descabaçad..., AÁFFFFF MAAARIIIIAAAAA ....!!! “DESACORDAADO no sofá, com seu.., seu..., com “seu..., seu bilau”, todo sujo de..., de..., de “sêmens” seco e várias carreIras de “farinha do Satã”, prontinhas em cima da mesa de centro. “CRÊÊÊÊMDEEEUUUUSPAAAADRE...!!! “DESCONJURO” OOOIIITOOOO VEZEEES..!!!

- HAM-HAM ...!!! E AAAAÍÍÍÍ...? Disse Henriomar, quase a beira de um colapso.

Aííí? Onde eu estava, mesmo...? AHHHH...!!! LEMBREI ...!!! Na mesma hora, resolvi pedir ajuda pro Omar e corri pro nosso quarto, onde o encontrei todo ensanguentado, completamente desacordado, pelado, com a bunda e o fió-fó também

lotados de “sêmens” seco e um pacote de “erva maldita”, em cima da cama. “SENHOR DO BOM JESUS ...!!! “DESCONJURO” CIIIINCOOO VEEEZEEESSS..!!!

- Me segura!, Meeee seguuuuraaaa....!!! Se não vou cair duro, catatônico e fedendo agora mesmo, mano! Pelo amooolr de Deeeeuuuusss... !!! Estamos pagando todos os nossos pecados e com juros altííííssiiimoooos, Omareto! Sussurrou Henriomar.

- AÍÍÍÍ..., de repente, Omero abre a porta do quarto, ainda “sobre” o efeito dos “ALUCINÓGEROS” que tinha tomado, sentou na cama, começou a alisar o traseiro de Omar, olhou pra mim, começou a gargalhar e disse:

- KKKKKKKK...!!! ESSE MACHO É MEU, SUA VELHA COROCA! FIZEMOS ALTAS SACANAGENS ONTEM! KKKKKKKK....!!! NO FINAL, PRA ELE NÃO FUGIR DE MIM, METI O PESO DE PAPEL NA CABEÇA DELE...!!! BEM AQUI ÔÔÔHHH... !!! KKKKKKKKK....!!! KKKKKKKKK....!!! ”TÁ” VENDO A BRECHA QUE ABRI NO “CUCURUTU” DELE, SUA BRUXA? KKKKKKKKK....!!! AGORA SAI...!!! SAAAAIIIIIII DA FREEEENTEEEE, PORQUE VAMOS EMBORA DAQUI, AGORA MESMO, CUNHADINHA CHIFRUDA...!!! KKKKKKKKK....!!! KKKKKKKKK....!!!

- SEEEEIII....!!! SEEEEEEIIIIIII...!!! Resmumgaram Omareto e Henriomar sucessivamente.

- Estão duvidando da minha sinceridade, honestidade e transparência? Do meu caráter? Estão? Pois vão se arrepender. Prestem atenção:

- QUASE ESQUECI DE FALAR SOBRE UM DETALHE IMPORTANTÍSSIMO...!!! Melhor dizendo, sobre a única testemunha desse trágico acidente. Meu querido amigo, “O SANTO PADRE BENTO”. Que com certeza foi conduzido até aqui, por JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR!!! Gloria a Deus... !!! ALELUUIIIAAAA...!!!! ALELUUUIIIIAAAA....!!! pelo meu “DEEEUUUSSSS”...!!! , Gloria a todos os santos... !!! ALELUUUIIIIAAAA....!!! ALELUUUIIIIAAAA....!!!

- MÃE...!!! A SENHORA TEM CERTEZA QUE QUEM FUMOU MACONHA, FOI O TIO OMERO?

- OLHA...!!! OLHA...!!! QUE FALTA DE RESPEITO, COMIGO, É ESSA OMARETO...??? FICOU MALUCO? OU ESQUECEU QUE ALÉM DE SER SUA MÃE, SOU O MAIOR EXEMPLO DE VIRTUDE, DESCÊNCIA, HONRADEZ, INTEGRIDADE E LUCIDEZ DESTA CIDADE? QUIÇA DO ESTADO! PORTANTO, SE REPETIR ISSO, QUEBRO TODOS OS SEUS DENTES...!!! ATREVIIIIDOOOO!!! FILHO DE CHOCADEIRA..!!! DESAFORAADOOOO ...!!!

Tudo bem, mamãe! Me desculpe, mas pelo amor de Deus... TERMIIIINAAAAA DE CONTAAAAR LOOOOGOOO...!!! EU IMPLOOOROOOOO...!!!

- OK! DESSA VEZ VOU DEIXAR PASSAR, MAASSSS....

- MAAASSSS, E AAAAAÍÍÍÍÍÍ...? Disse Henriomar.

- AAAAAÍÍÍÍÍÍ...? AAAAAÍÍÍÍÍÍ...? HÃM, HÃM ...!!! DEIIIXEEE-ME VEEER... !! DEIIIXEEE-ME VEEER... !! É..., é..., Aaaaíííí....? Aaaaíííí....? Aaaaíííí....? Aaaaíííí....? Querem saber de uma coisa, o que importa mesmo, é que Padre Bento testemunhou tudo e se for necessário poderá repetir tudo que acabaram de ouvir, tim-tim por tim-tim. Padre Bento, também tentou me ajudar com Omero, mas como não nos foi possível, nem ajudá-lo, nem detê-lo, assistimos o pai de vocês ser arrastado e jogado em frente ao nosso portão e em frentes aos olhares ávidos de toda vizinhança que minutos depois também aguçaram suas ”oudições” para ouvi-lo gritar em alto e bom som, todos os detalhes da noite “incesturosa”, que passou com o irmão.

E para finalizar, voltou á sala e ao quarto, vestiu uma apenas uma cueca, recolheu todas as drogas, limpou os vestígios e não só desapareceu, como sumiu com Omero. Em relação ao apoio que humildemente recebi dos presentes não preciso contar, pois vocês chegaram a tempo de presenciar.

- E AGORA, MAMÃE? E AGORA, OMARETO? COMO SABEREMOS ONDE ELES ESTÃO, PARA AJUDÁ-LOS?

- CERTEZA, CERTEZA MESMO, EU NÃO TENHO! Mas temo que nesse exato momento, eles estão se divertindo, cometendo o pecado da carne e estão completamente drogados, “NO ANTRO DE PERDIÇÃO, DA FILHA “PRIMOGÊNICA” DE LÚCIFER, LEILOCA DOS PRAZERES. OU SE PREFERIREM, “LEITOA DOS PUTEIROS”.

- POR FAVOR, DONA HENRIQUET...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários