True God 02

Um conto erótico de Alpha01
Categoria: Homossexual
Contém 815 palavras
Data: 14/02/2019 04:27:14

Narrador On...

Havia se passado dois meses desde que Nina entrou na escola, desde lá para cá Derek tenta convence-la de entrar na sua alcateia, nesses dois meses Derek começou a gostar de Nina, mesmo ele amando Stiles, e agora ele estava reunindo todos na sua casa depois da aula para dar duas novidades.

Derek: Então como Sabem faz mas de dois meses que tento fazer que a Nina entre para o nosso grupo, e finalmente eu consegui convence-la de entrar para a nossa alcateia. - Depois que ele fala isso todos menos Stiles comemoram. - A segunda Novidade é que eu me apaixonei por ela e por isso hoje estou oficializando o nosso namoro. - Depois que Derek fala isso Stiles sente que seu coração foi esmagado e triturado, seu Lobo agora era de outra, mas mesmo assim ele consegue disfarçar.

Aqueles que Sabiam que Stiles gostava de Derek ficaram o encarando por um tempo, mas viram que o menor não reagiu e até desejou felicidades ao alfa da alcateiaStiles On...

Depois que eu chego em casa, vou direto para o meu quarto e me tranco não queria falar com ninguém, assim que me joguei na cama minhas lagrimas começaram a cair, eu jurei para mim mesmo que não choraria pelo Derek, mas era mais forte do que eu.

No dia seguinte acordo com o meu celular tocando avisando que havia uma nova mensagem, era do Diretor Magnus.

"Caro aluno Stiles Stilinski, quero que o senhor compareça a sala da diretoria hoje antes do horário de sua aula, preciso ter uma conversa com o senhor."

Depois de ler essa mensagem fui direto para o meu banheiro fazer minha higiene, logo fui direto para o closet ver minha roupa, não tomei café pois meu pai estava trabalhando, então fui direto para escola, estou muito curioso para saber o que o diretor quer comigoQuando cheguei na escola, fui direto para a sala do Diretor que já me esperava.

Stiles: Bom Dia diretor Magnus. - falo adentrando na sala.

Diretor: Bom Dia Stiles, vamos sente-se, tenho algo muito importante para conversar com o senhor. - fala me olhando serio.

Stiles: Pois então diga senhor.

Diretor: Bom Stiles, como você sabe todo ano, quando um aluno do terceiro ano se destaca, ele é escolhido para cursar em uma escola, muito renomada pelo mundo, esse ano a escola de Londres a Knight High escolheu você para cursar lá. - fala.

Stiles: Diretor posso pensar nessa proposta?

Diretor: Claro Stiles, você tem 2 meses para responderEstava eu sentado na sala pensando na proposta do diretor quando sou acordado dos meus pensamentos quando vejo Scott me chamando.

Scott: Stiles, terra chamando Stiles... - Fala estalando os dedos na frente do meu rosto.

Stiles: Fala Scott. - Falo olhando para ele.

Scott: Cara faz mas de meia hora que eu estou te chamando.

Stiles: Desculpa estou com a cabeça longe hoje. - Falo e vejo que o professor de biologia chegou na sala.

Professor: Bom dia Alunos - fala indo para a sua mesa. - Bom hoje iremos falar de Genética, alguém sabe me dizer o que é genética?

- Genética é a especialidade da biologia que estuda os genes, a hereditariedade e a variação dos organismos e a forma como transmitem as características biológicas de cada ser vivo. - Fala Nina atras do Scott.

Professor: Muito bem Dobrev. - Ele a parabenizar.

Narrador On....

Já havia se passado um mês que Derek e Nina começaram a namorar desde então as brigas de Stiles e Nina só aumentaram, Em uma noite Derek chamou todos no seu loft precisava da um basta nessa picuinha desses dois, mas que acabou fazendo a maior burrada de sua vida.

Derek: Como Todos sabem, Stiles e Nina não param de brigar, depois de pensar muito, eu tomei uma decisão de que Stiles não fara mas parte dessa alcateia. - fala olhando para todos.

Todos estavam em assustados e o silencio reinava naquele comodo, ate que o mesmo foi quebrado pelo próprio Stiles.

Stiles: C-como assim? eu estou muito mais tempo do que ela. - fala indignado.

Derek: Você pode ter mas tempo, mas é apenas um humano fraco e sem importância que só nos atrapalha. - Fala, Derek ver que os olhos de Stiles estavam cheios de lagrimas, mas continua. - Ela pelo menos é uma buxa poderosa.

Depois que Derek fala isso Stiles sai do loft correndo, entra no seu carro e sai em disparada para sua casa.

No Loft...

Depois que Stiles saiu correndo, os outros não tiveram reação nem mesmo Scott que é seu melhor amigo.

Jackson: Serio Derek? você não cansa de humilhar ele? - Fala com raiva.

Derek: Mas eu só disse a verdade.

Jackson: Não adianta discutir com você, estou indo embora. - entoa ele se levanta e vai para sua casa.

Os outros ainda estavam em choque, pois sabiam que nada podia ser feito....

Olá...

Desculpe a demora!! O que acharam ?

Deixem seu Like e seus comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Demi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Veo que esta desenrolando, ainda estou esperando um pouco mais de conexões.

0 0