FAMÍLIA KEMAL – UM IRMÃO NO CU E O OUTRO NO PAU DO DELEGADO - PARTE 27

Um conto erótico de lubebutt
Categoria: Homossexual
Contém 1003 palavras
Data: 07/01/2019 02:42:39

- Podem alisar bem gostoso o cacete do Delegado. O cacete que entrou todinho no cu do pai e no cu do tio de vocês e que se vocês quiserem daqui a pouco também vai entrar inteirinho e sem dó, no de vocês dois, também, ok?

Depois de ouvir aquilo, Henriomar, olhou pro irmão e fez sinal para ambos abaixarem e engolirem a jeba do delegado, que imediatamente a tirou pra fora, até tinindo de tão dura e começou a revezá-la entre as bocas dos maninhos, que em suas vezes caprichavam no trato que davam nela.

- HUUMMM... !!! ISSO, OMARETINHO...!!! MAAAMA BENZINHO.. !!! ISSCHSS.. !!! AAAIIII.. !!! ASSIM HENRIOMARZINHO.. !!! ENGOLE TUDO, AMORZINHO... !!! ISSCHHHH.. !!! HUUUMMM... !!!

E depois de muito mamar a tora do delegado, Henriomar, deu uma intimada no macho.

- Agora levante, tire essa calça todinha, estique seus braços, apoie suas mãos na parede, abra suas pernas e aproveite a boca dos irmãos Kemal, Rui.

- Assim. machos?

- Assim mesmo! Agora é só deixar conosco, e aproveitar, delegado! Omareto entre no meio das pernas desse safado e volte a engolir sua rola, que vou dar um trato bem dado no cu dele, enquanto você faz o mesmo ai na frente, ok? Vamos mostrar pra esse sacana do que somos capazes maninho! Acha que que só você é que vai comer, aqui hoje, macho? Hum-hum..!!! Vou lhe dizer como é que queremos que a banda toque... Se quiser comer os nossos dois cus, também terá que dar pros nossos dois caralhões. PRIMEIRO OMARETO NO SEU CU E HENRIOMAR NO SEU PAU E DEPOIS HENRIOMAR NO SEU CU E OMARETO NO SEU PAU! Estamos conversados, macho. Vou repetir pra não deixar nenhuma dúvida, certo macho? Se não for UM IRMÃO ENGATADO NO SEU CU E O OUTRO APARAFUSADO NO SEU PAU, pode ir tratando de se vestir e voltar agora mesmo pra delegacia, entendeu? E então? O que decide, “véi”? Pau nos cus e cu nos paus ou meia volta, VOLVER?

- Não precisava nem desse um décimo desse seu discurso, Henriomar! Aprenda uma coisa como “delega” aqui. O importante é dar e receber prazer. Se quiserem posso virar o rabo agora mesmo é só dar pro dois, sem nenhum problema. Se não querem provar meu pau no cu de vocês, eu quero muito experimentar os dois nos meu cu. Agora quem pergunta sou eu. E então? O que decidem, “véis”?

- TOMA DISTRAÍÍÍDOOOO.. !!! TOOOMMAAAA... !!! PÔÔÕÕÕ, “DELEGA” Com certeza eu podia dormir sem essa, viu? Acabou de me dar a “mô” lição de moral, tá ligado cara!

- Podia mesmo, Henriomar! E já vou logo lhe avisando, indiferente do que você decidir, eu é que não perder a chance de ficar com essa maravilha de cacete que até fodeu o cu do papai, “atoladaça” no meu cu, de jeito nenhum, mano.

- Depois dessa. Muito menos eu, né irmão? Que seja feita a vontade do nosso delegado machão!

- Meu Deus do Céu, rapazes. Parem com tanta polêmica. Estamos perdendo tempo a toa, a toa. Vamos fazer exatamente como Henriomar sugeriu, UM IRMÃO NO CU E O OUTRO NO PAU DO DELEGADO, por vez, certo? Quem vai me comer e quem vai dar pra mim primeiro? Resolvam logo, que não vejo a hora de experimentar seus cus e seus paus, pra ver se são tão bons no “negócio”, quanto o pai e o tio de vocês.

- Pra acabar logo com esse lenga-lenga, vira esse cu pra mim primeiro, enquanto soca seu pau até o talo no cu do Henriomar, Rui.

- É pra já, machos !!! Você Omareto, vai com calma com esse seu monstro aí, heim rapaz? E você Henriomar, abra bem esse seu cuzão, pra eu entrar com tudo dentro dele. Se aguenta o do seu irmão todinho nesse seu cu, pro meu fazer pelo menos cócegas nele, vou ter que entrar te rasgando, certo?

- Pode mandar ver no meu toba, sem dó nem piedade, macho!

- Então prove a tora do Omaretinho, pelo cu delegado! TOOOMAAAA... !!!! TOOMMMAAAA PAU NO CUUUU, MACHOOO SAFAAADOOOO... !!!

- AAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... !!!! AAAAIIII MEU CUUUUU, “VÉÉÉIIIII”.. !!!! ISSSCHSSS... !!! UUUUIIIIIIIIIIIIII... !!! POOOOOORRAAAAAAA, OMARETO.. !!! PIROCUDO, IGUALZINHO SEU PAI E SEU TIO, MAAACHOOO... !!!! HUUUMMMM... !!!!

E VOCÊ HENRIOMAR, VEM ANDANDO DE RÉ E ATOLA ESSE SEU CU, NA MINHA ROLA DE UMA SÓ VEZ, MACHO... !!!!

- ASSIII... AAAAIIIIIIIIIIIIII...!!!!!! UUUIIII... !!! AI..., AI..., AI..., UUUIIIII... !!! NÃO FAZ NEM CÓCEGAS, HEIM? AAAIIIIIIIII... !!! UUUIIIIII... !!! POOORRAAAAAA. MACHO... !!! QUE PINTO MAIS DENOREX, É ESSE VÉÉÉÍII”? O BICHO PARECE MAS NÃO É ... !!! PARECE INOFENSIVO, MORDE CUUUU, PRA CARAAAÍÍÍÍ´, MAAACHOOOO.. !!!! HUUUUMMMM... !!!! HA.., HA.. HAAAA... AAAAAAAAIIIIII... !!!! HU.., HU..., HUUUU..., UUUUUUUUIIIIII... !!!

Pouco tempo depois, os irmãos estavam imóveis só aproveitando o vai e vem do delegado. Pra frente: TOMA NO CU HENRIIIOOOOMAAAAR e pra trás: COME MEU CUUUU. OMAAAREEETOOOO! PRA FRENTE E PRA TRAS, PRA FRENTE E PRA TRAS, PRA FRENTE E PRA TRA...., depois TOMA NO CU OMAREEETOOOO e pra trás: COME MEU CUUUU. HENRIOOOMAAAARRR! PRA FRENTE E PRA TRAS, PRA FRENTE E PRA TRAS, PRA FRENTE E PRA TRA....,

E quando já tinham se fodido até não poder mais, resolveram se deitar no tapete do banheiro e para fazerem um trenzinho de boquetes, que segundos depois de iniciado, esporraram com vontade. Omareto lotou a boca do Delegado de porra, que despejou uma enchente de gala grossa na goela de Henriomar, que por sua vez, encharcou a boca de Omareto de leite quente de macho em abundância.

Depois os três entraram na banheira, para se lavar trocando altos beijos e quando terminaram o delegado se vestiu e saiu de fininho para não ser visto e antes de virar a esquina, avistou Henriqueta que graças a Deus esperou a putaria do trio terminar para chegar em casa, cansada de tanto gastar saliva e vender alguns terrenos no céu, para o pérfido Padre Bento, que enchia os bolsos de dinheiro sem fazer nenhum esforço algum e sem se comprometer em nada, nada, nada.

Assim que a laranja do sacerdote entrou em sua casa, o delegado voltou e praticamente arrancou a chave da Sapataria das mãos da megera, que mesmo trincando seu dentes de ódio, não latiu nem uma só vez sequer, pra el...

CONTINUA ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lubebutt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários