[C008] Primeira Troca de Casais

Um conto erótico de Daniel & Fernanda
Categoria: Grupal
Contém 820 palavras
Data: 08/02/2019 17:35:44

Olá caros leitores, hoje volto para relatar o que demorou, mas finalmente aconteceu: nossa primeira troca de casais.

Foi no mês passado, com um casal de amigos nossos, na praia.

Tudo começou quando nós estávamos no mar, final de tarde, já escurecendo e começamos a nos pegar, cada um com seu par, os 4 bêbados. Até que a noiva do meu amigo pediu para pegar nos peitos deliciosos da minha esposa, pois ela queria experimentar como era o silicone. Deixamos e ela adorou. Foi então que perguntou se o meu amigo também poderia experimentar. Acabamos deixando e foi então que a brincadeira começou.

Enquanto meu amigo pegava nos peitos da minha esposa, a noiva dele me puxou pra trás dela pra eu segurar os peitos dela e ela pegava meu pau dentro da bermuda, incentivando minha esposa a fazer o mesmo com o noivo dela. Ficamos nos pegando assim por alguns minutos: os homens pegando nos seios das garotas do amigo, enquanto elas nos masturbavam dentro do mar.

O tesão foi aumentando e resolvemos voltar para a casa onde estávamos hospedados. O problema é que lá tinha outro casal, que não sabia de nada e nem participaria disso. Nosso casal de amigos entrou pra tomar banho e eu entrei em seguida fingindo que precisava usar o banheiro. Os dois já estavam pelados no chuveiro e mandaram eu tirar a roupa. Assim que tirei a sunga, minha amiga abaixou e começou a me chupar. Deixei um pouco, mas estávamos só nós 3, então paramos e ela foi chamar minha esposa.

Entramos os 4 no chuveiro, apagamos a luz e começamos a nos beijar. Logo em seguida, minha esposa já começou a chupar meu amigo. Foi um tesão enorme ver ela beijando e chupando outro cara pela primeira vez. Depois, ele virou ela de costas, abaixou e começou a chupar o cuzinho dela por trás, eu abaixei e fiz o mesmo com a garota dele.

Chupamos assim por um tempo e levantamos para dar um beijo quádruplo. Foi um mix de bocas, línguas, mãos, paus, peitos e bucetas se esfregando ao mesmo tempo, literalmente ninguém era de ninguém e valia tudo. Foi então que as duas meninas começaram a se beijar, enquanto os meninos assistiam.

Nossa amiga abaixou e começou a chupar a buceta da minha esposa que, em seguida, retribuiu o favor. Nessa hora, peguei no pau do meu amigo e comecei a masturbá-lo. Quando as garotas perceberam, abriraram um sorriso. Abaixei e comecei a chupar o pau dele. É grande, grosso e macio, uma delícia de chupar. Chamei minha esposa pra me ajudar e ficamos nos beijando com o pau dele no meio (mais um desejo realizado). Levantei e meu amigo retribuiu o ato, mas dessa vez com ajuda das duas garotas, os três me chupando ao mesmo tempo. Faltava pau pra tanta boca, então minha amiga levantou e veio me beijar, enquanto minha esposa e meu amigo continuavam se beijando e chupando meu pau.

Foi então que voltamos aos casais originais, que delícia beijar minha esposa com cara de safada e gosto de pau e buceta na boca. Mas como estávamos ali para experimentar coisas novas, logo trocamos os pares novamente e voltei a beijar minha amiga, enquanto minha esposa se derretia nos braços do nosso amigo.

Mas ainda estava faltando sexo. Foi então que percebemos que não tínhamos levado camisinha para o banheiro. E com o outro casal de amigos do lado de fora, não tínhamos como sair pra buscar. O tesão era tão grande que não tínhamos como segurar, foi sem mesmo. Minha amiga na minha frente esfregando a bunda no meu pau, segurou nele com firmeza e deslizou pra dentro de uma vez. A buceta dela estava pegando fogo de tão quente e encharcada de tesão, que meu pau entrou fácil e comecei a meter, segurando ela pela cintura.

Enquanto isso, minha esposa ainda relutava em dar sem camisinha pro meu amigo, mas com ele esfregando o pau na bucetinha dela por trás, aos poucos ela foi cedendo e se entregou, se inclinando pra frente, pra facilitar a metida de quatro. Eu mal estava acreditando no que estava acontecendo: minha esposinha que se recusava até a fantasiar com outros caras, agora estava rebolando na pica do meu amigo, enquanto eu comia a noiva dele.

Nesse momento, os 4 já estavam gemendo, sem se importar com o outro casal do lado de fora. Transamos apenas nessa posição, pois com os 4 dentro do boxe do banheiro, não tínhamos muitas opções. Metemos até não aguentar mais, mas como estávamos sem camisinha, não podíamos gozar dentro delas. Foi então que meu amigo sugeriu gozarmos nas bundas delas. As duas se apoiaram no boxe, lado a lado, rindo uma para a outra, enquanto gozávamos na bunda delas.

Depois disso, terminamos de nos lavar, saímos do banheiro (o outro casal tinha ido "dar uma volta") e nos arrumamos para ir embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Daniel & Fernanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente